Curtir Curtir:  0
Página 16 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 461

Tópico: Teaser #5 - Mais novidades, food, armas, itens e outfit

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir MTO LOKO

Esse foi o teaser que ate agora mais me deixou com "T" pra jogar tibia ^^
    Keru esseis bow/crossbows um lah parece uma poca de gs ^^ deve dropar de gs =P
    agr a questao e se vai dar pra se obter esses itens sendo lvl 300- -.-
    pq fazer uma quest com 150 demons pra um bow vai se duro =P
    :lhdevil:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...;Mestre%20.png

------------------------------------------------------

http://www.flogao.com.br/strikezinmestre

Sem Palavras \/ (Velhos Tempos *.*}
    21:32 Artro Azuan [38]: praga
    21:32 Artro Azuan [38]: fui sumona um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: e virei um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: -.-
    21:32 Artro Azuan [38]: sempre comfundo
    21:32 Strikezin'Mestre [40]:SAPODKASPODKSAPOKDPOASKDPOASKD

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ficar muito melhor o sitema de interção entre NPC's e Players, as novas armas e armaduras. Foi uma grande inovação da CIP, mais com todas essas mudanças ela tem deixado de lado algumas caracteristicas de originalidade do tibia.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palla ja tava bom.. agora tah ainda melhor O.o

sera que vao arrumar o sistema de Heal?
    http://i32.tinypic.com/2l48kh.jpg

"Nossa Bandeira: O verde significa a mata, o amarelo o ouro, o azul o céu,a nossa mata já esta toda acabada, já roubaram todo o nosso ouro, no dia em q roubarem o nosso céu ficaremos sem bandeira"(ainda bem que sobra aquela faixa ecrito ordem e progresso)...

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse eh o melhor up de todos axo ki esse up fica pra historia

tomara ki esses bow e xbow sejam uteis pra acaba com essa moda de paladim preferi spear doke um bolt
    a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo axei rox mais o outif sei lá entranho.... espero que nao viajem muito e deixei que nem MU (akele jogo q os char perece bailarina)

Citação Postado originalmente por henriquevaladao Ver Post
    Ps2.: Armadura do Punisher!!!!
    EHUIAHEAHEUHAUEHAUEHUAE

Publicidade:

Conta não ativada Avatar de Grand Sorcerer Bék
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poiseh, muito legal o update.

mas pensando bem, não qrendo criticar eh obvio, boa parte das coisas desse update são so facilidade, e em geral , copias de outros jogos. achei muito boa alguma ideia, mas eram coisas q cedo ou tarde tinham q mudar, como a interface com os npc.... poiseh, agora aprece estar bem melhor mesmo, e nem porisso vai destruir o rpg nem nada, esse update realmente vai ser um update mais ameno, bem na paz ... sem muita discuções ou problemas, acho q eh so um update pra atualiza o jogo na questao d itens e problemas.

com certeza vai ter quest e coisas novas pra se explora, oq eh bom tmb e a nova ideia sobre os iten terem poderes, ja foram introduzidas no update passado, aos poucos eles estão aumentando este tpw d iten, assim como as ropa de mage, agora vaum fazer pra todas vocações, oq eu acho muito legal, pq assi caba com un antigo problema.... onde tods ja falavam muito que sempre os HL usavam o mesmo full set, e agora n... ele vai variar aos poucos e muito, porque agora depende onde voce esta, seus equipamento vao alterar, e isso eu acho muito legal.

as wand novas parece legais, não so sprites novos, como parece q vai ter, mas novas wands são realmente uma otima ideia... quem sabe ateh wands/rods mais poderosas, é o que eu espero pelo menos nesse update XD

agora eh so esperar o update, ele esta proximo, espero q venha o mais logo possivel XD...

=D
    Grand Sorcerer, Calmera

Level 170+ / Magic Level 80+

http://www.flogao.com.br/grandsorc

"Lutem por um Forum decente!"

Registro
    23-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou criticar antes de experimentar; o novo sistema de trande tem as vantagens de não cair itens pelo chão etc, mas, talvez deixe o processo de compra/venda mais lento(??) espero que não!

No mais adorei as mudanças, mais comidinhas pro meu bar, novo addon, novas rods, spellbooks que dão proteção/aumentam ml e até uns vistitinhos novos! nesse update a cip até lembrou de nós meninas s2 (!!) uma beleza :yelrotflm
    Última edição por Lali; 19-06-2008 às 13:18.
    Hail :90: :o :90: :o

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente?

Não gostei...

Estão facilitando DEMAIS o jogo...

Daqui a pouco todo mundo vai ter um char 100+...

A cada update uma nova "decepção"...

Mas vamos ver se a merda não vai ser tão grande....

Tibia vai virar um jogo online como todos os outros, vai perder seu "charme" se continuarem facilitando tanto assim...

:triste:

EDIT:

WANDS NOVAS ? WTF!

Se já não bastasse mages usarem de wand agora teremos WANDS novas?

Antigamente mages caçavam de bow e estavam felizes da vida, criaram essas "varinhas" mágicas, e agora pra completa vão quere fazer wands ainda mais fortes...

A CIP que enfie essas varinhas no "$#" .

Última edição por panelasc; 19-06-2008 às 13:23.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss,new out rox, new wand rox, new npc sistem rox,mas mel dels,a cip exarejou nos sprites! eh kda armadura nada a ver,e tem um xbow q eh do tamanha de um onibus! (o 3 >>) as armas tbm,mto grandes e meio sem noçao (wands,merma coisa) mas tem algumas armas/armaduras/bows/xbows/wands/rods q tao lgais

ps: PQP!!! EU NAO PASSEI DO TUTOR TEST POR UMA QUESTAO!!! QUERIA TER PASSADO PRA TESTAR ESSA COISAS E O PVP(SOU MUNDO NON-PVP)

WANDS NOVAS ? WTF!

Se já não bastasse mages usarem de wand agora teremos WANDS novas?

Antigamente mages caçavam de bow e estavam felizes da vida, criaram essas "varinhas" mágicas, e agora pra completa vão quere fazer wands ainda mais fortes...

A CIP que enfie essas varinhas no "$#" .
    essa foi a maior merda q eu ja ouvi na vida,se a cip deixasse mage sem wand/rod ia ser a pior bosta q a cip ja fez na vida (contando com a merda das potions) axo bom new wand,mas como sao + de 1 vou kerer ver... tomara q n seja mto cara e tenha 1 pro meu lvl
    Última edição por luckasz taja; 19-06-2008 às 13:25.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso foi o atestado de que a cipsoft só faz MERDA, qual a intenção em matar a originalidade do jogo? Já mataram o pvp, agora vai matar o que resta? Aposto que daqui a alguns updates o Tibia será 3D, o demon shield vai aparecer no desenho do char... simplesmente lamentável. Cipsoft se superou nessa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08
  4. A História Real De Alguns Itens