Liverpool também é mídia
Versão Imprimível
Pff..nunca Assisti jogo do Manchester?Não carai,Vc que assistiu,vi quase todos os jogos da Temporada..Sendo Liga dos Campeões e Campeonato Inglês..Não é só ele que joga mais garanto que ele e Ferdinand,Tevez,Anderson e o Van Der Sa diferenciam,o resto apenas acompanham o jogo,Dai vc vai falar "Pô ,o Rooney faz varios Gols !!1" Observe quem começa a jogada..Só isso.
Ferdinand,Van Der Sar,Anderson,Tevez e CR são basicamente o Time.Se eu sou baba ovo do CR vc é oq?Fanatico pelo Manchester?Só pq Giggs e Rooney são "pratas" da Casa vc que jogam?Outro que tbm joga nada é Gary neville Mais como é prata da Casa Vc vai Falar esse Cara é MTOOOO BOMM!!Obs mais da Onde começa as Jogadas.e Vc concerteza muda sua opinião.
~Topico
Barça x Manchester ...como ja era Esperado..Agora se VE QUEM É QUE JOGA MESMO NO TIME..QUEM CHAMA A RESPONSA.
Até Mais :riso:
Mesmo Torcendo para o Arsenal (não zoem pliques)
O mamcnhester ta com os 2 pés na final, pois com ronaldinho o Barça Ganha 74% das partidas, e como ele vai ser vendido, achu que da manchester.
E não só por isso, mas esta impossivel segurar o C. Ronaldo, ele alem de driblar como antigamente, ele decide, ele ta foda.
W Rooney ele ta dando muitas assistencias, e se tem uma bola que ja esta perdida, ele vai la e recupera.
Evra, Anderson, Tevez, Feerdnan, Van Der Sar tao jogando muito tambem, ou seja o time inteiro roda, achu que o Tecnico Alex Ferdson tem razao, esse é o melhor manchester desde que ele começou a treinar.
Se não ganhar nada, algo catastrofico aconteceu.
MAs é o ultimo ano dele de tecnico.
Liverpool passa pelo Chelsea.
Você o super telespectador da premier league,tirou essa "teoria" de onde?
Arsenal sempre foi um bom time,torcedores não são arrogantes nem nada,mesmo com um time de "baixo" nível os 11 homens dão sangue pelo time e pela torcida,acho muito lindo isso.Citação:
Mesmo Torcendo para o Arsenal (não zoem pliques)
O mamcnhester ta com os 2 pés na final, pois com ronaldinho o Barça Ganha 74% das partidas, e como ele vai ser vendido, achu que da manchester.
E não só por isso, mas esta impossivel segurar o C. Ronaldo, ele alem de driblar como antigamente, ele decide, ele ta foda.
W Rooney ele ta dando muitas assistencias, e se tem uma bola que ja esta perdida, ele vai la e recupera.
Evra, Anderson, Tevez, Feerdnan, Van Der Sar tao jogando muito tambem, ou seja o time inteiro roda, achu que o Tecnico Alex Ferdson tem razao, esse é o melhor manchester desde que ele começou a treinar.
Se não ganhar nada, algo catastrofico aconteceu.
MAs é o ultimo ano dele de tecnico.
Liverpool passa pelo Chelsea.
O problema do WOmanchester é que nem mesmo a torcida acredita que seu time consiga um título internacional,corrijam se estiver errado,mais em 20 anos de Ferguson,conquistou-se apenas 1 champions league...
Deprimente
Meu caro amigo "Ronaldete", bem vamos analisar uma coisa, Tevez e anderson diferenciam? Meu deus... você realmente não acompanha os jogos do Manchester.. Primeiro Anderson e Tevez são "reservas".. acho que você só acompanha pela tv mesmo..
Quem dita o ritmo do time é o Scholes, ele é o volante ele manda no meio-campo, Anderson tem jogado muito, mas nos jogos principais ele foi reserva, como no último contra o arsenal, em que anderson e tevez foi reserva. Como no jogo na Itália contra a Roma. E no jogo de volta, quando o Ferguson escalo os reservas... os dois estava no time.
Acho que você não conhece o Lateral-esquerdo chamado Evra, francês, nem conhece o Giggs.. nem o Scholes, ou então Hargreaves nem pensar né?
Meu onde que o Rooney é prata da casa?????????????
ME EXPLICA AONDE???????????
ELE FOI REVELADO PELO EVERTON (se não me engano)
E o giggs é prata da casa? Você não deve nem saber a nacionalidade dele.
"Ronaldete" Ignorado.
Primeiramente.. Eu sei que o Rooney começou no Everton e foi Contratado pelo Manchester só não lembro o Ano.E outra o Giggs se não me engano é do País de Gales ou Irlanda não me lembro direito.Estou querendo falar que eles são pratas da cada como por exemplo "Marcelinho Carioca começou se não me engano no Flamengo ,Mais quem se lembra disso?Pergunta para qualquer torcador aonde ele estorou".Estou querendo dizer nesses Termos se é que vc entende :riso:
Sim,o Tevez e o Anderson são "Reservas" já que você é o sabe tudo ,Mora na Inglaterra,No Futebol europeu não é como no Brasileiro,Argentino,Futebol Sulamericano em Geral.Que um jogador fica na reserva os cara fala que ele vai sair do clube,que ele está insatisfeito,Etc.Lá eles põe "um Time por Jogo" Por Exemplo...Eu acho até que o Hargreaves algo assim da Inglaterra joga bem.Mais estou dizendo quem dá ritmo de jogo são os que eu citei no meu outro post.
Só falta falar que o Giggs e Rooney estão perto de se comparar a Cristiano Ronaldo.
Só isso mesmo. :riso:
Obs: Se eu Sou Ronaldette Vc é Oq?Danilette? Vc ainda quer fazer alguma comparação de Zidane uns dos melhores de todos os Tempos com Danilo do São paulo?Meu Deus eu que não sei de nada. :P
Como o Tevez pode ser reserva se o Manchester não tem outro atacante,até onde eu sei Saha ta machucado.Tevez teria que ser muito ninja pra ser reserva e ter 12 gols no camp inglês.
Anderson foi titular até as ultimas 2 ou 3 rodadas,porque scholes tava sem rítmo e o Hargreaves falecido.
E o Giggs é de Galles,junto com o Bellamy,é aquele que matou o valdés com uma cabeçada.
Atualizei parcialmente, falta o video do gol no ultimo minuto do Chelsea ;D
Liverpool 1 x 1 Chelsea.
Pena do Riise,mesmo assim é um dos melhores laterais esquerdos do mundo...
Em Londres o jogo é nosso,Liverpool jogou muito melhor só pecou nas finalizações.
Eu ainda num sei por que o Riise num deu um bico na bola.
Agora sim
Atualizado com o vídeo dos gols da rodada de hoje. ;)
AUHhuAHUhuAUHUHAHU
Claro meu eu to comparando sim, aliás o Danilo é muito melhor que o Zidane, Maradona, Platini, Rivaldo...
Zidanilo >>>>>>>>>>>>>>>> Pelé
vc não sabe de nada mesmo não, é apenas um paga pau... de um jogador rídiculo... futebol não é circo, C. ronaldo é um palhaço...
Hoje tem barça e manchester, vo torcer muito pro barcelona, embora eu não tenha muitas esperanças q o barça vença do manchester...
Barcelona vai ganhar
e Cristiano Ronaldo vai ta apagado no jogo, vai fazer muita firula mas não vai decidir porra nenhuma!
É né faze oq, mas com o manchester passando, eu tbm não vo ficar muito chateado tbm não, pq tbm gosto do manchester, pq tbm eh um time q joga pra frente.
Alias essa semi-final promete, manchester e barça são dois times q jogam pra frente o tempo todo, prefiro q o barcelona vença, mas se o manchester vencer, tbm n seria mto ruim.
Mas oq eu acho é q o campeão da champions vai ser alguem da semi-final de hoje. (Pelo menos espero)
aff penalti pro Manchester já
EHAUIEIUSHEIUAHIEHASEHSAIEHASESESHA
CRISTIANO RONALDO PERDEU
PIPOQUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Acabo jogo 0 a 0, mas o barcelona jogou MUITO melhor, o manchester parecia time pequeno jogando contra o barça, mas o técnico do barça errou feio em tirar o messi e colocar o bojan, o bojan não jogo nada e o messi tava jogando muito, deu até um chapéu no Evra.
Uma pena o barça não ter conseguido nem 1 gol, mas pelo menos não levou gol e isso ja conta muito.
Agora é esperar o jogo de volta mesmo.
se tivesse colocado o Henry antes acho que o Barça ganhava
É msm o poco tempo q henry jogou, ele jogou muito... Pra min o Rijkaard não devia de jeito nenhum ter tirado o Messi e devia ter colocado henry pelo menos no intervalo do jogo.
Mas eu ainda não perdi as esperanças, o fato do barcelona não ter tomado gol foi muito importante, empate com gols la na inglaterra classifica o barça.
E não vai ser tão facil assim o manchester ganhar do barcelona mesmo jogando em casa.
edit: CR mostro q não passa de um pipoquero mesmo, perdeu feio akele penalty q alias foi a unica chance real de gol do manchester.
Sim,Cristiano Ronaldo é pipoqueiro,ruim,faz somente firulas,joga nada,faz pose,+,+...
Problema que ele é o artilheiro do Campeonato Inglês e da Uefa Champions.Como será que isso é possivel? :eek:
Errou um acertou 28. :eek:
Há bom. Danilo é melhor que o Zidane né não ? :riso:
Vamos assistir outro jogo .
Daqui a pouco começa o jogo de volta de barcelona x manchester.
Ainda tenho esperança q o barça consiga passar, ja q empate com gols classifica o barcelona.
Manchester na final, merecido :)
Atualizei com a partida de hoje que definiu o primeiro finalista: Manchester United. ;)
A próxima atualização fica só pra quando eu voltar depois da viagem, sabado ou domingo provavelmente
Que merda o barcelona ta fora. ;/
Mas mesmo assim, eu tbm gosto do time do manchester, vo torcer por eles na final.
O barcelona nem jogou mal, o jogo foi bem equilibrado e messi jogou muito (melhor do q CR), é incrivel ele xamava a responsabilidade pra si e sempre q ele tocava na bola a zaga do manchester ja ficava desesperada... Mas fazer o que né, scholes pego akela bola na veia.
puta golaço do scholes
bom, de qlqr jeito, supremacia inglesa na uefa
Bom um time inglês será o campeão...........Ohhhh Rly!!!!!!!!!!!
Tinha apostado 10 reais que o Manchester ia fazer 1x0 no barcelona no jogo de volta
=]
Golaço do Scholes
Liverpool sefu =~
Odeio o Chelsea. Time que se acha grande, mas não tem historia. Agora sou manchester. Odeio esse novo-timinho-grande.
Acho que o campeão só sai nos pênaltis...
Que merda, eu queria q a final fosse barcelona x liverpool, e acabo q nenhum dos dois conseguiu chegar na final...
Agora eu vo torcer pro manchester mesmo e acho q o manchester eh favorito nessa final, eu tbm odeio o chelsea.