Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Questão de Power Abuser tb eh tenso pq vai q tipow vc por exemplo ta num mundo com TOP lvl baxo ai uns kra q são perto de TOP transfere pra la e vira TOP e ja põe limite de área pure Power Abuser,sem conta q há chance minima de haver tipo controle de 1 mundo por todos top q tão ae 300+ mais é quase impossível porém se ocorrido magina pode nem ali mata 1 DL q ja ta cheio dos Abuser la.A Cip lanço essa enquete na verdade ela n se interessa pela resposta de nóis e sim no lucro,cada "invenção" deles é mais 1 jogada de marketing pra lucrar e os jogadores pensam que é só pra melhorar o jogo.Mesmo nóis supondo que a maioria seje contra duvido que eles msm assim vão se nega a coloca,vão sim independente da nossa opinião,eles só dão as opções pra nóis compreendermos oq haverá,enquanto ficamos lendo eles já tão pra implanta.
CIP faz jogo sem pensa nos jogadores,como se eu fizesse um produto qualquer sem pensa nos consumidores e sim só no LUCRO.
SKATE OR DIE
[QUOTE]Cara, desculpe se fui mal interpretado, mas eu n acho certo fazer comentarios idiotas... tpw... como vc vai comentar sobre o assunto do topico sem ler o topico??
Olha a primeira pagina do topico... o assunto é justamente a tradução do artigo... Dai vc começa a olhar os post e é tudo sempre a mesma coisa...
Poxa...
É a msma coisa todo mundo estar aqui comentando sobre o assunto e aparecer eu aqui:
- ... ... ... Ronaldo!
Concordo plenamente !!![]()
Always 4Fun
[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]
O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
"Confúcio"
Afffffffff no-pvp vai abarrotar de gente!!!
Péssima idéia!
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Nossa, seria caotico.
Última edição por Twhors; 14-08-2009 às 20:41.
"Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."
Lucas E. #99
Olha kra eu jogava em calmera faz 1 ano parei por te sido hacked,mas só pra vcs terem idéia de como ia ser ruim,qdo eu chegava da escola em horário de almoço(11:40) a wait list vinha de 100 a 150 e sexta-feira ateh 200,magina com os hunted fujindo pra non-pvp vai se capaz de ter wait list de madrugada,claro q é exagero mas n eh exagero se eu disser q 9h da manhã vc acorda animado pra upa ja disanima com wait list.
@edit
kra mouse click duplo ta foda aki foram 2 POST
Última edição por LordCruz; 14-08-2009 às 22:45. Razão: post duplo
Olha kra eu jogava em calmera faz 1 ano parei por te sido hacked,mas só pra vcs terem idéia de como ia ser ruim,qdo eu chegava da escola em horário de almoço(11:40) a wait list vinha de 100 a 150 e sexta-feira ateh 200,magina com os hunted fujindo pra non-pvp vai se capaz de ter wait list de madrugada,claro q é exagero mas n eh exagero se eu disser q 9h da manhã vc acorda animado pra upa ja disanima com wait list.
Última edição por LordCruz; 14-08-2009 às 22:46.