So uma pergunta??
se eu por outra p.a. sai meu ban??
respondam plxx
Versão Imprimível
So uma pergunta??
se eu por outra p.a. sai meu ban??
respondam plxx
UHAEUAHUEHAUHEUHEA
UMA RAÇA TOMANDO NO C*
Infelizmente a transação via PayPal para o seu pedido XXXXX falhou. Portanto, o pedido não pode ser finalizado
eu nao disse????
o cartao ta ok!
agora oque eu faço? pago boacompra q eh bem mais caro!
amigo meu foi durmir ontem com 97 dias de premium
acordou hj com 7
só não foi ban pq tinha 90 dias pra cobrir
mais acho que tem algo errado nisto
apos tanto tempo a cip descobre q os pagamentos foram invalidos?
até onde sei o element 5 é o parceiro de pagamentos da cip
é bem capaz do rolo ter começado la
só não intendo pq tem gente sendo ban meses apos uma possivel premium falsa
acredito q tenha algo errado no sistema de pagamentos do element 5
Galera qm num tem condições de pagar p.a ou acha bestera gasta grana em jogo num gaste hora!
eu fui free a vida td e daki 5 dias estou voltando a ser free ate eu ter grana + pelo menos num fis nd ilegal e eu nem sabia q os cara fazia p.a falsa se eu foce lvl + alto e tivese grana eu teria botado e taria fudido kkkk graças a deus q num tive esse azar :P
+ como tds sabem as consequencias, e so num fazer merda xD
Galera me desculpe se estou cendo radical de mais com eles mais vo falar o que eu acho!
Bem, eu sou lvl 175ek no mundo de chimera.Meu grande amigo tomou ban por uma premmy do passado ele tem o char dele a 5 anos ja feiz premmy de 1 ano e talz... e foi banido.
Eles fracassarao ao deichar tdas essas premmys passarem despercebidas e agora n é hora de reverter isso é hora de agir contra os kicks e lags q eu n to vendo mta evoluçao nesse tema.Antes de ontem dia 14 de maio chimera(o mundo q eu jogo) teve uma seçao de kicks e lags eu quase morri nesse ocorrido eles deviao estar preocupados com isso pelos jogadores pq oq eles fizerao ontem foi soh em beneficio deles eles provarao mais uma veiz q só se preocupao com eles e eles e mais eles soh querem tirar dinheiro da gente e cada vez tornar o jogo mais lixo!.Tudo q eles falao nessas entrevistas e discursos eh ridiculo eh tdo mentira pq n pode ser possivel tanto egoismo o jogo uma bosta e eles se preocupando pelo oq acontece a anos atraz !!
Nao quero tirar a razao, claro q tem razao esse é um problema muito sehrio eles sobrevivem disso tenque punir msm n to protegendo ninguem estou apenas tentando fala q eles falharao ao deixar tdo isso passar e soh retomarem meses meses anos depois eu sei q oq estou falando aqui n vai adiantar nada soh queria tentar expressar minha revolta por esses empresarios q sabem oq aocntece com agente muitos viciados bolao aula na escola gastao fortunas em lan houses, fora q eles cometerao injustiças teve gente ai q tem nota dos boletos das p.as e msm assim tomarao ban!!
Não sei se isso vai acontecer mais espero q voltem atraz resolvao esses problemas mais a partir dos erros n queirao enxugar leite derramado pelo amor de deus
Obrigado.
vei concordo com isso, eu fui injustiçado por 1 p.a q foi PAGA de 4 méses atras e ainda tinha 67 dias da nova p.a e mesmo assim levei ban, palhaçada isso meu, foi a 2° e ultima p.a q fiz vo só fazer essa otra pra poder voltar jogar, vo ficar free q ganho mais...cip eh só mais uma empresa safada e capitalista...
E quem foi banido? O que fazer?
:mad:
Conheçoo gente q foi e nao sabe o q fazer, char vai fikar qt tempo ban ?
Vai ser deletado?
Gostaria de saber!
E otra, p.a antigas nao deviam acontecer nadaa, msm se jah acaboo x.x
jah foi e passado, nao adianta prejudicar sendo q é antigo, pq nao resolveram de imediato?
Axo q nao deveriam banir, e se banissem sei lapor um mes sei la....
Cada vez me decepciono mais com esse jogo.
Deviam cuidar dos kicks e lags, e nao das contas dos jogadores, e axo q deveria por p.a pelo tibia, mas q fosse caro sei la.... seria bem melhor e mais facil, pq aih todos poderiam aproveitar, pois nem todos podem por pelo banco, nem q seja uma p.a por 1 mes mas q fosse pelo tibia, para os q nao podem pagar aproveitar as coisas boas de ser p.a =/
Tentam, Tentam melhorar e acabam piorando >.<
Vlw
Quanto tempo faz que tu botou tua premmy?eu sempre tive que aceitar no site todas que eu comprei,tem que ir no site e aparece umonte de coisas para vc aceitar (termos de uso,autorização dos responsaveis,idade e etc...)
PS:a não ser que vc seja especial :rolleyes:
eu comprei minha nova RK pelo boacompra fas quase 2 meses e nao recebi ainda ¬¬
tenho ateh o comprovante de pagamento...
Fiz uma a exatos 10 dias.
Sei que se entrar no site antes de entrar no char e ativar a premmy, vai ta la, o negocio para aceitar, termos de uso, etc..., teve outra que fiz, e logo após entrar no meu char, e aparecer o congratulations, fui lá no site do tibia, e já estava ativada a premmy, fiz em umas 4 contas diferentes, e sempre a mesma coisa ;)
isso ae sempre aconteceu, não sei pq todo mundo ta falando!
uma vez meu amigo colocou uma p.a falsa pra mim, eu tava ligado q era falsa, era de 1 ano, ai dps de uns meses fui banido... ai consegui comprar no jogo de um broder, desbaniram e etc...
:P A um tempo atrás, eu colocava premy pra galera do meu bairro com meu cartão, e ganhava uma graninha deles com isso.
:triste: Mas de uns seis meses pra cá, naum vendo mais nenhuma. Motivo, tem gente botando premy de 3 meses por 50 reais aqui, como? se 19,95 euros, na cotação de hoje, daria exatamente 51,036 reais, isso sem contar a taxa de IOF cobrada no cartão e o custo de manutenção de um cartão internacional.
:confused: Ficava pensando, como o sujeito poderia vender premy mais barato que a própria cipsoft.
;) Mas acho que é isso ai mesmo, brasil é assim, a galera prefere se arriscar a comprar coisas piratas e/ou de origem dúvidosa, do que pagar o preço justo pelas coisas.
Aqui ja tem alguns player que tomaram bam por isso, usando essa premy de 50 reais!
Oh my god!
a ignorancia de alguns me espanta!
Esse povo faz coisa errada e culpa tudo e todos!
como dizia o bctol..
/\ é assim e sempre vai ser.. O povo pensam que vão sempre se dar bem e q a justisa nao vai prevalecer :riso:, mas uma hora isso vem a tona.
Os caras pensa que a que policial invadir a casa e o levar preso é historinha - ta, izagerei - mas é um roubo, ele ta cometendo um crime, e inquando ouver pequenas coizinhas como umas p.as fraudadas a cip vai dando o seu geitinho ^^
(como dito acima, em caso de pequenas coizinhas, e considerando proporções maiores)
E talvez eu estesa viajando mas se pensar bem a muitas fraudes não apenas no Brasil, contando com a de todo o mundo deve da uma grande fraude..
Assim a cip podia tomar a decisão de fala com as altoridades, a policia intenacional falaria com as altoridades dos respectivos países, eles com um mandado de busca e apreençao olharia os Ips dos trapaceiros q ficeram as falsas compras no BoaCompra(entre outros) ia la e os prendia, talvez nao seja pratico e nem facil, mas daria uma boa materia pro jornal.. ashauhsash:yelrotflm [vo escreve um livro, qm me apoia..] aushaushs
Mas agora falando serio..
Esse povo erro e tem q paga!Bem feito!
E pros caras q nao tem p.a (tipo eu) e que ta sobrando nesse papo..
Torção para q muitos p.a de seus mundos sejam banidos, ai sobra mais area pra caça :P(nao me intendam mal, mas se forem banidos vai ser por justa causa)
Abração
By Lord Estevão
PS: a uns topicos tras começaram a falar "Premium Time" alguma diferença da normal ou foi o geito xique q aranjaram pra fala?
Algúem deletado hoje ?
Se você compra uma premmium no site do Tibia.com para sua própria conta você não precisará da aceitação dela na página de sua conta.Mas caso alguém tenha comprado pra você (como o Boacompra.com por exemplo) você deverá aceitar ela e aceitar todos os termos para ficar também responsável por essa premmium.
3 colega meu foram banidos por pagamento invalido.
O invalido que essa cambada de incompetente da cipsoft fala se refere a dinheiro que foi debitado na conta deles e eles tem comprovantes e extratos bancarios provando que pagaram.
O jogo ta ficando cada vez mais ridiculo.
O que digo eh, NAO PAGUEM PREMIUM NEM PELO BOA COMPRA NEM PELO TIBIA.COM.
Espero que alguem entre com uma ação juridica contra esses desorganizados e incompetentes pra nao dizer filhos da puta :)
Gratz Cip
Perdi um EK 123, um RP 101 nos quais eh shariava.
Pelo menos meu dinheiro eles não veem mais.
Isso tem nome: Roubo!!!!
Vo pagar p.a. em cada um deles, tirar o ban e vender os 7kk por grana real, tirando os chars que tambem vamos vender.
Tive diversão no jogo, fiz anihi, fiz demon helmet, fiz hota, perticipei de wars, matei bosses, levei hunted, dei hunted.
E vc?
Eles estão banindo porque sabem que os chars valem muitos + que 20 Euros.
Devo conseguir R$1500,00 em cada char.
Vc vai conseguir o q?
Dexa de ser otario :)
O meu caso foi bem interessante...
Eu fui banido (Meu char é Magonetrix - level 198 MS Balera) pelo pagamento de uma premium account paga por mim mesmo, sim, conferi no site, e a premium foi exatamente a que eu fiz por último, a 27 dias atras. Mandei um e-mail para o suporte da cip, com comprovantes, débito do cartão e a mensagem de confirmação de pagamento...De bandeja, perdi minha casa (Central Circle 8 - Edron) a custo ZERO.
Terei meus direitos devolvidos? Não sei, entretanto sei que a CipSoft perdeu pelo menos uns 500 players (level 100+ maioria) a toa.
Sem mais,
Magonetrix
Meu Char Knight Xisd tb foi Ban por pagamento invalido
P.a comprada por tibia eh claro !
ag qro reaver minha acc, a cip diz q para reaver a acc eu tenho q paga as dias de pacc usado, mas ouvi rumores de gente q pagaram e msm assim nao tiveram o char de volta!! e acc deleted
e ag oq eu faço ?:triste:
Putz! nao acredito! Que sacanagem!
Não tem como conversar com o pessoal de Balera pra segura a casa pra você?
Creio que você tem esse direito de recuperar a cada sem nenhum gasto...
Maior sacanagem do mundo :S
Já vi que já bidaram ela lá...
Tens que recuperar, senão é preju total....
Hahaha.
Eu perdi 90 dias d p.a
Foi descontada de 2007
-= Editado =- Não vou jogar mais tibia, ja tava sem vontade mesmo.xD
eu jogo tibia a ANOS. numca gastei 1 real com o jogo ( eu naum sou duente em gastar dimdim com tibia, eu só gasto com WOW e GW )
se
eu pagar 1 pacc agora,tiram o ban do meu char??
meu char volta free???
comprei pelo tibia a ultima pacc... e só pra varia tomei no cuh
Eu fiz minha premium pelo boa compra e estou de boa :P
E ainda fiz para minha namorada e pro meu RL :rolleyes:
Juro que por um instante me caguei porque eu tinha lido num forum que a cipsoft estaria banindo todos que compraam premium ingame e eu vendi pro meu RL só que ele me pago ingame, graças a deus essa historia era mentira :riso:
A CipSoft está CORRETA!
Ela está, mais que correta em banir todos pois isso é 100x pior que botter/sharers... Isto é ROUBO!
Você adquiriu um produto e não pagou por ele :rolleyes:
Sinceramente so tenho a lamentar, não sei o porque de roubar sendo em um jogo ou não, e o mais grave ainda, não roubarão uma coisa num jogo, robarão uma empresa a CipSoft
~~Arctor Kaialzel
UHAhuhuaUAHUahuHAuhauHA agora eu ri!!! fiz uns cara do meu mundo c banido kkkkkkkkkkkkkkk
O meu deus!
Como muitos outros ele disse tudo!
Bando de ladrões!
Tem mais é que ser banido mesmo.
É o preço que se paga pra manter a ordem no tibia, ainda mais que se eles foram capazes de deser tão baixo para conseguir p.a, conserteza ja diviam ser botter, intao nem mereciam o lvl 100+..:riso:
~Abração~
by Lord Estevão
nada a ver com o topico, mas contem o tanto d erros d portugues q esse animal cometeu...Citação:
Os caras pensa que a que policial invadir a casa e o levar preso é historinha - ta, izagerei - mas é um roubo, ele ta cometendo um crime, e inquando ouver pequenas coizinhas como umas p.as fraudadas a cip vai dando o seu geitinho
sobre o topico:
post #76, um individuo chamado eliezerbnz indaga:
nao tenho nada a ver com o boa compra, mas respondendo:Citação:
quero algumas explicações, se o ban esta sendo por pagamentos invalidos feito a tempos,
pq só estao sendo banidos quem está renovando a premmy pelo boa compra ?estranhoo não?
Nao estao sendo banidas apenas as contas d quem renovou com o boa compra. Alias, se vc parasse pra pensar 2 segundos, chegaria a essa conclusao tbm..
-------
respondendo a outra coisa q todo mundo pergunta:
Se vc esta banido por uma acc d 180 dias por exemplo, e vc paga uma premmium pra desbanir a acc, de 180 dias, teu char, se n houver nenhum "criminal record" ( ALGUMA OUTRA MERDA Q VC TENHA FEITO), ele sera desbanido e voltara como FREE ACC, sem restituiçao do tempo...
ou seja, vc paga e se fode.
Bem feito.
se vc tiver 2 ou 3 criminal records (nao sei ao certo), contando com esse da PA, vc ja se fodeu, vai perder teu char d um jeito ou de outro.
----
ultimos esclarecimentos:
bom..Citação:
POR QUE ELES DEMORAM TANTO TEMPO PRA PERCEBER Q O PREMMIUM EH FALSO? ELES QUEREM ROUBAR MEU DINHEIRO. MALDITA CIPSOFT IDIOTA, TOMARA Q O PREDIO CAIA!11!1!1!1.
pra essas crianças:
os pagamentos feitos pelo paypal por exemplo, utilizam cartoes d credito.
quando o malandrao la faz a sua PA, ele provavelmente conseguiu essa conta de paypal d algum infeliz q abriu um link malicioso com um keylogger, seja em um e-mail ou em algum site qualquer.
entao esse malandrao usa a conta, faz a PA LEGITIMAMENTE.
No fim desse mes, chega a fatura do cartao na casa do coitado q teve sua conta hackeada.
Esse coitado olha la escrito: PAGAMENTO PAYPAL REFERENTE A COMPRA D PREMMIUM ACC TIBIA e pensa:
"PO, NAO TENHO FILHO, COMO SERA Q APARECEU ESSE PAGAMENTO D TIBIA?"
e entra em contato com o paypal.
apos esclarecimentos, ele abre um processo pedindo o cancelamento do tal pagamento. Entao a 5element devolve seu dinheiro, e atualiza o suposto pagamento da PA como "chargeback payment" (DEVOLUÇAO DE PAGAMENTO).
LOGO, o premmium time q vc, babaca, usou foi considerado ilegal e vc esta ferrado.
Obviamente, pode-se perceber q todo esse processo desde a chegada da fatura e a prova d q a pessoa realmente n joga tibia e teve sua conta hackeada leva tempo, por isso q apenas meses dpois vc vai la e perde teu char.
pra finalizar:
n sei se meu raciocinio esta completamente correto, mas o q eu sei sobre pagamentos online e sobre tibia eh isso.
pra quem leu o topico ate o final,
abraços.
:)
May 15 2008 Chargeback of Payment of 15.01.2008 -180 Jul 27 2008 Jan 29 2008
Jan 15 2008 Tibia Premium Account for 6 months (180 days) 180 Jan 29 2008 Jul 27 2008
Nov 27 2007 Voucher for Connection Problems 7 Jan 22 2008 Jan 29 2008
Oct 24 2007 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Oct 24 2007 Jan 22 2008
Jun 27 2007 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Jun 27 2007 Sep 25 2007
ÁSDP´LASPDL´SADP´LSAP´DASLD´PSALDPSADLÁPSDLAS
RAXEI LITROS DO MEU CHAR...
O engraçdao ela nao tem banido desse dia Oct 24 2007 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Oct 24 2007 Jan 22 2008
Por que eu usei cc dos outros tambem, e foi.
Que pena UAHUAHA
Foda-se, depois resolvo a parada do mesmo jeito que eu consegui.
E outra, nem jogo mais T3B34, UAHAUHAU
Quem quiser comprar meu char manda MP, ai desconto ovalor da p.a. UHAUHA :D
IJSDAKSDAJODSAPKOSDAKOPDKPASODKSA
DPSKASDAPOKDSAPODKSAPOSADKSADPOKADSPOSDAK
raxei agora,...
I LOVE YOU CIP! uhhauUHAUHAHU
Empresa de *****.!
primeiro
se eu não tenho condições de comprar 1 pacc, pago apostila pra facul, ajudo em casa pago contas... não é por que comprei a pacc pelo tibia que sou botter...
segundo
isso é jogada, se eles quisessem tinham banido na hora, mas não baniram pq queriam tirar da pessoa quando ela estivesse adepta ao jogo...
se voce bani um char lvl 8 por colocar pacc falsa não vai dar bosta nenhuma...
o kra larga o char e pronto...
agora se vc espera o char lvl 8 pegar lvl 70 e tals vc bani e lucra a pacc que ele pegou la no inicio pois o kra não vai perde um lvl 70
esse sistema da cip's acabou sendo muito lucrativo pra eles... porem pra quem não pode comprar pacc na real e compra pelo jogo se fudeu...
perdi 1 char lvl 87...
e pretendo deixar a acc banida msm...
só pra saber...
a acc é deletada depois de quanto tempo banida?
Concordo com voce, sobre quem nao tem condiçoes, de pagar uma p.a. e pagar pelo jogo.
Tem muita gente, que gosta de jogar Tibia, so que nao pode gasta grana rl com um jogo, que vai acabar um dia.
Porem, a culpa não é de quem compra ingame, e sim de quem vende.
Se a pessoa que vende, fizesse o que ela prometeu, que é pegar com o seu proprio dinheiro, isso nao haveria, mas todo mundo sabe que não é assim.
Eu tenho dó das pessoas que tiveram sua primeira p.a. da vida cancelada, e ainda seus char banido.
Agora imagina a cena, uma criança que nao pode gasta dinheiro rl com Tibia, agora vai briga com a familia inteira pra ter esses 60~80 reais sofrido, tirado da familia pra pagar a merda que ele fez.
Sendo que 80 reais poderia pagar uma conta de Tel?
Bom, sei lá
Falows
jurubeba:
n se prestou nem a ler o penultimo post antes dele, q eu tinha +- explicado o pq de demorar pra banir..
gente assim n merece jogar tibia msmo, bem feito.