Pensei exatamente nisso quando li o começo dessa história... O diálogo do filme é mais pra:
- Mas eu queria saber a sua opinião!
- Minha opinião é que eu detesto.
- Mas... Você nem leu...
- Eu detesto textos ruins. E se o seu texto for bom, vou ficar com inveja e então vou detestar. Escritores são competitivos...
Sinceramente, no começo fiquei com inveja do texto. A história ta mto boa... Talvez escreva melhor do que eu (percebam o recalque no "talvez"). Achei mto boa mesmo a história até onde eu li (só o prólogo e cap. 1 - não to com tempo de ler tudo agora, mas eu vou). É a melhor história de roleplay que eu ja li (admito que li bem poucas).
Porém... Há algumas coisas a observar... Vou falar apenas do que eu li, mais do Cap. 1 que é bem maior que o prólogo...
Sua descrição é mto boa, mas em alguns momentos é exagerada. Eu tinha/tenho (estou melhorando) esse mesmo problema. É sempre legal descrever o cenário, ambiente, etc, mas às vezes você faz uma descrição inútil (sem ofensa).
Ex: "soltando um gemido dolorido da minha boca" É claro que o gemido vem da boca, desnecessário. É sempre melhor recorrer a um texto mais "limpo". Quando há uma maneira de escrever a mesma coisa em cinco linhas ou em uma, opte por escrever em uma linha. Ouvi isso de um conselho de quem entende do assunto.
Outro exemplo: "Após meu comentário, senti algo pular atrás de mim junto com um guincho." Aquele - após meu comentário - podia ser cortado. Se você acabou de falar e acontece alguma coisa, todos entendem que foi após o seu comentário, não é necessário esse detalhamento.
Há também uma parte em que diz "depois da minha segunda fala(...)" Desnecessário tbm.
Há também alguns erros ortográficos, mas tenho certeza de que não foram nada que você não saiba, e sim uma questão de distração. Procure ler os seus textos depois de terminá-los, pois há mtos erros que passam em branco enquanto estamos escrevendo.
Outro detalhe: Repetição demais das palavras. Não estou falando de dizer duas vezes a mesma coisa, mas de repetir o mesmo substantivo diversas vezes sem necessidade "mim-mim". Tome cuidado com isso. - Mais um motivo para reler sempre o texto.
No geral, estou adorando a história,sua criatividade é imensa. Não desanime com as criticas (as minhas principalmente, pq acho q fui qm mais boto defeito). Criticar é mto mais facil do que por os conselhos em prática. Voce é realmente incrivel, e o seu texto é ótimo. Apesar da critica, volto a afirmar que é a melhor historia de roleplay que ja li.
Continue! :y:
- vc tem 15 anos? tenho 14! :) Faço 15 mês q vem -