Curtir Curtir:  0
Página 18 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    14-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geolock Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Geolock
    NÍVEL (LEVEL): 13
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 6
    EQUIPAMENTOS: scale armor, brass legs, dark helm, dwarven shield e moonlight rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k, e sempre levo 3 mp caso de emergencia
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como druid consegue comprar com lvl 30 blue robe, crown helm, vampire shield e etc.. Se gasta tudo em magias e mp? Msm fzndu quest do desert.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caçar sempre dwarfs? Q lvl posso caçar dragons?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    ~>Bom seu druid está no começa ainda mais você vai precisar de ml, então vai se preparando pra gastar várias e várias horas fazendo runas...
    ~>Em relação ao set eu aconselho um Plate Set, com um dwarven shield e steel/dark helmet.
    ~>No meu caso sempre andei com mais de 1/2 bp de mana... Isso seria o mais indicado pois 2~3 acaba muito rápido.
    ~>Druid no level 30, já consegue fazer avalanches, dai está a explicação de onde tira dinheiro para comprar esses itens, mas também depende de quem estamos falando, se for um cara mais experiente que faz bag loots enquanto caça, ele faz muito mais dinheiro que isso. Mas no geral, é fazendo runas.
    ~>Dwarfs é um lugar muito concorrido, principalmente durante o dia em alguns servidores, portanto eu diria para você começar em lugares tipo, Folda, Fibula, Venore... Após certo level, Cyclopes, hunter's, Elf's, mas isso varia de acordo com sua experiência.
    ~>Sempre dúvidas em relação aos Dragons... A partir do level 28~30, usando icicles ou avalanches. Porém eu não indicaria você ir sozinho... Somente jogadores experientes eu daria um conselho assim... Ou seja, tente ir por volta do level 40...
    ~>Seu druid já que está no começo está bom, continue treinando ml, pois você irá precisar dele...

Espero ter ajudado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    14-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noislai Ver Post
    NÍVEL: 13
    NÍVEL MÁGICO: 7
    EQUIPAMENTOS: Soldier Helm; Magician's Robe; Studded Legs; Dwarven Shield; Snakebite e Moonlight.
    PROVISÕES: 3k
    TIPO DE CONTA: free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sugestões de equipamentos
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dicas e sugestões de onde caça no meu level
    QUERO SER AVALIADO: sim
    ~>Bom... sobre os equips eu sugiro você usar plate set, dwarven shied, steel/dark helmet...
    ~>Você pode começar caçando por Folda, Fibula, Venore, Etc... Uma boa dica dependendo do servidor seria Globins, juntar algumas small stones é um bom modo de se ganhar um dinheiro para começar um char...
    ~>No geral... Tente ganhar mais ml, e começar a fazer runas... leia sobre elas e veja mais será mais vantajosa para você e para suas caçadas...
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilih Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Druid Macabro
    NÍVEL (LEVEL): 19
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: Plate Set, Bh Shield, Necrotic Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no dp +-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nops
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM, só não fikem falando que ml podia ser melhor, é que não to runando, vo espera pa faze icicle
    ~>Pra começar... SEU MAGIC LEVEL PODERIA SER MELHOR (brincadeira), é normal se começar com objetivo de pegar o lvl 28 para só depois fazendo icicles treinar ml, eu fiz isso, e não acho errado...
    ~>Seu set está bom... Mas com o tempo seria interessante ir mudando aos poucos, de acordo com o dinheiro que você for ganhando fazendo runas...
    ~>onde caçar?
    Larvas, nelas você pode upar e ganhar um bom dinheiro numa velocidade agradável...
    Nomads, porém nos nomads aconselho tomar cuidado quando vierem mais de 1 ou 2, e sempre mate primeiro os scorpions para não gastar mana com exana pox.
    Dorcs, um bom lugar para quem quer pegar um dinheirinho. Porem use uma weapon...(eu aconselho sword pois existem para quase todos os leveis swords de uma mão)
    Globins, em Edron existe uma ótima cave, porem sempre têm botters lá. rsrsrs
    Orcs, em Edron você encontrará uma grande quantidade deles, muito bom para se caçar lá com a Snakebite Rod...
    Trolls, também em Edron, lá também tem muitos trolls, é agradavél caçar nesses locais...
    ~>Sua avaliação foi positiva, você tem bom set, basta só pegar lvl 28 e ai sim vai da um salto no ml...

Espero ter ajudado...

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Wizzy on Empera)
    NÍVEL (LEVEL): (15)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): (8)
    EQUIPAMENTOS: (Legion Helmet,Plate Set,Dwarf Shield,Leat.Boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (650 e Sem nenhuma mana bag nen runas)
    TIPO DE CONTA (Free): (OBRIGATÓRIO)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (O dia todo sou criança e tenho muito tempo disponivel no pc)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nenhuma)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (eu sei que devo Rot e dwarfs)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (CLARO! principalmente porque preciso de dicas para lucrar muito,comprar equips e pots! e avaliem meu ML e vejam se ta bom e claro! so pretendo runar no 20! e runar LMM)
    Última edição por wizzy09; 26-11-2008 às 12:38.

Banido
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wizzy09 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Wizzy on Empera)
    NÍVEL (LEVEL): (15)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): (8)
    EQUIPAMENTOS: (Legion Helmet,Plate Set,Dwarf Shield,Leat.Boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (650 e Sem nenhuma mana bag nen runas)
    TIPO DE CONTA (Free): (OBRIGATÓRIO)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (O dia todo sou criança e tenho muito tempo disponivel no pc)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nenhuma)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (eu sei que devo Rot e dwarfs)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (CLARO! principalmente porque preciso de dicas para lucrar muito,comprar equips e pots! e avaliem meu ML e vejam se ta bom e claro! so pretendo runar no 20! e runar LMM)
    Vamos começar.Steel helmet lugar do legion com essa grana,ML MUITO RUIM.
    Bom,caçe runando IHs,pra aumentar o ml bem emlhor,
    Só isso,nada a mais

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chiquinhow Ver Post
    Vamos começar.Steel helmet lugar do legion com essa grana,ML MUITO RUIM.
    Bom,caçe runando IHs,pra aumentar o ml bem emlhor,
    Só isso,nada a mais
    @ Wizzy09

Quanto ao ML, siga as recomendações do colega de cima, mas não se preocupe em mantê-lo muito acima do Level. É bom? É! É legal? É. Mas não é necessário e as diferenças só são percebidas depois de um longo tempo. Mantenha, geralmente, o ML ou igual ao Level, ou até uns 5 Levels acima.

Boots não são necessárias.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

NOME DO PERSONAGEM: Hurien Vomy
    NÍVEL (LEVEL): 13
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 20
    EQUIPAMENTOS: Plate set, Dark Helmet, Dwarven Shield, Moonlight Rod, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp Mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (premium chega dia 12)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h/dia nas férias

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, o que caçar??
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    '~<HardStyle>~'

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Madness Nature
    NÍVEL (LEVEL): 9 (pego 10 hoje)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2 (pego 3~5 hoje)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Magician's Robe, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield e Snakebite Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500 gps (mais consigo grana pra equips rapidim)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (vo por a premmy na outra conta, nessa talvez de 1 mês mais pra frente só pra comprar strikes)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~20h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tipo, eu pego level 35 (exemplo) dai ponho premmy e compro os strikes e a magia pra fazer icicle, depois acaba minha premmy, eu cotinuo podendo usar as magias?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar? Como caçar? O que levar? e sem waste por favor..
    QUERO SER AVALIADO: Sim!

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Madness Nature
    NÍVEL (LEVEL): 9 (pego 10 hoje)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2 (pego 3~5 hoje)
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Magician's Robe, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield e Snakebite Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500 gps (mais consigo grana pra equips rapidim)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (vo por a premmy na outra conta, nessa talvez de 1 mês mais pra frente só pra comprar strikes)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~20h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tipo, eu pego level 35 (exemplo) dai ponho premmy e compro os strikes e a magia pra fazer icicle, depois acaba minha premmy, eu cotinuo podendo usar as magias?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar? Como caçar? O que levar? e sem waste por favor..
    QUERO SER AVALIADO: Sim!
    Olha, seu ML até tá "bom", mas tenta botar mais perto do seu level, os itens estão bons pro level, cace trolls/rot em thais/fibula, quando botar premium vá em Larvas e Scarabs em Ankrahmun.... ou rotworms de Liberty bay

Nas rots, vc pode ir de serpent sword, eu aconselho, leve uma BP de runas, e rune Ih (tendo em vista um level 15 ), ou 14 com poison field... level 1~2 bp de mana no maximo pra emergencias, leve sua rod junto.

Você não pode mais usar strikes quando acabar a premium, nem a magia de icicle, o jeito é comprar uma casa com cama, dai runa uma, dorme, volta com mana cheia e vai runando, faça isso uns 5 dias, que vc terá umas 3 bp de icicle de sobre jogando umas 5 horas por dia
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu mundo é horrivel, muita fila, lags e freezes.. Mais tipo, eu to com 2 acc, 1 com um pally que ganhei (ganhei lvl 10 limpo, tá lvl 15 equipado) e essa com o Druid, dai não sei em qual por premmy, porque não so rico pra por nas 2.. Mas acho que vo por no druid mesmo, porque pally se vira melhor free do que druid.. o duro, que me dexo triste mesmo agora, é que os strikes não vai pode usa depois de free, que porcaria, devia ficar pra sempre..

EDIT: Pensei agora, lvl 15 não é muita coisa, dependendo deleto essa conta que ganhei, passo tudo dela pra essa minha conta mesmo e crio um pally nela, dai fica os 2 premmy, anyways sei lá.. se eu por premmy, vo pondo de 1 mês em 1 mês, porque facilmente eu enjôo de Tibia, depois deixo minha Acc guardadinha quando quiser voltar, só bota pacc e rushar

Publicidade:

Última edição por Freegells; 28-12-2008 às 19:01.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  4. Voces tem medo,