Qual o core da Vi no top atualmente? 3F deve tar bem forte pra ela..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Qual o core da Vi no top atualmente? 3F deve tar bem forte pra ela..
Valeu pela dica.
@
Enquanto isso em um dia normal no server br.
@EDIT
Acabei de entrar em outra sala, 3 pessoas queriam ir mid, as 3 deram instalock.
Agora é esperar 20 minutos pra TENTAR jogar outra, eu ia tentar ir outra ranked hoje, mas do jeito que tá..
@EDIT 2
Qual o motivo da Fnatic ter só 2 bans ontem?
Última edição por Zado; 20-09-2013 às 15:18.

Quando eu quito por causa de intalock/brzice/crianciesse/mimimimi na seleção de campeão eu espero os 5 minutos e já vou pra draft pick.
Pelo menos lá as chances de me rir pra não chorar são menores.
Alias, falando em suporte, alguem pode me dar dicas de janna supp?
Allistar suporte compensa? tenho ele há meses e nunca joguei.
Última edição por Vasconcellanor; 20-09-2013 às 15:26.
Alistar SUP é interessante pra counterar alguns suports e se o seu time não tem nenhum tank, porém não é tão forte quanto nami, zyra, thresh.
Janna é fácil jogar, fica dando poke com o Q e já é. O ult dele é parecido com o do Xin Zao, se você manjar é uma boa pegar o time adversário pelas costas e ultar, e deixar todos fora de posição
Upa R > E > W > Q. Janna não tem um all-in muito bom nem poke forte, na lane phase é basicamente dar shield pro seu adc ganhar a troca e dar slow/knockup se necessário; R pra proteger seu time de um hard engage. Ela é bem forte, mas de um jeito diferente de Zyra/Sona/Thresh, que possuem bom engage/poke.
Nao falem mal do Brand que eu não gosto! Ò_____ó
Brinks. =D
Brand bem jogado é muito forte, mas precisa saber se posicionar e usar as skills na hora certa pois seus cooldown são enormes, geralmente só da tempo de usar um combo por tf. No late game tem ap carry muito melhor, mas Brand feedado no late faz estrago. Pra ganhar lane dele é só ficar correndo na lane desviando dos skill shot, usar quint de moovespeed é uma boa.
Brand é meu main e nunca perdi lane com ele pois o povo subestima o dano inicial dele, mas uma Ahri bem jogada consegue dar de pau mole nele.
Cara, como Lee Sin é forte LOL tenho que treinar mais com ele.
Qual o motivo da Fnatic só poder banir dois ontem?