Curtir Curtir:  0
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Não, não acho justo.Mas, a partir do momento que você fez um char em pvp, estava ciente então de que poderia sofrer um power abuser.

mas nem td mundo começou a jogar ontem qunado eu comecei o pa era coisa rara hoje é normal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Star Didon Ver Post
    Sim !

Todos os itens somem... Vc teria que vender todos os seus itens e colocar o dinheiro no seu banco. Só o dinheiro do banco transfere... O resto tudo some!
    ñ nem td sos itens somem como diz no texto original some td dep e itens do inventorio q estiverem em conteiners os q tiverem equipqdos (armor helmet shield weapow e etc continuaram assim como as gps do bank

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Questão de Power Abuser tb eh tenso pq vai q tipow vc por exemplo ta num mundo com TOP lvl baxo ai uns kra q são perto de TOP transfere pra la e vira TOP e ja põe limite de área pure Power Abuser,sem conta q há chance minima de haver tipo controle de 1 mundo por todos top q tão ae 300+ mais é quase impossível porém se ocorrido magina pode nem ali mata 1 DL q ja ta cheio dos Abuser la.A Cip lanço essa enquete na verdade ela n se interessa pela resposta de nóis e sim no lucro,cada "invenção" deles é mais 1 jogada de marketing pra lucrar e os jogadores pensam que é só pra melhorar o jogo.Mesmo nóis supondo que a maioria seje contra duvido que eles msm assim vão se nega a coloca,vão sim independente da nossa opinião,eles só dão as opções pra nóis compreendermos oq haverá,enquanto ficamos lendo eles já tão pra implanta.
    CIP faz jogo sem pensa nos jogadores,como se eu fizesse um produto qualquer sem pensa nos consumidores e sim só no LUCRO.

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vc que tem

Citação Postado originalmente por Lukinhu Ver Post
    Sinceramente, acho que você tem problema.

@Tópico

Ridiculo, para variar Cipsoft com suas idéias broxantes.

acho q o cara deu uma visão bem interessante uma visão rpg das coisa

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elit Obski Ver Post
    Ebaa intão eu decho de bot em um mundo no pvp , que é facil de dechar de bot e dps passo para um mundo pvp ? pqp essa cip só inventa merda!!
    eu acho que você nao leu o post ^^
    pessoas de non-pvp não poderão ir para outros mundos pvp's
    antes de abrir a boca pra falar merda primeiro tenta se informar...

Publicidade:

SKATE OR DIE

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE]
    Citação Postado originalmente por LordCruz Ver Post
    Meu filho se traduziram e eu não vi n eh assim que se fala como se fosse obrigado a ler antes de posta opinião,pois o tópico eh aberto a opiniões não pra fika citano resposta que vc discorda fii se liga...
    Cara, desculpe se fui mal interpretado, mas eu n acho certo fazer comentarios idiotas... tpw... como vc vai comentar sobre o assunto do topico sem ler o topico??

Olha a primeira pagina do topico... o assunto é justamente a tradução do artigo... Dai vc começa a olhar os post e é tudo sempre a mesma coisa...

Poxa...

É a msma coisa todo mundo estar aqui comentando sobre o assunto e aparecer eu aqui:

- ... ... ... Ronaldo!

Citação Postado originalmente por marcelo s Ver Post
    eu acho que você nao leu o post ^^
    pessoas de non-pvp não poderão ir para outros mundos pvp's
    antes de abrir a boca pra falar merda primeiro tenta se informar...
    Concordo plenamente !!
    Always 4Fun

[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
    "Confúcio"

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afffffffff no-pvp vai abarrotar de gente!!!
    Péssima idéia!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, seria caotico.
    Última edição por Twhors; 14-08-2009 às 20:41.
    "Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."

Lucas E. #99

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Mouse click duplo

Olha kra eu jogava em calmera faz 1 ano parei por te sido hacked,mas só pra vcs terem idéia de como ia ser ruim,qdo eu chegava da escola em horário de almoço(11:40) a wait list vinha de 100 a 150 e sexta-feira ateh 200,magina com os hunted fujindo pra non-pvp vai se capaz de ter wait list de madrugada,claro q é exagero mas n eh exagero se eu disser q 9h da manhã vc acorda animado pra upa ja disanima com wait list.

@edit
    kra mouse click duplo ta foda aki foram 2 POST
    Última edição por LordCruz; 14-08-2009 às 22:45. Razão: post duplo

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Desaprovo!

Olha kra eu jogava em calmera faz 1 ano parei por te sido hacked,mas só pra vcs terem idéia de como ia ser ruim,qdo eu chegava da escola em horário de almoço(11:40) a wait list vinha de 100 a 150 e sexta-feira ateh 200,magina com os hunted fujindo pra non-pvp vai se capaz de ter wait list de madrugada,claro q é exagero mas n eh exagero se eu disser q 9h da manhã vc acorda animado pra upa ja disanima com wait list.

Publicidade:

Última edição por LordCruz; 14-08-2009 às 22:46.

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem