na biblioteca de kazz
tem mto livro
q fala sobre ele
EU dui nu ferramenta de idioma du google tem mta coisa da hora q fala
Versão Imprimível
na biblioteca de kazz
tem mto livro
q fala sobre ele
EU dui nu ferramenta de idioma du google tem mta coisa da hora q fala
Ninguem sabe chegar a sala da basilisk
e lembrando
a basilisk n é um monstro , é um NPC
Em Kazz , quando se pergunta para o rei de lá sobre basilisk
ele fala q '' daria um grande premio pra quem trazer a cabeça da basilisk pra ele ''
tenho 2 sugestões :
a tocha pode ter algo a ver, ja que no livro diz q o basilisk se espanta com brilhos :)
outra sugestão é tentar quebrar a estatua, muito improvavel mais pode funcionar :P
Bahhh tibia auto e tibia MC sux na imagem a cima....
?
The legend of zelda: a link to the past
tem algo a ver com os itens do jogo pra entrar na sala do basilisco?
As únicas cobras do jogo naum me dizem nada sobre o basilisco ou como entrar na sala dele ¬¬
?
Blz!
Lá se vaum mais algumas horas conversando coms os npcs de zelda...
E eu q ia estudar pra faculdade. . .
sempre arrumo uma desculpa!!
Mutante flecheiro se deparará com essa besta em breve...
xD
HAIL CANDIA!
eu nem acredito que você ou qualquer outra pessoa tenha entrado
na sala do basilisk, não nessa versão
se o que voce disse for verdade mesmo faz um video aí
eu ainda tenhu esperança de que alguém consiga entrar nesse lugar
depois de eu tentar ate apagar todas as tochas de kazz pra ve se
de algum geito o basilisk saisse daquele buraco
desisti de procurar por ele
?
estamos esperando esse vídeo. . .
xD
Tomara q seja uma informação verídica!
vlw ai.
HAIL CANDIA!
nossa, quanto noob meu Deus... dúvido muito que você tenha entrado na sala do basilisk, PROVE meu filho!
que dó desse pontinhu acreditando no cara...
skoaksaoska
boteando na maior cara de pau hein.
olhem no cantinho da SS dele o tibia@uto.
kosakosaokas
obs: retirei a imagem pra num fica grande o QUOTE.
Edit:
alguém pode me ensina a chegar na cave onde dá pra ver o basilisk?
:)
Edit²:
já axei. ^^
Aí gente, em tópicos anteriores, eu li algo referente a um círculo de pedras ou algo próximo disso em dwacatra( prisão de kazordoon).
Alguém que saiba a localização deste círculo poderia postar uma SS mostrando, por favor?
Eu passei lah e vasculhei quase tudo, pode ser q naum algo tenha passado desapercebido, será q alguém pode me ajudar??
Bota um calderão encima de um buraco e pula dentro dele....
(Pelo menos no Zelda,no castelo,vc caida dentro de alguns potes q pareciam caldeirões,pra continuar)
(sim,eo jah fexei esse Zelda,e mtas vezes
eh soh zuera =x
Gente, voces dizem que o "baú" guarda a pele/couro do Basilisk...
Mais pra pele/couro do Basilisk estarem ali, nao seria necessario o Basilisk estar morto? :B
Cobras trocam de pele....:wscared:
Querem Ver A BASILISK!!
Facil Vá as Slime de Kazz
no Final da cav ao sul
la vc vera uma outra parte de outra cav
e tera la a BASILISK!! ( um npc ) flws
Aí galera, ainda estou à procura desse tal círculo de pedras, pois no jogo zelda, vc joga uma pedra em um círculo de pedras e aparece um monstro. xP
Naum q vá acontecer exatamente isso nu tibia, mas isso pode ser um jeito de abrir caminho para a sala do basilisco.
Quem tiver conhecimento sobre esse círculo, favor postar ss plx!! :P
Vc q falou sobre o tal círculo de pedras, mas eu jah visitei a prisao de kaz (ateh axei um mino trophy xD ) axei o ponto onde eh exatamente acima da sala do basilisco, mas n vi nenhum burako lah pra descer, muito menos o círculo de pedras q vc menciona.
Por favor, vc poderia postar Ss do círculo de pedras?
Grato, mutante flecheiro :P
HAIL CANDIA!
Mas na sala do Basilisk,soh tem small role...se entrar por enquanto parece q num tem como sair O.õ a non ser q volte por onde entrou...exani tera funciona sem rope spot?
e eo joguei Zelda ontem...e acho q eo so mto distraido...pq num axei nada q tivesse a ver...
?
Pessoal,
Entrei aqui no fórum só por causa da cobrinha filha-da-mãe.
Eu li todos os tópicos e percebi que tudo que todos estão fazendo é repetir a mesma coisa sempre e sempre.
Ele é um npc sim.
As fotos são fakes, sim.
Círculo de pedra, Zelda, pode ser mas eu nunca joguei Zelda então não posso ajudar ... =/
Aquele Pick que eu não lembro o nome que tem nas ruínas de kazz não tem como usar para "pickar" mas pode ser usado de outra maneira então não precisamos descartar hipóteses.
Quanto a não terem liberado a quest ainda eu apoio e não apoio ao mesmo tempo, apoio porque tem gente que já teria descoberto e não apoio porque a empresa não ia guardar por anos uma quest, eu jogo desde 2003 e a cobrinha tá lá desde que eu me lembre.
Vou continuar participando com coisas que eu achar, vou dar uma caçada em kazz agora mesmo.
[]'s
Achei um outro livro que não estava citado, e que tem algo a ver com essa lenda do Basilisk petrificar pessoas ou anões, se liga:
Miner's Entry
What it was I cannot say! But its horrible! Horrible! We heard rumors of such things before but we just ignored them ...Im the only survivor ..that...THING...they couldn't move...they were helpless...oh why ...what....what is that..something is coming...my feet....stone...
Tradução :
O que era eu não sei dizer! Mas era horrível! Nós ouvimos rumores que havia algo desse tipo antes mas ignoramos ... eu sou o único sobrevivente ... aquela ... COISA ... eles não podem se mover ... não puderam fazer nada ... oh por que ... o que, o que é isso ... algo está vindo ... meu pé ... pedra ...
Vou vendo outros e posto assim que achar algum que se encaixe.
na minha opniao as 2 ss sao fake
e na minha opniao basilisk é só uma lendo e o pessoal começa a viaja nela só isso...:P
Jah li esse livro \o/...e eh bem estranho...e tbm,nessa msma biblioteca,tem aquele livro,com os nomes dos filmes do 007,soh q com palavras substituidas por "mine" (mina)
Ex: The mine (world) is not enough
e o Rotworm tammer,tbm fala de uma liscença nº 007
talvez o segredo do basilisk,ou do tesouro esteja em um filme do 007 =OO
Eu acho que a chave seja os Rotworms. Mas! Se as fotos das pessoas
usando um certo programa para poder ver os andares não for fake (que tem 80% de chance de não ser, já que vi já no flogão do Dirrego), a sala do basilisk foi realmente selada e Durin deu sua vida por um ótimo trabalho... Ah! Mas por que não tem como entrar?
1º A sala do basilisk fica no andar -7, isso quer dizer, não existe -8, então não há como entrar por baixo
2º Se houver algum porta do sub-mundo ou algo assim que leve até lá, não haverá como subir de volta, a não ser que um amigo esteja no andar de cima com uma rope pronto para te ropar, já que lá não tem rope spot.
3º Como se mata um npc? Principalmente um NPC que ninguém chega perto e diz ser o terrivel dos terreveis?
Mukhalad: Sabe cara, já partipei de vários tópicos de quest dita como mitos e etc, e sempre, ou a maioria das vezes, aparece um engraçadinho dizendo que fez a quest, fala que vai fazer um video e depois "some". Se quer provar que fez a "quest", tente fazer um videos mostrando menos coisas possivel, só você lá dentro já bastaria, mas se demorar mais de 2 dias, já era, é tentativa de gravar OT...
Behold the Horned King!
Nossa sera q ate hj ninguem deu uma receita concreta de xegar no basilico ?
POrra se tem tanta gente dizendo que sabe xegar la filma aew
O que mais tem nesse mundo e gente fazendo filminho de tibia entao faz um que preste mostrando como fazer essa quest !!!
=]
e tem uma ilhazinha la de 1 sqm que nao tem ligaçao nenhuma com
a sala dele pq pelas fotos tirado por bots da sala nao tem como
descer no sqm dakela ilha e cair no basilisk
aonde tem esses livros?
o rotworm tammer cita que pra conseguir comprar rotworms vc precisa de drilling licence, que pra conseguir isso precisa de
alguma coisa do 007 que eskeci e de outro cara
Tem esses livros ali na biblioteca de kazz, em cima da guilda sorcerer e perto do imperador nãoseidasquanta que é um geomancer.
Esse lance de 007 é verdade, eu não tinha percebido ...
Vou levantar outra hipótese louca, bem, como a gente sabe os dwarfs odeiam os minotaurs e vice-versa, será que só algum minotauro que pode liberar a cobra ou te levar até ela pra "se vingar" dos dwarfs ?
Hipótese louca, mas válida.
Thunder Hammer ? :eek:
Provavelmente um Boss, e fraco, se voce reparar na segunda SS, o Player foi direto no Box da Quest e não foi matar o Basilik, e a intenção dele ter tirado essa SS não foi para mostrar o Basilik e sim por ele estár Full na capacidade como podem ver...
Então não pode ser Fake...
Taí...círculo de pedras, logo em frente ao sqm que parece estar em cima da sala do basilisk..
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119322259380.JPG
Como chega ae?
Logo que entrar em Dwacatra, va a leste até naum poder mais..
local ta marcado no mapa...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119322883777.JPG
Obrigado pela Ss, agora q sabemos o local do círculo, axo q eh algo ali
pra xegar nakele sqm rodeado de lava e entaum pikar para abrir a sala do basilisk.
Quanto ao rope spot. . .
Realmente naum há nenhum na sala do basilisk.
>>Pode ser q a única forma de sair dakela sala seja se um amigo seu te ropar ou entaum, talvez,
>>O basilisco te teleporta pra fora dali, se vc disser as palavras certas pra ele,
>>Ou até mesmo, caso vc fale com o basilisco sem o item certo vc "morra" e volte pro templo :riso: (essa é a alternativa mais engraçada, mas pode ser verdadeira, quem nunca disse ou viu alguém dizer Fuck pra um guarda qualquer ateh ele matar o boca suja?)
Essa eh minha hipótese, mas nada sei a respeito de q item botar sobre o tal círculo de pedras, talvez seja pra fazer a poção mágica de visão extendida - vide tópicos anteriores - matando um fire elemental (pode ser um summon de um mage) sobre o círculo pra fazer o fogo dele, pegando o crânio de um ghoul e sangue previamente e misturando em um caldeirão sobre o fogo(axo q eram esses os ingredientes) e depois adicionando a risada de um pecador mudo :eek:
Ao término disso, deveria-se recitar palavras mágicas para completar a poção (em qual livro ou q npc te ensina elas eu n sei :P ).
Vamos lah gente, vamos pesquisar nos livros antigos e interrogar npcs!!
HAIL CANDIA!