Postado originalmente por
NoKillMeBlz2
Tenho pally, e posso reclamar conhecendo os dois lados da moeda. Pra simplificar e não escrever tudo de novo..mage ta tirando dano parecido com o dos pallys e knights, só tem um problema, mage tem 1/3 do hp do knight e 2/3 do do pally e ainda tem MUITO menos cap. Qual a vantagem que um mage tem? Nenhuma.
Cara, os danos foram BALANCEADOS. Não tinha lógica o dano 8~10 vezes mais, absurdo dos magos. Agora vocês dão danos menores, mas continuam dando danos altos e constantes, a variação é baixa. Knights e paladinos dão danos parecidos sim, mas com muito menos constância e com uma variação muito maior, podendo errar os hits dependendo do monstro.
Eu realmente fiquei meio pasmo ao ver um paladino rancar 400+ em pvp. Mas não acredito que vai ficar do jeito que está. Testserver serve pra isso: pra testar. Eles vão notar os erros, recalcular os danos e fazer um update justo (é o que eu espero de coração).
Se eu for citar todas as vantagens dos mages em relação aos knights e paladins, vou precisar de uns 2 posts. E sinceramente eu não sei do que os magos reclamam. Não perderam nada, só foram balanceados. E não me venha com estórias de que perderam as fontes de renda, já que as runas de HMM e GFB não serão mais de importância aos knights, porque eu já vi muito mago free account dano uma de knight e paladino, caçando sozinho nas cavernas mais sinistras de dwarf guard de Kazordoon, fazendo uma experiência absurda em relação às outras vocações, com um gasto mínimo e um lucro monstruoso.
Mais uma vez faço minhas as palavras do Craban, "Se você começou a causar 100 (de dano), então sinto muito, mas você claramente usou CaveBot com seu mago, caçando de war hammer nos rotworms, e portanto não merece ser melhor como". Não digo que você fez isso, mas realmente é a verdade. Já cansei de ver magos com a wandzinha numa cave de rotworm caçando normalmente, como se nada e nada tivesse acontecido, e muito feliz.