Seria bom ver o ultimo demon lord , mais ele teria q trazer mais dificuldades q Ghazbaran e Morgaroth pois ambos já "perderao a graça"
Versão Imprimível
Cidade flutuante seria a ideia mais legal de todo o Tibia.
@Kamahl
Seria legal, tipo a quest dos nightmare knights.
Todo novo boss demon é mais forte que seu anterior, tanto que sempre que são lançados eles nunca são derrotados na 1º invasão... foi assim com Orshabaal, Morgaroth, Ferumbras e Ghazbaran. Com Zoralurk deve acontecer a mesma coisa, deve demorar alguns meses ou invasões até descobrirem como derrotá-lo.
Li e gostei de todas as teorias. Mas aposto que estão todas erradas ;)
Como tem shields novos fica óbvio que vão haver novas criaturas e novas áreas de caça, mas... não faço a menor ideia do tema desse update. :hmm:
Não boto fé na cidade subaquática não, a maioria dos players não curte isso aí.
muito interessante a teoria, e o fato do escudo do caracol ter a tradução de escudo das profundezas mais o formato realmente indica estar relacionado com elementos subaquáticos.
bem, algumas informações que reparei após ler esse tópico:
1) tanto crustacea gigantica como deepling scout possuem seu texto de rpg descritivo intrigante;
2) temos 2 Mermaid NPCs sendo que um se encontra em meriana;
3) a serpente marinha no mapa oficial esta situada a nordeste de meriana (nos casos de svar/yalahar/zao ela apontava nova área a ser descoberta);
4) npc rapanio tem seu próprio submarino e tecnologia para replica-lo;
5) as tartarugas q transportam players da grande distancia de meriana até laguna islands indica fortes correntes marinhas na área sendo possível explicação para gigantica crustacea chegar a calassa e treasure island;
6) usando http://tibia.wikia.com/wiki/Mapper vemos existir uma vasta área no subsolo de meriana e a nordeste da mesma livre para ser usada.
juntando as possibilidades, realmente é possível uma Atlântida semi destruída situada a andares a baixo/nordeste de meriana com mermaids e deeplings scouts e outras criaturas mas pouco provável que seja uma cidade, talvez uma caverna contendo bolsões de ar para conversarmos com os npcs mas sem nada do tipo depot/bank, já o resto provavelmente será área de hunt mesmo.
agora gostaria de aproveitar seu tópico para discutir uma teoria sobre os shields que acabei reparando vendo a foto hj mais cedo:
levando em conta que temos 32 shields visíveis consumindo 3,5 centímetros de toda a barra de rolagem que é de quase 7,5 centímetros é possível concluir que será um total de 68 shields, mas atualmente retirando as 4 versões encantadas do Rainbow Shield (devido o Fiery Rainbow Shield não aparecer entre o eagle e o great shield) e acrescentando os 4 escudos já vistos na foto temos um total de 49 shields no tibiawiki.
bem isso da uma margem de 19 shields a serem acrescentados a lista mas levando em conta que no feedback parece haver teoria de shields exclusivos para druids , podemos computar entre esses 19 os 8 spellbooks dos sorcerers mais 8 possíveis druid shields para haver um equilíbrio entre os números destinados a cada voc o que explicaria 16 desses 19 possíveis shields necessários para atingir o numero 68.
gostaria de saber a opinião de vcs se realmente teremos tantos escudos novos assim? lembrando que o item é possível estar no market list mas não em circulação no jogo assim enquadrando no caso do magma amulet e do Patched Boots presentes na trade list do rashid.
Crtzzzzzzzzzzzz :D
Realmente novos shields...afinaaaal isso eh 1 das mudancas q eu + to esperando....
O jeiot q vao melhorar as 2 handeds e a mudanca nos spellbooks :D
E prevejo alguns shields + fortes do q os de hj o.o
Afinal metade dos pally/mages, entregam 1500 ess no npc/compram o nk ou necro shield p ter o shield msm.
Jah q eh + leve o mms e tem uma def rox.
Axooo q seria 1 tiro no peh de todos mages/pally q tem 1 desses e vao ser impossibilitados de usar...
O mais correto seria poder trocar no npc o.o
Vc devolve o nk e tals e pega o equivalente pra sua vocacao...
Enfim teorias...
Bora esperar o update e n criar tantas expectativas....
Pq o q eu mais keria msm, era ver 1 update q no teaser eles falassem : fim dos botters.
ai sim o/
uma coisa que eu não vi ninguem falando até agora (pulei acho que 1 página do tópico) é sobre o nome do shield, "depth SCUTUM" e não depth SHIELD como era de se esperar (e como são todos os outros shields), o que me leva a crer que o luck the m~ pode sim ter razão e ele ser um novo tipo de shield exclusivo para druids.
ou não.
até mais.
@edit:
Citação:
Scutum (shield)
From Wikipedia, the free encyclopedia
Sub-rectangular scuta. Note the curved, semi-cylindrical shape and the metal boss fitted in the middle.
Bronze edge from a Roman scutum.
Scutum ( /ˈskuːtəm/; plural scuta) is the Latin word for "shield", although it has in modern times come to be specifically associated with the rectangular, semi-cylindrical body shield carried by Roman legionaries.
hmm, ele realmente é um daqueles escudos "retangulares grandões", legionarios romanos a vista?
haha. parei de viajar, irei dormir.
até mais.
Scutum é só uma outra forma de dizer escudo. Quanto ao negócio de ter mais uma porrada de shields ali... acho que não hein.
Acho que poucas pessoas gostam de andar debaixo d'agua, também espero que nao seja assim o update kkkk