Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

vsf com updating -.-
VOLTA TIBIA 7.6 PLX !
essa coisa ae jaja vira MU ¬¬'
Primeira vez na minha vida que eu acho um Teaser perfeito... Esse update não muda dramasticamente as coisas, mas facilita absurdamente... Perfeito!
Muito melhor a cip pensar nessas questões e parar de tentar balancear as vocações.
Per signum + crucis de inimícis nostris + líbera nos, Deus + noster. In nómine Patris, et Fílii, + et Spíritus Sancti.
Ah sei lá,gostie +-,pq akeles itens q ganha skills e talz,parece meio coisa dakeles outros jogos tipos MU e talz,mas gostei sim,eu vou kerer fazer biscoitos![]()
Espero q tenha uma armor pra knight resistente a death, seria uma mão na roda pra wars, e poderia compensar o healing baixo.

eh mano gostei ... tomara q tenha varias coisas novas msm... a troca cum npcs fiko mais simples , entao fiko bom n há do q reclamar , eh pratico e rapido. Espero sinseramente q seja extremamente dificil e complicado conquistar o outfit , ou q contenha misterios q limitem a quem conquistar... pq o Jester outfit alem de ter de concorrer os spoilers foi SUPERFACIL e usado... Nao teve graça...
My soul is ur death!
~~Hail Tupa Team Rlz~~
!~Hail Next~Hail Old Seth~!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0of%20Lost.png
OMG!!!! :eek: Então vamos ter que entrar para a inquisição pra ter esse outfit??? Olha só o que está escrito na matéria sobre os novos DEMON BOSS:
E então.... alguém de Menera que formar um grupo pra tentar a sorte??? Só lembrando que sobre o Mardareth fala que Ronda por aí um boato que ele derrotou até mesmo o poderoso Orshabaal. Vamos entrar para a Inquisição, pessoal e abrir a temporada de caça às bruxas!!!!!!!
E pensar que tinha gente reclamando que não tinha novidades pra Hight Levels....
Que venha o update!!!!!!

acho que foi um dos unicos uptades super decente (outfits para quem quer se atualizar,foods para quem gosta de um rpg ,NAUM vai mais cair itens no chão?e vai ser mais facil de comprar bps de shp...fmz,eh uptade rox....mais acho que o outfits vai ser pros p.a...mais tudo bem =D...tah fmz
heauheuaheuaheau
o outfit do demon hunter male tá parecidão com o demon hunter de warcraft. a venda nos olhos e as tatuagens...
acho q tiraram de lá
xD
deve ser ele sem nada, mas com o chapeuzinho e a camisa tá rox, embora seja como o do assassin: eu prefiro sem addons mesmo.
"É o povo fazendo sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia. "Pra caralho", por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que "Pra caralho"? "Pra caralho" tende ao infinito, é quase uma expressão matemática. A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o universo é antigo pra caralho, eu gosto de cerveja pra caralho, entende?"
Ow iradu
vegetal novo sera q vai da pra fase sopa?XD
Um Novo Começo ( Clica abaixo para ler mais ! < x , D )
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=402243