malha em porto alegre? se sim onde?
Versão Imprimível
Então, caminhar adianta alguma coisa ? Por exemplo estava querendo ir pra academia apé, eu iria numa velocidade de 4 km/h e a distancia fica a uns 2 km.
Dizem que pra adiantar alguma coisa mesmo é só corrida, que caminhar não faz quase nada.
vlw
http://www.hipertrofia.org/forum/top...0&#entry196336
Esse treino promete o aumento do braço em até 3 centímetros em 24 horas. Alguém teria coragem de testar?
Dissertem.
Fonte: Sistema Max Pump.
Ah tá.
Uma coisa que aprendi é que a fonte confiável é tudo em artigos e métodos de treino. Nada que venha de sites de métodos ou anuncios de suplementos podem ser levados a sério.
O cara manda um Charles Poliquin para dar mais credibilidade, mas nunca vi nada do próprio sobre algo parecido (até porque só sigo o que ele fala sobre nutrição).
Disperdicio mandar NO shotgun sem whey?
Vou comprar creatina da Systemizer, é boa essa creatina?
Achei meio estranho por causa do preço, 30 reais com 120 gramas... e segundo o meu amigo ela é pura ainda o.O
ja vi, curti muito
mas o melhor pra mim eh bigger, faster, stronger, esse ai eh massa, da ate pra mostrar pros teus pais
NO2 nacional nao da certo, pois aqui no brasil bloqueiam os suplementos que tenham qualquer merdinha. Os importados são proibidos a venda, por isso eles "funcionam"
deca e dura né?
nem me fale, chegou la na minha academia 4 franguinhos do futebol (qd eu digo frango é frango mesmo, biceps da msm grossura do pulso), eu chego la eles ja taum la, saio de la ainda taum la.
tou usando o salbutamol, 3 dia, colaterais ta super de boa (uma tremederazinha dps que tomo, mas ta de boa). Ja usei o franol, e entre ele e o salbutamol:
Franol tira BEEEEEEEEEEEEEEEM mais a fome
Franol cataboliza muiiiiiiiiiiiiiito mais, perdi 3cm de braço (com dieta ajeitada). Pra mim franol é pra aqueles gordão que nao ta nem ai pra massa magra, como nao eh nem o teu nem o meu caso, salbutamol / clembuterol eh melhor mesmo
isso eh foda, principalmente agora em on, pqp
2 fds seguidos que me chamam pra sair pra beber, e 2 fds seguidos que meus pais trazem pizza, torta etc.
ta tenso, bem qd eu começo !
asuheashoiesaehsa
ja sai da dieta 2x desde que comecei (ambos no domingo, em 1 refeicao. Minha refeicao do lixo)
simples, só ver se tem o selo creapure
www.creapure.com
Mas tbm, um passo deles já queima 200 calorias...
Te falar q to a 12 dias usando e só hj q tomei 40 mg q fui sentir alguma coisa q mereça ser chamado de colateral... e isso era só o coração a mil mesmo qnd eu tava parado e isso deu uma disposição do caralho, paradão assistindo aula tava doido pra levantar e sair correndo (teves frescurinhas, tipo travadinhas na panturrilha um dia desses e dor muscular, mas nd q mereça atenção... a tremedeira era tao leve q só eu percebia e depois de muito tempo com a mão parada no ar).
Fui hj comprar mais na farmacia, e so tinha 1 caixa, na outra farmacia n tinha... tenho 2 caixas ainda, da pra 4 dias
Alguem tem idéia de quantas mg de cafeina possui uma colhar de chá de café? Ja procurei isso em muitos sites e só acho respostas ridiculas, como dizer que uma xicara tem tanto de cafeina. Isso vai depender de como tu fez o café, ora bolas!!!