Minha academia é 90 conto e nem é uma das mais caras da cidade, não sei porque o Manji tá falando essas merdas.
AK
Versão Imprimível
Minha academia é 90 conto e nem é uma das mais caras da cidade, não sei porque o Manji tá falando essas merdas.
AK
To fazendo a um pouco mais de 2 meses
Os resultados por enquanto estão bons...
Perdi 2% de gordura corporal
e 0.5 cm de braço
Pra mim foi muito bom, levando em conta o tempo...
já que tão flando ae, o preço é R$ 100
Se queimou sozinho, vei.
Eu falei brincando, agora é uma pena você não ter capacidade de distingüir uma brincadeira de uma seriedade. Aqui mesmo em Fortaleza tema academia com preço rodando por isso aí.
E, não fale da minha vida se você nã sabe como ela é. E, pela sua fama por aqui, você é um dos últimos que pode falar de vida social.
ficar medindo o corpo?
ehehehhehehehea
imagino os cara na frente do espelho
medindo o tamanho da bunda
eheheheha
que gay
malz ae galera
mas tinha que falar isso ehehhehehe..
falando nisso eu faço academia
mas ñ tomo suplemento..
opsss
esqueçi
tomo s
todynhu sabor brigadeiro
dá uma força ;)
eu faço academia a uns 6 meses + ou - pago 30 por mes. To acima do peso começei com 1.69 e 88 kilos agora e 19% da gordura corporal atualmente to com 1.71 82 e 15% de gordura corporal meu braço e peito ta bem mais definido de quando eu começei a fazer
minha meta é chegar a pelomenos 1.75 de altura e 70 kilos o peso ideal com essa altura é algo entre 65,66 kilos mais com 70 eu tenho uma massa boa n quero ficar "normal" e sim ficar um poco "grande" nada mostro igual aqueles fisiculturistas por não curtir msm
minhas medidas eu n lembro bem so do meu braço que antes tava 30 normal e 31 contraido agora ta 32 normal e 34 contraido pra min foi otimo pq eu tava achando que ia perde mais n no lugar daquela pele "pelancada" que fica quando vc emagrece cresceu musculo intao fico bom
ultimamente minha serie ta assim:
A Peito e Ombro
B Costa e Tricips
C Inferior e Bicips
todas com de 30 a 40 min de esteira ou transpert isso pq ja vou pra academia de bike e levo uns 20 min pra chega (é longinho de casa =p)
e tbm ao final das series sempre faço uma sequencia com varios tipos de abdominais do supra ao aqueles que vc faiz de lado e com as pernas todos com serie de 4x20 (sao uns 8 que eu faço)
com isso ae eu fico em media 2 hrs na academia ou quase isso e faço de 4 a 6 veses por semana
eu acho que ta bom pq n sigo dieta nem nd e to perdendo bem o peso e rapido acho que é pq antes eu n fazia praticamente nd as veses so jogar bolar deveis em nunca
mas acho que vo entra numa dieta e tomar um queimador de gordura tipo fat buner ou algo do tipo pra ve se eu perco esses 12 kilos ate janeiro...
Mandy de volta? :)
Eu pago 30 reais, não tem mais instrutor na minha academia. Mas tbm nem precisa, a maioria ja é veterano mesmo.
Naquele aparelho de abdução/adução eu brinquei uma vez com ele e peguei uns 50k, nem senti nada... fora que tá quebrado, só da pra forçar pra dentro =/
Rosca scott rox, to pegando 35k nele (7 placas).
To pensando em comprar uma creatina, mês que vem.
Fox~
tipo, num é livre livre não, é na máquina tambpem, iguyalzinha essa aqui:
http://www.flexacademia.com.br/fotos...rincipal/1.jpg
a diferença é que tem que pegar aquelas argolas la e botar num pino.
o de placas é mais fácil então?
Eu faço musculação
tenhu 15 anos e ja tenhu uns muco assima da média
ja da pra pegar uns 180~210 kilo com as perna
n tomo suplemento
so faço hipertrofia
4 series de cada aparelho
3x por semana
Minha academia não é 90 não, é 80. Agora que eu vi qndo fui pagar hj
AK
respondendo os caras q perguntaram quantu cada um pega:
eu gosto mais de malhar as coxas, panturrilhas e tals e depois os biceps.
Leg Press eu ponho entre 160~200kg
panturrilha 60kg
extensor (coxa superior) 55kg
flexor (embaxo da coxa) 55kg
Banco Scoth 25kg
supino reto 38kg
supino enclinado 40kg
elevação e abdução de ombro 4kg de cada lado
depois dessa não acredito mais no que tu falar.Citação:
@topic:
vo tentar lembrar da ficha II, que eu fiz hoje.
Puxador Nuca - 7 placas[35kg] - 3 séries de 10 repetições
Voador Invertido - 5 placas[25kg] - 3 séries de 8 repetições
leg 45 ||(alto) - 40kg de cada lado - 3 séries de 10 repetições
flexor vertical - 3 placas[15kg] - 3 séries de 8 repetições
encolhimento - 11 placas[55kg] - 3 séries de 10 repetições
rosca alternada inclinada - 5kg cada braço - 3 séries de 20 repetições[10 pra cada braço]
rosca concentrada - 6kg - 3 séries de 16 repetições[8 pra cada braço]
e a ficha I:
supino reto - 11kg de cada lado - 3 séries de 10 repetições
voador - 7 placas[35kg] - 3 séries de 8 repetições
flexor de coxa - 11 placas[55kg] - 3 séries de 8 repetições
leg 45 ||(meio) - 35kg de cada lado - 3 séries de 10 repetições
tríceps francês - 5kg - 3 séries de 10 repetições
tríceps fita - 4 placas + 2kg[22kg] - 3 séries de 8 repetições
abdominal máquina - 5 placas[25kg] - 3 séries de 25 repetições
e um abdominal "ao contrário" que tem que levantar as pernas e o quadril, esqueci o nome desse. - 3 séries de 15 repetições
o mais foda no momento é o abdominal "ao contrário", que tem que levantar as pernas e o quadril, dói demais a barriga.
Eu pagava R$15,00 e ainda no final do mês mediam meu braço para saber se houve algum progresso.
Talvez eu volte a fazer só ano que vem por pura preguiça mesmo mas é ótimo fazer musculação. O foda é que me deixava cansado o resto do dia.
é foda mesmo, eu as vezes quase não consigo carregar a mochila[vo pra academia depois da aula, e da academia pra casa]
na primeira semana, eu chegava em casa, ia jantar e não conseguia erguer o garfo direito.
agora, o melhor de lá são as mulheres que vão com aqueles shorts coladinhos :rolleyes:
Kralho
agora q vc posto esse video do quão sarado vc eh, lembrei q eu tb tenho um
Ps:Video para mostrar meus musculos, e naum meus dotes musicais (so uma merda na guitarra)
@Fox Fodaum, naum venha perguntar se eu tenho coragem de posta isso =D, agora jah era
Ps: 2 sou branco q nem um fantasma
ps 3: botei a bermuda no umbigo de zuera msm =D
Foda mesmo.
As vezes eu voltava para casa e ficava parecendo o Salsicha do Scooby-Doo de tão cansado, meus braços largados e tal.
Ah, na epoca que eu entrei eu ainda era Calouro daí não tinha moralzão que nem os veteranos. O que me dava mais raiva era quando eu usar um aparelho daí o cara colocava 60kg para ele, quando era minha vez no revezamento eles ficavam puto porque eu ia lá para o 35kg kkkkkkkkkkkk.
Vocês malhavam quantas vezes por semana?
Faziam quantas repetições? (3x10, 3x12, 4x10).
é foda também, você la com seus pesos e ai vem um otro cara e te humilha, mas é bom também quando o cara que bota peso menor.
na minha agente reveza só os de placas, que fica facil, só tirar o pininho e botar de novo, o resto é mais foda, mas da pra revezar.
Vo começa a faze musculação daki 1 mês, sera que tem cmo alguem me dar dicas ai? ;p
tem as dicas que provavelmente os instrutores te darão:
use os pesos que você aguenta, não tente botar mais pra pagar de fortão perto de alguma menina ou porque um cara da mesma idade pega aquele peso, cada um tem suas caracteristicas diferentes.
se você quer ganhar massa, na hora de voltar, volta devagar, se voltar rápido não adianta nada.
faça os alongamentos sempre, no meu caso tem uns que eu tenho que fazer depois de malhar, não sei no seu caso.
se alimente bem[lembre-se: se alimentar bem não quer dizer comer muito.]
não prenda a respiração durante os exercicios.
dessas que eu lembro.
otra dica -
coma sempre de 3 em 3 horas -nem que seja um sandubinha natureba com presunto e queijo- pra evitar o catabolismo (procure no google, to sem saco de explicar)
Malho a 1ano e uns Mes sem parar e creio q entendo de academia..
muita gente pensa q suplemento eh bomba...nao eh
outros pensam que suplementos faz milagre ...nao faz
Hj no mercado a varios tps de suplementos...Hipercaloricos(massas) , hiperproteicos (whey , egg , soy) , N02 , packs , bcaa, emagrecedores... etcc!!!
Mas uma dica a quem vai começar a malhar eh...
a base principal para crescer eh a DIETA (ALIMENTACAO) ...Um suplemento eh usado para reforcar o ganho ,ou seja, facilitar sua vida =D.
Otra dica ...Musculo cresce em repouso , entao n eh para ter akele pensamento "vou fazer biceps todo dia e vo fica fortao" pois n vai...
Eu era gordin malhei 3mes sem suplemento com uma dieta rigorosa e emagreci. Dps já magro comprei whey protein + bcaa para crescer....e até hj tomo meu whey e...qd sobra grana um bcaa ou dextrose.
Pra quem vai começa boa sorte!!!
pq além de vc se sentir bem com seu corpo em forma, sua saude fica 100%.
qq duvida sobre suplementacao ou treino pode me mandar MP que respondo..
Fui
AIUhiAUHAIUhAIUhAIhAIhAIha
quanto nerd nesse tópico. pelo amor. AUhAIUHAIuHAIahi
cara, eu não faço musculação pra trabalhar com os braços, faço pra ficar mais bonito, mais saudável, mais tudo. ganha-se até auto-confiança malhando, à medida que os pesos vão aumentando e seu corpo vai crescendo. acorda, cara. na moral.
tem 4 meses que eu malho, só 3~4 vezes na semana, mas é sagrado. nunca falto, não por querer ficar forte, mas porque eu gosto demais de academia. se eu pudesse, ia todos os dias, mas não posso porque faço outras atividades. eu era muito magro, hoje meu braço tem 30cm, o que é uma evolução, já que apesar do tamanho reduzido, eu estava fazendo um treino para definição e força, não para hipertrofia. agora é que vo começar a malhar pra ganhar massa e ver se no final do ano já dá pra tirar a camisa. :D
suplementação eu tomo Whey Protein, proteína de soja e albumina, bato tudo com leite de soja ou algum suco antes de dormir.
bem, é isso. c ya
Eu começei a fazer academia, eu to gostando mto loco =]
o foda é q agora eu so to conseguindo mecher meus dedos e minha cabeça, pq o meu corpo ta DOLORIDO aushaushuahs
fiz 2 dias já...MTO BAUM
eu tenho uma Duvida...
eu como MUITA Tranquera...eu nao paro de comer.
gostaria de saber oq q é bom das 7 da manha até de a hora de durmir oq q é bom pra Comer...
(n so gordo n)
Flws...
também penso assim.
mas ignorem esses caras, assim os fodões ficam sem graça e quem sabe param de falar merda.
alias, eu não malho pra fazer força, eu to malhando porque quero um pouco mais de massa muscular, me acho muito magro, mas meu indice de gordura pelo menos é otimo[10% +-]
o que ta faltando é músculo mesmo.
Eu tbm como muita trankera... mas o importante são as refeições mesmo.
Quando você acorda, e faz a primeira refeição, essa é a mais importante pq vai te sustentar pro resto do dia. Eu como um pão, e as vezes uma banana tbm.
O ideal é comer de 3 em 3 horas, nem que seja um sanduba natureba de mussarela e presunto.
Eu faço o seguinte, independente do que gosto ou não, eu coloco tudo que tá na mesa no meu prato!
Se você quer engordar (ganhar massa) coma bastante pão, massas em geral, batata, abacate, mamão, banana e etc...
Comer carboidratos antes do treino, e proteínas depois. Eu treino ás 5 da tarde, isso quer dizer: no almoço como carboidrato, e na janta proteina.
Tá aí algumas dicas ;P
Fox
Tenho uns amigos que tomam, querem ficar gostoso e tal, mas acho bobeira ficar tomando. Porque, de fato, só aumentará com isso se você malhar, mas quando parar de malhar vai murchar.
To gordo agora, mas já voltei a treinar futebol na praia. Deixar as coisas ocorrerem naturalmente...
Mudei meu treino agora. Tava treinando com carga baixa, 3x por semana, cada série com 12 repetições e cada exercício com 3 séries, sendo que treinava TODOS os grupos de músculos por dia. Isso pra pegar preparo físico e fortalecer as articulações pra não lesionar.
Btw, consegui levantar 270kg no leg press treinando assim, enquanto a galera que se mata lá botando peso pra caralho, se caga pra levantar 200-250kg.
Meu treino é assim:
Seg Feira > Peito, Tríceps, Abs
Quar Feira > Quadríceps, Deltóides, Trapézio
Sex Feira > Costas, Bíceps, Abs
Sáb > Panturrilha, Femural, Quadríceps.
= ]
Não to tomando nada de suplementos, mas tomo Malto-Dextrose durante o treino, pra repor os carboidratos e não catabolizar.
C ya
Hoje eu fui pra academia e tava me achando o forte porque tava pegando 85 na cadeira extensora(eu sei, grandes merda) aí veio uma mulher lá e fechou o aparelho -.- cavalona..
Já aconteceu isso com algum de vocês?
Pra quem não sabe essa é a cadeira extensora.
http://www.unisanta.br/estrutura/mus...m/cadeira1.gif
Mais uma pergunta pra vocês que entendem do assunto:
Meu treinamento está divido em 3 séries(ao invés de 2, que é mais comum) isso é bom ou ruim? Tipo, eu perguntei pro instrutor e ele disse que era pra dá mais tempo de descanso pras fibras se reconstituirem.. acho que era isso, mas o que sao essas fibras?
AK
Sim ja aconteceu, eu ja tava a um tempo na academia e só então tinha começadao a pegar 10k de cada lado no supino, aí um mlk tinha acabado de entrar, falei "nuss vo humilha", num é que o fdp pego 10k nos primeiros dias? -.-
Bom, vou tentar explicar.
As fibras que deixam seus musculos maior. Quando você faz um exercicio, você pode perceber uma dorzinha, são as fibras se rompendo. Quando você está descansando (dormindo) as fibras necessitam ser reconstituidas, nisso aumenta-se o numero delas, elas se reconstituem em maior numero.
Para que um musculo se recomponha totalmente você precisa descansar pelo menos 2 dias, isso é, uma série distribuida em 3 dias é a melhor opção. Dizem que o melhor treino é treinar apenas 2 musculos por dia.
Eu tbm faço esse esquema de 3 dias, peito-triceps, costas-biceps-anti-braço, ombro-trapézio-pernas.
Fox~