Curtir Curtir:  0
Página 17 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    01-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde posso caça do lvl 8 ate ao 35 mt rapidim mesmo??
    Duvida urgente
    Plz me ajuda
    Tenho plate set guardin shield e 4 k

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premmy ou não? u.u'

Bom se quer rushar mesmo eu recomendaria as Rotcaves de Venore e Fibula, mas só em horários mais noturnos e dependendo o mundo, afinal elas podem ser antros de botters. Orc Caves em Greenshore, evitando pegar os resps de Shaman também são interessantes. Isso até mais ou menos o 20 dá pro gasto e rende um lucro legal.

No 20 eu recomendaria começar a ir Mt. Sternum, catando os respawns do grande solo (perto do single de Arcanist, mas dentro da montanha), tomando cuidado óbvio, e nas cavernas pegando uns singles de Drone, mas tomando muito cuidado com possíveis Smiths lurados. Outra opção com cyc é o Cyc Camp ao sul de Thais, ainda pegando os resps de minos e o double de Guard que dá um lucro e uma xp boazinha até.

Também tem as Dwarf Mines, que a partir do lv 19 com Necro Rod e um ml decente pra poder ter um exura decente, são ótimas. Pegando os soldiers do -2 e fazendo umas lootbags se quiser. A melhor mina é na minha singela opinião a interior de Kazordoon.

Ainda tem Folda andar -2, que com cautela nas slimes e archers fica muito bom mesmo. Cheguei a upar uns 5 lvls lá (20-25) em um único fim de semana, upando de madrugada. E levei um lucro considerável, o suficiente pra engordar a conta. O ruim de Folda é que se for pvp fica fodinha e ainda tem botters né.

Bom, ficam minhas dicas até mais ou menos o lv 30.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Elder Woer
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10 =[ vo treina mas espera pode runar
    EQUIPAMENTOS: Focus cape, p legs .tds as rods ate meu lvl =],horseman helmet,salamander shield...nao to podendo gasta grana com equips por agora tenho q arruma money pra promotion =O comecei do zerao sem otro char nem nd =p
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muito poko noa tenho nd =[ nao posso me da ao luxo de levar wast
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: alguma coisa pra caça q de money pra poder por promotion to muito pobre

QUERO SER AVALIADO: ahh nao tem nd de bom pra avalia ai naum
    ta ruim pra caralho oASKoAKoSAKoASK

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elyn on Refugia Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Elder Woer
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10 =[ vo treina mas espera pode runar
    EQUIPAMENTOS: Focus cape, p legs .tds as rods ate meu lvl =],horseman helmet,salamander shield...nao to podendo gasta grana com equips por agora tenho q arruma money pra promotion =O comecei do zerao sem otro char nem nd =p
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muito poko noa tenho nd =[ nao posso me da ao luxo de levar wast
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: alguma coisa pra caça q de money pra poder por promotion to muito pobre

QUERO SER AVALIADO: ahh nao tem nd de bom pra avalia ai naum
    ta ruim pra caralho oASKoAKoSAKoASK
    Sem muito oque dizer ai...ekips tão na media...não vai runar, ML sobe com tempo de hunt e melhor lugar pra grana são Rot's, resp muito bom em darashia...da pra tirar uma boa grana lá...
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    Sem muito oque dizer ai...ekips tão na media...não vai runar, ML sobe com tempo de hunt e melhor lugar pra grana são Rot's, resp muito bom em darashia...da pra tirar uma boa grana lá...
    vey devo ta fz alguma coisa errada =[
    eu nao tiro grana NENHUMA nakeles rot eu to la dez do lvl 9 e so tirei 5k =[
    ta osso

Publicidade:

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elyn on Refugia Ver Post
    vey devo ta fz alguma coisa errada =[
    eu nao tiro grana NENHUMA nakeles rot eu to la dez do lvl 9 e so tirei 5k =[
    ta osso
    será porque você não faz bagloot? O.o
    faça bagloot e sua vida vai melhorar bastante
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

NOME DO PERSONAGEM: Sir Jorn Lande
    NÍVEL (LEVEL): 15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Moonlight Rod, Spirit Cloak, Plate Legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps hp, 1 bp mp, 20k gp, Vamp Shield, Hat of The Mad. E mais uns 1k em addon itens.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 hs dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO
    QUERO SER AVALIADO: SIM

To caçando rot em darashia, to upando rapido até..

A duvida é, qndo começar a runar ? runar oq ?
    Que level eu começo melhor os equips ?
    Ajuda ae

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Jorn Lande Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir Jorn Lande
    NÍVEL (LEVEL): 15
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Moonlight Rod, Spirit Cloak, Plate Legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps hp, 1 bp mp, 20k gp, Vamp Shield, Hat of The Mad. E mais uns 1k em addon itens.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 hs dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO
    QUERO SER AVALIADO: SIM

To caçando rot em darashia, to upando rapido até..

A duvida é, qndo começar a runar ? runar oq ?
    Que level eu começo melhor os equips ?
    Ajuda ae
    Bem Cara começando pelos equipes, por enquanto fika com a spirit cloak e a p legs e crusader helmet... la pelo lvl 22+ coloka os que vc tem guardado se tiver um menor que vamp shield use-o senao poe ele. Nesse lvl quanto a equips eh brabo opinar, entao se alguem q ler esta resposta quiser opinar fike a vontade. Acho que vc deve começar a melhorar os equips dps do lvl 33, mas antes disso velho, manda esse vamp shield e esse hat, dps do lvl 22, pega a northwind rod, e vai tumba kra, -1 até lvl 27 ou 28, continue com a northwind pra economizar que eh di boa, se quiser por terra rod( mas tem bicho nas tumba q tem proteção contra entao continue com a northwind) Lvl 27 ou 28 vai pra -2, mais especificamente -2 da shadow tumb, da pra tirar 25k de xp por hora e a grana eh mt boa. Velho, esquece runar, mano, o ml passa bem mais rapido caçando, essa eh minha opinião, mas bem se mesmo assim quiser runar, lvl 33+ ou 35, vc vai fikar entre icicle, avalanche e explosion, pra mim as tres runas mais importantes e talvez pode valer a pena runar caso queira fazer algo diferente, mas mesmo assim, vai caçar tumba da mttt mais lucro q runar confia em mim... Toma cuidado na shadow tumb -2 tem soh um vamp, vai lurando um por um, da pra pegar xp boa logico dps do lvl 27... ande sempre com no minimo 2 bp de mp, mas se puder andar com mais ande, ande com uh pra casos extremos, como pks com SD, eles podem arrancar mt mais do que uma ih pode curar blz? e velho, nao mexe com runar hehe e tu ta com 20k velho, fika nas larva até lvl 22 compra a rod com este dinheiro, eu nao sei mt bem sobre equipes de mage que eu nao sou mt ligado nisso e se alguem puder ajudar por favor... espero ter ajudado em algo.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL: 13
    NÍVEL MÁGICO: 7
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helm; Magician's Robe; Studded Legs; Dwarven Shield; Snakebite e Moonlight.
    PROVISÕES: 3k
    TIPO DE CONTA: free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sugestões de equipamentos
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dicas e sugestões de onde caça no meu level
    QUERO SER AVALIADO: sim

Banido
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Druid Macabro
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, Bh Shield, Necrotic Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no dp +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nops
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM, só não fikem falando que ml podia ser melhor, é que não to runando, vo espera pa faze icicle

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33