:okay:
Versão Imprimível
Izan, eu me quotei, agora quem votar em mim no concurso vai ser válido? E_E
MODERADORES:
Esse macumbeiro não me explicou nada até agora e_E, por favor, não me deem alerta, se não for, editarei esse post imediatamente, mas façam tudo, menos o meu alerta e o meu BAN e_EEE.
Como falei achei muito legal a idéia do mano, mas fica a critério de cada um a divulgação, eu preferi colocar o logotipo do concurso na assinatura para divulgar o concurso.
Cada autor que não postar um novo capítulo ou parte de sua história nesse período de inscrição não terá sua história inclusa para a votação;)
Vim me inscrever no concurso, finalmente postei o 4º capítulo das Aventuras de Canik, o Guerreriro Thainano:
Citação:
Prólogo:
Canik é um garoto de Thais, mora com seus pais e gosta de explorar o continente. Sua família é de confiança do Rei Tibianus III. Seu pai era da Armada Thaiana, porém, foi mandando a uma missão no desconhecido, nos arredores de Zao. Canik se espelha em seu pai, e quer se tornar um bravo guerreiro. Com ajuda de seus amigos, ele parte em inúmeras aventuras!
Tem que postar um capítulo da história aqui?
Intaum quer dizer que eu tenho que postar o capítulo novo no meu topico e parte dele aqui?
E agora? o mano mendigo foi banido! como vai ficar a situação dele no concurso? eu adoro a história dele e é realmente uma pena. espero que ele faça outra conta para continuar a postar!
Bom o mano já criou outra conta e já postou outro capítulo, mas a sintuação dele no concurso permance a mesma, pois a história dele já atende todas as regras solicitadas pelo concurso:)
EITA... Li os tópicos mas só fui ver sua resposta #1 agora =/
Ver se eu esclareço aqui...
1- Meio spoiler: A "Parte 1" é porque a história será uma trilogia: "O Pescador atormentado", "A Torre Assombrada" (título provisório) e uma terceira parte cujo título AINDA não pode ser revelado... Parte 2 e 3 não foram escritas ainda.
2- 1 post antes de 3 de junho: deve acontecer hoje.
3- 4 posts antes do prazo mencionado: isso são 4 posts em TODA a história? Tipo... se eu postei 3x em 2010 +1 agora em maio, tá valendo? Ou eu terei q correr com 4 posts?? =/
acho q é isso... obrigado! =)