Curtir Curtir:  0
Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 303

Tópico: Dev Notes em relação a mudança de servidor!

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opiniao isso vai ser o fim do tibia.
    Pq imagina esses mundos q é socado de lvls altos,n to falando 1 ow 2 lvl 200 nao,to falando d mundo antigo q tem mais de cem lvls 250. Aew derrepente muda akela cabeçada pra outro server,com certeza vai dominar o outro server.

Tem akela guild q sempre domino o server,suo nas wars e agora vem uma porção de high lvl de outro mundo e aparece aki.

A cip n pensa,em uma parte fala q os ekips do corpo vao sumir mas banco,skills e lvl n. Se o jogador pensar é só ele vender os ekips,pegar grana e mudar d mundo ond seja mais barato. Isso vai fud... o tibia,sério.

Tibia quer ser igual ot e só ta piorando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei veih
    só nao gostei da galera que joga em no-pvp, que nao vai poder jogar em mundo pvp =x

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =)

Olha muito dificil essa questão.

eu jogo em eternia era o melhor mundo para hj já está problematico e saber muito pouco inglês prejudica mais ainda meu char é o primeiro que criei e só tenho ele, aprendi tudo que sei em eternia mais os power abuse não termina, ae desanima.
    Mas eternia é eternia não queria sair de lá.

As vezes ter a possibilidade de mudar é bom principalmente quando vc muda de server pra mundo que vc tem amigos rl´s.

Bom tem muitos opiniões legal aqui no forum no começo não gostei da idéia depois li agumas resposta e achei interresante.

A Cip ta perdendo dinheiro sim.
    onde jogo tinha 900 on direto hj 400 e pouco só.
    e varias pessoas que conheço estão retired e o char free.............
    Se tu lutas tu conquistas.
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/.....

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho que só a conta e o quest log vão ser tranferidos, dp, itens não.
    O que vai fazer com que seja possivel a transferencia de noobchars, simplesmente, para transferir dinheiro.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem joga em non-pvp sabe: Servidores lotados o dia inteiro.

Imagina depois que os hunted resolverem mudar pra non-pvp? Vai lotar tanto , mais tanto que vai ser inviavel jogar... ainda mais em non-pvp que não tem isso de reservar cave com cartinha, 10 na mesma cave... 10k/h de exp no máximo :mad::mad:

Desaprovo total, mudança tem que ser pvp -> pvp e non-pvp-> non-pvp APENAS

Publicidade:

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser uma boa idéia se for desenvolvida mais,
    Não gostei da parte que não pode levar containers,
    Com certeza não mudarei de meu server, mesmo que seja non-pvp,
    .
    Fui!
    Bess~

[userbar]71/FFFFFF/FFFFFF/0/Bessinha.png[/userbar]

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guik93 Ver Post
    gostei veih
    só nao gostei da galera que joga em no-pvp, que nao vai poder jogar em mundo pvp =x
    Imagine se non-pvp fosse pra pvp como vc queria,ia da wait list 300+ em alguns mundos,o kra cria um em non-pvp e upa de BOT pega lvl 200 la e transfere pra pvp ja imagnou?

Muita Covardia isso...

Na minha opinião Tibia tinha que ter tipo 1 sistema anti cheats,igual CS tem sXe injected blokeia 99% dos cheats no CS.
    Última edição por LordCruz; 15-08-2009 às 12:45.

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos meus 5 anos de tibia, "nunca antes na história" desse jogo, fizeram tanta bobagem... Mas essa..

Engraçado quando Black Dragons, Red Rose e Mercenary terminarem de detonar os mundos! Os antigos Del'toros finalmente conseguirem explodir Isara.. entre outros!

Jajá a CIP ganha da Blizzard e da NCSoft em mudanças de direção!

Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente deveria sim ter essa opçao ... mais tipo asim akeles q tem char em non pvp so poderia mudar o char para um outro sever non pvp ... i akeles q tem em pvp so poderiao muda para outro sever pvp ...

i asim tornando impossivel akeles q jogao em pvp vir para non pvp ou vice versa ... asim eu concordaria com a cip mais se eles fizer os de non pvp pode ir para pvp i os de pvp ir para non pvp com certesa vai lasca tudo o tibia pois os non pvp iria lotar i ia começar a da lags kicks i buga o sever direto...

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Três meses atrás eu usaria esse novo sistema , 1 mês atrás não usaria ... hoje eu já não tenho certeza de nada ... é muito ruin ficar nisso , mais detalhe , se a war mod se confirmar provavelmente eu irei mudar para n-pvp ... vou poder caçar/faz quest em paz quando eu quiser e ainda vou poder trocar Stars/sd's de forma " limpa " em uma guerra aberta...

Publicidade:

Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Tópicos Similares

1. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem