Postado originalmente por
Temerdor Anark
Acidentalmente postei esse topico com o login do meu irmão, que colocou pra entrar direito com o login dele no forum, assim vcs ja sabem que realmente foi a vitima e eu corrijo o Erro.
vou flar como ocorreu. Eu tava no dp de thais quando o carinha apareceu, dizendo pra fazer a quest da spirit cloak, eu pensei e aceitei, ele pergunto se eu tinha crossbow, eu disse que n e ele comprou pra mim, isso me fez pensar que ele tinha boas intensoes, mais tb me fez pensar q era gentileza demais! Me levou pro castelo do imperador, me mostrou qual a porta pra quest e falou que eu tinha que pedir a quest para o rei, até ai tudo bem. Ele me mandou colocar o crossbow e beber um balde de veneno, quando me mostrou o veneno eu fiquei espantado e quis sair, pedi a opinião do meu irmão e ele disse "Vá enfrente Kabian", e eu notei que n existia veneno no mundo que pudesse tirar 260 hps de uma vez, eu podia usar exana pox se a coisa engrossasse e tinha uma bp com mana fluid. eu bebi, ele tirava de 5 em 5, ele me falou pra dizer pro imperador "quest of (sei lá oq)", quando eu disse, os guardas (ou o proprio imperador) me atacaram, e minha vida saltou pra 1, o veneno fez o resto, n deu tempo nem de entender oq houve, só saquei exatamente no dia seguinte. Perdi a bp com minha wand, shield e um monte de coisa dentro, não fui ingenuo em confiar nele, eu n confiei, eu subestimei a inteligencia dele, subestimei muito, estou revoltado, estressado, e está ai a historia.