Vale lembrar que cursinho não faz milagre não. Quer passar na federal? Faça por merecer. Estude muito, seja um puta nerd mesmo.
Garanto que quando ver seu nome na lista dos aprovados, você vai ficar muito satisfeito.
Até mais...
DVH
Versão Imprimível
Vale lembrar que cursinho não faz milagre não. Quer passar na federal? Faça por merecer. Estude muito, seja um puta nerd mesmo.
Garanto que quando ver seu nome na lista dos aprovados, você vai ficar muito satisfeito.
Até mais...
DVH
Cara te digo uma coisa se 20% dos alunos da faculdade particular passarem no exame é lucro, poucos passam porque o nivel tanto pra entrar como pra sair é baixo.
Tem gente que tem o objetivo de falar "Fiz faculdade na USP, UNESP, UFMG.", pra mim é tudo igual eu quero ver se realmente a pessoa é competente. Por mim pouco importa a faculdade que eu fiz sendo um bom profissional em uma profissão que eu admiro já estaria de bom tamanho.
Ainda bem que a carreira juridica não abrange só a advocacia. E dizer que uma pessoa vai ganhar mais só pela faculdade que fez é algo ilógico.
A USP está a mais de 500km da onde eu moro. Eu não preciso comprar os livros pois alguns eu arrumo na biblioteca e outros tem quem me empreste.Citação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
Três anos de cursinho = um ano de faculdade? Se fosse assim todos os juizes, promotores, desembargadores e etc só seriam ex-alunos de federais ou da USP.
Sobre a POLI eu concordo que a pessoa possa fazer um cursinho pra tentar passar o mesmo vale para o ITA, pois são cursos extremamente diferenciados das particulares.
O arquivo não expirou, você tem que substituir os asteriscos por ". rar"
Também pretendo entrar para o ITA, mas não sei nem por onde começar, vou entrar para o 1º ano do Ensino Medio em 2008, pretendo começar nesse ponto
Você poderia me ajudar? Se seu nome é Ursula, ainda tenho seu MSN, de um tempo atrás
Faz o seguinte: começa a estudar a parte de exatas do primeiro ano nessas férias, faz alguns exercícios de um nível mediano e tente resolver os exercícios do ITA que se encaixam no que foi estudado por você.
O site é ótimo! Altamente recomendado para pessoas que querem um desafio:thumb:
É lucro para quem? Para a faculdade mas para seu currículo e sua carreira não passa de um enfeite. Ninguém reconhece, ninguém respeita. Ah sobre competência, isso é relativo.Citação:
Cara te digo uma coisa se 20% dos alunos da faculdade particular passarem no exame é lucro, poucos passam porque o nivel tanto pra entrar como pra sair é baixo.
Tem gente que tem o objetivo de falar "Fiz faculdade na USP, UNESP, UFMG.", pra mim é tudo igual eu quero ver se realmente a pessoa é competente. Por mim pouco importa a faculdade que eu fiz sendo um bom profissional em uma profissão que eu admiro já estaria de bom tamanho.
Universidade federal sempre conta + 1 no seu currículo, eu acho que é pensar muito baixo isso. É conformismo demais para yo...:P
Cara não fale asneiras... E nem comento seu comentário racista e preconceituoso
Isso não é a faculdade. É o aluno. Aluno da USP só sai facil qm estuda mto. Aluno do Mackenzie tem que correr atrás do que não sabe e fla que é 0b3r difícil.. Pff...
A e se me permitem um ultimo comentário...
ITA = Istituto para Tarados e Autistas.
FATO.(o nível de dificuldade é absurdo e já me disseram que no semestre de conclusão rola um curso optativo para melhores relações sociais.. pq os caras ficam tão fissurados em estudar e fica meio doido.)
Citação:
A e se me permitem um ultimo comentário...
ITA = Istituto para Tarados e Autistas.
FATO.(o nível de dificuldade é absurdo e já me disseram que no semestre de conclusão rola um curso optativo para melhores relações sociais.. pq os caras ficam tão fissurados em estudar e fica meio doido.)
hahahahaha
Essa é a maior besteira que eu ja li na vida. Não existe nada disso...
Eu conheço muitos professores, até o cara que elabora a prova de matemática do ita há 20 anos e nunca rolou isso.