Postado originalmente por
Cristhiago Ronaldo
Primeiramente.. Eu sei que o Rooney começou no Everton e foi Contratado pelo Manchester só não lembro o Ano.E outra o Giggs se não me engano é do País de Gales ou Irlanda não me lembro direito.Estou querendo falar que eles são pratas da cada como por exemplo "Marcelinho Carioca começou se não me engano no Flamengo ,Mais quem se lembra disso?Pergunta para qualquer torcador aonde ele estorou".Estou querendo dizer nesses Termos se é que vc entende :riso:
Sim,o Tevez e o Anderson são "Reservas" já que você é o sabe tudo ,Mora na Inglaterra,No Futebol europeu não é como no Brasileiro,Argentino,Futebol Sulamericano em Geral.Que um jogador fica na reserva os cara fala que ele vai sair do clube,que ele está insatisfeito,Etc.Lá eles põe "um Time por Jogo" Por Exemplo...Eu acho até que o Hargreaves algo assim da Inglaterra joga bem.Mais estou dizendo quem dá ritmo de jogo são os que eu citei no meu outro post.
Só falta falar que o Giggs e Rooney estão perto de se comparar a Cristiano Ronaldo.
Só isso mesmo. :riso:
Obs: Se eu Sou Ronaldette Vc é Oq?Danilette? Vc ainda quer fazer alguma comparação de Zidane uns dos melhores de todos os Tempos com Danilo do São paulo?Meu Deus eu que não sei de nada. 
AUHhuAHUhuAUHUHAHU
Claro meu eu to comparando sim, aliás o Danilo é muito melhor que o Zidane, Maradona, Platini, Rivaldo...
Zidanilo >>>>>>>>>>>>>>>> Pelé
vc não sabe de nada mesmo não, é apenas um paga pau... de um jogador rídiculo... futebol não é circo, C. ronaldo é um palhaço...