Curtir Curtir:  0
Página 17 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 293

Tópico: Informações do Test Server Privado

Registro
    27-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloca um club e full defense e pede para um amigo sumonar um monk e seja feliz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Malditos caras que hackearam o imageshack ¬¬

Registro
    20-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo e já pensei nisso. Knights e paladins hi-level vão ter que treinar com bichos BEM fortes ou repensar o modo de treinar.
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra. Pally vai presisar de Soul pra fazer arrow?
    Que coisa mais ridicula. Os kinas tbm terão que gastar soul pra soltar aquelas porcariadas deles.
    HammerFall Rules!

Surrender your soul, surrender your pride,
    Please enter my dream, find your Natural High!

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ark~ Ver Post
    Porra. Pally vai presisar de Soul pra fazer arrow?
    Que coisa mais ridicula. Os kinas tbm terão que gastar soul pra soltar aquelas porcariadas deles.

Hoje em dia pallys já precisam de Soul pra fazer arrows, parece que você está levemente desatualizado..

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitos Rafinha Ver Post
    Hoje em dia pallys já precisam de Soul pra fazer arrows, parece que você está levemente desatualizado..
    concordo plenamente!!
    auauahu!! e otra!
    o soul foi criado... ta.. ele soh eh gasto para criar coisa!!
    tipo!
    food, arrow e runas... nao magias normais! lol!

os mages tao reclamando dmais!!!
    nas versões anteriores sempre os updates eram favorecidos aos mages
    (quem jogava na epoca sabe o q eh), agora q resolveram melhorar pros kinas vcs vem querer fala merda... ateh dar retired... lol falo nada!!
    q deem retired!!!

Publicidade:

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo totalmente com a idéia principal do NoKillMeBlz2. Não existe fundamento no argumento de que "mages já tiveram seu império, agora é a vez dos knights e pallys". A intenção foi o ==>BALANCEAMENTO<== das vocações, e não o fim do "império" dos mages e o começo do "império" dos kinas e pallys. Outro argumento totalmente sem fundamento é o que era usado alguns meses atrás e que está sendo usado novamente, apenas mudando algumas coisas. O famoso "Não gostou? Cria um mage!!", que agora está sendo subtituído por "Não gostou? Cria um knight/paladin!!!".

E mais, o que rolou foi um ==>TEST SERVER<==, ou seja, um servidor de testes. A não ser que os mages estejam com o magic level MUUUUUITO baixo em relação ao que é "recomendado", as fórmulas de dano estão erradas para os mages, e na minha opinião, a fórmula de dano dos knights e paladins estão exageradas sim, espero realmente que isso chegue a mudar, senão, vamos passar uma outra era em Tibia em que um grupo de vocações chora e chora enquanto o outro sugere para que os que não gostem mudem para a vocação que está por cima. Espero que decisões corretas sejam tomadas, e que Tibia seja finalmente balanceado.

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon Ver Post
    Eu concordo totalmente com a idéia principal do NoKillMeBlz2. Não existe fundamento no argumento de que "mages já tiveram seu império, agora é a vez dos knights e pallys". A intenção foi o ==>BALANCEAMENTO<== das vocações, e não o fim do "império" dos mages e o começo do "império" dos kinas e pallys. Outro argumento totalmente sem fundamento é o que era usado alguns meses atrás e que está sendo usado novamente, apenas mudando algumas coisas. O famoso "Não gostou? Cria um mage!!", que agora está sendo subtituído por "Não gostou? Cria um knight/paladin!!!".

E mais, o que rolou foi um ==>TEST SERVER<==, ou seja, um servidor de testes. A não ser que os mages estejam com o magic level MUUUUUITO baixo em relação ao que é "recomendado", as fórmulas de dano estão erradas para os mages, e na minha opinião, a fórmula de dano dos knights e paladins estão exageradas sim, espero realmente que isso chegue a mudar, senão, vamos passar uma outra era em Tibia em que um grupo de vocações chora e chora enquanto o outro sugere para que os que não gostem mudem para a vocação que está por cima. Espero que decisões corretas sejam tomadas, e que Tibia seja finalmente balanceado.
    Concordo plenamente com você, e sinceramente também estou preocupado com a forma que vou ter que treinar... monk é complicado pois não é toda hora que tem alguem disponivel pra summonar, e coitado dos slimes com esses novos danos... enfim também estou preocupado com a minha BS, sera que vendo antes do update? Pq provavelmente se tivermos armas melhores que a bs NINGUÉM vai querer comprar ela depois x_x'. A GS eu já vendi =D
    "São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos."

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Claro que mage conseguia muita exp, mas knight HL conseguia bastante também (Ja vi knight fazer 200k/h+). Fora que mage tem chance de morrer, do jeito que ta só grudar 3 Kina em um Demon que eles solam facil (sem waste). Duvido que alguem que veja isso de fora considere isso justo, que um kina tire 600 sem gastar nada e um mage tire 200 tendo chance de morrer e gastando no minmo uns 20gps.

Se for ficar assim eu vou dar retired sim, eu gosto do meu char mas ver um knight tirar 3x mais que um mage é sacanagem, não vou jogar um jogo que os Desenvolvedores acham isso justo. (Eu criei um druid antes do update dos mage mas nem aquela versão era tão desbalanceada como esse TS).
    Meu amigo,

Eu já vi vídeos, publicados aqui no forum, de dois Mages caçando Hydras. Eles juntavam 3 ou até 4 hydras ao mesmo tempo e matavam e dois ou tres turnos.

Ai você vem falar: se juntar 3 Kinas eles vao matar um Demon e isso não é justo, dois Mages matarem 4 Hydras pode?

Parem de reclamar! Vocês não ficaram ruins! Só deixaram de ser semi-deuses e voltaram para o mundo dos mortais.

E não venham com esse papo furadíssimo de Mage morre fácil! Engraçado! Os dois mages, com 4 Hydras, não chegavam nem perto de morrer! Porque será?

Será que é porque esse negócio de "Mage morre fácil, Mage é fragil, Mage tem pouca defesa" é tudo chavão pronto que não vale nada quando você é um Mage Lvl 180?

Acho que sim! Tá na hora de parar de reclamar e se conformar que Mages agora vão sofrer para jogar como qualquer outro jogador!

By the way, ontem eu gastei 9 turnos com Bolts para matar um Terror Bird e ganhar 150XP com ele!

Tão achando que os mages tão ruins? Joguem de Pally... Antes do update, de preferência!

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fodeu com nois nons mundo non-pvp :riso:hauhauhauhaua:riso: cmo q nois va treina com slime...... vai te q fik direto em ciam pa atak o otro..... n vai pode tira o zoio um segundo ahauauahauha

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Siscon Ver Post
    Meu amigo,

Eu já vi vídeos, publicados aqui no forum, de dois Mages caçando Hydras. Eles juntavam 3 ou até 4 hydras ao mesmo tempo e matavam e dois ou tres turnos.

Ai você vem falar: se juntar 3 Kinas eles vao matar um Demon e isso não é justo, dois Mages matarem 4 Hydras pode?

Parem de reclamar! Vocês não ficaram ruins! Só deixaram de ser semi-deuses e voltaram para o mundo dos mortais.

E não venham com esse papo furadíssimo de Mage morre fácil! Engraçado! Os dois mages, com 4 Hydras, não chegavam nem perto de morrer! Porque será?

Será que é porque esse negócio de "Mage morre fácil, Mage é fragil, Mage tem pouca defesa" é tudo chavão pronto que não vale nada quando você é um Mage Lvl 180?

Acho que sim! Tá na hora de parar de reclamar e se conformar que Mages agora vão sofrer para jogar como qualquer outro jogador!

By the way, ontem eu gastei 9 turnos com Bolts para matar um Terror Bird e ganhar 150XP com ele!

Tão achando que os mages tão ruins? Joguem de Pally... Antes do update, de preferência!

Tenho pally, e posso reclamar conhecendo os dois lados da moeda. Pra simplificar e não escrever tudo de novo..mage ta tirando dano parecido com o dos pallys e knights, só tem um problema, mage tem 1/3 do hp do knight e 2/3 do do pally e ainda tem MUITO menos cap. Qual a vantagem que um mage tem? Nenhuma.

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Permissões de Postagem