Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78

Tópico: Traps

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ééé fii, se fodeu legal, seus reports não vão dar resultado.

Senta e chora, ou vai recuperar tudo.

Você é level 10 ainda, Tibia nem começou pra vc, só vai começar depois do lvl 30 que vc vai começar a sentir as mortes mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    05-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem Amigos RLs?
    Talves da um Role na rua pd te ajuda
    esse foi o maior depoimento de um loko por tibia
    http://www.marijuana.com.pt/images/b...ley_patch8.jpg
    Movimento Bob a lend

Nao So Maconheiro:wscared:

Registro
    02-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser anti-social naum leva a nda...
    Mas realmente...
    Foi muito bem enganado...

Lamento...
    Algumas das coisas escritas acima...estão provadas e comprovadas pela ciência;
    Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante...

Happiness is optional...So Make Your Choice...

Quer visitar minha Fazenda?
    Dê uma passada lá e não esqueça de comentar!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única diferença é que no mundo PVP você morreria diretamente.

No non-pvp você morreu indiretamente.

No fim você morre de qualquer jeito.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Cara satanista
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem nada de trap ai...

morreu pq foi burro

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubensrn Ver Post
    Só faltou você explicar como ele te trapou né?
    a questão é ter cuidado também e ter desconfiômetro. eu desci numa trap uma vez, tava de invisible e tinha uma legião de DS no buraco, dois segundos ali eu deitava suave. os caras ficaram ropando pq não viram que eu castei invisible quando desci, eu comecei a empurrar os DS pro buraco e eles desmancharam a trap em cima deles

me dei bem, catei o loot deles e de todo mundo que já tinham matado na trap. eu amo esse trabalho!

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Temerdor Anark Ver Post
    Acidentalmente postei esse topico com o login do meu irmão, que colocou pra entrar direito com o login dele no forum, assim vcs ja sabem que realmente foi a vitima e eu corrijo o Erro.
    vou flar como ocorreu. Eu tava no dp de thais quando o carinha apareceu, dizendo pra fazer a quest da spirit cloak, eu pensei e aceitei, ele pergunto se eu tinha crossbow, eu disse que n e ele comprou pra mim, isso me fez pensar que ele tinha boas intensoes, mais tb me fez pensar q era gentileza demais! Me levou pro castelo do imperador, me mostrou qual a porta pra quest e falou que eu tinha que pedir a quest para o rei, até ai tudo bem. Ele me mandou colocar o crossbow e beber um balde de veneno, quando me mostrou o veneno eu fiquei espantado e quis sair, pedi a opinião do meu irmão e ele disse "Vá enfrente Kabian", e eu notei que n existia veneno no mundo que pudesse tirar 260 hps de uma vez, eu podia usar exana pox se a coisa engrossasse e tinha uma bp com mana fluid. eu bebi, ele tirava de 5 em 5, ele me falou pra dizer pro imperador "quest of (sei lá oq)", quando eu disse, os guardas (ou o proprio imperador) me atacaram, e minha vida saltou pra 1, o veneno fez o resto, n deu tempo nem de entender oq houve, só saquei exatamente no dia seguinte. Perdi a bp com minha wand, shield e um monte de coisa dentro, não fui ingenuo em confiar nele, eu n confiei, eu subestimei a inteligencia dele, subestimei muito, estou revoltado, estressado, e está ai a historia.
    ai velho a vida eh asin um dia da caca outro do cacador

bola pra frente q antras vem gente

eh legal pqe vc encanta com seus pensamentos e quando te vi me encantei mais ainda,tipo akilo beleza atrai conteudo convence mais foi ao contario.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que chorão... tudo isso por causa de uma morte e um medusa shield dropado.
    Po, eu ficaria bravo, mas nao faria esse drama. ;s
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, o cara que fez isso com vc era premmium account e lvl 55+?

Esse cara fez isso comigo em luminera.

Eu tinha acabado de pegar lvl 50 e o cara me chamou pra fazer uma quest e até comprou um crossbow pra mim, dai eu fiquei curioso pra saber qual quest que era e sai de port hope até thais, chegando lá o fdp me deu uma potion de slime e falou pra eu falar "fag quest" pro imperador, mandei ele tomar no cu e tive um preju de 200gp de viagem de barco =/
    eu cai na pegadinha do tibiabr!!

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tirano Anark Ver Post
    Hoje fui profundamente sacaneado por um filha da puta, sou de mundo non-pvp, o desgraçado me trapou, roubou meu medusa shield e minha wand of cosmic energy, perdi um lvl, é nessas horas que eu me lembro pq sou anti-social, pq o ser humano n presta, esse cara é o exemplo, foi um baita filha da puta comigo, dizem que esse é um jogo para se jogar em grupo, eu discordo, pq sempre existe o desgraçado de olho gordo, mandei duas vezes o report para a cip, atravez do jogo, nenhuma resposta, e estou irritado, justamente pq nenhum GM se manifestou e pq existe um cara de tal laia, ele disse que faz isso com os outros pq fizeram com ele, eu n pensei em parar de jogar, afinal, roubaram o fruto do meu poder, o resultado de um trabalho muito duro, quero justiça, faria com minhas proprias mãos se for preciso. Quero deixar um alerta, nunca confiem em ninguem, pq ninguem nunca vale o bastante para vc se arriscar.:triste:

jah me robaram 2 demon helemt (amigos) depois disso virei ladrao e so rico ate uma vez peguei uma golden legs de um level 8

Publicidade:

a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.

Tópicos Similares

1. Dá para reportar quem faz traps?
    Por Lord Chusmyto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2008, 12:00
  2. Traps digow (rainha)
    Por DigowRula no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-2008, 12:42
  3. Coletânia Traps.
    Por Male of spider no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2008, 01:47
  4. Alguém ae entende de traps? :D
    Por xdante no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-2008, 16:02

Permissões de Postagem