Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 207

Tópico: UEFA Champions League - Fase Final

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    HAHAHA, 3 times de mídia... contra um time que só consegue ganhar Champions League!

Duvido que o Liverpool NÃO ganhe essa.
    Liverpool também é mídia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Liverpool também é mídia
    Daonde?
    Rihuwe

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm

Rooney e Giggs não jogam nada??
    Vai a merda cara

Nunca assistiu um jogo do Manchester né? Só olha os resultados

Só porque os programas esportivos só falam do Cristiano Ronaldo você acha que só ele que joga no Manchester né?
    Pff..nunca Assisti jogo do Manchester?Não carai,Vc que assistiu,vi quase todos os jogos da Temporada..Sendo Liga dos Campeões e Campeonato Inglês..Não é só ele que joga mais garanto que ele e Ferdinand,Tevez,Anderson e o Van Der Sa diferenciam,o resto apenas acompanham o jogo,Dai vc vai falar "Pô ,o Rooney faz varios Gols !!1" Observe quem começa a jogada..Só isso.

Citação Postado originalmente por Rodcrusoe Ver Post
    Rooney e Giggs n jogam?!?! scholes, ferdinand, park, van der sar.. ngm mais neh?

que isso tem que se mto baba ovo do CR pra fala uma merda dessas!
    Ferdinand,Van Der Sar,Anderson,Tevez e CR são basicamente o Time.Se eu sou baba ovo do CR vc é oq?Fanatico pelo Manchester?Só pq Giggs e Rooney são "pratas" da Casa vc que jogam?Outro que tbm joga nada é Gary neville Mais como é prata da Casa Vc vai Falar esse Cara é MTOOOO BOMM!!Obs mais da Onde começa as Jogadas.e Vc concerteza muda sua opinião.

~Topico

Barça x Manchester ...como ja era Esperado..Agora se VE QUEM É QUE JOGA MESMO NO TIME..QUEM CHAMA A RESPONSA.

Até Mais :riso:
    http://img137.imageshack.us/img137/9053/user149corinthians92.jpg

"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
    "Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."

Sport Club Corinthians Paulista.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo Torcendo para o Arsenal (não zoem pliques)
    O mamcnhester ta com os 2 pés na final, pois com ronaldinho o Barça Ganha 74% das partidas, e como ele vai ser vendido, achu que da manchester.
    E não só por isso, mas esta impossivel segurar o C. Ronaldo, ele alem de driblar como antigamente, ele decide, ele ta foda.
    W Rooney ele ta dando muitas assistencias, e se tem uma bola que ja esta perdida, ele vai la e recupera.
    Evra, Anderson, Tevez, Feerdnan, Van Der Sar tao jogando muito tambem, ou seja o time inteiro roda, achu que o Tecnico Alex Ferdson tem razao, esse é o melhor manchester desde que ele começou a treinar.
    Se não ganhar nada, algo catastrofico aconteceu.
    MAs é o ultimo ano dele de tecnico.
    Liverpool passa pelo Chelsea.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liverpool também é mídia
    Você o super telespectador da premier league,tirou essa "teoria" de onde?

Mesmo Torcendo para o Arsenal (não zoem pliques)
    O mamcnhester ta com os 2 pés na final, pois com ronaldinho o Barça Ganha 74% das partidas, e como ele vai ser vendido, achu que da manchester.
    E não só por isso, mas esta impossivel segurar o C. Ronaldo, ele alem de driblar como antigamente, ele decide, ele ta foda.
    W Rooney ele ta dando muitas assistencias, e se tem uma bola que ja esta perdida, ele vai la e recupera.
    Evra, Anderson, Tevez, Feerdnan, Van Der Sar tao jogando muito tambem, ou seja o time inteiro roda, achu que o Tecnico Alex Ferdson tem razao, esse é o melhor manchester desde que ele começou a treinar.
    Se não ganhar nada, algo catastrofico aconteceu.
    MAs é o ultimo ano dele de tecnico.
    Liverpool passa pelo Chelsea.
    Arsenal sempre foi um bom time,torcedores não são arrogantes nem nada,mesmo com um time de "baixo" nível os 11 homens dão sangue pelo time e pela torcida,acho muito lindo isso.
    O problema do WOmanchester é que nem mesmo a torcida acredita que seu time consiga um título internacional,corrijam se estiver errado,mais em 20 anos de Ferguson,conquistou-se apenas 1 champions league...
    Deprimente

Publicidade:

You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cristhiago Ronaldo Ver Post
    Pff..nunca Assisti jogo do Manchester?Não carai,Vc que assistiu,vi quase todos os jogos da Temporada..Sendo Liga dos Campeões e Campeonato Inglês..Não é só ele que joga mais garanto que ele e Ferdinand,Tevez,Anderson e o Van Der Sa diferenciam,o resto apenas acompanham o jogo,Dai vc vai falar "Pô ,o Rooney faz varios Gols !!1" Observe quem começa a jogada..Só isso.
    Meu caro amigo "Ronaldete", bem vamos analisar uma coisa, Tevez e anderson diferenciam? Meu deus... você realmente não acompanha os jogos do Manchester.. Primeiro Anderson e Tevez são "reservas".. acho que você só acompanha pela tv mesmo..

Quem dita o ritmo do time é o Scholes, ele é o volante ele manda no meio-campo, Anderson tem jogado muito, mas nos jogos principais ele foi reserva, como no último contra o arsenal, em que anderson e tevez foi reserva. Como no jogo na Itália contra a Roma. E no jogo de volta, quando o Ferguson escalo os reservas... os dois estava no time.

Citação Postado originalmente por Cristhiago Ronaldo Ver Post
    [I]Ferdinand,Van Der Sar,Anderson,Tevez e CR são basicamente o Time.Se eu sou baba ovo do CR vc é oq?Fanatico pelo Manchester?Só pq Giggs e Rooney são "pratas" da Casa vc que jogam?Outro que tbm joga nada é Gary neville Mais como é prata da Casa Vc vai Falar esse Cara é MTOOOO BOMM!!Obs mais da Onde começa as Jogadas.e Vc concerteza muda sua opinião.
    ~Topico

Barça x Manchester ...como ja era Esperado..Agora se VE QUEM É QUE JOGA MESMO NO TIME..QUEM CHAMA A RESPONSA.

Até Mais :riso:
    Acho que você não conhece o Lateral-esquerdo chamado Evra, francês, nem conhece o Giggs.. nem o Scholes, ou então Hargreaves nem pensar né?

Meu onde que o Rooney é prata da casa?????????????
    ME EXPLICA AONDE???????????
    ELE FOI REVELADO PELO EVERTON (se não me engano)
    E o giggs é prata da casa? Você não deve nem saber a nacionalidade dele.

"Ronaldete" Ignorado.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jibav Ver Post
    "Ronaldete" Ignorado.
    Ta certinho começou no everton mesmo.
    Esses caras começaram a "torcer" pelo manchester quando estourou a mania "Ronaldo",camisa 7 mesmo esse time só teve um:Cantoná.

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mexicano stman Ver Post
    Ta certinho começou no everton mesmo.
    Esses caras começaram a "torcer" pelo manchester quando estourou a mania "Ronaldo",camisa 7 mesmo esse time só teve um:Cantoná.
    Cantoná jogava bem, apesar de ser maginal huahuau

Pra quem lembra, o veron jogo muito no Manchester também..
    http://www.worldstadiums.com/stadium...onumental2.jpg
    Estádio Olimpico Monumental, minha segunda casa!

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Túliaum Ver Post
    Cantoná jogava bem, apesar de ser maginal huahuau

Pra quem lembra, o veron jogo muito no Manchester também..
    Cantoná era ninja demais...

Verón+Nistelroy=gol

Se bem que o verón ta jogando bem até hoje
    Outro jogador que eu gosto de ver jogando no time do Manchester é o Nani,o garoto joga pouco viu...

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jibav Ver Post
    Meu caro amigo "Ronaldete", bem vamos analisar uma coisa, Tevez e anderson diferenciam? Meu deus... você realmente não acompanha os jogos do Manchester.. Primeiro Anderson e Tevez são "reservas".. acho que você só acompanha pela tv mesmo..

Quem dita o ritmo do time é o Scholes, ele é o volante ele manda no meio-campo, Anderson tem jogado muito, mas nos jogos principais ele foi reserva, como no último contra o arsenal, em que anderson e tevez foi reserva. Como no jogo na Itália contra a Roma. E no jogo de volta, quando o Ferguson escalo os reservas... os dois estava no time.

Acho que você não conhece o Lateral-esquerdo chamado Evra, francês, nem conhece o Giggs.. nem o Scholes, ou então Hargreaves nem pensar né?

"Ronaldete" Ignorado.

Primeiramente.. Eu sei que o Rooney começou no Everton e foi Contratado pelo Manchester só não lembro o Ano.E outra o Giggs se não me engano é do País de Gales ou Irlanda não me lembro direito.Estou querendo falar que eles são pratas da cada como por exemplo "Marcelinho Carioca começou se não me engano no Flamengo ,Mais quem se lembra disso?Pergunta para qualquer torcador aonde ele estorou".Estou querendo dizer nesses Termos se é que vc entende :riso:

Sim,o Tevez e o Anderson são "Reservas" já que você é o sabe tudo ,Mora na Inglaterra,No Futebol europeu não é como no Brasileiro,Argentino,Futebol Sulamericano em Geral.Que um jogador fica na reserva os cara fala que ele vai sair do clube,que ele está insatisfeito,Etc.Lá eles põe "um Time por Jogo" Por Exemplo...Eu acho até que o Hargreaves algo assim da Inglaterra joga bem.Mais estou dizendo quem dá ritmo de jogo são os que eu citei no meu outro post.

Só falta falar que o Giggs e Rooney estão perto de se comparar a Cristiano Ronaldo.

Só isso mesmo. :riso:

Obs: Se eu Sou Ronaldette Vc é Oq?Danilette? Vc ainda quer fazer alguma comparação de Zidane uns dos melhores de todos os Tempos com Danilo do São paulo?Meu Deus eu que não sei de nada.

Publicidade:

Última edição por Tg~; 18-04-2008 às 19:15.
    http://img137.imageshack.us/img137/9053/user149corinthians92.jpg

"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
    "Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."

Sport Club Corinthians Paulista.

Permissões de Postagem