coloca um club e full defense e pede para um amigo sumonar um monk e seja feliz
Versão Imprimível
coloca um club e full defense e pede para um amigo sumonar um monk e seja feliz
Concordo e já pensei nisso. Knights e paladins hi-level vão ter que treinar com bichos BEM fortes ou repensar o modo de treinar.
Porra. Pally vai presisar de Soul pra fazer arrow?
Que coisa mais ridicula. Os kinas tbm terão que gastar soul pra soltar aquelas porcariadas deles.
concordo plenamente!!
auauahu!! e otra!
o soul foi criado... ta.. ele soh eh gasto para criar coisa!!
tipo!
food, arrow e runas... nao magias normais! lol!
os mages tao reclamando dmais!!!
nas versões anteriores sempre os updates eram favorecidos aos mages
(quem jogava na epoca sabe o q eh), agora q resolveram melhorar pros kinas vcs vem querer fala merda... ateh dar retired... lol falo nada!!
q deem retired!!!
Eu concordo totalmente com a idéia principal do NoKillMeBlz2. Não existe fundamento no argumento de que "mages já tiveram seu império, agora é a vez dos knights e pallys". A intenção foi o ==>BALANCEAMENTO<== das vocações, e não o fim do "império" dos mages e o começo do "império" dos kinas e pallys. Outro argumento totalmente sem fundamento é o que era usado alguns meses atrás e que está sendo usado novamente, apenas mudando algumas coisas. O famoso "Não gostou? Cria um mage!!", que agora está sendo subtituído por "Não gostou? Cria um knight/paladin!!!".
E mais, o que rolou foi um ==>TEST SERVER<==, ou seja, um servidor de testes. A não ser que os mages estejam com o magic level MUUUUUITO baixo em relação ao que é "recomendado", as fórmulas de dano estão erradas para os mages, e na minha opinião, a fórmula de dano dos knights e paladins estão exageradas sim, espero realmente que isso chegue a mudar, senão, vamos passar uma outra era em Tibia em que um grupo de vocações chora e chora enquanto o outro sugere para que os que não gostem mudem para a vocação que está por cima. Espero que decisões corretas sejam tomadas, e que Tibia seja finalmente balanceado.
Concordo plenamente com você, e sinceramente também estou preocupado com a forma que vou ter que treinar... monk é complicado pois não é toda hora que tem alguem disponivel pra summonar, e coitado dos slimes com esses novos danos... enfim também estou preocupado com a minha BS, sera que vendo antes do update? Pq provavelmente se tivermos armas melhores que a bs NINGUÉM vai querer comprar ela depois x_x'. A GS eu já vendi =D
Meu amigo,
Eu já vi vídeos, publicados aqui no forum, de dois Mages caçando Hydras. Eles juntavam 3 ou até 4 hydras ao mesmo tempo e matavam e dois ou tres turnos.
Ai você vem falar: se juntar 3 Kinas eles vao matar um Demon e isso não é justo, dois Mages matarem 4 Hydras pode?
Parem de reclamar! Vocês não ficaram ruins! Só deixaram de ser semi-deuses e voltaram para o mundo dos mortais.
E não venham com esse papo furadíssimo de Mage morre fácil! Engraçado! Os dois mages, com 4 Hydras, não chegavam nem perto de morrer! Porque será?
Será que é porque esse negócio de "Mage morre fácil, Mage é fragil, Mage tem pouca defesa" é tudo chavão pronto que não vale nada quando você é um Mage Lvl 180?
Acho que sim! Tá na hora de parar de reclamar e se conformar que Mages agora vão sofrer para jogar como qualquer outro jogador!
By the way, ontem eu gastei 9 turnos com Bolts para matar um Terror Bird e ganhar 150XP com ele!
Tão achando que os mages tão ruins? Joguem de Pally... Antes do update, de preferência!
[]s
Fodeu com nois nons mundo non-pvp :riso:hauhauhauhaua:riso: cmo q nois va treina com slime...... vai te q fik direto em ciam pa atak o otro..... n vai pode tira o zoio um segundo ahauauahauha
Tenho pally, e posso reclamar conhecendo os dois lados da moeda. Pra simplificar e não escrever tudo de novo..mage ta tirando dano parecido com o dos pallys e knights, só tem um problema, mage tem 1/3 do hp do knight e 2/3 do do pally e ainda tem MUITO menos cap. Qual a vantagem que um mage tem? Nenhuma.
É cara, até certo ponto eu concordo com você, mas o que foi visto no test server foi EXAGERO, tipo, mages tem pouca defesa sim, se comparados a knights e pallys, então isso deveria ser compensado no dano (eu sou knight), mas não é o que aconteceu, então eu continuo a achar que há algo de errado.
Mais um update e mais uma vez essas polêmicas.... mas realmente cutucaram as "onças" com vara curtas, tirar o brinquedo de uma criança é realmente um ato horrível!
O Tibia no quesito RPG sempre cometeu erros, inclusive começando pela vocação paladin que tem suas funções e características completamente distuadas com o tradicional paladin de RPG, mas isso não vem ao caso, o que vêm é a possibilidade de Knights poderem fazer 100k/hr (ou mais?)
Já tive knights lvl 150+ e sorc lvl 120+ e acho triste o egoísmo dos sorcs/druids diante da situação que ocorreu nesse último ano. Tibia era sofrido pegar lvl 100, era imaginável pegar lvl 200 a cerca de 1 ano e meio atrás, e agora a gente nem mais conhece os tops e muito menos surgem lendas, conhecemos o tal do druid lvl 335 que apareceu do nada, ou de outros aparecedores do nada, e nesse período ninguém falou em bom senso em relação a força dos sorcs, eu msm fiz um sorc pq estava com menos tempo pra jogar e podia fazer um lvl 100+ facinho....
Mas enfim... quem tem kina lvl alto sabe que caçar pra pegar mais xp hr tem que usar runa feito sorc (explosion), se não só vai conseguir chorando 50k/hr (isso, lvl 200+ tb!), e um sorc matando facilmente seus bonebeasts no lvl 50 consegue fazer quase 100k/hr.
O que vai mudar? Sorc lvl 50 vai continuar matando bonebeast porém mais devagar, quem sabe faça uns 50k/hr né? e um knight lvl 200 quem sabe possa matar hero e fazer 100k/hr... isso não é justo? poxa... eu tb acho que não... isso por conta do primeiro parágrafo, existem erros graves... o balanceamento poderia influenciar mais na necessidade de caçar em grupos, os partys dividirem o xp e assim um knight poder blockar para um sorc, um druid ser o healer do blocker e o sorc/paly matarem a distância, como é a maioria dos rpg's. Porém o balanceamento só visa xp/hr e isso vai matando cada vez mais o rpg, sejamos individualistas msm... knights tem que matar rapido pra poder fazer o msm xp que sorcs fazem, e fazer um sistema em que um grupo vá caçar junto e todos fazerem um xp bom sem gastar uma fortuna não existe a possibilidade....
CIP sabe fazer balanceamento sim, mas a falha do tibia não está nas fórmulas de dano e sim na fórmula do seu rpg.
cya
qual a XP dos novos montros?
É verdade que venderão mais munições em NPC? Alguém tem noção de até quanto pode sair um hit de um EK level 85~ com skill 85 de ataque, usando dragon lance?
Gostei do seu tópico, apesar de não ter esclarecido as maiores dúvidas.
Mastermichel
Inhabitant of Pacera
Profession: Royal Paladin
Level: 71
The Ultimate Power of the Shadow of the Eagle Claw (Take it easy)
now we knights and paladins hit very low and we are without our magic
i don't agree with this, please just cancel the vocation balancing
---------------------------------
Neros Morgan
Inhabitant of Selena
Profession: Elite Knight
Level: 84
Inconnu of the Ventrue
Just tried out to hunt some drags/cyclops, and It worked out pretty well, the only thing that annoys me is the hits under 40.. Hitting a cyclop in 5 hits isnt OK.
40-30-100-40-50
That's not OK (I didnt hit a cyclop in 5 hits, but I hit it in 4 hits with 83 skill and GS)
So in my opinion: leave the dmg but higher those "lowhits", instead of hitting 40 maybe higher it to 80 if you know what I mean..
Off to bed, bit tired after a hard days work.
"It's been a haaaard days night, I should be sleeping like a log"
Kind regards
Neros
---------------------------------
lol, hits reconfigurados
18:35 Dagor Dragontooth [199]: 385 best hit on hydra so far
18:35 Dagor Dragontooth [199]: damage still high
18:35 Faraonek [162]: i hit like 2 400+ hits on hydra
18:36 Faraonek [162]: so thats ok in my opinion
18:36 Mistic Pal [95]: they didnt lower ur max dmg but u doing much more sparks, poof and dmg under 50~
Also, we changed a few facts on the balancing measures. The average damage done by close and distance combat is now reduced by 15%. The attack value of assassin stars is reduced to 65. The damage done by SD runes has now a higher variance, so on average it is still the same but one can make higher peak damages.
@Cloud: Se tu não se interessa o suficiente pelas próprias duvidas pra ler o tópico, não vai ser outra pessoa que fará isso por você
ou seja, knights tao hitando praticamente q nem antes e n podemos mais usar runas.
se for p/ fzr isso soh tao fudendo com os knights, intão q pare essa bosta d update por aki.
ridículo cipdoft, vcs tao mentindo na nossa cara.
Só que mages tão tirando o mesmo dano que antes, na pratica não mudou nada.
Vi uma formula la no forum que eu achei perfeita:
(1,5*ml + lvl)*x (spell)] essa é a formula de dano antiga, do 7.9
o x pra sd vale 3,35 pro dano máximo
Essa seria a formula ideal:
[(2*ml+0.5*lvl)*x]
Exemplos:
Citação:
A mage lvl 40 ml 40 would hit 335 on pvm, which is exactly what it is now.
Now a lvl 150 and ml 70, doing the math, he would make a max dmg of 720 with sd, before it was 854, so its lowered.
Now lets get Mateusz, lvl 335 ml 84 can do 1544 max SD now, with my formula he would make 1123 top dmg.
Acho q n havia lido direito, malz aew
Realmente a formula parece perfeita para o dano magico, mas acho q tem um pekeno problema como esse:
Paladin lvl 200 e 20 de ml: hit de sd = (2*20+0.5*200)*3,35= 469 (tah certo q antes ele tirava 770, mas msm assim dano de power bolt mais isso ia ser absurdo)
Acho q a unica solução ia ser usar essa formula nova ai e aumentar o ml da sd pra 30+
vo vazar q tenho Inglês agr
FLWs
Cara, os danos foram BALANCEADOS. Não tinha lógica o dano 8~10 vezes mais, absurdo dos magos. Agora vocês dão danos menores, mas continuam dando danos altos e constantes, a variação é baixa. Knights e paladinos dão danos parecidos sim, mas com muito menos constância e com uma variação muito maior, podendo errar os hits dependendo do monstro.
Eu realmente fiquei meio pasmo ao ver um paladino rancar 400+ em pvp. Mas não acredito que vai ficar do jeito que está. Testserver serve pra isso: pra testar. Eles vão notar os erros, recalcular os danos e fazer um update justo (é o que eu espero de coração).
Se eu for citar todas as vantagens dos mages em relação aos knights e paladins, vou precisar de uns 2 posts. E sinceramente eu não sei do que os magos reclamam. Não perderam nada, só foram balanceados. E não me venha com estórias de que perderam as fontes de renda, já que as runas de HMM e GFB não serão mais de importância aos knights, porque eu já vi muito mago free account dano uma de knight e paladino, caçando sozinho nas cavernas mais sinistras de dwarf guard de Kazordoon, fazendo uma experiência absurda em relação às outras vocações, com um gasto mínimo e um lucro monstruoso.
Mais uma vez faço minhas as palavras do Craban, "Se você começou a causar 100 (de dano), então sinto muito, mas você claramente usou CaveBot com seu mago, caçando de war hammer nos rotworms, e portanto não merece ser melhor como". Não digo que você fez isso, mas realmente é a verdade. Já cansei de ver magos com a wandzinha numa cave de rotworm caçando normalmente, como se nada e nada tivesse acontecido, e muito feliz.
Cara, dano de 250 com SD (325 gps), no lvl 200, a UH de um lvl 20 heala todo esse dano e tem metade do delay. UE? No lvl 200 um mage deve ta tirando 420 a um custo de 1200 de mana, um knight level 100 recupera todo esse dano com uma simples UH. Cansei de ficar o dia inteiro discutindo com um povo sem o menor bom-senso que só pensa em fuder com os mages pra ficar de vingancinha.
Mal posso esperar pelo TS aberto
Naum por causa da update em si
Mas TS rula 8D
Nem to gostando mto dessa update
Hail versões antigas
Tão estragando com o Tibia ;x
Muito pelo contrário meu caro. Eu não estou satisfeito com os danos atuais e também não estou satisfeito com os danos que a CipSoft propôs nesse Testserver. Eu tenho plena consciência que os danos estão defasados, mas também tenho que admitir que o caminho pro balanceamento certo está se fazendo.
Como eu disse no post que eu fiz acima, eu espero muito, muito mesmo, de coração que a CipSoft arrume os danos. Gostaria de ver um Tibia balanceado e não o que está hoje: sorcerers com danos absurdos.
Talvez você deva achar que eu não tenho o mínimo de bom-senso. Eu digo que o player que acha o overpower certo é o que não o tem.
eles exageraram nos danos de kinas e pallys?
sim , exageraram!!
eles exageraram em diminuir o hit de mages?
sim , exageraram
eles vão dar um jeito?
sim , estão dando
Não adianta reclamar aki , eles não tão lendo aki , vai no forum Tibia.com reclamar
Eu como Knight , realmente gostei , estou pensando no "meu" e não no dos outros, acho tambem que dano dos mages tem que ser aumentado, afinal de contas eles são a vocação do ataque, eu continuo achando engraçado e que quando Kina e Pally estavam fudidos , os mages não reclamavam, ou reclamavam e estou maluco?
Entrando no Ts agora já senti as mudanças no hits dos Knights...
Acho que agora vai ficar como tá
duas perguntas:
tem magias novas pra mage???
como q funciona essa magia (d kina) de atirar a arma???
alguém sabe se as novas magias de paladin vão ser todas premium ?
Tomara q ethereal spear pelo menos não seja.
:confused:ALGUEM PODE ME DISER QUAIS ARMAS DE SWORD Q IRÃO SER USADAS DO LV 50 A 60?? E Q LV PODERA USAR GS??:confused:
ao que me parec, vi no flog do dirrego que dimiuiram em 15% o dano de kinas e pallys e aumentarm dos mages... e adivinham, dano de assasin stars diminuido, ficou em 65% me chupa porra ;(((((
=O
Depois do test server axo q tem mais uma mudança q tem q ser feito em relação aos kina...
Knights agora passarão a ser conhecidos como CHUCK NORRIS!
A, agora fico baum pra druid...soh tinham o vis como magia de ataque e agora nem isso!?!? Go druids caçar com sds, waste pls.
Realmente este Update estava me preocupando ainda mais vendo os hits absurdos que knights e paladinos estavam dando... Ontem com a notícia sobre a redução dos danos em 15% e redução da assasin stars pra 75 (era 90), fiquei mais tranquilo...
Porémmmmmm.... Vendo o video de um EK 127, com SCA skill 96 de axe, fiquei abismado... Os hits estão baixos demais pra quem usa uma arma daquelas, eu vi vários POCSSS.... e vi vários hits baixos de 30, 15, 7 e até 1 :o
Levando em consideração que os bixos da arena (modo hard) tem bastante defesa e tal, até entendo, mas nós knights quando nos defrontavamos com bixos de mta def, ou usavamos exori ou então apelavamos para runa, que agora não temos mais...
Os Exori gran dele atualmente batem menos do que o Exori atual dele, ou seja... eles tiraram as runas e ainda diminuiram o exori (que será exori gran)...
O exori atual é ridiculo, pois um lvl 127 tirar 120 de bixo não tem logica né...
Meu deus, estou realmente apreensivo, pois acho que sem runas vai ser complicado para uparmos, o exori hur q veio a substituir a hmm tb é ridiculo ( o lvl 127 tirava em média 70), e não atinge fantasmas e etc, como a hmm atingia...
Acho q a CIP se perdeu um pouco nesse update, são mudanças mto radicais, para eles fazerem assim de ultima hora (sim de ultima hora, pois até ontem os kinas estavam arrebentando no ts), isso demonstra que nem eles conhecem bem as formulas de danos, e pros danos funcionarem bem, eles viram que não é só no atak das armas, ou skills, ou lvl dos personagens que se basearia as formulas de dano, mas teriam que mecher tb na formula de defesa das criaturas, tornando todo esse trabalho mto maior do que eles imaginavam... Porque pra eles permitirem no primeiro dia um dano absurdo e no segundo dia, quase ficar igual ao q é, é pq nem eles tinham noção... e isso realmente está me preocupando...
Não sei não ein pessoal...
Na minha opnião um balanceamento não é tirar o poder adquirido de um sorc, já que ele lutou para ter aquele poder, pegou lvl e ml... agora tiram simplesmente.... Na minha opnião eles poderiam aumentar um pouco os danos do knight, introduzir o sistema de bonus a cada lvl (nada mais justo pq sorc bate mais a cada lvl), introduzir as novas armas (isso sim estava faltando), e não tirar as runas né, pq elas são essenciais para qualquer classe, afinal knight já tirava danos baixos de runas...
Bom, desculpem o desabafo, mas qdo vi o video do lvl 127 de sca tirar pocs pocs pocs pocs e se matar dando exori gran de 400, e não poder usar runa nunca mais na vida, isso se tornou desesperador....
Abraços galera...
Concordo com tudo q vc disse, tbm vi o video do EK na arena, Fala serio comparado ao do palladin usando as assasins stars e o kina brincando d pvp ( no dia anterior ainda com 15% a + d dano )levo 10x + tempo pra mata cada bixo, ta assasin star tava robada d +, mas mesmo assim ...
Mesmo sendo kina n concordei com a diminuição do dano dos mages mages, apenas queria um bonus no dano a cada lvl ganho ou alguma coisa assim ...
Agora tu concorda o que eu falei que algumas magias deveriam ser pra frees pelomenos algumas???
Acho que isso que tu disse no post ai em cima e eu dei quote , é uma ideia de como os frees vão ficar sem essas runas que vc citou, quer dizer do que adianta os hits se não tem runas??
Eu sei , eu sei que free é DEMO do jogo....+ pera ae vc tem dinheiro pra todo tempo colocar uma P.A??? Eu não.
E assim mesmo que os frees vão ficar, agora ser e realmente esses forem os hits finais da Cip , ai fode a bagaça toda do jogo tanto pra P.A quanto pra free.