Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: Traps

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como Diz o Npc Julius em yalahar :

Nunca confie em ninguém.

"amizade" no tibia é possivel mas a chance é de 1 em 100.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Knight
    lvl 150
    ml 8
    Guardia

http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword
    Por Não saber que era impossivel foi la e fez
    :p

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comentarius d um tibianu q morreu...

vai arranja uma namorada ou come uma puta pa desestressa
    ashsahuauhshu
    ou sai do tibia por uns 5 dias q sai o estress

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usashuasuhashuasuh esse truque eh o mais velho q tem, so cai no meu 3 char, hj so uso isso se quiser rookar algum char meu,vo tenta pega algum nb nisso ainda hj
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tirano Anark Ver Post
    Hoje fui profundamente sacaneado por um filha da puta, sou de mundo non-pvp, o desgraçado me trapou, roubou meu medusa shield e minha wand of cosmic energy, perdi um lvl, é nessas horas que eu me lembro pq sou anti-social, pq o ser humano n presta, esse cara é o exemplo, foi um baita filha da puta comigo, dizem que esse é um jogo para se jogar em grupo, eu discordo, pq sempre existe o desgraçado de olho gordo, mandei duas vezes o report para a cip, atravez do jogo, nenhuma resposta, e estou irritado, justamente pq nenhum GM se manifestou e pq existe um cara de tal laia, ele disse que faz isso com os outros pq fizeram com ele, eu n pensei em parar de jogar, afinal, roubaram o fruto do meu poder, o resultado de um trabalho muito duro, quero justiça, faria com minhas proprias mãos se for preciso. Quero deixar um alerta, nunca confiem em ninguem, pq ninguem nunca vale o bastante para vc se arriscar.:triste:
    vc quer os seus item em luminera? me da um private q eu ti do.

pq vc e um chorão que nao sabe perde e fez uma generalização pq um cara te trapo e te mato . se foçe eu fazia o msm tibia e pra se divertir e matar NOOBS

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprote ele apra um GM. Trap em mundo non-pvp é pribido (até onde eu sei. )

pq o ser humano n presta
    Affos. D:

Tymaoes~

Publicidade:

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Temerdor Anark Ver Post
    Acidentalmente postei esse topico com o login do meu irmão, que colocou pra entrar direito com o login dele no forum, assim vcs ja sabem que realmente foi a vitima e eu corrijo o Erro.
    vou flar como ocorreu. Eu tava no dp de thais quando o carinha apareceu, dizendo pra fazer a quest da spirit cloak, eu pensei e aceitei, ele pergunto se eu tinha crossbow, eu disse que n e ele comprou pra mim, isso me fez pensar que ele tinha boas intensoes, mais tb me fez pensar q era gentileza demais! Me levou pro castelo do imperador, me mostrou qual a porta pra quest e falou que eu tinha que pedir a quest para o rei, até ai tudo bem. Ele me mandou colocar o crossbow e beber um balde de veneno, quando me mostrou o veneno eu fiquei espantado e quis sair, pedi a opinião do meu irmão e ele disse "Vá enfrente Kabian", e eu notei que n existia veneno no mundo que pudesse tirar 260 hps de uma vez, eu podia usar exana pox se a coisa engrossasse e tinha uma bp com mana fluid. eu bebi, ele tirava de 5 em 5, ele me falou pra dizer pro imperador "quest of (sei lá oq)", quando eu disse, os guardas (ou o proprio imperador) me atacaram, e minha vida saltou pra 1, o veneno fez o resto, n deu tempo nem de entender oq houve, só saquei exatamente no dia seguinte. Perdi a bp com minha wand, shield e um monte de coisa dentro, não fui ingenuo em confiar nele, eu n confiei, eu subestimei a inteligencia dele, subestimei muito, estou revoltado, estressado, e está ai a historia.
    Mas você é muito idiota cara, isso é a coisa mais velha e imbecil do mundo.
    Felipe Luppi diz:
    *qndo eu fui na casa dele por p.a
    *ele falo
    *vai ter q imprimi ca impressora?

Felipe Luppi diz:
    *eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
    Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [...] Euri...

Isso é o jogo meu caro, e só caem nessas os novatos. Pra mim trap é uma das coisas melhores no tibia para os novatos, os que não aprendem jogar da maneira facil e inteligente, caem em traps e aprendem na raça.

@Euri

roubaram o fruto do meu poder Desde qdo quem usa woce e medusa shield tem algum poder?
    kkk'..
    O muleque se refere ao cara que fez isso com ele como se ele tivesse vendo o tópico, ele elogiou pakas; aoksospakopsakops

@Alert!
    Antes de vir estressadinho aqui falando palavras de baixo calão leia as regras do forum, se nao sabe aqui não é permitido palavrões pelo que eu sei. Portanto não precisa elogiar a mãe do individuo.

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Temerdor Anark Ver Post
    Acidentalmente postei esse topico com o login do meu irmão, que colocou pra entrar direito com o login dele no forum, assim vcs ja sabem que realmente foi a vitima e eu corrijo o Erro.
    vou flar como ocorreu. Eu tava no dp de thais quando o carinha apareceu, dizendo pra fazer a quest da spirit cloak, eu pensei e aceitei, ele pergunto se eu tinha crossbow, eu disse que n e ele comprou pra mim, isso me fez pensar que ele tinha boas intensoes, mais tb me fez pensar q era gentileza demais! Me levou pro castelo do imperador, me mostrou qual a porta pra quest e falou que eu tinha que pedir a quest para o rei, até ai tudo bem. Ele me mandou colocar o crossbow e beber um balde de veneno, quando me mostrou o veneno eu fiquei espantado e quis sair, pedi a opinião do meu irmão e ele disse "Vá enfrente Kabian", e eu notei que n existia veneno no mundo que pudesse tirar 260 hps de uma vez, eu podia usar exana pox se a coisa engrossasse e tinha uma bp com mana fluid. eu bebi, ele tirava de 5 em 5, ele me falou pra dizer pro imperador "quest of (sei lá oq)", quando eu disse, os guardas (ou o proprio imperador) me atacaram, e minha vida saltou pra 1, o veneno fez o resto, n deu tempo nem de entender oq houve, só saquei exatamente no dia seguinte. Perdi a bp com minha wand, shield e um monte de coisa dentro, não fui ingenuo em confiar nele, eu n confiei, eu subestimei a inteligencia dele, subestimei muito, estou revoltado, estressado, e está ai a historia.
    e isso é trap por acaso?
    trap pelo q eu sei é bloquar jogadores com fim de mata-lo,ou nao, vc msm se matou aí, vc só foi noob de cai nessa "quest" tao velha
    mas da nd truta, lvl 28 c upa rapidao ^.^
    Ausente por uns tempos.

Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A os que entenderam obrigado, aos que acharam coisa de noob, ai n é problema meu. O que eu achei mais engraçado, foi que eu falo ingles fluentemente, e n achei o palavrão naquela frase, se n n teria flado, obvio, eu ja to me recuperando, agora desestressei, e por mim ta tranquilo, oq é dele ta guardado, ah ! ta sim! (risada maquiavelica)
    Você pode sair do Tibia.
    Mais o Tibia nunca vai sair de você!

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa vou passar a ser anti-social para evitar esse tipo de coisa.

Obrigado por nos alertar sobre esse assunto caótico.

Publicidade:

FOCE

Tópicos Similares

1. Dá para reportar quem faz traps?
    Por Lord Chusmyto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2008, 12:00
  2. Traps digow (rainha)
    Por DigowRula no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-2008, 12:42
  3. Coletânia Traps.
    Por Male of spider no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2008, 01:47
  4. Alguém ae entende de traps? :D
    Por xdante no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-2008, 16:02

Permissões de Postagem