Página 20 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 242

Tópico: Musculação [Tópico geral sobre o assunto]

Banido Avatar de Posso_Ajudar?
    Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Malho a 1ano e uns Mes sem parar e creio q entendo de academia..

muita gente pensa q suplemento eh bomba...nao eh
    outros pensam que suplementos faz milagre ...nao faz

Hj no mercado a varios tps de suplementos...Hipercaloricos(massas) , hiperproteicos (whey , egg , soy) , N02 , packs , bcaa, emagrecedores... etcc!!!

Mas uma dica a quem vai começar a malhar eh...
    a base principal para crescer eh a DIETA (ALIMENTACAO) ...Um suplemento eh usado para reforcar o ganho ,ou seja, facilitar sua vida =D.

Otra dica ...Musculo cresce em repouso , entao n eh para ter akele pensamento "vou fazer biceps todo dia e vo fica fortao" pois n vai...

Eu era gordin malhei 3mes sem suplemento com uma dieta rigorosa e emagreci. Dps já magro comprei whey protein + bcaa para crescer....e até hj tomo meu whey e...qd sobra grana um bcaa ou dextrose.

Pra quem vai começa boa sorte!!!
    pq além de vc se sentir bem com seu corpo em forma, sua saude fica 100%.

qq duvida sobre suplementacao ou treino pode me mandar MP que respondo..

Fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_ Ver Post
    Nem faço musculação
    Meu forte é intelectual
    Força quem tem que fazer é cortador de cana e carregador de caixa de armazém
    Eu vou estar por cima, só mandando e contando a grana no meu banco
    AIUhiAUHAIUhAIUhAIhAIhAIha
    quanto nerd nesse tópico. pelo amor. AUhAIUHAIuHAIahi
    cara, eu não faço musculação pra trabalhar com os braços, faço pra ficar mais bonito, mais saudável, mais tudo. ganha-se até auto-confiança malhando, à medida que os pesos vão aumentando e seu corpo vai crescendo. acorda, cara. na moral.

tem 4 meses que eu malho, só 3~4 vezes na semana, mas é sagrado. nunca falto, não por querer ficar forte, mas porque eu gosto demais de academia. se eu pudesse, ia todos os dias, mas não posso porque faço outras atividades. eu era muito magro, hoje meu braço tem 30cm, o que é uma evolução, já que apesar do tamanho reduzido, eu estava fazendo um treino para definição e força, não para hipertrofia. agora é que vo começar a malhar pra ganhar massa e ver se no final do ano já dá pra tirar a camisa.

suplementação eu tomo Whey Protein, proteína de soja e albumina, bato tudo com leite de soja ou algum suco antes de dormir.

bem, é isso. c ya

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começei a fazer academia, eu to gostando mto loco =]
    o foda é q agora eu so to conseguindo mecher meus dedos e minha cabeça, pq o meu corpo ta DOLORIDO aushaushuahs
    fiz 2 dias já...MTO BAUM
    eu tenho uma Duvida...
    eu como MUITA Tranquera...eu nao paro de comer.
    gostaria de saber oq q é bom das 7 da manha até de a hora de durmir oq q é bom pra Comer...
    (n so gordo n)
    Flws...

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    De fato, o cara usar o argumento que "quem tem que fazer força é cortador de cana" tem que estar de brincadeira (pelo menos eu prefiro pensar assim). De fato, cortador de cana é quem TEM que fazer força, mas nao significa que ja que voce nao é cortador de cana nao seja aconselhavel fazer algum esporte/malhacao.
    também penso assim.
    mas ignorem esses caras, assim os fodões ficam sem graça e quem sabe param de falar merda.

alias, eu não malho pra fazer força, eu to malhando porque quero um pouco mais de massa muscular, me acho muito magro, mas meu indice de gordura pelo menos é otimo[10% +-]
    o que ta faltando é músculo mesmo.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ulissespacoka Ver Post
    Eu começei a fazer academia, eu to gostando mto loco =]
    o foda é q agora eu so to conseguindo mecher meus dedos e minha cabeça, pq o meu corpo ta DOLORIDO aushaushuahs
    fiz 2 dias já...MTO BAUM
    eu tenho uma Duvida...
    eu como MUITA Tranquera...eu nao paro de comer.
    gostaria de saber oq q é bom das 7 da manha até de a hora de durmir oq q é bom pra Comer...
    (n so gordo n)
    Flws...
    Eu tbm como muita trankera... mas o importante são as refeições mesmo.

Quando você acorda, e faz a primeira refeição, essa é a mais importante pq vai te sustentar pro resto do dia. Eu como um pão, e as vezes uma banana tbm.

O ideal é comer de 3 em 3 horas, nem que seja um sanduba natureba de mussarela e presunto.

Eu faço o seguinte, independente do que gosto ou não, eu coloco tudo que tá na mesa no meu prato!
    Se você quer engordar (ganhar massa) coma bastante pão, massas em geral, batata, abacate, mamão, banana e etc...

Comer carboidratos antes do treino, e proteínas depois. Eu treino ás 5 da tarde, isso quer dizer: no almoço como carboidrato, e na janta proteina.

Tá aí algumas dicas ;P

Fox

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uns amigos que tomam, querem ficar gostoso e tal, mas acho bobeira ficar tomando. Porque, de fato, só aumentará com isso se você malhar, mas quando parar de malhar vai murchar.

To gordo agora, mas já voltei a treinar futebol na praia. Deixar as coisas ocorrerem naturalmente...

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei meu treino agora. Tava treinando com carga baixa, 3x por semana, cada série com 12 repetições e cada exercício com 3 séries, sendo que treinava TODOS os grupos de músculos por dia. Isso pra pegar preparo físico e fortalecer as articulações pra não lesionar.

Btw, consegui levantar 270kg no leg press treinando assim, enquanto a galera que se mata lá botando peso pra caralho, se caga pra levantar 200-250kg.

Meu treino é assim:

Seg Feira > Peito, Tríceps, Abs
    Quar Feira > Quadríceps, Deltóides, Trapézio
    Sex Feira > Costas, Bíceps, Abs
    Sáb > Panturrilha, Femural, Quadríceps.

= ]
    Não to tomando nada de suplementos, mas tomo Malto-Dextrose durante o treino, pra repor os carboidratos e não catabolizar.

C ya

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rsfc Ver Post
    Mudei meu treino agora. Tava treinando com carga baixa, 3x por semana, cada série com 12 repetições e cada exercício com 3 séries, sendo que treinava TODOS os grupos de músculos por dia. Isso pra pegar preparo físico e fortalecer as articulações pra não lesionar.

Btw, consegui levantar 270kg no leg press treinando assim, enquanto a galera que se mata lá botando peso pra caralho, se caga pra levantar 200-250kg.

Meu treino é assim:

Seg Feira > Peito, Tríceps, Abs
    Quar Feira > Quadríceps, Deltóides, Trapézio
    Sex Feira > Costas, Bíceps, Abs
    Sáb > Panturrilha, Femural, Quadríceps.

= ]
    Não to tomando nada de suplementos, mas tomo Malto-Dextrose durante o treino, pra repor os carboidratos e não catabolizar.

C ya
    Voce quis dizer maltodextrina, certo?
    Existe maltodextrina e dextrose e ambos sao suplementos.
    Durante o treino pode tomar, mas nao é aconselhavel, pois tem muita glicose (se nao me enagno é isso), é melhor tomar depois do treino.

Falo

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu fui pra academia e tava me achando o forte porque tava pegando 85 na cadeira extensora(eu sei, grandes merda) aí veio uma mulher lá e fechou o aparelho -.- cavalona..

Já aconteceu isso com algum de vocês?

Pra quem não sabe essa é a cadeira extensora.

Mais uma pergunta pra vocês que entendem do assunto:
    Meu treinamento está divido em 3 séries(ao invés de 2, que é mais comum) isso é bom ou ruim? Tipo, eu perguntei pro instrutor e ele disse que era pra dá mais tempo de descanso pras fibras se reconstituirem.. acho que era isso, mas o que sao essas fibras?

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Hoje eu fui pra academia e tava me achando o forte porque tava pegando 85 na cadeira extensora(eu sei, grandes merda) aí veio uma mulher lá e fechou o aparelho -.- cavalona..

Já aconteceu isso com algum de vocês?

Pra quem não sabe essa é a cadeira extensora.

Mais uma pergunta pra vocês que entendem do assunto:
    Meu treinamento está divido em 3 séries(ao invés de 2, que é mais comum) isso é bom ou ruim? Tipo, eu perguntei pro instrutor e ele disse que era pra dá mais tempo de descanso pras fibras se reconstituirem.. acho que era isso, mas o que sao essas fibras?

AK
    Sim ja aconteceu, eu ja tava a um tempo na academia e só então tinha começadao a pegar 10k de cada lado no supino, aí um mlk tinha acabado de entrar, falei "nuss vo humilha", num é que o fdp pego 10k nos primeiros dias? -.-

Bom, vou tentar explicar.
    As fibras que deixam seus musculos maior. Quando você faz um exercicio, você pode perceber uma dorzinha, são as fibras se rompendo. Quando você está descansando (dormindo) as fibras necessitam ser reconstituidas, nisso aumenta-se o numero delas, elas se reconstituem em maior numero.

Para que um musculo se recomponha totalmente você precisa descansar pelo menos 2 dias, isso é, uma série distribuida em 3 dias é a melhor opção. Dizem que o melhor treino é treinar apenas 2 musculos por dia.

Eu tbm faço esse esquema de 3 dias, peito-triceps, costas-biceps-anti-braço, ombro-trapézio-pernas.

Fox~

Publicidade:

Permissões de Postagem