Acabei de ganhei mais uma ranqueada onde nós ja haviamos perdido 2 inibidores e todas as torres exceto uma. To começando a amar esse jogo.
Versão Imprimível
Acabei de ganhei mais uma ranqueada onde nós ja haviamos perdido 2 inibidores e todas as torres exceto uma. To começando a amar esse jogo.
Servidor BR offline ? Oo
Aqui o server ta on cara.
digita 'thereisnourflevel' quando tiver indisponível :D
Quando comecei a jogar eu peguei Taric e ia de support ai como jogava entre amigos eles sempre falava: " Sempre faça pedra filosofal, casco da tartaruga e compra ward depois compra armadura."
Só que eu comecei a jogar sozinho normal game, e eu ia MID de Zyra e fazia pedra filosofal, casco da tartaruga, ward e armadura. Porque eu SEMPRE TINHA QUE FAZER ISSO.
Ai depois eles me explicaram e deram risada.
Quando eu comecei a jogar, bem no comecinho, eu só sabia jogar com Volibear e Malph, os tanks mais fdp possível da época e meus amigos me falaram 1 build: Force Of Nature, Sunfire, Warmogs e Thornmail. Pronto, era oque eu precisava, essa build dava pra usar em TODOS os jogos com esses dois champions porque só tinha master yi, jax e trynda, SEMPRE.
Mas aí eu conheci o Kog e curti ele pra caralho, logo esqueci os tankers e comecei a jogar com só com esse verme gosmento. Mas, oque aconteceu é que eu nem sabia oque era tanker, ad, ap e etc, eu só fazia os itens que, segundo meus amigos, me fazia ficar vivo na hora da porrada toda, por isso, quando falavam pra fazer itens de dano pra ele, eu não sabia oque fazer na tf, entrava no meio de todo mundo tacando slow e ult e morria que nem um pedaço de coco EHAUEHAUEHAUHE. Aí foi quando eu pensei "VOU VENDER ESSA PORRA TODA E COMPRAR THORNMAIL KCT TO MORRENDO MT FÁCIL", e usei essa build pra todos os champions da fw por um boooooooooom tempo. Só dps eu aprendi mais ou menos como jogar com o kog, e nessa época era maneiro jogar com ele, o range da ult era maior e mt mais forte heauheua.
Bons tempos x)
Quando comecei a jogar eu só jogava mid, de Lux, principalmente (no NA era mais fácil te deixarem jogar na role). Hoje em dia quase não jogo mais mid, apesar de ainda gostar de jogar lá.
Quando comecei só jogava de Annie, e é claro Annie full tank hahahaha0. Era no NA e eu ia com ela em qualquer lugar, bot, top, mid, jungle era lenda.
Quando comecei a jogar, o garen tava na free week e o cho gath tbm.
Tava jogando de garen, pensando que ele era o mais OP, pois era facil de jogar erra imortal e tinha defesa. Aí amigo meu me apresentou o cho gath.
Amei aquela ult que tirava 600 de vida do cara, pensava que nunca ia ter uma ult tão roubada.
Fazia espada bf, espada longa, warmog, lamina de doran, e outros itens secundarios.
Nunca completava um item.
Era um cho gath com 300 de dano, 0 de AP, 2k de vida e ainda me achava pro por ter uma ult que tira 600 de dano.
HUE
Nossa apanhei de um Udyr top agora. Comprei ele pra aprender um pouco das mecânicas, é muito autoattack poderoso, bem completinho com stun, life steal, shield, attack speed boost, dano mágico... bem legal =p
GENIAL:
A season acabou pra mim, só volto agora na s4 ³
to desanimado pra jogar, espero ancioso as mudanças na jungle, que provavelmente vai voltar a ser minha main na prox season.
O primeiro personagem que joguei era voli, não tinha ideia do que fazer, mas meus rls já eram level 30~ na época, então ficavam me falando os itens, me lembro só de uma tartaruga que dava gold, e warmogs, acho que nunca cheguei a completar outro item na época, haha.
O que o pessoal acha de Kha'Zix? Ele é viável top/jungle ou só mid mesmo? É difícil jogar com ele?
Quando eu comecei a jogar a Ashe tava na free week, e como eu já jogava DotA e adorava a Drow, pensei "meu deus preciso comprar esse champion fodastico ou não vou saber jogar de nada", fui lá e gastei meus 450 IPs felizão pensando "essa foi uma boa compra". Lá pro lv 26~27 que eu fui me ligar que dá pra pegar essa merda de graça ESAHUSEAHUESHUESAUH
Ai meu deus ESAUHSEAHUASEHU
Outra noobada foi eu cair no marketing da skin lendária do Udyr, mesmo eu ODIANDO essa porra, fui lá, comprei, primeiro jogo 6/0 falei "nossa vou carregar todos", segundo jogo 0/11, terceiro jogo 0/15 falei "MEU DEUS I JUST FEED FEED PHEED PQ EU COMPREI ESSE LIXO MEU DEUSSSSSSSSSSSSS" e ai usei todos esses RPs pra comprar mil champs(Ahri, Kennen, Kassadin, Kha'Zix) EUHASEHAESHU
Já que estão levando a serio a brincadeira, vou continuar minha história:
Logo após aprender a jogar com kog meu segundo Champion foi o teemo e eu joguei com ele uns 150 jogos + ou - e fiquei tão empolgado que comprei a skin lendária dele achando que era o Champion mais foda do mundo e hoje já faz mais de 1 ano que não toco mais no Champion. :okay:
Quando eu comecei a primeira free week tinha o jax, mas pra mim o jax e os outros herois eram herois que ja estavam disponibilizados pro jogador, e depois voce ia comprando outros, nao sabia que rodava e tal. Ai eu pensei aqui "como assim comprar jax" e comprei, dai falei, af cara pra que vou comprar algo que ja tenho e dei reembolso hu3.
O jax inclusive foi o primeiro heroi que joguei. Fui no top (em 2) e fiquei os primeiros 15 minutos inconformado que eu nao sabia a hotkey de dar deny nos minions HUEhaueh (coisa do dota). E demorei umas 3 partidas pra descobrir que o jax stunava.
E tambem quando vi as skins (coisa que nao tinha no dota do warcraft e ateh entao eu nunca tinha jogado o dota 2), eu pensei "cara mas que coisa idiota, pra que alguem vai gastar dinheiro so p ter uma cor diferente dentro do jogo". Mas ai eu queria skin da kayle e comprei por creditos do celular... E depois disso nao parei HAUEHAUEHAUHE over 9000 skins.
Qual masteries você usam no Nasus?
Riot cadê meu dunkmaster darius, take my money gibe me plz
Nasus eu uso 0/9/21. Mas dependendo tem alguns jogos em que boto 9/21 mesmo.
Masteries de 0/9/21 com teleport e ghost(top ou mid lane). Uso 9/21 de vez em quando.
Primeira vez que jogo de Renek contra outro no top, quando vi que ele tinha skin fiquei assustado dhauda, eu tava ganhando lane de boa, mas um Lee Sin mid começou a feedar de propósito depois que a Elise roubou um kill dele, ele terminou 1/19/7, que raiva, outra derrota.
Tem alguma maneira de ver se o report foi aceito ou se o cara tomou ban?
Opa, valeu, vi um vídeo do Voyboy jogando top com ele, me pareceu muito legal a mecânica dele.
Aquele momento que os 2 adcs vao pra base e os supports ficam la.
http://i.imgur.com/CGu8E.gif
Conta no NA criada (thanks esponja) e download feito (300 mb aloc). Hoje começo a rushar ela até level 5 pra poder participar das shitstorms no forum NA. xd
Pessoal do time gold de x3 que já é gold na solo qeue, vcs poderiam abrir duas vagas para esse fds?
to com dois conhecidos que tão tentando pegar a skin mas são pratas e talz.
ai vamos jogar pra tentar pegar as 10 vitórias e já garantir.
venda de elo report pl0s
Na boa eu mereço Bronze, não conseguir vencer esses retardados, mereço me foder nessa porra de bronze. Perdi minha md5 depois de perder as duas primeiras, conseguir ganhar as duas seguintes e perder a última perdendo feio minha lane, mereço me foder, na real.
Essa sensação de fracasso é horrível, na boa.
Criei uma conta pra minha namorada jogar, e noss, que bizarro jogar em conta smurf, eahueahuehaueah
Games PVP (level 3~ né?)
1°: Aatrox na jungle: 24/0/3
2°: Vayne: 23/8/6 (adc era minha pior lane, mas tô melhorando com o tempo)
3°: Master Yi: 8/2/4 (levei as torre tudo e o gg foi rápido uheauea)
4°: Vayne: 16/4/4
5° Vayne: 7/7/0 (nessa aqui eu dei um rage quit e fiquei só zuando. Imaginem O PESO do time: Eu abri 7/0 em menos de 15 minutos de game, mas enquanto isso, UM do meu time quitou, e os outros 4 já tavam 0/8~ (no outro time só tinha smurf também).
Jogar em conta smurf é o melhor jeito de treinar as mecânicas dos champions :p É um intermediário entre bots e pessoas, ou seja, sempre tem gente que sabe jogar, mas também sempre tem aqueles newbies que tão começando e não sabem direito (tipo o que os bots fazem, de te atacar embaixo da torre etc).
Jogando nessa conta, tô pegando bem as Vayne Mechanics, e tô curtindo bastante :p
Saiu uma nota um tempo atrás sobre isso.
a Riot vai estar de olho em quem colocar pessoas em times já com algum tier 'alto', tipo gold ou platina apenas pra ganhar a borda. E disseram que vai tratar isso independentemente do caso como compra/venda/troca. E todos os envolvidos, ambos o 'comprador' quanto o 'vendedor' perderão TODO o tipo de recompensa da Season 3, borda de qualquer modalidade, skin e icones.
Só que a Riot brasileira é bem fraca. No NA pode ter muito disso e punirem mesmo, mas aqui no Brasil as chances são ridiculamente baixas, nem vai dar em nada mesmo =p