Curtir Curtir:  0
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 223

Tópico: Aos banidos por pagamento inválido

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Insane Ver Post
    eu comprei minha nova RK pelo boacompra fas quase 2 meses e nao recebi ainda ¬¬
    tenho ateh o comprovante de pagamento...
    Procure verificar se seu endereço está completo/correto na página do Tibia, é muito fácil acusar os outros sem nem ao menos verificar os verdadeiros erros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Quanto tempo faz que tu botou tua premmy?eu sempre tive que aceitar no site todas que eu comprei,tem que ir no site e aparece umonte de coisas para vc aceitar (termos de uso,autorização dos responsaveis,idade e etc...)

PS:a não ser que vc seja especial :rolleyes:
    Fiz uma a exatos 10 dias.

Sei que se entrar no site antes de entrar no char e ativar a premmy, vai ta la, o negocio para aceitar, termos de uso, etc..., teve outra que fiz, e logo após entrar no meu char, e aparecer o congratulations, fui lá no site do tibia, e já estava ativada a premmy, fiz em umas 4 contas diferentes, e sempre a mesma coisa

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ae sempre aconteceu, não sei pq todo mundo ta falando!

uma vez meu amigo colocou uma p.a falsa pra mim, eu tava ligado q era falsa, era de 1 ano, ai dps de uns meses fui banido... ai consegui comprar no jogo de um broder, desbaniram e etc...
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tá mais que certo essa atitude.

A um tempo atrás, eu colocava premy pra galera do meu bairro com meu cartão, e ganhava uma graninha deles com isso.

:triste: Mas de uns seis meses pra cá, naum vendo mais nenhuma. Motivo, tem gente botando premy de 3 meses por 50 reais aqui, como? se 19,95 euros, na cotação de hoje, daria exatamente 51,036 reais, isso sem contar a taxa de IOF cobrada no cartão e o custo de manutenção de um cartão internacional.

:confused: Ficava pensando, como o sujeito poderia vender premy mais barato que a própria cipsoft.

Mas acho que é isso ai mesmo, brasil é assim, a galera prefere se arriscar a comprar coisas piratas e/ou de origem dúvidosa, do que pagar o preço justo pelas coisas.

Aqui ja tem alguns player que tomaram bam por isso, usando essa premy de 50 reais!

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh my god!
    a ignorancia de alguns me espanta!
    Esse povo faz coisa errada e culpa tudo e todos!
    como dizia o bctol..
    Citação Postado originalmente por bctol Ver Post
    [...] Mas acho que é isso ai mesmo, brasil é assim, a galera prefere se arriscar a comprar coisas piratas e/ou de origem dúvidosa, do que pagar o preço justo pelas coisas.[...]
    /\ é assim e sempre vai ser.. O povo pensam que vão sempre se dar bem e q a justisa nao vai prevalecer :riso:, mas uma hora isso vem a tona.

Os caras pensa que a que policial invadir a casa e o levar preso é historinha - ta, izagerei - mas é um roubo, ele ta cometendo um crime, e inquando ouver pequenas coizinhas como umas p.as fraudadas a cip vai dando o seu geitinho ^^

(como dito acima, em caso de pequenas coizinhas, e considerando proporções maiores)
    E talvez eu estesa viajando mas se pensar bem a muitas fraudes não apenas no Brasil, contando com a de todo o mundo deve da uma grande fraude..
    Assim a cip podia tomar a decisão de fala com as altoridades, a policia intenacional falaria com as altoridades dos respectivos países, eles com um mandado de busca e apreençao olharia os Ips dos trapaceiros q ficeram as falsas compras no BoaCompra(entre outros) ia la e os prendia, talvez nao seja pratico e nem facil, mas daria uma boa materia pro jornal.. ashauhsash:yelrotflm [vo escreve um livro, qm me apoia..] aushaushs

Mas agora falando serio..
    Esse povo erro e tem q paga!Bem feito!
    E pros caras q nao tem p.a (tipo eu) e que ta sobrando nesse papo..
    Torção para q muitos p.a de seus mundos sejam banidos, ai sobra mais area pra caça (nao me intendam mal, mas se forem banidos vai ser por justa causa)

Abração
    By Lord Estevão

PS: a uns topicos tras começaram a falar "Premium Time" alguma diferença da normal ou foi o geito xique q aranjaram pra fala?

Publicidade:

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sensei Ver Post
    Fiz uma a exatos 10 dias.

Sei que se entrar no site antes de entrar no char e ativar a premmy, vai ta la, o negocio para aceitar, termos de uso, etc..., teve outra que fiz, e logo após entrar no meu char, e aparecer o congratulations, fui lá no site do tibia, e já estava ativada a premmy, fiz em umas 4 contas diferentes, e sempre a mesma coisa
    Comigo isso nunca aconteceu :s
    sei lá então.

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algúem deletado hoje ?
    http://img209.imageshack.us/img209/8517/olokooowe1.jpg
    "..."
    http://images.uncyc.org/pt/8/8a/Smilesparta.gif

Pai o que vou ser quando crescer?
    R: Nd filho. Vc tem Câncer ...

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por esmigou Ver Post
    Comigo isso nunca aconteceu :s
    sei lá então.
    Se você compra uma premmium no site do Tibia.com para sua própria conta você não precisará da aceitação dela na página de sua conta.Mas caso alguém tenha comprado pra você (como o Boacompra.com por exemplo) você deverá aceitar ela e aceitar todos os termos para ficar também responsável por essa premmium.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Se você compra uma premmium no site do Tibia.com para sua própria conta você não precisará da aceitação dela na página de sua conta.Mas caso alguém tenha comprado pra você (como o Boacompra.com por exemplo) você deverá aceitar ela e aceitar todos os termos para ficar também responsável por essa premmium.
    Então deve ser por isso pq só paguei uma p.a pelo boa compra e o resto foi tudo comprada com gps aehuehaeu

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 colega meu foram banidos por pagamento invalido.
    O invalido que essa cambada de incompetente da cipsoft fala se refere a dinheiro que foi debitado na conta deles e eles tem comprovantes e extratos bancarios provando que pagaram.

O jogo ta ficando cada vez mais ridiculo.
    O que digo eh, NAO PAGUEM PREMIUM NEM PELO BOA COMPRA NEM PELO TIBIA.COM.

Espero que alguem entre com uma ação juridica contra esses desorganizados e incompetentes pra nao dizer filhos da puta

Gratz Cip
    Perdi um EK 123, um RP 101 nos quais eh shariava.

Pelo menos meu dinheiro eles não veem mais.
    Isso tem nome: Roubo!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Esportes | Cruzeiro - 100%
    Por Fire Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 24-02-2008, 19:46

Permissões de Postagem