Curtir Curtir:  0
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 223

Tópico: Aos banidos por pagamento inválido

Conta não ativada
    Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pergunta

So uma pergunta??
    se eu por outra p.a. sai meu ban??
    respondam plxx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAEUAHUEHAUHEUHEA
    UMA RAÇA TOMANDO NO C*

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a transação via PayPal para o seu pedido XXXXX falhou. Portanto, o pedido não pode ser finalizado

eu nao disse????

o cartao ta ok!

agora oque eu faço? pago boacompra q eh bem mais caro!

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milralzy Ver Post
    Tipo se uma das pas que eu coloquei seja relamente falsa, eue stou pa so que com uma pa feita corretamente , essminha pa falsa é anulada e meus dias de pa vão ser debitados ? , mesmo que ja tenha apssado um mes ?
    amigo meu foi durmir ontem com 97 dias de premium
    acordou hj com 7
    só não foi ban pq tinha 90 dias pra cobrir

mais acho que tem algo errado nisto
    apos tanto tempo a cip descobre q os pagamentos foram invalidos?
    até onde sei o element 5 é o parceiro de pagamentos da cip
    é bem capaz do rolo ter começado la
    só não intendo pq tem gente sendo ban meses apos uma possivel premium falsa
    acredito q tenha algo errado no sistema de pagamentos do element 5

Registro
    15-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post ¬¬

Galera qm num tem condições de pagar p.a ou acha bestera gasta grana em jogo num gaste hora!
    eu fui free a vida td e daki 5 dias estou voltando a ser free ate eu ter grana + pelo menos num fis nd ilegal e eu nem sabia q os cara fazia p.a falsa se eu foce lvl + alto e tivese grana eu teria botado e taria fudido kkkk graças a deus q num tive esse azar
    + como tds sabem as consequencias, e so num fazer merda xD

Publicidade:

Última edição por Tyth Holdo; 16-05-2008 às 01:38.
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Slime nunca deixara de Existir, pois a Slime é uma Criatura que da Cria...
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...th%20Holdo.png

http://r5.fodey.com/1c32b70ed0f83401...2cb21164.1.gif

--------------------------------------------------------
    Enquanto isso...

13:00 Cheque Of Solera [16]: BUY COCO DRILET BOOTS
    16:19 Loleth [10]: I BUY TUDU QUE TIVER COM BOM PREÇO
    18:37 Bento che [23]: buy rod nova de druid lvl 22

Por este e outros motivos que tibia não vai pra frente

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera me desculpe se estou cendo radical de mais com eles mais vo falar o que eu acho!

Bem, eu sou lvl 175ek no mundo de chimera.Meu grande amigo tomou ban por uma premmy do passado ele tem o char dele a 5 anos ja feiz premmy de 1 ano e talz... e foi banido.
    Eles fracassarao ao deichar tdas essas premmys passarem despercebidas e agora n é hora de reverter isso é hora de agir contra os kicks e lags q eu n to vendo mta evoluçao nesse tema.Antes de ontem dia 14 de maio chimera(o mundo q eu jogo) teve uma seçao de kicks e lags eu quase morri nesse ocorrido eles deviao estar preocupados com isso pelos jogadores pq oq eles fizerao ontem foi soh em beneficio deles eles provarao mais uma veiz q só se preocupao com eles e eles e mais eles soh querem tirar dinheiro da gente e cada vez tornar o jogo mais lixo!.Tudo q eles falao nessas entrevistas e discursos eh ridiculo eh tdo mentira pq n pode ser possivel tanto egoismo o jogo uma bosta e eles se preocupando pelo oq acontece a anos atraz !!

Nao quero tirar a razao, claro q tem razao esse é um problema muito sehrio eles sobrevivem disso tenque punir msm n to protegendo ninguem estou apenas tentando fala q eles falharao ao deixar tdo isso passar e soh retomarem meses meses anos depois eu sei q oq estou falando aqui n vai adiantar nada soh queria tentar expressar minha revolta por esses empresarios q sabem oq aocntece com agente muitos viciados bolao aula na escola gastao fortunas em lan houses, fora q eles cometerao injustiças teve gente ai q tem nota dos boletos das p.as e msm assim tomarao ban!!

Não sei se isso vai acontecer mais espero q voltem atraz resolvao esses problemas mais a partir dos erros n queirao enxugar leite derramado pelo amor de deus

Obrigado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoxeon Ver Post
    Galera me desculpe se estou cendo radical de mais com eles mais vo falar o que eu acho!

Bem, eu sou lvl 175ek no mundo de chimera.Meu grande amigo tomou ban por uma premmy do passado ele tem o char dele a 5 anos ja feiz premmy de 1 ano e talz... e foi banido.
    Eles fracassarao ao deichar tdas essas premmys passarem despercebidas e agora n é hora de reverter isso é hora de agir contra os kicks e lags q eu n to vendo mta evoluçao nesse tema.Antes de ontem dia 14 de maio chimera(o mundo q eu jogo) teve uma seçao de kicks e lags eu quase morri nesse ocorrido eles deviao estar preocupados com isso pelos jogadores pq oq eles fizerao ontem foi soh em beneficio deles eles provarao mais uma veiz q só se preocupao com eles e eles e mais eles soh querem tirar dinheiro da gente e cada vez tornar o jogo mais lixo!.Tudo q eles falao nessas entrevistas e discursos eh ridiculo eh tdo mentira pq n pode ser possivel tanto egoismo o jogo uma bosta e eles se preocupando pelo oq acontece a anos atraz !!

Nao quero tirar a razao, claro q tem razao esse é um problema muito sehrio eles sobrevivem disso tenque punir msm n to protegendo ninguem estou apenas tentando fala q eles falharao ao deixar tdo isso passar e soh retomarem meses meses anos depois eu sei q oq estou falando aqui n vai adiantar nada soh queria tentar expressar minha revolta por esses empresarios q sabem oq aocntece com agente muitos viciados bolao aula na escola gastao fortunas em lan houses, fora q eles cometerao injustiças teve gente ai q tem nota dos boletos das p.as e msm assim tomarao ban!!

Não sei se isso vai acontecer mais espero q voltem atraz resolvao esses problemas mais a partir dos erros n queirao enxugar leite derramado pelo amor de deus

Obrigado.

vei concordo com isso, eu fui injustiçado por 1 p.a q foi PAGA de 4 méses atras e ainda tinha 67 dias da nova p.a e mesmo assim levei ban, palhaçada isso meu, foi a 2° e ultima p.a q fiz vo só fazer essa otra pra poder voltar jogar, vo ficar free q ganho mais...cip eh só mais uma empresa safada e capitalista...

Banido
    Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

E quem foi banido? O que fazer?
    :mad:
    Conheçoo gente q foi e nao sabe o q fazer, char vai fikar qt tempo ban ?
    Vai ser deletado?
    Gostaria de saber!

E otra, p.a antigas nao deviam acontecer nadaa, msm se jah acaboo x.x
    jah foi e passado, nao adianta prejudicar sendo q é antigo, pq nao resolveram de imediato?
    Axo q nao deveriam banir, e se banissem sei lapor um mes sei la....
    Cada vez me decepciono mais com esse jogo.
    Deviam cuidar dos kicks e lags, e nao das contas dos jogadores, e axo q deveria por p.a pelo tibia, mas q fosse caro sei la.... seria bem melhor e mais facil, pq aih todos poderiam aproveitar, pois nem todos podem por pelo banco, nem q seja uma p.a por 1 mes mas q fosse pelo tibia, para os q nao podem pagar aproveitar as coisas boas de ser p.a =/

Tentam, Tentam melhorar e acabam piorando >.<

Vlw

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sensei Ver Post
    Primeiramente seria legal tu responder aos tópicos sem ofender.

Segundo só para tu saber, já comprei mais de 5 premmy, com meu cartão, boa compra, comprei 1 vez no tibia e não fui banido, enfim, e em todas elas, não precisei ir em site de tibia para comfirmar, é só entrar na conta que aparece um congratulations logo após de escolher o char.
    Quanto tempo faz que tu botou tua premmy?eu sempre tive que aceitar no site todas que eu comprei,tem que ir no site e aparece umonte de coisas para vc aceitar (termos de uso,autorização dos responsaveis,idade e etc...)

PS:a não ser que vc seja especial :rolleyes:
    Última edição por esmigou; 16-05-2008 às 13:57.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu comprei minha nova RK pelo boacompra fas quase 2 meses e nao recebi ainda ¬¬
    tenho ateh o comprovante de pagamento...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. Esportes | Cruzeiro - 100%
    Por Fire Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 24-02-2008, 19:46

Permissões de Postagem