Ta deixa pra lá.
Relamente de uns tempos pra ca esse forum ta dificil mesmo.
Forçar a barra imagine. Tu não sabe o que eu descobri mais ainda, tu não faz ideia....
Versão Imprimível
Caralho... idêntico ta louco.
Não concordo com meu alerta, mas fazer o que...
Entendi que o melhor é deixar a ignorancia fluir nos tópic quieto.
Mas pra não fugir do tema do tópico e tomar outro alerta:
Como muitos já disseram, você está forçando demais a barra.
A Sword of Fury vem da Excalibur, que 'copiada' em milhares de jogos... (veja Fable por exemplo)
O nome de Tenebra ja falaram acima...
A única coisa que concordo é que os gráficos podem ter sido copiados no início... mas foram modificados com o tempo e agora superam de longe o Ultima
Parece que você ta procurando qualquer semelhança pra sair afirmando que é CÓPIA.
No começo pensei que você só tivesse querendo mostrar a semelhança, mas to vendo que vc quer promover de qualquer jeito o Ultima, mostrar que ele é o 'pai dos rpgs' e falar que é melhor que Tibia... pra isso serve a seção Games no Offtopic
Cya~
Hohoho curti muito esse sistema de dormir em qualquer lugar...
seria bem legal ja que o Tibia pego muitas coisas dai poderia ter pego mais né ?xP
Se tibia nao fosse legal eu jogaria ultima sei la XD
]gratz pleo topico nota 10!
Tem muita coisa legal no Ultima. Não e pq e graficos toscos é que nao é divertido.
Exemplo
http://i36.tinypic.com/rii7u1.jpg
Aproveitando o assunto.. agora um jogo que parece que está imitando o tibia (não sei nunca joguei, mas falando em termos de grafico)
É o ****** alguem ja ouviu falar
tá, de qual ultima vc tá falando?
tem várias versoes...
além do mais, ultima foi criado pelo cara mais genial do mundo dos jogos, Richard Garriott...
e os propios caras da cip admitiram que pegaram graficos do ultima online(que foi o primeiro jogo online)
Muito bom, joguei UO antes de tibia, 6 anos atrás, e sempre associei tibia à UO.. Mas não tive um bom jogo no UO, eu morri uma vez e não consegui sair do "inferno" pra onde o char foi.. ai parei..
O UO tem mais funcões que tibia.. vc produz coisas, no tibia vc só caça, compra-se tudo em NPC
Sim, o tibia é jogo de criança comparado a UO. Esse tem os gráficos mais sombrios.
Bem parecido mesmo....
Mas nenhuma novidade...
:)