Curtir Curtir:  0
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 223

Tópico: Aos banidos por pagamento inválido

Registro
    19-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz minha premium pelo boa compra e estou de boa

E ainda fiz para minha namorada e pro meu RL :rolleyes:

Juro que por um instante me caguei porque eu tinha lido num forum que a cipsoft estaria banindo todos que compraam premium ingame e eu vendi pro meu RL só que ele me pago ingame, graças a deus essa historia era mentira :riso:

A CipSoft está CORRETA!

Ela está, mais que correta em banir todos pois isso é 100x pior que botter/sharers... Isto é ROUBO!

Você adquiriu um produto e não pagou por ele :rolleyes:

Sinceramente so tenho a lamentar, não sei o porque de roubar sendo em um jogo ou não, e o mais grave ainda, não roubarão uma coisa num jogo, robarão uma empresa a CipSoft

~~Arctor Kaialzel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso em grimera
    09:58 Allan Krull [28]: limite de 10 leveis pra x1
    09:58 Athor Zack [43]: :x
    09:58 Allan Krull [28]: mateuz nunca mais vai ser trapado
    E do outro lado do mundo (msn)
    Allan - The New Legion said:
    Não tem como abri 2 chars em 1 account....
    [c=13]' Juninho Lipe -[/c] says:
    na verdade
    tem s
    com MC
    coisa q eu tenho ;D
    Na pequena ilha de rook
    17:17 Zenia Knight [8]: Exana Ani

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctor Kaialzel Ver Post
    Eu fiz minha premium pelo boa compra e estou de boa

E ainda fiz para minha namorada e pro meu RL :rolleyes:

Juro que por um instante me caguei porque eu tinha lido num forum que a cipsoft estaria banindo todos que compraam premium ingame e eu vendi pro meu RL só que ele me pago ingame, graças a deus essa historia era mentira :riso:

A CipSoft está CORRETA!

Ela está, mais que correta em banir todos pois isso é 100x pior que botter/sharers... Isto é ROUBO!

Sinceramente so tenho a lamentar, não sei o porque de roubar sendo em um jogo ou não, e o mais grave ainda, não roubarão uma coisa num jogo, robarão uma empresa a CipSoft

~~Arctor Kaialzel
    aff bixo burro, qm compro por GP n roubo nada seu BURRO, qm vendeu eh qm roubou...

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAhuhuaUAHUahuHAuhauHA agora eu ri!!! fiz uns cara do meu mundo c banido kkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

O meu deus!
    Citação Postado originalmente por Arctor Kaialzel Ver Post
    [..]A CipSoft está CORRETA!
    Sinceramente so tenho a lamentar, não sei o porque de roubar sendo em um jogo ou não, e o mais grave ainda, não roubarão uma coisa num jogo, robarão uma empresa a CipSoft[...]
    Como muitos outros ele disse tudo!
    Bando de ladrões!
    Tem mais é que ser banido mesmo.
    Citação Postado originalmente por phynder Ver Post
    [..]a CipSoft perdeu pelo menos uns 500 players (level 100+ maioria) a toa.[...]
    É o preço que se paga pra manter a ordem no tibia, ainda mais que se eles foram capazes de deser tão baixo para conseguir p.a, conserteza ja diviam ser botter, intao nem mereciam o lvl 100+..:riso:

~Abração~
    by Lord Estevão

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras pensa que a que policial invadir a casa e o levar preso é historinha - ta, izagerei - mas é um roubo, ele ta cometendo um crime, e inquando ouver pequenas coizinhas como umas p.as fraudadas a cip vai dando o seu geitinho
    nada a ver com o topico, mas contem o tanto d erros d portugues q esse animal cometeu...

sobre o topico:
    post #76, um individuo chamado eliezerbnz indaga:
    quero algumas explicações, se o ban esta sendo por pagamentos invalidos feito a tempos,
    pq só estao sendo banidos quem está renovando a premmy pelo boa compra ?estranhoo não?
    nao tenho nada a ver com o boa compra, mas respondendo:
    Nao estao sendo banidas apenas as contas d quem renovou com o boa compra. Alias, se vc parasse pra pensar 2 segundos, chegaria a essa conclusao tbm..

-------
    respondendo a outra coisa q todo mundo pergunta:

Se vc esta banido por uma acc d 180 dias por exemplo, e vc paga uma premmium pra desbanir a acc, de 180 dias, teu char, se n houver nenhum "criminal record" ( ALGUMA OUTRA MERDA Q VC TENHA FEITO), ele sera desbanido e voltara como FREE ACC, sem restituiçao do tempo...
    ou seja, vc paga e se fode.
    Bem feito.

se vc tiver 2 ou 3 criminal records (nao sei ao certo), contando com esse da PA, vc ja se fodeu, vai perder teu char d um jeito ou de outro.

----
    ultimos esclarecimentos:

POR QUE ELES DEMORAM TANTO TEMPO PRA PERCEBER Q O PREMMIUM EH FALSO? ELES QUEREM ROUBAR MEU DINHEIRO. MALDITA CIPSOFT IDIOTA, TOMARA Q O PREDIO CAIA!11!1!1!1.
    bom..
    pra essas crianças:
    os pagamentos feitos pelo paypal por exemplo, utilizam cartoes d credito.
    quando o malandrao la faz a sua PA, ele provavelmente conseguiu essa conta de paypal d algum infeliz q abriu um link malicioso com um keylogger, seja em um e-mail ou em algum site qualquer.
    entao esse malandrao usa a conta, faz a PA LEGITIMAMENTE.
    No fim desse mes, chega a fatura do cartao na casa do coitado q teve sua conta hackeada.
    Esse coitado olha la escrito: PAGAMENTO PAYPAL REFERENTE A COMPRA D PREMMIUM ACC TIBIA e pensa:
    "PO, NAO TENHO FILHO, COMO SERA Q APARECEU ESSE PAGAMENTO D TIBIA?"
    e entra em contato com o paypal.
    apos esclarecimentos, ele abre um processo pedindo o cancelamento do tal pagamento. Entao a 5element devolve seu dinheiro, e atualiza o suposto pagamento da PA como "chargeback payment" (DEVOLUÇAO DE PAGAMENTO).
    LOGO, o premmium time q vc, babaca, usou foi considerado ilegal e vc esta ferrado.
    Obviamente, pode-se perceber q todo esse processo desde a chegada da fatura e a prova d q a pessoa realmente n joga tibia e teve sua conta hackeada leva tempo, por isso q apenas meses dpois vc vai la e perde teu char.

pra finalizar:
    n sei se meu raciocinio esta completamente correto, mas o q eu sei sobre pagamentos online e sobre tibia eh isso.

pra quem leu o topico ate o final,
    abraços.

Publicidade:

Última edição por Dagoth; 18-05-2008 às 02:39.

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

May 15 2008 Chargeback of Payment of 15.01.2008 -180 Jul 27 2008 Jan 29 2008
    Jan 15 2008 Tibia Premium Account for 6 months (180 days) 180 Jan 29 2008 Jul 27 2008
    Nov 27 2007 Voucher for Connection Problems 7 Jan 22 2008 Jan 29 2008
    Oct 24 2007 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Oct 24 2007 Jan 22 2008
    Jun 27 2007 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Jun 27 2007 Sep 25 2007

ÁSDP´LASPDL´SADP´LSAP´DASLD´PSALDPSADLÁPSDLAS
    RAXEI LITROS DO MEU CHAR...
    O engraçdao ela nao tem banido desse dia Oct 24 2007 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Oct 24 2007 Jan 22 2008
    Por que eu usei cc dos outros tambem, e foi.
    Que pena UAHUAHA
    Foda-se, depois resolvo a parada do mesmo jeito que eu consegui.
    E outra, nem jogo mais T3B34, UAHAUHAU
    Quem quiser comprar meu char manda MP, ai desconto ovalor da p.a. UHAUHA
    IJSDAKSDAJODSAPKOSDAKOPDKPASODKSA
    DPSKASDAPOKDSAPODKSAPOSADKSADPOKADSPOSDAK
    raxei agora,...
    I LOVE YOU CIP! uhhauUHAUHAHU
    Empresa de *****.!

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Estevão Ver Post
    O meu deus!

Como muitos outros ele disse tudo!
    Bando de ladrões!
    Tem mais é que ser banido mesmo.

É o preço que se paga pra manter a ordem no tibia, ainda mais que se eles foram capazes de deser tão baixo para conseguir p.a, conserteza ja diviam ser botter, intao nem mereciam o lvl 100+..:riso:

~Abração~
    by Lord Estevão
    primeiro
    se eu não tenho condições de comprar 1 pacc, pago apostila pra facul, ajudo em casa pago contas... não é por que comprei a pacc pelo tibia que sou botter...
    segundo
    isso é jogada, se eles quisessem tinham banido na hora, mas não baniram pq queriam tirar da pessoa quando ela estivesse adepta ao jogo...
    se voce bani um char lvl 8 por colocar pacc falsa não vai dar bosta nenhuma...
    o kra larga o char e pronto...
    agora se vc espera o char lvl 8 pegar lvl 70 e tals vc bani e lucra a pacc que ele pegou la no inicio pois o kra não vai perde um lvl 70

esse sistema da cip's acabou sendo muito lucrativo pra eles... porem pra quem não pode comprar pacc na real e compra pelo jogo se fudeu...

perdi 1 char lvl 87...
    e pretendo deixar a acc banida msm...
    só pra saber...
    a acc é deletada depois de quanto tempo banida?

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    primeiro
    se eu não tenho condições de comprar 1 pacc, pago apostila pra facul, ajudo em casa pago contas... não é por que comprei a pacc pelo tibia que sou botter...
    segundo
    isso é jogada, se eles quisessem tinham banido na hora, mas não baniram pq queriam tirar da pessoa quando ela estivesse adepta ao jogo...
    se voce bani um char lvl 8 por colocar pacc falsa não vai dar bosta nenhuma...
    o kra larga o char e pronto...
    agora se vc espera o char lvl 8 pegar lvl 70 e tals vc bani e lucra a pacc que ele pegou la no inicio pois o kra não vai perde um lvl 70

esse sistema da cip's acabou sendo muito lucrativo pra eles... porem pra quem não pode comprar pacc na real e compra pelo jogo se fudeu...

perdi 1 char lvl 87...
    e pretendo deixar a acc banida msm...
    só pra saber...
    a acc é deletada depois de quanto tempo banida?
    Concordo com voce, sobre quem nao tem condiçoes, de pagar uma p.a. e pagar pelo jogo.
    Tem muita gente, que gosta de jogar Tibia, so que nao pode gasta grana rl com um jogo, que vai acabar um dia.
    Porem, a culpa não é de quem compra ingame, e sim de quem vende.
    Se a pessoa que vende, fizesse o que ela prometeu, que é pegar com o seu proprio dinheiro, isso nao haveria, mas todo mundo sabe que não é assim.
    Eu tenho dó das pessoas que tiveram sua primeira p.a. da vida cancelada, e ainda seus char banido.

Agora imagina a cena, uma criança que nao pode gasta dinheiro rl com Tibia, agora vai briga com a familia inteira pra ter esses 60~80 reais sofrido, tirado da familia pra pagar a merda que ele fez.
    Sendo que 80 reais poderia pagar uma conta de Tel?

Bom, sei lá
    Falows

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    May 15 2008 Chargeback of Payment of 15.01.2008 -180 Jul 27 2008 Jan 29 2008
    Jan 15 2008 Tibia Premium Account for 6 months (180 days) 180 Jan 29 2008 Jul 27 2008
    Nov 27 2007 Voucher for Connection Problems 7 Jan 22 2008 Jan 29 2008
    Oct 24 2007 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Oct 24 2007 Jan 22 2008
    Jun 27 2007 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Jun 27 2007 Sep 25 2007

ÁSDP´LASPDL´SADP´LSAP´DASLD´PSALDPSADLÁPSDLAS
    RAXEI LITROS DO MEU CHAR...
    O engraçdao ela nao tem banido desse dia Oct 24 2007 Tibia Premium Account for 3 months (90 days) 90 Oct 24 2007 Jan 22 2008
    Por que eu usei cc dos outros tambem, e foi.
    Que pena UAHUAHA
    Foda-se, depois resolvo a parada do mesmo jeito que eu consegui.
    E outra, nem jogo mais T3B34, UAHAUHAU
    Quem quiser comprar meu char manda MP, ai desconto ovalor da p.a. UHAUHA
    IJSDAKSDAJODSAPKOSDAKOPDKPASODKSA
    DPSKASDAPOKDSAPODKSAPOSADKSADPOKADSPOSDAK
    raxei agora,...
    I LOVE YOU CIP! uhhauUHAUHAHU
    Empresa de *****.!

Se você vender seu char e descontar o valor da P.A ,você vai ter que pagar pro cara comprar seu char...OIAEAieiaUHEIUah

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jurubeba:
    n se prestou nem a ler o penultimo post antes dele, q eu tinha +- explicado o pq de demorar pra banir..
    gente assim n merece jogar tibia msmo, bem feito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Esportes | Cruzeiro - 100%
    Por Fire Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 24-02-2008, 19:46

Permissões de Postagem