concordo com o cara ai de cima... prefiro resolver as mais belas quests a fikar upando sem noçaum.... sou muitu mais eu q esse LP ai q fika kerendo war soh pq uma tal guild tem 130 cara... keh dizer q nao se pode mais ter amigos no tibia ???
Versão Imprimível
concordo com o cara ai de cima... prefiro resolver as mais belas quests a fikar upando sem noçaum.... sou muitu mais eu q esse LP ai q fika kerendo war soh pq uma tal guild tem 130 cara... keh dizer q nao se pode mais ter amigos no tibia ???
Realmente Portal Tibia ta dando um show no TibiaBr, não só o site como o fórum também.. Ainda frequento aqui porque tem bem mais posts mais polemicas (lenha na fogueira xD). Mas ver o Havegar pagar um pau desse para um programa de computador.. é deprimente...
E se for banir o Taikulla me bane tambem..
O maior problema desse tibia eh a falta de punição. E se meter em fala de bot nao eh inveja nao. Boters atrapalham todo o jogo da maioria que joga.
Minha amiga nesse fim de semana foi caça nos piratas em Nargor. Ai tinha um boter quase nivel 200 lah na cara de pau no bot.
Ai ela trapo ele e deixo ele preso . Ele fiko varios minutos ali parado ateh o dono percebe q tava trapado e solta o char de novo pra recomeça a caça. Ela tambem reporto que o cara estava de boter. Horas se passaram e nada nao veio GM nem nada.
Ai foi reportado no canal game chat e help channel, ai os cara deram bronca q era o canal errado e mandaram reporta. Ai ela falo que reporto a horas antes e nada acontecia. Ai nem uma mensagem cor abobora pra comenta isso , nada.
Entao eh uma impunidade geral que protege os boters. Ai quem que joga de boa nao pode joga pq os boters tao tudo lah infestando os locais de caça, tão infestando os macacos, os pirata, os barbarian , tudo fika investado, e quem não usa boter vai caça aonde? pq se vc mata o boter vc pega hunted da guild boter.
Ai esse tal de LP por exemplo vai lah e cria regras pra faze com q nivel super alto apenas possa caçar nos seus lugares favoritos. Ai ta otimo , com certeza com essa regra nao vai ter nivel q ele considera baixo vindo tenta caça lah e perguntando "how long?" pra desmascara q ele eh boter. E mesmo q desmascare o q adianta , se vc reporta nada acontece.
Acho q a cip tinha q toma vergonha na cara e coloca mais tutores e mais GM's pq se nao nao vai vale a pena mais paga premium time (P.A.) , paga pra que? pra deixa os boters caça nos melhor lugar e da power abuser (p.a.) no resto?
Pra quem admira tanto esses cara ai peço q pense pelo menos nisso.
tibia ta pior a cada dia q passa...ver pessoas parabenizando alguem q gasta dinheiro rl pra compra m server todo, q descaradamente usou bot em um video, que com certeza faz share(acredito que seja humanamente impossivel uma pessoa sozinha upar tanto sozinho)...dai vc entra no forum e ve os administradores e o caramba pagando pau pro cara tbm...(vai me bani por dizer que vcs realmente pagam pau pra um botter e sharer ?)
unica coisa q acho legal aqui são as hotnews..
já nem comento mais no forum pq n vale a pena...tibia perdendo a graça pq um grodo infeliz divide o char com metade de uma lan,botters,lurers,o kct,etc....
vamo vive a vida cambada..
concordo plenamente com a JuhZinha...acho q o cara passa seu dia tdo upando seu char...cada hora concerteza foi de maximo esforço... porem ninguem pode acusar ninguem pq o L'P nao usa bot
nem tem logica uma coisa dessas...com o tanto de gente q axa isso os gm's ja teriam olhado pelo o tanto de pedidos de ban q deve vir por dia...acho q p L'P ta certo...upo o xar sem programas ilegais....boa sorte lvl 400 e por favor n pare de joga plxxx nos te amamos :D
Isso pode ser admiração, pode ser inveja, afinal, ngm aqui tem a capacidade de chegar aos pés dele
e pelo menos, ele admite o uso de bott 1 ou 2 vezes, e vcs, usam escondendo a verdade e conseguindo um mísero lvl 100 ou 110.
no dia que outra pessoa alcançar a meta que esse homem alcançou, vcs podem falar.
no dia que um noob que acha que 1 NG, vai subir a vida, não vai.
no dia que um lvl 70 ou 200 puder falar dele,... que falem.
mas até hoje, e por muito tempo, não vai ter quem falar!
é ele merece grantz!!!
com bot ow nao(acho q nao!)...ele se garantil^^
pra tipos de jogadores como ele( ow o mdw por ex) nao importa como dificultem...os cara so tem isso pra fazer^^
Botter ou não, 1.000.000.000 de xp é muita coisa...
Gratz à ele.
Uma marca bem expressiva, parabéns a ele e que pegue logo o tão sonhado level 400.
o pessoal desse forum fica soh com os mesmos argumentos , tem q respeita tudo bem mas vo insisti nos meus.
Jogo tibia desde 2004, onde comecei com um char ateh 2005 ateh ser hakiado no nivel 30 pq um cara anuncio um link com addons novos do update de verao com link parecido com o oficial e eu era um noob anta burrao e cai.
Depois criei o char que jogo hoje desde novembro de 2005 (char esse que nunca foi hakiado desde entao.)
Com muito sacrificio cheguei no nivel 115 com muita insistencia e dificuldade , todas as minhas varias e muitas mortes até hoje soh morri por atake em massa de pks e por kick e mass kick da cip , nunca por erro meu.
Não caço no bot , o que torna as caçadas cansativas e nunca consegi fika o dia inteiro caçando. meus recordes de fika horas on divido entre um poko caça , um poko explora o tibia pra descobri coisas novas e muito em chat com amigos que fiz no tibia.
Em cima de tudo isso eu argumento que acho injusto permitirem e incentivarem abusos de uso de bot como o LP.
Alguns ai vão argumenta que eh inveja, juro que não eh inveja ´, é que eu gosto de me diverti com tibia , e esses bots 100% deles são power abusers e não permitem que eu e 99% dos outros jogadores póssam caçar e aproveitar os bons lugares do tibia pq eles fikam lah o dia todo . Alguns fikam 8horas direto, outros mais na cara de pau ficam 12horas , 15h pra mais, ai que tempo os jogadores que não shareiam ou usam bot vao ter pra aproveita esses lugares?? Pra quem ta devendendo o LP pense nisso.
Queria faze uma campanha aki nesse tibiabr pra ajuda a combate e diminui o abuso que ocorre em tibia.
Muitos ficam ai insistindo "SE OS CARA EH BOTER PQ NINGUEM PEGA ELES?" ai eu pergunto pra vc q fala isso: "JAH TENTO REPORTA UM BOTER?" , pois eu jah cansei , e pra mim pelo menos nunca acontece nada. Eh super frustrante, vc fika horas , horas , horas e horas e nenhum GM te responde. Esses dias eu reportei no tibia.com a cara de pau de um boter ai e as horas on q ele ficava , eram varios insonimatics de 23h todo santo dia, citei a fonte da onde qualque um podia ver isso,
ai levei uma bam por ter colocado link de site nao oficial no tibia.com. Ta certo fui burro, fui noob, me xinguem do que quise. Mas eh foda tibia estar cada vez mais infestado de boter e a CIP nao faze nada.
Daki a poko vamo te q faze o conselho de um cara, vamos ter que todos usar boter tambem e larga no cavebot, ai realmente vamos concorda que tibia nao eh diversão , e sim obrigaçao de ser top e quem tem mais capacidade de usa melhor bot e estraga o jogo dos outros. Pq nao venham de mimimi falando que eh inveja e q tem q cuida da minha vida. Porque boters e sharers estragam sim a diversao dos outros pq upam mais facil e rapido , ai se internam nos melhor lugar por horas e horas e nao deixam mais ninguem joga lah atraves de power abuser , deixando que os outros jogadores tenham que fica com o resto.
LP vc é um merda....na boa, botter nato, que acha que acha que é o dono de elera, só tem amigos que com sua companhia se acham mais "poderosos"...
a propósito, inveja é o caralho, prefiro ser um lvl 10 com RL do que um nerd que quando nao tá no tibia é pq ta recuperando stamina
Nao acredito que ele seja botter e sim sharer, de qualquer modo é apenas mais um, se fosse algum level 20 caçando rotworm NINGUEM iria ficar descutindo aqui no forum, qual a diferença? NENHUMA, antes de criticar olhe pra voce, voce nunca usou bot? voce nunca quebrou regra alguma do tibia? talvez voce nao saiba mas um pequeno spam ou quando voce fala "fdp" pra alguem ja esta contra as regras do tibia, nao adimiro ele porem nao fico aqui no forum falando merd*, ele é igual a VOCÊ porem bem sucedido =]
Resumindo:
Para quem fica criticando: Por mais que voce diga que nao tem inveja, voce tem e muita, se nao tivesse nao ficaria horas em um forum falando mal de uma unica pessoa que nunca fez nada contra voce =]
Eita esse cara upa pa carama em
1 bilhão de xp num é pa qualqué um
Mas o que eu posso dizer é parabéns e gogo lv 400 ;)
P.S: A cip tem que tira a palavra Experience e coloca só Xp la nos skill
se não os nº fica em cima da palavra e fica feio :P
tenho 1000 vezes menos isso -.-"
mas tá bom né?fazer oque? xd
eh tanta exp que ateh "buga" :o
sendo botter ou shararer
eh rala pegar essa exp
Gtz
¬¬"
Eu desejo com toda a força que todas as partículas do meu corpo possuem e não possuem que o LP seja hacked e o hacker o mande para ROOKGAARD.
Ele NUNCA merecerá a posição na qual está.
E quem me chamar de invejoso é um idiota, pouco ligo p/ level.
O cara ta lvl 394 e eu me fodendo pra pega o 18......
OMG, 1kkk de exp eh o limite do vicio :)
Provavelmente ele pegou em um pinguim.
Aoww Mlkkkk Gratzzz .... zerooo o jogooo .... boaaaa
So uam coissa .... deu panii .... tou sem entra faz tempoooo
aew cip arruma ae fast por favor :P
o.O
1kkk de xp eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa
omG!!
nem cabe direito na janela de skills dele aeiuhaeiuaehiuaeh
fica em cima do texto..
imagina o Exori Gran dele ou o tanto de coisa q ele devia ta carregando pra ta com menos de 600 de cap
0.0''
GratZ ao grande feito desse brasileiro
o//
e vamo espera pelo lvl 400!
go go LP!
NOSSA so eu percebi ou ele joga mais de 30h de tibia?
ou a stamina bugo?
to confuso...sera q ele realmente passo 30h em frente o pc ou o BOT dele ajudo?
realmente Lp eh um mito..
usa bot a tanto tempo e nao foi banido...
meus parabens!
aiai na maioria dos comentarios aki no forum esta falando que algumas pessoas tem inveja do L'P e outras pagando pau pra ele pq é brasileiro e conseguiu tudo isso de exp . bom acho que esse nao é o caso ;x
n teriam inveja de uma pessoa que fica horas em casa no char no bot se ele faz isso ou decha de fazer isso é problema dele
e
pagam pau pq sei la ;x
cada um tem a sua opiniao e vo fala a minha akii >.>
o que é a inveja?
A inveja é um sentimento presente nos seres humanos e também, comprovadamente, em alguns animais. E é a principal causa dos fracassos das pessoas que a cultivam. Esse sentimento faz com que a pessoa fique sempre preocupada com o seu colega que ganha um salário melhor, ou tem um carro mais caro ou uma mulher mais bonita. E acabam deixando passar desapercebidas as oportunidades que as poderiam fazer crescer e a realizarem suas ambições. A inveja pode até ser direcionada para aspectos não materiais, o que na minha visão é a mais grave de todas. É aquele cara que tem tudo, ganha bem e até mais do que o outro mas não suporta a felicidade de seu colega. Essa é a mais destruidora e fatal.
O invejoso sempre acha que o culpado pelo seu fracasso é o sucesso do outro e nunca ele mesmo.
o que importa é ser feliz!! pra que fica enxendo o cara??
decha ele la no bot.
a CIP n liga a minima pra quem usa bot ou nao, se nao ja teriam feito algo melhor para que as pessoas parasem de usar programas ilegais
=D
entaum se eu estiver errada mi falem ;)
tibia nao tem + graça = quando eu comesei a joga ;x
no jogo 80% das pessoas jogam por lvl ou por ser uma "lenda"
e acabam nao conseguindo ser uma "lenda"
ficam horas sem dormir para caçar e upa.
noites más dormidas e etc...
pra que?!
por causa do vicio.
o jogo só é bom quando n se tem o famoso "bot"
que todos ja usaram.
gastaram dinheiros e etc...
no tibia eu conhesi varios amigos bons e varios inimigos :D
= vcs que tao reclamando que ele usa bot ;P
"o que agente planta hoje vamos colher amanha"
se ele esta fazendo algo ilegal isso é problema dele :D
talvez isso vai pesar na consciencia dessa pessoa =x
mi falem se eu estou errada :X
Citação:
Postado originalmente por Havengar
velho voce naum leu nas entrelinhas quem tah precisando de cursinho de interpretacao eh voce to falando na boaCitação:
Postado originalmente por Beikon ant
LP eh botter ele mesmo jah falou com todas as letras nego do tibiabr quer aliviar pro lado dele e fica fingindo que acredita que ele eh rusher
rusher agora virou sinonimo de ligar o bot e ir dormir? devo tah defasado na minha epoca rusher tinha mais moral
Não é facil?
Me diga qual a dificuldade de deixar o bunequinho lá jogando sozinho e depois voltar para casa e ver seu char alguns leveis mais alto?
Se você falar que é demorado, tudo bem, mas falar que é dificil, me poupe!
Dou mais mérito para um jogador que pega level 200 sem trapaciar, do que o Lord Paulistinha :mad:
:wscared:
affs
esses cara fala fala e fala, do LP
q ele eh bot e talz
mas a maioria q acusa ele
ctza q usa
e msm assim usando não pega o lvl q ele pega
negadinha pega lvl 100 de bot e ja se acha o foda
e galera nda ve
pqp
Re-leia o que ela falou, "Pode ser DEMORADO, mas não é dificil". E ela esta certa, não há tantos lv400+ porque é demorado. Afinal de contas, nem todo mundo trabalha apenas 2 dias por mês e passa o resto do dia no pc semi-afk deixando o bot upar o char...
Eu particulamente não dou a minima pro LP, mas esse povinho do tibiabr fã do LP fala cada pérola que chega a irritar...
L'p Booter . Fato !
Bom, parabéns pra ele. Ouvi falar uns boatos que o Tibia deu bug por causa de atingir esse tanto de exp, é verdade? E... vai ficar com os númerosmeio "bugados", ali emcima das letras agora?
Mas, sincera e infelizmente, acho que ninguém acredita que ele joga sozinho, honestamente. O que seria difícil, levando em consideração o level altíssimo dele, a menos que ele não faça outra coisa na vida exceto jogar Tibia, não coma, não durma, não vá no banheiro, não tenha uma vida fora do PC... Bem improvável.
Outra coisa triste é que, seja ele de fato um botter ou não, muitos botters ficam excitadinhos quando vêem uma notícia dele. Acho que ele acabou (talvez ainda continue) incentivando o uso de bot, de uma maneira ou outra.
Correção: O software dele que pegou ele só estava presente na frente do monitor quando isso ocorreu, se ele nao tivesse ele só ia se ligar quando tivesse com 1.5kkk de exp.
É muito easy de full set com 539534398479857349573897 bps de potion ligar bot pra matar frost dragon no level 394
BOOTER DE MERDA!! N MEREÇE O TOP