Curtir Curtir:  0
Página 20 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    04-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me Ajuda ai PLix

NOME DO PERSONAGEM: Esmaga salro balerian
    NÍVEL (LEVEL): 10
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
    EQUIPAMENTOS: Mage Hat,Magician's Robe,Studded Legs,Leather Boots,Beholder Shield,Snakebite Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenhu uns 20k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas duas vez na semana e no sabado e domingo eu tenhu umas 8 horas pra jogar

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim oq eu faço pra treinar ML??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIm oq caçar pra upar rapido atualmento eu to indu em Rots
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xDzinhu; 12-01-2009 às 14:32.
    [userbar]18/0033CC/33CCCC/0/knight%20malefico.png[/userbar]

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Nimxii
    NÍVEL (LEVEL): 19~
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: dark helmet, spirit cloak, tortoise shield, p legs, rods até lvl 19, p amulet e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): soft boots (apenas dentro de algumas semanas, tou à espera de quest service) + 300k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc até próx. 6ª
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: min. de 3 a 10 horas/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu até ter premium devo conseguir lvl 33 +-, depois a partir daí queria saber sítios que eu pudesse rushar usando mf's com frigo hur~ a solo. scarabs dá? dragons será uma boa opção? se sim qual resp? é que eu acho k os de kazz suckam porque nos outros andares há dl, só apenas o maiorzinho deve dar não? ou ir a vários dos pequenos?
    QUERO SER AVALIADO: NÃO

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajuda ai Pessoal Responda ai pLix

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2
    EQUIPAMENTOS: Mage Hat,Magician's Robe,Studded Legs,Leather Boots,Beholder Shield,Snakebite Rod
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas duas vez na semana e no sabado e domingo eu tenhu umas 8 horas pra jogar

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIm oq caçar pra upar rapido atualmento eu to indu em Rots

Obrigado
    [userbar]18/0033CC/33CCCC/0/knight%20malefico.png[/userbar]

Registro
    17-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: skukky srukkan
    NÍVEL (LEVEL): 18
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17 + 2 d ekips = 19
    EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, Hat of the mad, BH shield, plate legs,lethar boots e todas as rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de HP, uma de IH e algumas runas q fiz pra zuar como FF e LMM
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h mais com mt lag

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:q runas q é bom fazer?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    "Na teoria tudo é lindo..."

Tibia for fun
    TFF

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ron Azrael
    NÍVEL (LEVEL): 18
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15(Quase 16)
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Mammoth fur Cape, Plate Legs, Dwarven Shield, Moonlight Rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Vou comçar a andar com 1 bp de Mana Potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium(Acabei de por)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Que ML preciso ter no lvl 20?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho muita noção dos merlhores lugares para Druid premium nesse lvl

Publicidade:

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xDzinhu Ver Post
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2

Obrigado
    Treinar ML nesse level é desnecessário...

Upa em rots, quando estiver andando da cave até a city (ou vice versa), ou quando não rpecisar de muita mana, simplesmente use algum spell, "exura" tá de bom tamanho.
    Aí é demorado mesmo, se quiser no level 15 comece a runar IH/Fire field pra subir o ML, não acho tão necessário, mas se você quiser...As IHs são bem úteis até mesmo em leveis altos, pois mages curam MUITO na IH, é um exura gran em runa...Bom pra fugir de PKs se estiver com pouca/sem mana, ou para healar algum amigo ou sumon, ou até para caçar em certos casos.

Eu compraria um p set, spirit cloak só depois do level 25, até lá nem faz tanta diferença, pega def. primeiro, e dependendo do que você caça, do seu ML e da sua necessidade, é blue robe ou spirit cloak/focus cape.

Se as caves de rot não estiverem vazias, vá troll, é tranquilo, e dá uma boa graninha pra ir juntando.

Sobre o mage hat:
    Tira ele, pega um soldier helmet, mesmo um steel helmet (usei ele até level 27), depois tenta usar devil, ou crown de preferência, lá pelo level 23-25...Ou espere a quest do lvl 35 e faça.

Não tem muito o que falar, o level 10 praticamente todos os mages são iguais em ML e ekips...

Só melhora o set, um p set e steel helmet tá bom, e se quiser, mais à frente compre um guardian shield ou dragon shield.

Registro
    26-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa! eu nem sabia que o ml tinha que ter acima do seu lv obrigado mesmo viu vc me ajudou bastante nesses dias! flw ps: eu perdi meu dragon shield e agora estou usando dwarven shield e spirit cloak :riso:
    Última edição por vinykuku1; 17-01-2009 às 13:53.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vinykuku1 Ver Post
    nossa! eu nem sabia que o ml tinha que ter acima do seu lv obrigado mesmo viu vc me ajudou bastante nesses dias! flw ps: eu perdi meu dragon shield e agora estou usando dwarven shield e spirit cloak :riso:
    Não tem que estar acima do level.

Eu disse que é disperdício de tempo upar ML nesse level, mas quando a mana está cheia, e não precisa dela, use algum spell, ficar atoa com a mana cheia também é perda de tempo!

Os primeiros MLs de pega caçando, eu gosto de deixar igual ao level até lvl 50 +/-, facilita muito a vida, diminui o waste porque mato mais rapido com runas e spells e o heal melhora bastante entre o level 15 ao 30, coisa descomunal mesmo!

EQUIPAMENTOS: dark helmet, spirit cloak, tortoise shield, p legs, rods até lvl 19, p amulet e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): soft boots (apenas dentro de algumas semanas, tou à espera de quest service) + 300k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc até próx. 6ª
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: min. de 3 a 10 horas/dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu até ter premium devo conseguir lvl 33 +-, depois a partir daí queria saber sítios que eu pudesse rushar usando mf's com frigo hur~ a solo. scarabs dá? dragons será uma boa opção? se sim qual resp? é que eu acho k os de kazz suckam porque nos outros andares há dl, só apenas o maiorzinho deve dar não? ou ir a vários dos pequenos?
    QUERO SER AVALIADO: NÃO
    Não aconselho dragon, dá pra matar mole, mas CAÇAR pode ser waste, porque pode demorar pra cair um loot raro, e o gasto com runas (no caso free acc., por isso eu gosto de fazer maioria das minhas runas...além do ML eu uso pra caçar mais que spells) e no caso do p.a, MP (exori frigo+hailstorm rot=33 de mana por turno, mesmo matando rápido pode causar um pequeno waste), além disso há risco de morrer, o ideal é caçar no exura (eu faço assim), só que se juntarem 2, eles podem combar fire wave e tirar sua pouca vida, por isso é 1 a 1, a não ser que esteja conseguindo se desviar facilmente das fire waves e dos danos físicos dos 2 dragons, é possivel matar sim, só que cuidado com combos de FB's, e se vierem 3 dragons não exite em usar utamo!(aí chega o waste mesmo...)

Ou seja, a exp não compensa o gasto quase nunca no level 33...

p.a=tumbas.
    free=guard 4 ever...Ou cyc se tiver a fim.
    Última edição por Franco Atirador; 17-01-2009 às 21:38.

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Dark Magician Druid
    NÍVEL (LEVEL): 9
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1 ._.
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Mammoth Fur Cape, Medusa Shield, Plate legs e a Cobrinha cospidora ;D
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ahh, tem uns 50k pra gastar lá
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que não ;x
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: MUITAS! Não tenho a menor ideia de onde ir upar essa minha tranqueirinha...

Bom, eu queria muito jogar de Druid, mas eu nunca tive coordenação motora suficiente.. Agora, de premium, eu até me animei, mas preciso de algumas dicas Thx.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mad Minyur
    NÍVEL (LEVEL): 13
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 5
    EQUIPAMENTOS:p set dwarven shield e moonlight rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):200 gold
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: quase todo tempo(quanto eu quiser)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: pra que serve o ml? e aonde treinar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao
    QUERO SER AVALIADO: NAO

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:rolleyes::yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33