poiseh, muito legal o update.
mas pensando bem, não qrendo criticar eh obvio, boa parte das coisas desse update são so facilidade, e em geral , copias de outros jogos. achei muito boa alguma ideia, mas eram coisas q cedo ou tarde tinham q mudar, como a interface com os npc.... poiseh, agora aprece estar bem melhor mesmo, e nem porisso vai destruir o rpg nem nada, esse update realmente vai ser um update mais ameno, bem na paz ... sem muita discuções ou problemas, acho q eh so um update pra atualiza o jogo na questao d itens e problemas.
com certeza vai ter quest e coisas novas pra se explora, oq eh bom tmb e a nova ideia sobre os iten terem poderes, ja foram introduzidas no update passado, aos poucos eles estão aumentando este tpw d iten, assim como as ropa de mage, agora vaum fazer pra todas vocações, oq eu acho muito legal, pq assi caba com un antigo problema.... onde tods ja falavam muito que sempre os HL usavam o mesmo full set, e agora n... ele vai variar aos poucos e muito, porque agora depende onde voce esta, seus equipamento vao alterar, e isso eu acho muito legal.
as wand novas parece legais, não so sprites novos, como parece q vai ter, mas novas wands são realmente uma otima ideia... quem sabe ateh wands/rods mais poderosas, é o que eu espero pelo menos nesse update XD
agora eh so esperar o update, ele esta proximo, espero q venha o mais logo possivel XD...
=D