Onde posso caça do lvl 8 ate ao 35 mt rapidim mesmo??
Duvida urgente
Plz me ajuda
Tenho plate set guardin shield e 4 k
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Onde posso caça do lvl 8 ate ao 35 mt rapidim mesmo??
Duvida urgente
Plz me ajuda
Tenho plate set guardin shield e 4 k
Premmy ou não? u.u'
Bom se quer rushar mesmo eu recomendaria as Rotcaves de Venore e Fibula, mas só em horários mais noturnos e dependendo o mundo, afinal elas podem ser antros de botters. Orc Caves em Greenshore, evitando pegar os resps de Shaman também são interessantes. Isso até mais ou menos o 20 dá pro gasto e rende um lucro legal.
No 20 eu recomendaria começar a ir Mt. Sternum, catando os respawns do grande solo (perto do single de Arcanist, mas dentro da montanha), tomando cuidado óbvio, e nas cavernas pegando uns singles de Drone, mas tomando muito cuidado com possíveis Smiths lurados. Outra opção com cyc é o Cyc Camp ao sul de Thais, ainda pegando os resps de minos e o double de Guard que dá um lucro e uma xp boazinha até.
Também tem as Dwarf Mines, que a partir do lv 19 com Necro Rod e um ml decente pra poder ter um exura decente, são ótimas. Pegando os soldiers do -2 e fazendo umas lootbags se quiser. A melhor mina é na minha singela opinião a interior de Kazordoon.
Ainda tem Folda andar -2, que com cautela nas slimes e archers fica muito bom mesmo. Cheguei a upar uns 5 lvls lá (20-25) em um único fim de semana, upando de madrugada. E levei um lucro considerável, o suficiente pra engordar a conta. O ruim de Folda é que se for pvp fica fodinha e ainda tem botters né.
Bom, ficam minhas dicas até mais ou menos o lv 30.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
NOME DO PERSONAGEM: Elder Woer
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10 =[ vo treina mas espera pode runar
EQUIPAMENTOS: Focus cape, p legs .tds as rods ate meu lvl =],horseman helmet,salamander shield...nao to podendo gasta grana com equips por agora tenho q arruma money pra promotion =O comecei do zerao sem otro char nem nd =p
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muito poko noa tenho nd =[ nao posso me da ao luxo de levar wast
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: alguma coisa pra caça q de money pra poder por promotion to muito pobre
QUERO SER AVALIADO: ahh nao tem nd de bom pra avalia ai naum
ta ruim pra caralho oASKoAKoSAKoASK
[FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun
http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg
[FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun
http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg
NOME DO PERSONAGEM: Sir Jorn Lande
NÍVEL (LEVEL): 15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Moonlight Rod, Spirit Cloak, Plate Legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps hp, 1 bp mp, 20k gp, Vamp Shield, Hat of The Mad. E mais uns 1k em addon itens.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 hs dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO
QUERO SER AVALIADO: SIM
To caçando rot em darashia, to upando rapido até..
A duvida é, qndo começar a runar ? runar oq ?
Que level eu começo melhor os equips ?
Ajuda ae![]()

Bem Cara começando pelos equipes, por enquanto fika com a spirit cloak e a p legs e crusader helmet... la pelo lvl 22+ coloka os que vc tem guardado se tiver um menor que vamp shield use-o senao poe ele. Nesse lvl quanto a equips eh brabo opinar, entao se alguem q ler esta resposta quiser opinar fike a vontade. Acho que vc deve começar a melhorar os equips dps do lvl 33, mas antes disso velho, manda esse vamp shield e esse hat, dps do lvl 22, pega a northwind rod, e vai tumba kra, -1 até lvl 27 ou 28, continue com a northwind pra economizar que eh di boa, se quiser por terra rod( mas tem bicho nas tumba q tem proteção contra entao continue com a northwind) Lvl 27 ou 28 vai pra -2, mais especificamente -2 da shadow tumb, da pra tirar 25k de xp por hora e a grana eh mt boa. Velho, esquece runar, mano, o ml passa bem mais rapido caçando, essa eh minha opinião, mas bem se mesmo assim quiser runar, lvl 33+ ou 35, vc vai fikar entre icicle, avalanche e explosion, pra mim as tres runas mais importantes e talvez pode valer a pena runar caso queira fazer algo diferente, mas mesmo assim, vai caçar tumba da mttt mais lucro q runar confia em mim... Toma cuidado na shadow tumb -2 tem soh um vamp, vai lurando um por um, da pra pegar xp boa logico dps do lvl 27... ande sempre com no minimo 2 bp de mp, mas se puder andar com mais ande, ande com uh pra casos extremos, como pks com SD, eles podem arrancar mt mais do que uma ih pode curar blz? e velho, nao mexe com runar hehe e tu ta com 20k velho, fika nas larva até lvl 22 compra a rod com este dinheiro, eu nao sei mt bem sobre equipes de mage que eu nao sou mt ligado nisso e se alguem puder ajudar por favor... espero ter ajudado em algo.
NÍVEL: 13
NÍVEL MÁGICO: 7
EQUIPAMENTOS: Soldier Helm; Magician's Robe; Studded Legs; Dwarven Shield; Snakebite e Moonlight.
PROVISÕES: 3k
TIPO DE CONTA: free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sugestões de equipamentos
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dicas e sugestões de onde caça no meu level
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Druid Macabro
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
EQUIPAMENTOS: Plate Set, Bh Shield, Necrotic Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no dp +-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nops
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM, só não fikem falando que ml podia ser melhor, é que não to runando, vo espera pa faze icicle