Barcelona vai ganhar
e Cristiano Ronaldo vai ta apagado no jogo, vai fazer muita firula mas não vai decidir porra nenhuma!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Barcelona vai ganhar
e Cristiano Ronaldo vai ta apagado no jogo, vai fazer muita firula mas não vai decidir porra nenhuma!
É né faze oq, mas com o manchester passando, eu tbm não vo ficar muito chateado tbm não, pq tbm gosto do manchester, pq tbm eh um time q joga pra frente.
Alias essa semi-final promete, manchester e barça são dois times q jogam pra frente o tempo todo, prefiro q o barcelona vença, mas se o manchester vencer, tbm n seria mto ruim.
Mas oq eu acho é q o campeão da champions vai ser alguem da semi-final de hoje. (Pelo menos espero)
aff penalti pro Manchester já
EHAUIEIUSHEIUAHIEHASEHSAIEHASESESHA
CRISTIANO RONALDO PERDEU
PIPOQUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Acabo jogo 0 a 0, mas o barcelona jogou MUITO melhor, o manchester parecia time pequeno jogando contra o barça, mas o técnico do barça errou feio em tirar o messi e colocar o bojan, o bojan não jogo nada e o messi tava jogando muito, deu até um chapéu no Evra.
Uma pena o barça não ter conseguido nem 1 gol, mas pelo menos não levou gol e isso ja conta muito.
Agora é esperar o jogo de volta mesmo.
se tivesse colocado o Henry antes acho que o Barça ganhava
É msm o poco tempo q henry jogou, ele jogou muito... Pra min o Rijkaard não devia de jeito nenhum ter tirado o Messi e devia ter colocado henry pelo menos no intervalo do jogo.
Mas eu ainda não perdi as esperanças, o fato do barcelona não ter tomado gol foi muito importante, empate com gols la na inglaterra classifica o barça.
E não vai ser tão facil assim o manchester ganhar do barcelona mesmo jogando em casa.
edit: CR mostro q não passa de um pipoquero mesmo, perdeu feio akele penalty q alias foi a unica chance real de gol do manchester.
Última edição por Godot; 23-04-2008 às 17:51.
Sim,Cristiano Ronaldo é pipoqueiro,ruim,faz somente firulas,joga nada,faz pose,+,+...
Problema que ele é o artilheiro do Campeonato Inglês e da Uefa Champions.Como será que isso é possivel? :eek:
Errou um acertou 28. :eek:
Há bom. Danilo é melhor que o Zidane né não ? :riso:
Vamos assistir outro jogo .
"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
"Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."
Sport Club Corinthians Paulista.
Daqui a pouco começa o jogo de volta de barcelona x manchester.
Ainda tenho esperança q o barça consiga passar, ja q empate com gols classifica o barcelona.