Curtir Curtir:  0
Página 19 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 293

Tópico: Informações do Test Server Privado

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Irius Ver Post
    Acho q se fika como está escrito ai fika perfeito. Msm sendo knight tenho q reconhecer q sorc tem msm q dar mt mais dano pois tem menas defesa e cap
    Acho q agr soh espera pra ver as potions lah

FLWs
    Só que mages tão tirando o mesmo dano que antes, na pratica não mudou nada.

Vi uma formula la no forum que eu achei perfeita:

(1,5*ml + lvl)*x (spell)] essa é a formula de dano antiga, do 7.9
    o x pra sd vale 3,35 pro dano máximo

Essa seria a formula ideal:
    [(2*ml+0.5*lvl)*x]

Exemplos:
    A mage lvl 40 ml 40 would hit 335 on pvm, which is exactly what it is now.

Now a lvl 150 and ml 70, doing the math, he would make a max dmg of 720 with sd, before it was 854, so its lowered.

Now lets get Mateusz, lvl 335 ml 84 can do 1544 max SD now, with my formula he would make 1123 top dmg.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Conta não ativada
    Registro
    06-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Só que mages tão tirando o mesmo dano que antes, na pratica não mudou nada.

Vi uma formula la no forum que eu achei perfeita:

(1,5*ml + lvl)*x (spell)] essa é a formula de dano antiga, do 7.9
    o x pra sd vale 3,35 pro dano máximo

Essa seria a formula ideal:
    [(2*ml+0.5*lvl)*x]

Exemplos:
    Acho q n havia lido direito, malz aew
    Realmente a formula parece perfeita para o dano magico, mas acho q tem um pekeno problema como esse:
    Paladin lvl 200 e 20 de ml: hit de sd = (2*20+0.5*200)*3,35= 469 (tah certo q antes ele tirava 770, mas msm assim dano de power bolt mais isso ia ser absurdo)
    Acho q a unica solução ia ser usar essa formula nova ai e aumentar o ml da sd pra 30+
    vo vazar q tenho Inglês agr
    FLWs
    Última edição por Irius; 15-06-2007 às 19:58. Razão: esqueci dos parenteses na fórmula

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Irius Ver Post
    Acho q n havia lido direito, malz aew
    Realmente a formula parece perfeita para o dano magico, mas acho q tem um pekeno problema como esse:
    Paladin lvl 200 e 20 de ml: hit de sd = (2*20+0.5*200)*3,35= 469 (tah certo q antes ele tirava 770, mas msm assim dano de power bolt mais isso ia ser absurdo)
    Acho q a unica solução ia ser usar essa formula nova ai e aumentar o ml da sd pra 30+
    vo vazar q tenho Inglês agr
    FLWs
    Teria que tirar as runas pros knights e pallys de vez, ou bolar um jeito dessa formula só se aplicar para os magos.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho pally, e posso reclamar conhecendo os dois lados da moeda. Pra simplificar e não escrever tudo de novo..mage ta tirando dano parecido com o dos pallys e knights, só tem um problema, mage tem 1/3 do hp do knight e 2/3 do do pally e ainda tem MUITO menos cap. Qual a vantagem que um mage tem? Nenhuma.
    Cara, os danos foram BALANCEADOS. Não tinha lógica o dano 8~10 vezes mais, absurdo dos magos. Agora vocês dão danos menores, mas continuam dando danos altos e constantes, a variação é baixa. Knights e paladinos dão danos parecidos sim, mas com muito menos constância e com uma variação muito maior, podendo errar os hits dependendo do monstro.

Eu realmente fiquei meio pasmo ao ver um paladino rancar 400+ em pvp. Mas não acredito que vai ficar do jeito que está. Testserver serve pra isso: pra testar. Eles vão notar os erros, recalcular os danos e fazer um update justo (é o que eu espero de coração).

Se eu for citar todas as vantagens dos mages em relação aos knights e paladins, vou precisar de uns 2 posts. E sinceramente eu não sei do que os magos reclamam. Não perderam nada, só foram balanceados. E não me venha com estórias de que perderam as fontes de renda, já que as runas de HMM e GFB não serão mais de importância aos knights, porque eu já vi muito mago free account dano uma de knight e paladino, caçando sozinho nas cavernas mais sinistras de dwarf guard de Kazordoon, fazendo uma experiência absurda em relação às outras vocações, com um gasto mínimo e um lucro monstruoso.

Mais uma vez faço minhas as palavras do Craban, "Se você começou a causar 100 (de dano), então sinto muito, mas você claramente usou CaveBot com seu mago, caçando de war hammer nos rotworms, e portanto não merece ser melhor como". Não digo que você fez isso, mas realmente é a verdade. Já cansei de ver magos com a wandzinha numa cave de rotworm caçando normalmente, como se nada e nada tivesse acontecido, e muito feliz.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Cara, os danos foram BALANCEADOS. Não tinha lógica o dano 8~10 vezes mais, absurdo dos magos. Agora vocês dão danos menores, mas continuam dando danos altos e constantes, a variação é baixa. Knights e paladinos dão danos parecidos sim, mas com muito menos constância e com uma variação muito maior, podendo errar os hits dependendo do monstro.

Eu realmente fiquei meio pasmo ao ver um paladino rancar 400+ em pvp. Mas não acredito que vai ficar do jeito que está. Testserver serve pra isso: pra testar. Eles vão notar os erros, recalcular os danos e fazer um update justo (é o que eu espero de coração).

Se eu for citar todas as vantagens dos mages em relação aos knights e paladins, vou precisar de uns 2 posts. E sinceramente eu não sei do que os magos reclamam. Não perderam nada, só foram balanceados. E não me venha com estórias de que perderam as fontes de renda, já que as runas de HMM e GFB não serão mais de importância aos knights, porque eu já vi muito mago free account dano uma de knight e paladino, caçando sozinho nas cavernas mais sinistras de dwarf guard de Kazordoon, fazendo uma experiência absurda em relação às outras vocações, com um gasto mínimo e um lucro monstruoso.

Mais uma vez faço minhas as palavras do Craban, "Se você começou a causar 100 (de dano), então sinto muito, mas você claramente usou CaveBot com seu mago, caçando de war hammer nos rotworms, e portanto não merece ser melhor como". Não digo que você fez isso, mas realmente é a verdade. Já cansei de ver magos com a wandzinha numa cave de rotworm caçando normalmente, como se nada e nada tivesse acontecido, e muito feliz.
    Cara, dano de 250 com SD (325 gps), no lvl 200, a UH de um lvl 20 heala todo esse dano e tem metade do delay. UE? No lvl 200 um mage deve ta tirando 420 a um custo de 1200 de mana, um knight level 100 recupera todo esse dano com uma simples UH. Cansei de ficar o dia inteiro discutindo com um povo sem o menor bom-senso que só pensa em fuder com os mages pra ficar de vingancinha.

Publicidade:

World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mal posso esperar pelo TS aberto
    Naum por causa da update em si
    Mas TS rula 8D

Nem to gostando mto dessa update
    Hail versões antigas
    Tão estragando com o Tibia ;x

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, dano de 250 com SD (325 gps), no lvl 200, a UH de um lvl 20 heala todo esse dano e tem metade do delay. UE? No lvl 200 um mage deve ta tirando 420 a um custo de 1200 de mana, um knight level 100 recupera todo esse dano com uma simples UH. Cansei de ficar o dia inteiro discutindo com um povo sem o menor bom-senso que só pensa em fuder com os mages pra ficar de vingancinha.
    Muito pelo contrário meu caro. Eu não estou satisfeito com os danos atuais e também não estou satisfeito com os danos que a CipSoft propôs nesse Testserver. Eu tenho plena consciência que os danos estão defasados, mas também tenho que admitir que o caminho pro balanceamento certo está se fazendo.

Como eu disse no post que eu fiz acima, eu espero muito, muito mesmo, de coração que a CipSoft arrume os danos. Gostaria de ver um Tibia balanceado e não o que está hoje: sorcerers com danos absurdos.

Talvez você deva achar que eu não tenho o mínimo de bom-senso. Eu digo que o player que acha o overpower certo é o que não o tem.

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles exageraram nos danos de kinas e pallys?
    sim , exageraram!!

eles exageraram em diminuir o hit de mages?
    sim , exageraram

eles vão dar um jeito?
    sim , estão dando

Não adianta reclamar aki , eles não tão lendo aki , vai no forum Tibia.com reclamar

Eu como Knight , realmente gostei , estou pensando no "meu" e não no dos outros, acho tambem que dano dos mages tem que ser aumentado, afinal de contas eles são a vocação do ataque, eu continuo achando engraçado e que quando Kina e Pally estavam fudidos , os mages não reclamavam, ou reclamavam e estou maluco?
    Entrando no Ts agora já senti as mudanças no hits dos Knights...
    Acho que agora vai ficar como tá

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duas perguntas:

tem magias novas pra mage???
    como q funciona essa magia (d kina) de atirar a arma???

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém sabe se as novas magias de paladin vão ser todas premium ?

Tomara q ethereal spear pelo menos não seja.

Publicidade:

Permissões de Postagem