Putz, teaser muito bom! Com certeza adorei as armas que dão skills pra knight!! ROX!
Versão Imprimível
Putz, teaser muito bom! Com certeza adorei as armas que dão skills pra knight!! ROX!
sobre esses itens aew
vai ser que nem um up aew atras onde foi colocado umas 30+ armas e ainda falta umas 18 armas ainda serem descobertas, vamo ver neh
se o up for bom msm eu renovo a p.a ;D
tomara que eles n mexam no sistema de mortes, e que deixem monstros como
demons e bosses ainda mais fortes e dificeis de morrer (melhorando IA talvez)
gostei ;D, qm nunca derrubou mana potion no chão? XD
os outfits parecem legais :)
muito fodaaaa...
gostei muito.... .
ainda mais q eu curto sword...
eu acho que esses novos demon bosses vão ser da quest desse outfit awe :rolleyes:
Muitos estao reclamando desse update... noobs...
nuss acho q esse up vai fica pra historia
mto loko!!!!!!!!!!!!
Adorei todas essas novidades!
O novo sistema de trade com NPC, estava na hora já né? Muito bom isso, finalmente vai acabar aquilo de filas pra falar com NPCs e items comprados jogados no chão.
Acho que isso não tira o RPG do jogo não, o que mais influencia no Roleplay na minha opinião são as quests (aqueles que fazem sem spoil e prestando atenção na história), e levar a vida tibiana como se fosse real, com os amigos e etc.
Os novos itens e comidas ficaram muito lindos!
Tem umas armas ali que eu realmente paguei um pau, só não gostei de umas 3 ou 4 armors. Achei bem legal isso de aumentar skills/ml a partir dos equipamentos, faz um bom tempo que eu já pensava nisso!
A outfit parece ser bonita. O chapéu na outfit male é bem mais estiloso que o chapéu do Citizen! *-*
E pra quem falou que a quest não pode ser fácil, eu tenho quase certeza que não será.
Não sei se fui só eu que percebi, mas a dificuldade das quests de outfit varia de acordo com o nome... Veja bem, Citizen e Jester são fáceis, enquanto Brotherhood of Bones e Nightmare Knight são muito complicadas. Por isso, acho que pelo nome Demon Hunter essa outfit não vai ser fácil de conseguir!
Esse teaser trouxe novidades legais, só acho que podia detalhar algo mais sobre as outfits, que quase passaram despercebidas, e detalhar um pouco mais também o que foi falado sobre equipamentos que alteram habilidades.
Por que será que adiantaram o teaser pra hj?????????
Será que jah não vem o update por ae
acho que está mais próximo do que se esperava
Aff q isso DEMON HUNTER q coisa mais feia u_U
UShsushsuh o Outfit é estranho...acho q poderia te mais OUTFIT's no jogo os out sao as partes mais legais =]
Flwwwwww
se não estou enganado, são apenas 6 teasers antes dos updates e esse foi o 5º
então sera q na ooutra semana eh up? oO
(tomara)
Esse novo sistema de compra e venda... sl...
Naum gostei muito naum... tah vai fik mais simples...
facil... e rapido... mais sl...
Novos itens ateh gostei fiko show...
Tbm gostei do outfit novo... mais vai ser soh pra p.a (?)
E eu sou free... entaum fik na msm =P
a cip dessa vez se superou
que sprites feios pqp
até eu faço coisa melhor...
armaduras com level? isso não está me cheirando bem
novo outfit rox, apesar de eu não ter entendido ele =X
no geral, acho que tibia está perdendo suas características e ficando igual [mas diferente, paradoxo rox =DD] aos outros jogos do gênero
otimo teaser
mais tomara q os paladin n deixe de usar spear
eu queria q fisessem um novo outfit pra free
nao precisa se uma coisa MUITO especial assim
mas ja to meio injoado de ve quase td os free sempre com as mesma ropinha
e eu tbm ja q em quase 2 anos nunk fui p.a e nao vai se tao logo assim
;p
axo q seria elgal da un desconto pros free
e nao fika pensando somente em vender mais e mais premium times
sabendo q nem todos q jogao podem adqueirir um
mas gostao de tibia da mesmma maneira q o otros
e sempre fikarao olhando tds os p.acc de ropinha diferente e o resto td igual...
:)
Sério, é preciso uma renovação dos spriters da Cip...os melhores itens do Tibia foram feitos por freelancers: Justice Seeker, Pharaoh sword...Arbalest...exijo no mínimo uma postura dos caras da arte gráfica...aliais, seria uma boa idéia pra uma entrevista oficial.
ja que atualmente existem na maioria das vezes entrevistas sobre players e sobre jogabilidade mas nunca sobre design e meios de propor novos itens.
Aliais, minto. Ja houve uma vez uma nota sobre desenvolvimento gráfico, mas acho que uma entrevista com perguntas dos membros do mundo fake seria uma ótima opção
Esses itens novos sao totalmente ridiculos, a unica coisa boa o teaser foram os detalhes quanto aos npcs.
Voce fala isso pq nao era VOCE que tinha que botar o warhammer nas costas com skills 18 e ir apanhar que nem puta em dia de promoção, nao era VOCE que ficava o DIA TODO fazendo runa pra ir caçar por alguns minutos, nao era VOCE que torrava grana em mana fluid pra ficar lah ''exori vis, exori vis'' errando o dragon e tomando porrada pq o exori vis antigo era fudid* de ruim, e nao vem fala de caça em grupo, pq nem todo mundo aprecia isso, caçar com bow? HAHAHAHAHA, bow com qual skill? 20? sinceramente, ou vc nunca teve um druid no tibia clássico ou vc tá se fazendo de noob, pq a minha vocação só passou a prestar a partir de dezembro do ano passado.
@topic
Fiquei triste com a notícia de rook, mas feliz por essa, novos equips para a minha coleção, novidades sempre sao bem vindas
bom.....
o sistemo novo dos npc fikarao muito mais faceis ...eu agodei ..muito menos tempo pra vende e compra equips....
equips novos ...bom nao sei pq so surgiu equips novos pra srcers pra kina e pra pala ja divia te desde quando fizerao os de sorc ...menos mal q agora fizero ..mas com atraso
...bom addons ...tomara q seja dificil de cata esses
comidas novas...legal mas nada de mais
armas novas ...com espero q venha algo deesente ..pq incanta as armas nao serviu pra nada ...sendo q as melhores armas n da pra incanta e geralmente n vale a pena incata as q dao...
legau antidot de novo em rook ...
e o helat dos kina vai fika isso q ta agora O.o omg
bom foi o melho update até agora mas falta cosia ainda
vsf com updating -.-
VOLTA TIBIA 7.6 PLX !
essa coisa ae jaja vira MU ¬¬'
Primeira vez na minha vida que eu acho um Teaser perfeito... Esse update não muda dramasticamente as coisas, mas facilita absurdamente... Perfeito!
Muito melhor a cip pensar nessas questões e parar de tentar balancear as vocações.
Ah sei lá,gostie +-,pq akeles itens q ganha skills e talz,parece meio coisa dakeles outros jogos tipos MU e talz,mas gostei sim,eu vou kerer fazer biscoitos;)
Espero q tenha uma armor pra knight resistente a death, seria uma mão na roda pra wars, e poderia compensar o healing baixo.
eh mano gostei ... tomara q tenha varias coisas novas msm... a troca cum npcs fiko mais simples , entao fiko bom n há do q reclamar , eh pratico e rapido. Espero sinseramente q seja extremamente dificil e complicado conquistar o outfit , ou q contenha misterios q limitem a quem conquistar... pq o Jester outfit alem de ter de concorrer os spoilers foi SUPERFACIL e usado... Nao teve graça...
OMG!!!! :eek: Então vamos ter que entrar para a inquisição pra ter esse outfit??? Olha só o que está escrito na matéria sobre os novos DEMON BOSS:
E então.... alguém de Menera que formar um grupo pra tentar a sorte??? Só lembrando que sobre o Mardareth fala que Ronda por aí um boato que ele derrotou até mesmo o poderoso Orshabaal. Vamos entrar para a Inquisição, pessoal e abrir a temporada de caça às bruxas!!!!!!!
E pensar que tinha gente reclamando que não tinha novidades pra Hight Levels....
Que venha o update!!!!!!
acho que foi um dos unicos uptades super decente (outfits para quem quer se atualizar,foods para quem gosta de um rpg ,NAUM vai mais cair itens no chão?e vai ser mais facil de comprar bps de shp...fmz,eh uptade rox....mais acho que o outfits vai ser pros p.a...mais tudo bem =D...tah fmz
heauheuaheuaheau
o outfit do demon hunter male tá parecidão com o demon hunter de warcraft. a venda nos olhos e as tatuagens...
acho q tiraram de lá
xD
deve ser ele sem nada, mas com o chapeuzinho e a camisa tá rox, embora seja como o do assassin: eu prefiro sem addons mesmo.
Ow iradu
vegetal novo sera q vai da pra fase sopa?XD
E eu? Acabei de chegar lvl 8 , com esssas mudanças espero q melhore o sistema de lvl tmbém!!
mas já dá pra ver q vai ser bnom esse tibia!!
eu que jogo pelo CD (baixei o client e rodei lá)n vou ter q gravar outro
hail update... hail tibianarok
Comentarios toscos a parte em relação aos mages, tenho as minhas dúvidas..
Alguem sabe as propriedades desses novos itens para mages... acho interessante mesmo essas adições no tibia como disseram nos primeiros tópicos, isso aumenta a muito a variedades no jogo..... bom se alguem achar mais coisas sobre esses itens..... vamos postar ae.....
bem legal
gostei bastante desse novo sistema de comprar/vender itens
..
alguma ideia de quando vai sair o update?
Nuss TO BABANDO ATE AGORA
EU FALEI QUE IRIAM VIR MELHORIAS PARA PALADINS.
So espero ter + muniçoes melhores nuss
Passem no mundo fake gente!! Vcs vão entender o porque da nossa indignação!
Lindos itens!!!! Fantastico, adorei o novo outfit tb!!!