Qual o core da Vi no top atualmente? 3F deve tar bem forte pra ela..
Versão Imprimível
Qual o core da Vi no top atualmente? 3F deve tar bem forte pra ela..
Valeu pela dica.
@
Enquanto isso em um dia normal no server br.
http://i41.tinypic.com/212b7gk.jpg
:)
@EDIT
Acabei de entrar em outra sala, 3 pessoas queriam ir mid, as 3 deram instalock.
Agora é esperar 20 minutos pra TENTAR jogar outra, eu ia tentar ir outra ranked hoje, mas do jeito que tá..
@EDIT 2
Qual o motivo da Fnatic ter só 2 bans ontem?
Quando eu quito por causa de intalock/brzice/crianciesse/mimimimi na seleção de campeão eu espero os 5 minutos e já vou pra draft pick.
Pelo menos lá as chances de me rir pra não chorar são menores.
Alias, falando em suporte, alguem pode me dar dicas de janna supp?
Allistar suporte compensa? tenho ele há meses e nunca joguei.
Alistar SUP é interessante pra counterar alguns suports e se o seu time não tem nenhum tank, porém não é tão forte quanto nami, zyra, thresh.
Janna é fácil jogar, fica dando poke com o Q e já é. O ult dele é parecido com o do Xin Zao, se você manjar é uma boa pegar o time adversário pelas costas e ultar, e deixar todos fora de posição
Upa R > E > W > Q. Janna não tem um all-in muito bom nem poke forte, na lane phase é basicamente dar shield pro seu adc ganhar a troca e dar slow/knockup se necessário; R pra proteger seu time de um hard engage. Ela é bem forte, mas de um jeito diferente de Zyra/Sona/Thresh, que possuem bom engage/poke.
Nao falem mal do Brand que eu não gosto! Ò_____ó
Brinks. =D
Brand bem jogado é muito forte, mas precisa saber se posicionar e usar as skills na hora certa pois seus cooldown são enormes, geralmente só da tempo de usar um combo por tf. No late game tem ap carry muito melhor, mas Brand feedado no late faz estrago. Pra ganhar lane dele é só ficar correndo na lane desviando dos skill shot, usar quint de moovespeed é uma boa.
Brand é meu main e nunca perdi lane com ele pois o povo subestima o dano inicial dele, mas uma Ahri bem jogada consegue dar de pau mole nele.
Cara, como Lee Sin é forte LOL tenho que treinar mais com ele.
Qual o motivo da Fnatic só poder banir dois ontem?
Caralio impagavel a cara do miller pqp
Fui jogar um trynda hj contra um nasus.
Aos 13 minutos eu estavam com 100 de farm, conseguia aguentar um nasus mesmo com 200 de dano estacado(critico do gume op d+)
No final do jogo fiquei 7/1/9 com 250 de farm em 30 minutos e ganhei.
Acho que estou bom com ele, só morri pq virem 3 contra mim e estavam sem escape.
Acabei de jogar contra um Jax que tinha a nova 3f. Não foi nada legal. ele solou 4 do nosso time, e tinha só a 3F,a BoRK e uma Warmog.
Além claro de levar torre em 5 segundos com sua passiva. WTFF RIOT
Tem como ver a situação do ping sem ser entrando em uma partida? internet aqui ta cada dia pior pqp.
http://gameinfo.na.leagueoflegends.c...en_na_lols_vdp
q porra é essa? ahuahuahuahaha
será a irmã da Vi tirando uma com a cara dela?
pra quem não manja dos ingles (achei os trocadilhos em ingles melhor)
http://gameinfo.br.leagueoflegends.c...pt_br_lols_vdp
Eu também não sabia que dava, mas sempre achei uma trapaça.
O jogador pode estar com masteries, runas e ate mesmo sumonners pra enfrentar aquele champion especifico na lane e no ultimo segundo acontece uma troca e vem um totalmente diferente. Isso pode prejudicar bastante como também pode não fazer diferença nenhuma.
Cara isso não faz sentido.
Achei que fizesse parte da estratégia do jogo.
Vou procurar replay, porque não acredito mesmo.
Só se existir essa regra em específico pra torneio (o que ainda acho uma puta sacanagem, já que o sistema de jogo permite isso).
Edit: Tem certeza que eles só não deixaram passar o tempo de ban sem querer?
Mas nem mudou nada porque de acordo com os analistas os bans obrigatorios pra mvp ozone sao: Lee sin, zed e thresh (se n estou enganado). Com 1 ban a menos, da ban em 2 e picka o outro hu3.
Sim eu tenho certeza.
Eu vi a VOD hj de tarde então me lembro muito bem, eles falaram que a Fnatic fez uma troca faltando menos de 10 segundos por tanto seriam penalizados com um ban.
Eu também não concordo com a regra, mas não deixa de ser uma trapaça.
edit:
Achei o momento em que os casters falam
4h18m36s
btw que porra foi essa que jungler da fnatic tava fazendo huashusahu
Mas podiam fazer isso entao pra todos os campeonatos da riot porque la no cblol fizeram essa putaria direto.
Na boa, eu já passei tanto nervoso, já xinguei, perdi minha voz, briguei com geral em casa, gritei com meu cachorro, gritei no skype mil vezes, me senti um lixo, etc etc, mas hoje com um pequeno passo que pra muitos é quase banal, pra mim é melhor até do que virar Challenger:
Spoiler: É TETRAAAAAAAA
Na boa, eu merecia isso, eu sabia que não era tão lixo, e agora, pra alguém que começou tão noob e que não merecia prata, provei pra mim mesmo que eu sou capaz.
Hoje posso falar que estou em igual com muitos de vocês, na mesma liga até.
Obrigado mesmo poseidon, yon e principalmente o slann, que jogou muitas partidas comigo, nessa minha md5 eu ganhei a primeira, perdi a segunda, ganhei a terceira, perdi a quarta e na quinta, com meu duo e nem na bot lane como a gente foi em todas as outras, consegui meu objetivo da season.
Não tenho pretensão de chegar a ouro, não sou tão bom assim ainda, mas um dia serei, com certeza.
Obrigado a todos que me aguentaram aqui, agora até a s4 é a época de treino e de brincadeira, pra na s4 pegar firme =)
(slann, to te devendo uma skin de presente de natal, me cobra depois ESAHUESH)
Joguei uma de sejuani jungle agora, gostei muito. (nunca tinha jogado com ela antes)
Começamos perdendo em kills, com uma ashe ficando feedada no time deles, mas eles nao souberam usar a vantagem. Garanti quase todos os dragons da partida (eles conseguiram pegar 1) e nós conseguimos garantir as torres, coisa que eles não conseguiram levar, no final eles só conseguiram levar 2 torres (1 bot e 1 top).
alguem tem algumas dicas pra ela? qual skill focar primeiro ou items bons pra ela?
fiz ela bem tank nessa partida, começando com o golem depois capa de fogo e randuin.
Dat elo job, curto também, to prata 3 já, mas é de graça no meu caso.
Porque não criamos um grupo do tibiabr no lol pra conversar sobre o mundial ?
Acho idiota esse negócio de punição por trocar os champs na última hora. Se está no jogo, é por que pode/deve ser utilizado pra confundir o adversário e abrir alguma vantagem. Minha opnião haha
GZ cara, pretendo chegar ai um dia, ainda faltam 9 jogos placement pra ver, vamos ver no que dá!
Mas ainda acho que pegar Challenger é melhor :P
@EDIT
Caras, o povo ta falando que Ahri ta roubado, mas Fizz ainda acho que tá muito mais, ficar ivulnerável a cada 4S, explodir alguem só apertando w+Q e sair com o E, tipo, wtfff
@EDIT
SINGED E RIVEN NA SKT, NÃO EPRCO ESSE JOGO NÃO FERA.
Gratz ai Leirbag, pena que eu não tenho mais tempo de jogar de dia de semana =(
Eu nao sei o que eh mais triste: chamar alguem que pegou prata 5 de elo job OU alguem pagar elo job pra chegar na prata 5 ahauehaeuhaeh
Btw, congratz leirbag. Vai me passar no elo, to soh caindo.
Se quiserem criar grupo no lol to disponivel.
edit: O cara foi banir zed e baniu ziggs hu3.
Eu joguei apenas 4 partidas com ele, e ele mereceu pegar prata porque jogou bem todos os jogos em que estive com ele, inclusive essa última postada da md5. o/
Eu paguei elo job? Se liga mermão, se você tivesse lido meu post lá atrás quando eu falei que ia parar de jogar, o slann e o zposeidon conversaram comigo, são meus amigos, são pessoas que eu tenho prazer de jogar junto, são poucas as pessoas assim nesse jogo, e eu falei que ia dar uma skin pra cada um de presente de natal. Não tem nada a ver com jogar duo comigo.
Alias, era exatamente por isso que eu preferia não ter jogado essa última partida em duo, iam falar que era elo job e que eu só subi por causa do duo. Pff, me poupem.
Fui de trynda contra um jax. Ganhei a lane facil dele, pois era o primeiro jogo dele.
Apesar disso, dei boas dicas pra ele. Como não gastar mt mana, comprar roubo de vida pra ter um sustain contra champions como trynda/fiora, comprar mp. Não ficar no desespero de fehar 3f como primeiro item, mas fechar por exemplo rei destruído, que comba com a passiva e dá sustain.
Apesar do time dele ter xingado ele, eu motivei ele e no final recebo Oponente Honrado.
As vezes fico orgulhoso de mim mesmo. Não fiz isso pra receber o oponente honrado, mas pra ajudar o cara que era o primeiro jogo dele.
"Se liga mermao" eu digo para voce cara, para de dar rage, nem sequer li o resto do seu post que ja to vendo que eh merda. Eu NAO DISSE que voce pagou elojob. Disse que PAGAR ELO JOB eh triste.
Acorda cara, parece aquelas meninas achando que tudo que falam eh pra vc.
Nao da nem pra postar te parabenizando de boa, lamentavel mesmo.
A proposito:
Jogar em duo =/= Elo job
Ha um ABISMO entre isso.
Nego VIAJA.