Qual é a velocidade do cara que está a 10km/h doque um carro que está correndo a 180km/h?
8D
Versão Imprimível
Qual é a velocidade do cara que está a 10km/h doque um carro que está correndo a 180km/h?
8D
acertou, é kirara... não é?
mas também não vale olhar no propiedades da imagem :D
quando escrever sua história, manda mp
Detesto pessoas que se rotulam.Então otakus, emos, roqueiros, tr00 norwegian black metalers, qualquer bosta que for.Simplesmente acho tosco a idéia das pessoas se classificarem em grupos assim.
Quando eu puder postar minha história eu deixo aqui pra todos verem.
190km/h
D:
ou
170km/h
Você não especificou quem corre na frente.
Velho da onde se tira tudo isso?? O.o
Bom eu entendi assim: um carro corre a 180km/h, assim: ->
Se o cara corre assim -> atrás do carro, perseguindo-o, o cara está a 170km/h
Se o cara corre assim -> na frente do carro, então o carro o persegue, e o cara tá a 190/h
Tudo o que?
Essas respostas....se é esperto pacas O.o
Mais uma pergunta :p
Porque um Esqueleto humano se decompoe com o passar do tempo e depende de sua humidade para reaquecer seu sistema musculatório, sendo assim ninguem está na frente ou atras??
--->Eu nem sei oque eu falei o.o <---
JSapojspaOJPSajspAJPSAojsAIHSOahsiAHOIHOIAHOSIahso iaHOSIhsoiAHSIO
RI MUITO!!!!!!!!!!
intao vo deixa uma pergunta aki amanha(hoje) vc responde:
Explique detalhadamente qual erro grave(físco) que se encontra nesse trexo.Citação:
...o Brasil tem potencial para produzir pelo menos 15mil megawatts por hora de energia a partir de fontes alternativas.
Somente nos estados da Região Sul, o potencial de geração de energia por intermédio das sobras agrícolas e florestais é de 5000 megawatts por hora.
Para se ter uma ideia do que isso representa, a usina hidroelétricade Ita, uma das maiores do País, na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarinam gera 1.450 megawatts de energia por hora.
Gostei muito do topico :D
Melhoras pra vc elf
Perguntas -> Tenho um problema no dedão do pé , posso ''estralar'' ele a hora que eu quiser , se eu ficar estralando ele por muito tempo o osso vai gastando mais rapido? Causa alguma sequela :X?
Pq Mulher não admite que se masturba ;o?
Você era feliz antes sem conhecer o computador 8]?
Finish :wub:
me diga o nome de pelo menos 10 jogadores brasileiros que se naturalizaram rescentemente em outra nação,exemplo o Deco que se naturalizou português e o nome de 1 jogador brasileiro que se naturalizou Bósnio
Pergunta. Essa é pra pensar:
Quantos wckm são necessários pra trocar uma lâmpada?
Qual é a função do esqueleto?
A grafia deve estar errada, mas a pronuncia é essa:
Hoji(o cara da camisa verde)
Ayumi(a mulher do Shishio)
Shishio(o homem múmia)
Anji(o monge)
Ussui(o espada cega)
Kamatari(a da foice)
Fuji(o gigante)
Hanniah(o voador)
Soigiro(o feliz mais forte lá)
Tem ainda o velho que controla o Fugi, o Espada Caçadora, e o Gordão, esses nomes eu me esqueci. Cara, vi isso outro dia na Animax, muito bom!
@Perguntas:
1- Considerando que eu sempre achei divertido saber os nomes japoneses loucos dos personagens principais dos animes, o elf me considera um otaku? Se sim, ele me odeia?:(
2- Porque é tão difícil observar planetas fora do sistema solar?
3- Porque a presença de Júpiter no nosso sistema foi um dos fatores vitais para vida na Terra?
4- Você acredita na existência de vida extraterrestre inteligente na galáxia?
Até.
Tá doente ainda cara? Melhoras ae.
Nossa, daqui a pouco o Elf vira um wikipédia ambulante de tanta informação, rs.
1-Não cara, eu não tenho nada contra quem gosta muito de anime.Eu tenho algo contra quem vira falando "Oi, eu sou otaku!"; isso é rótulo.
2-Distância.O nosso sistema solar é somewhat isolado.
3-A Terra recebe um impacto de asteróide a cada 100 milhões de anos ou algo assim.Sem a presença protetora de Júpiter, essa taxa cairia pra a cada 10.000 anos.Sim.Sem Júpiter não tinha vida aqui ; toda vez que as amebas virassem velociraptors, iam tomar um AoE tenso.
4-Na NOSSA galáxia?Acho improvável, mas não tenho base nenhuma pra dizer.Só sei que é difícil achar planetas parecidos com a terra, com ambiente propício á vida, então, na nossa galáxia, acho que somos únicos.
Moldar e sustentar o corpo, proteger órgãos vitais e reter sais minerais.
Brinks na verdade é conquistar o castelo de Grayskull mesmo.
3.Um segura a escada, outro troca a lâmpada e o outro fica perguntando coisas =/
Recentemente?Recentemente é foda.Vou lhe dar uma lista de caras que já se naturalizaram.
Kevin Kuranyi -> alemanha
Fábio dos Santos -> vietnam
Altafini “Mazzola” -> itália
Alexandre Guimarães -> costa rica
Marcos Senna -> espanha
Roger Guerreiro -> polônia
Mehmet Aurélio -> turquia
Alex Santos -> japão
Wagner Lopes -> japão
Zinha -> méxico
Ricardo Baiano -> bósnia
Guilhermemonte.
http://img511.imageshack.us/img511/9139/obamisct8.jpg
Obrigado.
Bom, não é bem assim de "gastar" o osso.Estalar os dedos pode causar engrossamento, dor, perda de flexibilidade e de força.Não faça disso um hábito!Porém,como é dedão do pé, acho que você pode ligar o foda-se (pra quê alguém quer flexibilidade e força no dedão?), mas dedos da mão, jamais.
TODA mulher admite que se masturba.Talvez não até uns, sei lá, 16 (isso na minha época de 16, aposto que as de 14 hoje em dia são bem piores).Elas não admitem por medo de serem zuadas ou classificadas como piranhas.Demora mais pra entrar na cabeça delas que todo mundo faz isso.Depois elas, suponho, admitem para amigas íntimas/namorados, até chegar aos 18, que já é um fato simplesmente público e ninguém fica falando disso (afinal quando falam, falam de sexo, e não de masturbação).
Suponho que, se nenhuma admitiu pra você, é porque você não tem nenhuma relação mais íntima com nenhuma delas, então =/
Claro que eu era feliz sem computador!Talvez até mais.É difícil lembrar, faz tanto tempo.
Computador trouxe muita alegria, mas muitos problemas...
Nah ele vai se o google boy (não to falando que tu procura no google, mas que responde tudo :P)
http://img88.imageshack.us/img88/7694/googlelo8.png
Peeeergunta:
Existe algum site que upa .swf?
Como você sabia a função do esqueleto?
Agora vou fazer uma pergunta longa, para o ELF responder:
Um cara estava andando na rua, quando ve uma daquelas casa, tenda, sei lá, de vidente. Ela começo a chamar ele pra ler a mão, ver o futuro, essas coisa. Mas o cara nem queria e ignoro, até que a mulher insistiu tanto que ele foi. Ele tava usando aquelas camisa que tem tipo um bolso na parte de cima, e nesse bolso tinha uma moeda de um real. A mulher viu e disse pra ele:
- Pega essa moeda de um real e coloca na sua mão.
Ai o cara foi e coloco, ela mando ele fecha a mão com bastante força e ele fecho, com a moeda na mão. Logo depois a mulher começo a falar umas coisa que ele não entendeu, e mando ele abrir a mão depois. Quando ele abriu a moeda tinha sumido. Impressionado o cara pediu pra ela falar como ela fez aquilo, mas ela disse que só falaria se ele coloca-se 100 reais na mão. O cara ficou nervoso e foi embora. Depois, uma semana depois mais ou menos, o cara tava andando na rua e ficou com fome. Viu uma daquelas barraquinhas de pastel e foi lá e comprou um. Porém, quando ele mordeu o pastel, ADIVINHA O QUE ELE ACHOU?
Lols o Elf não respondeu a pergunta da lâmpada só pro wckm não dormir.
True or false?
Olha... o velho Elf voltou pro fórum =)
@Topic
Tenho uma duvida sobre clonagem, supondo q eu tenha um clone e a gente vai pular a cerca, isso é considerado o q?
Eu sou gay?
Eu estou me masturbando?
ou eu estou me fudendo literalmente?
hauehuae
:P
Volta pra Calmera :*
Preciso de uma fórmula prática para resolução da Conjectura de Poincaré.
! =]¦Y¦[åx¡Mµ§= !
Perguntas sem Respostas
1. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam antes de Cristo?
2. Por que a série se chamava "Missão Impossível", se eles sempre conseguiam realizar as missões?
3. Por que o Coiote continua comprando produtos da Acme, se eles dão tantos problemas?
4. Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?
5. Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?
6. Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha?
7. Por que deram ao filme o nome de "O Massacre da Serra Elétrica" se a serra em questão é uma moto-serra?
8. Por que no filme "O Planeta dos Macacos" o astronauta não desconfia em que planeta está, se todos os macacos falam inglês?
9. Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto têm algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?
10. Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão sozinhas ao banheiro?
11. Como os homens conseguem guardar tantos detalhes sobre milhares de jogos de futebol?
12. Por que os homens conseguem se lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar a final do campeonato de futebol, mas se esquecem do aniversário de casamento?
13. Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?
14. Por que os homens se esquecem de tudo e as mulheres se lembram de tudo?
15. Se existem tantas piadas preconceituosas sobre loiras burras, por que tantas mulheres continuam pintando os cabelos dessa cor?
16. Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles homens com quem elas se casaram?
17. Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas ?
18. Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguem viu um chester ?
19. Se cárcere é prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?
20. Por que a palavra "grande" é menor do que a palavra "pequeno" ?
21. Como pode existir luz negra?
22. Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a exceção?
23. Por que a gente lê da esquerda para a direita, mas vira as paginas da direita para a esquerda?
24. Se o nome "futebol" tem origem no inglês, porque é jogado com os pés, e o mesmo ocorre com o handebol, porque é jogado com as mãos, qual o motivo de chamarem um jogo de frescobol?
25. Por que quando a gente liga para o número errado nunca dá ocupado?
26. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força quando a pilha está fraca?
27. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem?
28. Se eu quiser que a minha senha de acesso a Internet seja "*******", como eu faço para que ela não apareça na tela e todo mundo descubra?
29. Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não ha
pára-quedas?
30. Se aparecer na tela do computador a frase "Teclado não instalado. Aperte uma tecla qualquer para continuar", o que faço?
31. Se a Barbie é tão maravilhosa, por que temos que comprar as amigas dela?
32. Se o lápis número 2 é o mais vendido, por que ele ainda é o número 2?
33. Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?
34. Por que os bancos cobram uma taxa sobre os cheques sem fundo que eu emito, se eles sabem que eu não tenho fundos para pagar?
35. Como foi que a placa "É proibido pisar na grama" foi colocada lá?
36. Por que, quando alguem nos pede que ajudemos a procurar algum objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você perdeu?"
37. Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?
Fonte:
! =]¦Y¦[åx¡Mµ§= ! Perguntas sem Respostas. [S.N.T] [online]. Disponível em: <[url]http://br.geo-cities.com/brumaximus/porque.html>. Acesso em: 8 janeiro 2009.
Obs: no site, "geo-cites" não tem hífen, é tudo junto (geocites).
Nenvy. :triste:
@Nobre~
Um dia eu respondi todas essas perguntas. Çol bon?
É a reforma ortográfica. Ou não, sei lá.Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Elf: Os meus dois melhores amigos RL voltaram a jogar Tibia, e eu estou muito tentado a fazê-lo. Jogo ou não?
Me explique sobre a teoria do tempo e espaço de eistein e me diga como poderemos quebrar o tempo e viajar através dele?
:riso:
me explique oq aconteceria se algum ser humano atravesasse a terra e chegasse no outro lado do mundo (ela cairia pra cima ou oq?)
Por que todas vezes que já vim ao tópico, nenhuma delas tinha só 1 pessoa lendo, que seria eu?
Melhor respostaCitação:
33. Por que fazem embalagens de salsicha com 8 unidades e embalagens de pão com 6?
Para comprar 6 embalagem de salsicha e 8 de pão
não é?
Boa, eu ri.Citação:
22. Se toda regra tem exceção, e isso é uma regra, qual é a exceção?
q tem alguma regra sem exceçao
-------------------------
Pq gaucho tem fama de viado? o.O
Essa eu kero saber.
Resolver a Conjectura de Poincaré com uma fórmula prática assim, do nada?Quer o celular de Deus também?hah, dá uma estudada no trabalho do Grigori Perelman, que foi ele quem resolveu.
1-Na verdade, eles comemoravam a Saturnália.
2-Porque as missões eram "impossíveis" para todo mundo, menos pra eles.
3-Porque é barato.
4-Não posso responder isso neste horário.
5-Pedras de rios.
6-Já viu criança chamando outros de infantil?Mesmo princípio.
7-Marketing.
8-Porque ele é do Texas.
9-Parei de ler em "nos filmes".
10-Banheiro exerce função terapêutica para as mulheres: elas vão discutir beleza e coisas relevantes á situação amorosa delas.
11-Memória humana é gigante.Até hoje eu lembro bastante de pokemon.
12-Questão de importância.
13-PROTip: Não são todos iguais.
14-Pensamos demais em sexo.
15-Porque homens, em geral, preferem loiras.
16-PROTip: Nenhuma mulher nunca fica satisfeita.
17-Pra quando der merda.
18-Acreditamos nos fiscais do Ministério da Saúde.
19-:confused:
20-Sei lá.
21-Não existe, o nome foi dado de forma confusa mesmo.
22-Uma regra sem exceção, ué.
23-Se fosse ao contrário não ia dar direito.
24-Só fresco joga.
25-Porque quando dá ocupado achamos que ligamos certo.
26-Instinto.
27-DEUS.Brinks, por eles mesmos.
28-Acho que não tem como botar esses caracteres, mas, se tiver, as pessoas não pensarão nisso, relaxe.
29-Muito caro, ninguém vai usar, poucos sabem usar.
30-Reinicia e encaixa o teclado direito.
31-Diversidade é o tempero da vida!
32-Tem a ver com o tipo dele, não o número de vendas.
33-Pra você ser obrigado a comprar 3 de salsicha e 4 de pão, pra ficar 1:1.
34-Um dia você vai ter, e nesse dia, estás ferrado.
35-Arremesso.
36-Pra saber qual o último lugar onde ele foi visto.
37-Pra ouvir resposta, se não houver, é porque dorme mesmo.
Nãããão.
Mas, se for jogar, acesse o BoaCompra e garanta já sua Premmiun Account.
:P:rolleyes:
Depois respondo o resto, mais de madrugada.Agora eu vou sair (finalmente posso sair de casa, weeeeeeeeeee)
Elf, só pra corrigir, foi comprovado que o homem pisou na lua em 69. Acabou a conspiração.
E eu não ri do Vasco.
E, me diga, existe um valor real que solucione a equação x elevado a n = y elevado a n + z elevado a n? Por quê?
Tem um saco com muitas moedas. Tirando de 2 em 2, sobrará uma moeda no saco. Tirando de 3 em 3, também sobrará uma moeda. assim por diante, até de 12 em 12, sobrará uma moeda. Somente quando tirarmos de 13 em 13, o saco ficará vazio. Qual é o número mínimo de moedas no saco pra que isso aconteça?
:P
Por que você não respondeu minha pergunta?