Onde posso caça do lvl 8 ate ao 35 mt rapidim mesmo??
Duvida urgente
Plz me ajuda
Tenho plate set guardin shield e 4 k
Versão Imprimível
Onde posso caça do lvl 8 ate ao 35 mt rapidim mesmo??
Duvida urgente
Plz me ajuda
Tenho plate set guardin shield e 4 k
Premmy ou não? u.u'
Bom se quer rushar mesmo eu recomendaria as Rotcaves de Venore e Fibula, mas só em horários mais noturnos e dependendo o mundo, afinal elas podem ser antros de botters. Orc Caves em Greenshore, evitando pegar os resps de Shaman também são interessantes. Isso até mais ou menos o 20 dá pro gasto e rende um lucro legal.
No 20 eu recomendaria começar a ir Mt. Sternum, catando os respawns do grande solo (perto do single de Arcanist, mas dentro da montanha), tomando cuidado óbvio, e nas cavernas pegando uns singles de Drone, mas tomando muito cuidado com possíveis Smiths lurados. Outra opção com cyc é o Cyc Camp ao sul de Thais, ainda pegando os resps de minos e o double de Guard que dá um lucro e uma xp boazinha até.
Também tem as Dwarf Mines, que a partir do lv 19 com Necro Rod e um ml decente pra poder ter um exura decente, são ótimas. Pegando os soldiers do -2 e fazendo umas lootbags se quiser. A melhor mina é na minha singela opinião a interior de Kazordoon.
Ainda tem Folda andar -2, que com cautela nas slimes e archers fica muito bom mesmo. Cheguei a upar uns 5 lvls lá (20-25) em um único fim de semana, upando de madrugada. E levei um lucro considerável, o suficiente pra engordar a conta. O ruim de Folda é que se for pvp fica fodinha e ainda tem botters né.
Bom, ficam minhas dicas até mais ou menos o lv 30.
Manteiga.
NOME DO PERSONAGEM: Elder Woer
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10 =[ vo treina mas espera pode runar
EQUIPAMENTOS: Focus cape, p legs .tds as rods ate meu lvl =],horseman helmet,salamander shield...nao to podendo gasta grana com equips por agora tenho q arruma money pra promotion =O comecei do zerao sem otro char nem nd =p
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muito poko noa tenho nd =[ nao posso me da ao luxo de levar wast
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: alguma coisa pra caça q de money pra poder por promotion to muito pobre
QUERO SER AVALIADO: ahh nao tem nd de bom pra avalia ai naum
ta ruim pra caralho oASKoAKoSAKoASK
NOME DO PERSONAGEM: Sir Jorn Lande
NÍVEL (LEVEL): 15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Moonlight Rod, Spirit Cloak, Plate Legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps hp, 1 bp mp, 20k gp, Vamp Shield, Hat of The Mad. E mais uns 1k em addon itens.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 hs dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO
QUERO SER AVALIADO: SIM
To caçando rot em darashia, to upando rapido até..
A duvida é, qndo começar a runar ? runar oq ?
Que level eu começo melhor os equips ?
Ajuda ae :D
Bem Cara começando pelos equipes, por enquanto fika com a spirit cloak e a p legs e crusader helmet... la pelo lvl 22+ coloka os que vc tem guardado se tiver um menor que vamp shield use-o senao poe ele. Nesse lvl quanto a equips eh brabo opinar, entao se alguem q ler esta resposta quiser opinar fike a vontade. Acho que vc deve começar a melhorar os equips dps do lvl 33, mas antes disso velho, manda esse vamp shield e esse hat, dps do lvl 22, pega a northwind rod, e vai tumba kra, -1 até lvl 27 ou 28, continue com a northwind pra economizar que eh di boa, se quiser por terra rod( mas tem bicho nas tumba q tem proteção contra entao continue com a northwind) Lvl 27 ou 28 vai pra -2, mais especificamente -2 da shadow tumb, da pra tirar 25k de xp por hora e a grana eh mt boa. Velho, esquece runar, mano, o ml passa bem mais rapido caçando, essa eh minha opinião, mas bem se mesmo assim quiser runar, lvl 33+ ou 35, vc vai fikar entre icicle, avalanche e explosion, pra mim as tres runas mais importantes e talvez pode valer a pena runar caso queira fazer algo diferente, mas mesmo assim, vai caçar tumba da mttt mais lucro q runar confia em mim... Toma cuidado na shadow tumb -2 tem soh um vamp, vai lurando um por um, da pra pegar xp boa logico dps do lvl 27... ande sempre com no minimo 2 bp de mp, mas se puder andar com mais ande, ande com uh pra casos extremos, como pks com SD, eles podem arrancar mt mais do que uma ih pode curar blz? e velho, nao mexe com runar hehe e tu ta com 20k velho, fika nas larva até lvl 22 compra a rod com este dinheiro, eu nao sei mt bem sobre equipes de mage que eu nao sou mt ligado nisso e se alguem puder ajudar por favor... espero ter ajudado em algo.
NÍVEL: 13
NÍVEL MÁGICO: 7
EQUIPAMENTOS: Soldier Helm; Magician's Robe; Studded Legs; Dwarven Shield; Snakebite e Moonlight.
PROVISÕES: 3k
TIPO DE CONTA: free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sugestões de equipamentos
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dicas e sugestões de onde caça no meu level
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Druid Macabro
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Bh Shield, Necrotic Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no dp +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy :P
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nops
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM, só não fikem falando que ml podia ser melhor, é que não to runando, vo espera pa faze icicle
~>Bom seu druid está no começa ainda mais você vai precisar de ml, então vai se preparando pra gastar várias e várias horas fazendo runas...
~>Em relação ao set eu aconselho um Plate Set, com um dwarven shield e steel/dark helmet.
~>No meu caso sempre andei com mais de 1/2 bp de mana... Isso seria o mais indicado pois 2~3 acaba muito rápido.
~>Druid no level 30, já consegue fazer avalanches, dai está a explicação de onde tira dinheiro para comprar esses itens, mas também depende de quem estamos falando, se for um cara mais experiente que faz bag loots enquanto caça, ele faz muito mais dinheiro que isso. Mas no geral, é fazendo runas.
~>Dwarfs é um lugar muito concorrido, principalmente durante o dia em alguns servidores, portanto eu diria para você começar em lugares tipo, Folda, Fibula, Venore... Após certo level, Cyclopes, hunter's, Elf's, mas isso varia de acordo com sua experiência.
~>Sempre dúvidas em relação aos Dragons... A partir do level 28~30, usando icicles ou avalanches. Porém eu não indicaria você ir sozinho... Somente jogadores experientes eu daria um conselho assim... Ou seja, tente ir por volta do level 40...
~>Seu druid já que está no começo está bom, continue treinando ml, pois você irá precisar dele...
Espero ter ajudado...
~>Bom... sobre os equips eu sugiro você usar plate set, dwarven shied, steel/dark helmet...
~>Você pode começar caçando por Folda, Fibula, Venore, Etc... Uma boa dica dependendo do servidor seria Globins, juntar algumas small stones é um bom modo de se ganhar um dinheiro para começar um char...
~>No geral... Tente ganhar mais ml, e começar a fazer runas... leia sobre elas e veja mais será mais vantajosa para você e para suas caçadas...
~>Pra começar... SEU MAGIC LEVEL PODERIA SER MELHOR (brincadeira), é normal se começar com objetivo de pegar o lvl 28 para só depois fazendo icicles treinar ml, eu fiz isso, e não acho errado...
~>Seu set está bom... Mas com o tempo seria interessante ir mudando aos poucos, de acordo com o dinheiro que você for ganhando fazendo runas...
~>onde caçar?
Larvas, nelas você pode upar e ganhar um bom dinheiro numa velocidade agradável...
Nomads, porém nos nomads aconselho tomar cuidado quando vierem mais de 1 ou 2, e sempre mate primeiro os scorpions para não gastar mana com exana pox.
Dorcs, um bom lugar para quem quer pegar um dinheirinho. Porem use uma weapon...(eu aconselho sword pois existem para quase todos os leveis swords de uma mão)
Globins, em Edron existe uma ótima cave, porem sempre têm botters lá. rsrsrs
Orcs, em Edron você encontrará uma grande quantidade deles, muito bom para se caçar lá com a Snakebite Rod...
Trolls, também em Edron, lá também tem muitos trolls, é agradavél caçar nesses locais...
~>Sua avaliação foi positiva, você tem bom set, basta só pegar lvl 28 e ai sim vai da um salto no ml...
Espero ter ajudado...
NOME DO PERSONAGEM: (Wizzy on Empera)
NÍVEL (LEVEL): (15)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): (8)
EQUIPAMENTOS: (Legion Helmet,Plate Set,Dwarf Shield,Leat.Boots)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (650 e Sem nenhuma mana bag nen runas)
TIPO DE CONTA (Free): (OBRIGATÓRIO)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (O dia todo :D sou criança e tenho muito tempo disponivel no pc)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nenhuma)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (eu sei que devo Rot e dwarfs)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (CLARO! principalmente porque preciso de dicas para lucrar muito,comprar equips e pots! :D e avaliem meu ML e vejam se ta bom :P e claro! so pretendo runar no 20! e runar LMM)
@ Wizzy09
Quanto ao ML, siga as recomendações do colega de cima, mas não se preocupe em mantê-lo muito acima do Level. É bom? É! É legal? É. Mas não é necessário e as diferenças só são percebidas depois de um longo tempo. Mantenha, geralmente, o ML ou igual ao Level, ou até uns 5 Levels acima.
Boots não são necessárias.
- Chaz
NOME DO PERSONAGEM: Hurien Vomy
NÍVEL (LEVEL): 13
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
EQUIPAMENTOS: Plate set, Dark Helmet, Dwarven Shield, Moonlight Rod, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp Mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (premium chega dia 12)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/dia nas férias
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, o que caçar??
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Madness Nature
NÍVEL (LEVEL): 9 (pego 10 hoje)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2 (pego 3~5 hoje)
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Magician's Robe, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield e Snakebite Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500 gps (mais consigo grana pra equips rapidim)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (vo por a premmy na outra conta, nessa talvez de 1 mês mais pra frente só pra comprar strikes)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~20h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tipo, eu pego level 35 (exemplo) dai ponho premmy e compro os strikes e a magia pra fazer icicle, depois acaba minha premmy, eu cotinuo podendo usar as magias?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar? Como caçar? O que levar? e sem waste por favor..
QUERO SER AVALIADO: Sim!
Olha, seu ML até tá "bom", mas tenta botar mais perto do seu level, os itens estão bons pro level, cace trolls/rot em thais/fibula, quando botar premium vá em Larvas e Scarabs em Ankrahmun.... ou rotworms de Liberty bay :D
Nas rots, vc pode ir de serpent sword, eu aconselho, leve uma BP de runas, e rune Ih (tendo em vista um level 15 ), ou 14 com poison field... level 1~2 bp de mana no maximo pra emergencias, leve sua rod junto.
Você não pode mais usar strikes quando acabar a premium, nem a magia de icicle, o jeito é comprar uma casa com cama, dai runa uma, dorme, volta com mana cheia e vai runando, faça isso uns 5 dias, que vc terá umas 3 bp de icicle de sobre jogando umas 5 horas por dia :)
Meu mundo é horrivel, muita fila, lags e freezes.. Mais tipo, eu to com 2 acc, 1 com um pally que ganhei (ganhei lvl 10 limpo, tá lvl 15 equipado) e essa com o Druid, dai não sei em qual por premmy, porque não so rico pra por nas 2.. Mas acho que vo por no druid mesmo, porque pally se vira melhor free do que druid.. o duro, que me dexo triste mesmo agora, é que os strikes não vai pode usa depois de free, que porcaria, devia ficar pra sempre..
EDIT: Pensei agora, lvl 15 não é muita coisa, dependendo deleto essa conta que ganhei, passo tudo dela pra essa minha conta mesmo e crio um pally nela, dai fica os 2 premmy, anyways sei lá.. se eu por premmy, vo pondo de 1 mês em 1 mês, porque facilmente eu enjôo de Tibia, depois deixo minha Acc guardadinha quando quiser voltar, só bota pacc e rushar
NOME DO PERSONAGEM: Pedrito druida
NÍVEL (LEVEL): 8
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Battle Shield, Magician's Robe, Snakebite Rod.Estou sem legs, porém pretendo comprar Brass Legs, e vou tentar fazer a quest da Scale Armor.Também vou comprar Dwarven Shield.ME CORRIJAM SE EU PUDER FAZER UMA COISA MELHOR COM MEUS EQUIPAMENTOS.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Apenas 550 gp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias, né? 1~6 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Até que ML eu treino no nível 8?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço no nível 8?PS: Moro em Thais e meu mundo tem muitos PK's.
NOME DO PERSONAGEM: Artemis Elvi
NÍVEL (LEVEL): 11 (estarei pegando no mínimo 15 hoje)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1 (vou treinar ml mais tarde na MP e icicle, pois tenho 178k no banco)
EQUIPAMENTOS: Devil helmet, noble armor, plate legs, fur boots, guardian shield, snakebite.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bag de HP (não adianta mp já que mana é pouca e só posso usar exura, ao meu ver hp sai mais em conta) e 170-180k no banco.
TIPO DE CONTA (Free): Free, colocando premium semana que vem.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muuuito tempo ^^
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 1. Druid lvl 60+ consegue caçar com lucro (sem cagadas tp boh em necro, etc) // 2. Qual o melhor para o PvP, sorc ou druid?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tou caçando em folda no andar dos orcs, tou tentando ir fibula mais tarde, no lvl 20, pra matar as carrion de sword e ao mesmo tempo treinar ml.
QUERO SER AVALIADO: SIM :D
NOME DO PERSONAGEM: Girafao Laranjao
NÍVEL (LEVEL): lv 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: plate armor e legs , dark helmet , dragon shield , leather bots e necrotic rod
PROVISÕES : nao uso runas e tenho 2 k no banco =P
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sou free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quanto de ml eu tenho que ter no lv 19?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu ja posso caçar cyc eu estou ancioso pra caçar mais eu nao estou seguro se posso matar sosinho
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Dark Spektron
NÍVEL (LEVEL): 18
EQUIPAMENTOS: solider helmet,scale armor,plate legs, leather boots(!?!),dwarven shield andddddd moonlight rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6,5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 6 a 8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim (quero saber quanto vale a necronit rod)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : sim
NOME DO PERSONAGEM:Empress Ryus
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):8
EQUIPAMENTOS: plate set....dwarven shield dark helmet moolight rod leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mp e dinheiro
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:mto teempo....praticamente o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Se poderem me ajudar....desde ja eu agradeço !:yelrotflm
NOME DO PERSONAGEM: Elder Jensen
NÍVEL (LEVEL): 12 (quase 13)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 3 (4 com spirit cloak)
EQUIPAMENTOS: Iron Helmet - Spirit cloak - P Legs - Scarf - Dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k no banco
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar alguma coisa que dê boa grana e xp que não seja rot nem larvas !
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM
Começando pelos equipamentos, que por sinal são bem pesados, você está bem. É o que a maioria de nós usava antes dos Updates que troxeram equipamentos exclusivos. Para alguém no Level 19, seu dinheiro está curto. Se você não usa runas suponho que não tenha comprado os feitiços delas, portanto tente economizar mais. Você poderia muito bem sobreviver de Scale Armor e Studded Legs até esse Level e ter guardado mais dinheiro (isso se você comprou os seus eqs). Ainda a respeito das provisões, eu diria que andar com algumas Mana Potions não é ruim a partir do Level 20. Uma BP se jogar em mundo PvP.
Acho que o ideal quanto ao Level Magico seria 5+ a partir do level. Logo um ML 24 estaria adequado para você. Toda vez que o ML estiver abaixo do Level ele se torna um problema pois hoje os efeitos de toda Runa ou Feitiço (o seu caso) depende bastante do ML também. Sem contar que não é exatamente trabalhoso ou díficil atingir e manter essa meta.
Quanto a caçar Cyc, faça tentativas. Com a introdução dos novos tipos de Cyc logo nos primeiros andares de Mount Sternum (que eu considero o melhor lugar Free para se caçar Cyc) até uma caçada simples pode se tornar trágica. Enfim, também tome cuidados pois o alcance da Rod é menor, logo você não vai poder se afastar muito. Eu ainda acho que, apesar do equipamento, se os danos forem constantes e se você continuar com esse ML, pode vir a ter algum tipo de perda, quem sabe em Mana Potion. Leve-as, alias.
- Chaz
Quanto aos equipamentos, eu tenho algumas sugestões! Em primeiro lugar, você pode se livrar das botas e do capacete. No momento eles são apenas peso extra que você carrega e acredite, não fazem tanta diferença assim para sua proteção. Suas provisões estão boas, e eu aconselharia comprar uma BP de Mana e carregá-la contigo para caso de emergência (se o mundo é PvP). O ML está péssimo, sinceramente! Tente deixá-lo em torno de 5 pontos a mais que o Level. Não demora e é fácil de manter por muito tempo.
Quanto a sua dúvida, a Necrotic Rod varia de preço quando comprada de outras pessoas e isso depende do mundo. Eu sugiro que você pergunte o preço exato às pessoas no Game Chat do seu mundo! O preço no NPC é 5k, e varia entre 1.5k~3k quando comprado de outros jogadores. Isso, como dito antes, depende do servidor.
- Chaz
NOME DO PERSONAGEM: Baquiro
NÍVEL (LEVEL): 20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25 com equipamentos de +2 ML
EQUIPAMENTOS: SPIRIT CLOAK - PLATE LEGS - DWARVEN SHIELD - HAT OF THE MAD - LEATHER BOOTS - NECROTIC ROD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BPs de LMM - 1 BP de IH - 1 BP de Mana Potion - 5,5k no banco sem Desert quest
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2,3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando eu fizer a desert quest, o que devo mudar/comprar no meu set? (Estou pensando em comprar Dragon shield e Focus Cape).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cyclops são bons para meu nível e vocação? E OutLaw Camp?
PS: Mundo NON-PVP
NOME DO PERSONAGEM: Skukky Skrukan
NÍVEL (LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: BH shield,hat of the mad ou steel,spirit cloak,plate legs,leather boots, snakebit rod /moonlight rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp d HP uma d MP, 3 bp d ih, 5k no dp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treinar ml ou rushar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM: Esmaga salro balerian
NÍVEL (LEVEL): 10
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
EQUIPAMENTOS: Mage Hat,Magician's Robe,Studded Legs,Leather Boots,Beholder Shield,Snakebite Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenhu uns 20k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas duas vez na semana e no sabado e domingo eu tenhu umas 8 horas pra jogar
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim oq eu faço pra treinar ML??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIm oq caçar pra upar rapido atualmento eu to indu em Rots
Obrigado
NOME DO PERSONAGEM: Nimxii
NÍVEL (LEVEL): 19~
EQUIPAMENTOS: dark helmet, spirit cloak, tortoise shield, p legs, rods até lvl 19, p amulet e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): soft boots (apenas dentro de algumas semanas, tou à espera de quest service) + 300k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc até próx. 6ª
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: min. de 3 a 10 horas/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu até ter premium devo conseguir lvl 33 +-, depois a partir daí queria saber sítios que eu pudesse rushar usando mf's com frigo hur~ a solo. scarabs dá? dragons será uma boa opção? se sim qual resp? é que eu acho k os de kazz suckam porque nos outros andares há dl, só apenas o maiorzinho deve dar não? ou ir a vários dos pequenos?
QUERO SER AVALIADO: NÃO
NOME DO PERSONAGEM: Esmaga salro balerian
NÍVEL (LEVEL): 10
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2
EQUIPAMENTOS: Mage Hat,Magician's Robe,Studded Legs,Leather Boots,Beholder Shield,Snakebite Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenhu uns 20k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas duas vez na semana e no sabado e domingo eu tenhu umas 8 horas pra jogar
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim oq eu faço pra treinar ML??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIm oq caçar pra upar rapido atualmento eu to indu em Rots
Obrigado
NOME DO PERSONAGEM: skukky srukkan
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17 + 2 d ekips = 19
EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, Hat of the mad, BH shield, plate legs,lethar boots e todas as rods
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de HP, uma de IH e algumas runas q fiz pra zuar como FF e LMM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h mais com mt lag
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:q runas q é bom fazer?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Ron Azrael
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15(Quase 16)
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Mammoth fur Cape, Plate Legs, Dwarven Shield, Moonlight Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Vou comçar a andar com 1 bp de Mana Potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium(Acabei de por)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que ML preciso ter no lvl 20?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho muita noção dos merlhores lugares para Druid premium nesse lvl
Treinar ML nesse level é desnecessário...
Upa em rots, quando estiver andando da cave até a city (ou vice versa), ou quando não rpecisar de muita mana, simplesmente use algum spell, "exura" tá de bom tamanho.
Aí é demorado mesmo, se quiser no level 15 comece a runar IH/Fire field pra subir o ML, não acho tão necessário, mas se você quiser...As IHs são bem úteis até mesmo em leveis altos, pois mages curam MUITO na IH, é um exura gran em runa...Bom pra fugir de PKs se estiver com pouca/sem mana, ou para healar algum amigo ou sumon, ou até para caçar em certos casos.
Eu compraria um p set, spirit cloak só depois do level 25, até lá nem faz tanta diferença, pega def. primeiro, e dependendo do que você caça, do seu ML e da sua necessidade, é blue robe ou spirit cloak/focus cape.
Se as caves de rot não estiverem vazias, vá troll, é tranquilo, e dá uma boa graninha pra ir juntando.
Sobre o mage hat:
Tira ele, pega um soldier helmet, mesmo um steel helmet (usei ele até level 27), depois tenta usar devil, ou crown de preferência, lá pelo level 23-25...Ou espere a quest do lvl 35 e faça.
Não tem muito o que falar, o level 10 praticamente todos os mages são iguais em ML e ekips...
Só melhora o set, um p set e steel helmet tá bom, e se quiser, mais à frente compre um guardian shield ou dragon shield.
nossa! eu nem sabia que o ml tinha que ter acima do seu lv:) obrigado mesmo viu vc me ajudou bastante nesses dias! flw ps: eu perdi meu dragon shield e agora estou usando dwarven shield e spirit cloak :riso:
Não tem que estar acima do level.
Eu disse que é disperdício de tempo upar ML nesse level, mas quando a mana está cheia, e não precisa dela, use algum spell, ficar atoa com a mana cheia também é perda de tempo!
Os primeiros MLs de pega caçando, eu gosto de deixar igual ao level até lvl 50 +/-, facilita muito a vida, diminui o waste porque mato mais rapido com runas e spells e o heal melhora bastante entre o level 15 ao 30, coisa descomunal mesmo!
Não aconselho dragon, dá pra matar mole, mas CAÇAR pode ser waste, porque pode demorar pra cair um loot raro, e o gasto com runas (no caso free acc., por isso eu gosto de fazer maioria das minhas runas...além do ML eu uso pra caçar mais que spells) e no caso do p.a, MP (exori frigo+hailstorm rot=33 de mana por turno, mesmo matando rápido pode causar um pequeno waste), além disso há risco de morrer, o ideal é caçar no exura (eu faço assim), só que se juntarem 2, eles podem combar fire wave e tirar sua pouca vida, por isso é 1 a 1, a não ser que esteja conseguindo se desviar facilmente das fire waves e dos danos físicos dos 2 dragons, é possivel matar sim, só que cuidado com combos de FB's, e se vierem 3 dragons não exite em usar utamo!(aí chega o waste mesmo...)Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Nimxii
NÍVEL (LEVEL): 19~
EQUIPAMENTOS: dark helmet, spirit cloak, tortoise shield, p legs, rods até lvl 19, p amulet e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): soft boots (apenas dentro de algumas semanas, tou à espera de quest service) + 300k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc até próx. 6ª
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: min. de 3 a 10 horas/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu até ter premium devo conseguir lvl 33 +-, depois a partir daí queria saber sítios que eu pudesse rushar usando mf's com frigo hur~ a solo. scarabs dá? dragons será uma boa opção? se sim qual resp? é que eu acho k os de kazz suckam porque nos outros andares há dl, só apenas o maiorzinho deve dar não? ou ir a vários dos pequenos?
QUERO SER AVALIADO: NÃO
Ou seja, a exp não compensa o gasto quase nunca no level 33...
p.a=tumbas.
free=guard 4 ever...Ou cyc se tiver a fim.
NOME DO PERSONAGEM: Dark Magician Druid
NÍVEL (LEVEL): 9
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1 ._.
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Mammoth Fur Cape, Medusa Shield, Plate legs e a Cobrinha cospidora ;D
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ahh, tem uns 50k pra gastar lá
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não ;x
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: MUITAS! Não tenho a menor ideia de onde ir upar essa minha tranqueirinha...
Bom, eu queria muito jogar de Druid, mas eu nunca tive coordenação motora suficiente.. Agora, de premium, eu até me animei, mas preciso de algumas dicas :D Thx.
NOME DO PERSONAGEM: Mad Minyur
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 5
EQUIPAMENTOS:p set dwarven shield e moonlight rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200 gold
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quase todo tempo(quanto eu quiser)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: pra que serve o ml? e aonde treinar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
QUERO SER AVALIADO: NAO
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :P:P:P:P:P:P:P:P:P:):):):):yelrotflm:yelrotflm:yel rotflm:cool::cool::rolleyes::P:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm