Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 207

Tópico: UEFA Champions League - Fase Final

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Tevez pode ser reserva se o Manchester não tem outro atacante,até onde eu sei Saha ta machucado.Tevez teria que ser muito ninja pra ser reserva e ter 12 gols no camp inglês.
    Anderson foi titular até as ultimas 2 ou 3 rodadas,porque scholes tava sem rítmo e o Hargreaves falecido.
    E o Giggs é de Galles,junto com o Bellamy,é aquele que matou o valdés com uma cabeçada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizei parcialmente, falta o video do gol no ultimo minuto do Chelsea ;D

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Liverpool 1 x 1 Chelsea.
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena do Riise,mesmo assim é um dos melhores laterais esquerdos do mundo...
    Em Londres o jogo é nosso,Liverpool jogou muito melhor só pecou nas finalizações.

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda num sei por que o Riise num deu um bico na bola.

Publicidade:

Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim

Atualizado com o vídeo dos gols da rodada de hoje.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juaum Salvador Ver Post
    Eu ainda num sei por que o Riise num deu um bico na bola.
    Por ser o último minuto acho que ele quís terminar de um jeito mais bonitinho...
    SÓ QUE DEU MERDA!

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cristhiago Ronaldo Ver Post
    Primeiramente.. Eu sei que o Rooney começou no Everton e foi Contratado pelo Manchester só não lembro o Ano.E outra o Giggs se não me engano é do País de Gales ou Irlanda não me lembro direito.Estou querendo falar que eles são pratas da cada como por exemplo "Marcelinho Carioca começou se não me engano no Flamengo ,Mais quem se lembra disso?Pergunta para qualquer torcador aonde ele estorou".Estou querendo dizer nesses Termos se é que vc entende :riso:

Sim,o Tevez e o Anderson são "Reservas" já que você é o sabe tudo ,Mora na Inglaterra,No Futebol europeu não é como no Brasileiro,Argentino,Futebol Sulamericano em Geral.Que um jogador fica na reserva os cara fala que ele vai sair do clube,que ele está insatisfeito,Etc.Lá eles põe "um Time por Jogo" Por Exemplo...Eu acho até que o Hargreaves algo assim da Inglaterra joga bem.Mais estou dizendo quem dá ritmo de jogo são os que eu citei no meu outro post.

Só falta falar que o Giggs e Rooney estão perto de se comparar a Cristiano Ronaldo.

Só isso mesmo. :riso:

Obs: Se eu Sou Ronaldette Vc é Oq?Danilette? Vc ainda quer fazer alguma comparação de Zidane uns dos melhores de todos os Tempos com Danilo do São paulo?Meu Deus eu que não sei de nada.
    AUHhuAHUhuAUHUHAHU

Claro meu eu to comparando sim, aliás o Danilo é muito melhor que o Zidane, Maradona, Platini, Rivaldo...

Zidanilo >>>>>>>>>>>>>>>> Pelé

vc não sabe de nada mesmo não, é apenas um paga pau... de um jogador rídiculo... futebol não é circo, C. ronaldo é um palhaço...

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje tem barça e manchester, vo torcer muito pro barcelona, embora eu não tenha muitas esperanças q o barça vença do manchester...

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Hoje tem barça e manchester, vo torcer muito pro barcelona, embora eu não tenha muitas esperanças q o barça vença do manchester...
    é cara to com vc nessa, torco pro Barça msm sabendo q num vai passar esse jogo de hoje vai ser 1x1 é la na volta vai ser uns 3x1 ja era pro Barça

Publicidade:

Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Permissões de Postagem