Curtir Curtir:  0
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    09-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

eu gostaria muito que implantase esse sistema, mas vc ja imaginou se todos os top lvl do tibia se reunise num mundo só?

eaw como seria? super power abuse ia ser um mundo como maior potencia do tibia shausuha ja pensou flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Star Didon Ver Post
    Cara... eu jogava em Grimera (kina lvl 113) ... fui fazer a quest da blue legs, que tem q montar o amuleto e tal... dai fui nos minos de darashia pegar o pedaço de lá e tinha a carta do cara que estava caçando... Mandei 5 msg para ele pedindo se podia entrar e ele n respondeu (lvl 120+) (sera q tava de bot?!?!?! ou estava muito "concentrado" na hunt e n viu minhas msg?!?!) dai qndo eu apareci na tela... ele passou por min visivelmente de bot, quando ele voltou para o char me disse assim.. "cara, vc entro na minha cave, vc n joga mais aqui nesse server..."

dai veio ele com 4 amiguinhos para me matar... vc acha justo isso?!?!

fiz merda?!?!?!

acho q n neh... tipico power abuse puro... dai qq eu tive q fazer... começar um novo char...

com a mudança de mundo resolveria esses problemas...
    Não, não acho justo.Mas, a partir do momento que você fez um char em pvp, estava ciente então de que poderia sofrer um power abuser.

Avatar de Itajá Dantas de Souza Jún
    Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detective L Ver Post
    Não, não acho justo.Mas, a partir do momento que você fez um char em pvp, estava ciente então de que poderia sofrer um power abuser.
    E power abuse é bom?

Até onde eu sei as pessoas usam bot. A partir do momento em que você faz um char em Tibia, você está ciente de que as pessoas usam bot, então não devemos reclamar.
    Última edição por Itajá Dantas de Souza Jún; 14-08-2009 às 15:08.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

O problema é que os caras vão fazer char lvl alto em mundos non-pvp e dps transferirem pra pvp assim não tem graça.
    Eu acho que só deveria troca entre os tipos:
    Non-pvp pra Non-Pvp
    Pvp pra Pvp
    Enforced pra Enforced
    E 1 exceção mundo Premia poderia escolher qualquer um ja q é garantia de Premmy account e teria benefício de escolher qualquer mundo por sem premmy num mundo premmy.

@topic
    Star Didon mlk só fika citano parece crítico para de flooda aew kra eu hein implicante dimais se o kra n sabe le inglês dexa ele,ele n eh obrigado a sabe,assim como ninguém eh,ele opina não precisa de professor -.-'.
    Última edição por LordCruz; 14-08-2009 às 15:40.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendi, no caso de eu ter no personagem, a minha backpack, itens dentro dela, potions, entre outros.. irão sumir?

Publicidade:

VAI SE FUDER

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao concordo n ;s nao queria q ninguem trocasse de mundo pois os mundos iriao lotar ia haver muita concorencia com top lvl e etc

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordCruz Ver Post
    O problema é que os caras vão fazer char lvl alto em mundos non-pvp e dps transferirem pra pvp assim não tem graça.
    Eu acho que só deveria troca entre os tipos:
    Non-pvp pra Non-Pvp
    Pvp pra Pvp
    Enforced pra Enforced
    E 1 exceção mundo Premia poderia escolher qualquer um ja q é garantia de Premmy account e teria benefício de escolher qualquer mundo por sem premmy num mundo premmy.

@topic
    Star Didon mlk só fika citano parece crítico para de flooda aew kra eu hein implicante dimais se o kra n sabe le inglês dexa ele,ele n eh obrigado a sabe,assim como ninguém eh,ele opina não precisa de professor -.-'.
    Talvez por isso traduziram o topico aqui? :confused:
    Always 4Fun

[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
    "Confúcio"

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pensa só eles ainda vao determinar o valor putz... e parece q vai ser separado, axo q é ateh melhor pq pessoas free vao poder mudar de mundo, mas em questão a pessoas hunteds... ai eh otra historia neh... pq o kra ta hunted em um mundo pvp ele vai pra um non-pvp e ai... nada acontece com ele ele continua lah com seus lvls, skills e grana e o kra q deu hunted nele se fode... mas axo tbm q eh um meio de acabar com o power abuser... no tibia... + ainda sim, o q adianta acabar com power abusers... e deixar os botters tranquilos... deveria eskecer essa porra de sistema automatico e voltar pros gm's... o direito de banir isso eh tudo...

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Foot Melth Ver Post
    não entendi, no caso de eu ter no personagem, a minha backpack, itens dentro dela, potions, entre outros.. irão sumir?
    Sim !

Todos os itens somem... Vc teria que vender todos os seus itens e colocar o dinheiro no seu banco. Só o dinheiro do banco transfere... O resto tudo some!
    Always 4Fun

[userbar]11/FF0000/00FF33/0/Aquantor%20Dykan.png[/userbar]

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.
    "Confúcio"

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Star Didon Ver Post
    Talvez por isso traduziram o topico aqui? :confused:
    Meu filho se traduziram e eu não vi n eh assim que se fala como se fosse obrigado a ler antes de posta opinião,pois o tópico eh aberto a opiniões não pra fika citano resposta que vc discorda fii se liga...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem