~>Bom seu druid está no começa ainda mais você vai precisar de ml, então vai se preparando pra gastar várias e várias horas fazendo runas...
~>Em relação ao set eu aconselho um Plate Set, com um dwarven shield e steel/dark helmet.
~>No meu caso sempre andei com mais de 1/2 bp de mana... Isso seria o mais indicado pois 2~3 acaba muito rápido.
~>Druid no level 30, já consegue fazer avalanches, dai está a explicação de onde tira dinheiro para comprar esses itens, mas também depende de quem estamos falando, se for um cara mais experiente que faz bag loots enquanto caça, ele faz muito mais dinheiro que isso. Mas no geral, é fazendo runas.
~>Dwarfs é um lugar muito concorrido, principalmente durante o dia em alguns servidores, portanto eu diria para você começar em lugares tipo, Folda, Fibula, Venore... Após certo level, Cyclopes, hunter's, Elf's, mas isso varia de acordo com sua experiência.
~>Sempre dúvidas em relação aos Dragons... A partir do level 28~30, usando icicles ou avalanches. Porém eu não indicaria você ir sozinho... Somente jogadores experientes eu daria um conselho assim... Ou seja, tente ir por volta do level 40...
~>Seu druid já que está no começo está bom, continue treinando ml, pois você irá precisar dele...
Espero ter ajudado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

sou criança e tenho muito tempo disponivel no pc)