Puta que pariu cara, tarde d+ hUAHEAUHEAUeHAUEHuEhu
Eu vi o diabo da abertura nova e fui assistir, que desgraça kkkk
Assim que terminar o arco Alabasta posto minhas impressões aqui.
Versão Imprimível
kkkkk
Bem tarde então, então posso falar só para tomar cuidado com a 5ª e 6ª agora, a quinta é onde todo mundo ta caindo no mar, depois cai o navio, nesta tem uma abertura para "bem depois", mostra algumas coisas marcantes, a sexta, mostra estas mesmas coisas...
Ai quando assistir o 360, você pode assistir a 5ª e 6ª, pois significa que não tem mais nestas aberturas nenhum Spoil, e não tinha, já a um tempo...
DIT:
Fiquei com saudade das cenas antigas, acho que vou assistir do começo...
Vamos lá.
Excelente história do arco Alabasta, tudo na história foi envolvente. Muito legal mesmo, desde o começo com a Vivi trabalhando na Baroque, com o desenrolar da trama, vários personagens aparecendo a nível global.
Fiquei ansioso pra saber mais do Barba Branca.
Foi legal também ver o Smoker mandando um foda-se pra marinha.
Por fim, achei meio estranha aquela Robin, muito sorrisinho pra lá e pra cá.
O que achei muito ruim foi o desenrolar de alguma lutas, começou muito bom com o Luffy tomando pau do Crocodile, aí teve mais algumas coisinhas até chegar nas lutas finais.
Usopp + Chopper x Mr 4 e a Miss lá.
Luta legal, com táticas e coisas mais tava indo muito bem até o cara botar pro Usopp levar uma porra de um bastão de 4 toneladas no meio da cabeça e continuar consciente lutando, depois a mulher leva o mesmo e cai insconsciente e o gordo leva um martelo na cabeça e também cai insconciente. Achei isso meio sem critério.
Luta do Zoro contra Mr 1 , antes de o começo da luta eu sabia que o Zoro tinha totais condições de ganhar, até eu descobrir a habilidade do cara. Aí o Zoro ficou naquela de como conseguir cortar aço e talz só que botaram pro Zoro apanhar d+, até uma serra no meio da barriga ele levou, apanhou igual puta depois do nada se levanta, dá um ataque no cara e ganha ???? Fiquei perdido ali. Eu entendi que ele aprendeu ali como vencer mas dar hitkill depois de apanhar tanto (bota muito nisso) foi foda.
Por fim Botaram Nami contra a mulher mais foda da Baroque Works e a Nami ganhou T_T exageraram no protagonismo em tudo naquela luta.
Depois voltou o Luffy (ele tem regeneração a mais por causa das habilidades elásticas dele né) na luta final contra o Crocodile, boa luta.
No fim achei Crocodile um cara fraco pra ser nível Shichibukai (contando com o mito que foi criado nesse nome).
Na verdade fraco não é a palavra certa, o Crocodile é muito forte desde que não se conheça o ponto fraco dele, mas conhecendo esse ponto ele se torna um personagem extremamente vulnerável. Deu pra perceber que ele se confiava totalmente nas habilidades da Devil Fruit dele, ele possuia péssimas habilidades de combate.
Agora o arco Skypeia (acho que é assim que escreve), começou muito bom com aquele barco caindo do céu e os vultos gigantes que apareceram no horizonte.
Citou Alabasta sem falar do Mr 2. Poser. :desprezo:
A luta do Zoro em que ele sente o "sopro" de todas as coisas fará um pouco mais de sentido no futuro.
Skipea diferente de Alabasta não terá tantas lutas ótimas (como Sanji X Bon Clay) mas eu considero uma saga boa, pelo desenrolar da história.
Mas o Bon-chan é o Mr. 2.
:dammed:
Nem vi que ele tinha errado ahuauhahu
É o Bon-Clay :D
http://www.deviantart.com/download/1...&h=768&w=924&s
LINDO *-*
A explicação para Zoro sobreviver a todo aquela porradaria é simples: Ele é o Zoro! O cara luta contra um homem peixe que é 5x mais forte que um humano comum com uma ferida aberta em seu torax e abdomem, quer que eu diga mais?
Odeio quando a saga envolve sereias e tritões. Ainda bem que, aparentemente, o anime está prestes a seguir em frente.
Errei? :coolface:
Sim errei. Vou editar lá.
:okay:
@ GuGa
De qualquer forma, seria bom você acompanhar o mangá e anime.
As capas do mangá costumam mostrar o paredeiro de alguns personagens de sagas passadas. Como Wapol, Coby, Jango e alguns que você ainda não viu.
Ainda tem algumas diferenças mais forte na Davy Back Fight (Saga Water Seven/CP9) e na Guerra do Barba Branca.
Só que esses dois até que foram divertidos. A parte que mais gosto é a interação com os outros piratas. Quando tira isso, fico sem ver muita graça. A única parte legal foi ver a Big Mom, mesmo que só a silhueta, nem sei se aquilo foi meio filler (parecia).
ODA! Porque você faz isso com meus olhos?:'(
Sanji comandando os marinheiros, Luffy voltando pra luta, Zoro e a espadachin indo onde os outros estão, agora sim.
Na verdade, a luta do Zoro foi bem apelona mesmo, mas ainda sim foi irada, Zoro aquenta muita porrada mesmo...
E sobre Usopp, aquela luta foi uma das mais engraçadas, kkk
PS: Vou ler o cap, alguém posta aqui só para eu postar do cap depois sem ter que editar?
Thanks!
Também acho que não...
E tivemos uma mensagme ruim no final, sem OP semana que vem...
Luffy ta levando o Dragão por ele não conseguir ficar andando por si só é? E outra coisa, eu acho que teve uma conversa entre o dragão e Luffy ali dentro que será mostrada depois em Flash Back...
Melhor do que matar ela seria deixar ela vegetativa pro resto da vida.
Sério agora, Oda já não mata ninguém, imagina uma criança, probabilidade disso acontecer é zero.
Se o Oda matar essa criança vai ser demais.
Mas ele não matou nem a Monet =/
Matar a menina seria tragédia, como fã eu não gostaria que a Mocha morrsse, mas como leitor, é bom esperar algu de surpreza...
Embora fique com muita pena se ela morrer, mesmo sndo tuo ficção, eu costumo sentir a dor dos personagens, beleza, isto é uma puta viadagem mesmo...
Mas Oda não mataria, porém o Chopper ficará muito irritado e vai querer matar geral.
One Piece entraria numa região muito dark caso o Oda matasse essa menina.
E todo mundo sabe que o One Piece que a gente conhece é colorido e caricato. Logo, não creio que ela vá morrer.
Mas o público pode "envelhecer", Oda já faz One Piece a mais de 10 anos, esta na hora de vermos coisas mais quentes.
Pokemon por exemplo, eu assistia quando era criança, mas continua sempre como um desenho infantil para um público que nunca nem viu os primeiros episódios e nem vai ver, que são feios, vamos admitir.
Acho que o público deveria envelhecer com a Obra, isto tornaria mais certo o público algo, no naso dizer assim "esta geração mais precisamente"...
O melhor é o Sanji comandando os marinheiros.
Não sei se a menina será salva, só sei que muita gente vai chorar nesse cena quando virar anime.
One Piece vende absurdos justamente por ter um público bem generalizado. Que compõe tanto de pessoas que liam a Jump anos atrás tanto quanto dos jovens japoneses que estão começando a ter suas primeiras aventuras agora.
Se o Oda deixar a série mais madura a Shueisha vai acabar tirando ela da Jump uma hora ou outra.
A não ser que façam mortes toscas (e não emocionantes) iguais as do Naruto, por exemplo.
Infelizmente o One Piece é destinado a adolescente, mesmo que seus fãns cresçam, ele ainda tem que cumprir o contrato, sem falar que fazer algo tão radical como matar essa menina pode ser um tiro contra o próprio pé do Oda. Como disseram, seria muito épico a morte da menina, do mesmo jeito que foi quando a Big Mom matou o carinha sem dó, mas ainda acho impossível de acontecer.
Sim, mas ele tem nome. Melhor chamar ele pelo nome que pela função :fckthat:
Todavia, se o plano do Law era pegar o Ceasar e uma das substâncias do laboratório, qual deve ser o próximo passo?
Passando só pra compartilhar essa dádiva de One Piece (contêm spoilers, não veja se ainda não assistiu até Enies Lobby):
SIMPLESMENTE ÉPICO.
Algumas perguntas a quem assinou o mangá na promoção:
- Qual a última edição que chegou para vocês?Novo e velho?
- Quando que vão parar de enviar e teremos que pagar novamente?
Obrigado.
Últimas edições que chegaram foram 9/40. A edição do mês de novembro é a 10 (já que as edições de números maiores são bimestrais).
Acho que lá pra setembro do ano que vem você vai ter que renovar. E btw, só renova por telefone. Renovei meu Dragon Ball hoje e foi bem rapidinho.
Foda é que eu não sei se eles vão renovar aquela promoção relâmpago que a gente pegou (27 edições) ou aquela que está no site agora (22 edições).
EDIT: Caso você queira ver quantas edições faltam, só entrar aqui.