Nem me fale , pra mim o Braindeath é uma das criaturas que dão menos exp. em relação ao dano ... aquela parte da The Ice Islands em Helheim me fez pedir arrego , só completei a missão porque um EK 90 apareceu lá e tb precisava da quest :P
Versão Imprimível
Dragon lord é do demonio mesmo, eu fui upar na cave de darashia, 5 dias de hunt de 2 horas pra vir apenas 2 tower shields, taloco, pior que morri 2x pra dl lurado, huahuah. Ja eu discordo da parte das Hydras, esses bixos são generosos, primeiro que eu solei ela deu hydra head + 2 platinum coins (800 gps praticamente)
E concordo com que o Rocko disse, bixos antigos são os mais pão duros, os novos dão grana feito agua.
mas o que esta em pauta não é a dificuldade de dropar item/equip do tipo rare/very rare??? hydra se encaixa nisso, já tive varias hunts que só ficaram em heads, gold/platinum coin safiras e eggs mas que pagaram as crystalline arrows/potions, entretanto quando estamos caçando queremos é ver algum tipo de equip (warrior helmet/knight armor no caso das hydras) dropado em abundancia.
Isso mesmo.
As hydras são bem ruins de dar equips é por isso que odeio caçar hydra.
Tópico
Ontem fui em helheim com meu pally caçar betrayed e simplismente apanhei demais Haha
Com paladin não é bom caçar solo, a não ser que você queira gastar muita grana em assassin star. Realmente ele não dropa nada :/
Seus post são muito divertidos, parabéns.
Tirando o Behemoth, sempre saio da hunt deles com giant sword, steel boots... :P
Nunca nem cheguei caçar Dragon Lords, matar um ou outro sempre mato, mas ir hunt nunca, bicho chato de loot da pega, euauheahueaeha.
Desde que voltei a jogar não fiz menos que 80k - 100k por hunt caçando sozinho, eu acho que vcs não estão dando sorte. Agora quanto a DL eu já torrei 1kk nele e fiz apenas 200k de loot, mas depois recuperei a waste onde custumo caçar.
Eu fico surpreso quando dizem qque sempre catam algum item dessas criaturas.
Não sei quanfo foi a ultima vez que catei uma gs em behe e demon :O
Eu até gosto de hydras, as minhas hunts nunca passaram em branco, sempre saia com no minimo Warrior Helmet..
NightStalker é ruim de loot, quando se fala em item nunca espere loot deles.