Postado originalmente por
xDzinhu
NOME DO PERSONAGEM: Esmaga salro balerian
NÍVEL (LEVEL): 10
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2
EQUIPAMENTOS: Mage Hat,Magician's Robe,Studded Legs,Leather Boots,Beholder Shield,Snakebite Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenhu uns 20k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas duas vez na semana e no sabado e domingo eu tenhu umas 8 horas pra jogar
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim oq eu faço pra treinar ML??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIm oq caçar pra upar rapido atualmento eu to indu em Rots
QUERO SER AVALIADO: SIM
Obrigado
Treinar ML nesse level é desnecessário...
Upa em rots, quando estiver andando da cave até a city (ou vice versa), ou quando não rpecisar de muita mana, simplesmente use algum spell, "exura" tá de bom tamanho.
Aí é demorado mesmo, se quiser no level 15 comece a runar IH/Fire field pra subir o ML, não acho tão necessário, mas se você quiser...As IHs são bem úteis até mesmo em leveis altos, pois mages curam MUITO na IH, é um exura gran em runa...Bom pra fugir de PKs se estiver com pouca/sem mana, ou para healar algum amigo ou sumon, ou até para caçar em certos casos.
Eu compraria um p set, spirit cloak só depois do level 25, até lá nem faz tanta diferença, pega def. primeiro, e dependendo do que você caça, do seu ML e da sua necessidade, é blue robe ou spirit cloak/focus cape.
Se as caves de rot não estiverem vazias, vá troll, é tranquilo, e dá uma boa graninha pra ir juntando.
Sobre o mage hat:
Tira ele, pega um soldier helmet, mesmo um steel helmet (usei ele até level 27), depois tenta usar devil, ou crown de preferência, lá pelo level 23-25...Ou espere a quest do lvl 35 e faça.
Não tem muito o que falar, o level 10 praticamente todos os mages são iguais em ML e ekips...
Só melhora o set, um p set e steel helmet tá bom, e se quiser, mais à frente compre um guardian shield ou dragon shield.