Alguém sabe se tem alguma mudança/nerf vindo pra Sona? Ou posso comprar ela sem medo?
Versão Imprimível
Alguém sabe se tem alguma mudança/nerf vindo pra Sona? Ou posso comprar ela sem medo?
Tava demorando...
•Fago
•Dano reduzido para 15 dano ataque (antes era 20)
•Descrição agora diz: "Mortes garantem 60 de velocidade de movimento. Essa velocidade de movimento é cortada pela metade para campeões de longo alcance"
•Força da Trindade
•Dano reduzido para 20 dano de ataque (antes era 30)
•Descrição agora diz: "Mortes garantem 60 de velocidade de movimento. Essa velocidade de movimento é cortada pela metade para campeões de longo alcance"
Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2f5NghObT
O nerf não é tão pesado, mantendo os 200% de bônus ainda continua forte, mas digamos que balanceou um pouco.
To em dúvida se compro o Zed ou a Ahri. To com vontade de jogar com os dois huauha mas zed parece ser "melhor" contra os Ap's no mid. Vou comprar por RP mesmo. ahahha
Qual vocês acham que vale mais a pena?
Bem, não gosto um pouco da mêcanica do Zed, já a da Ahri gosto muito, tem sustain bom na lane com a passiva, basta saber usa-la, derrepente uma ult e um charm já é uma kill e o cara fica até sem saber o motivo...já o Zed precisa manjar das sombras e tals.
Mas um motivo pra você não comprar o Zed por agora, é porque ele está entre os champions para vir pra promoção seguindo a tabela.
https://docs.google.com/spreadsheet/...owsperpage=250
- Viktor e Xerath já sairam, sobrando então o Zed e a Vi.
Vlw galera, comprei a Ahri já que o Zed está pra sair em promoção! Hehe
Ahhh, DFG, rabadons e sorceres shoes são core pra ela? Ou não?
De 11 jogos jogados nos ultimos 3 dias, perdi apenas 3.
To testando kayle mid, e ela é boa. Muito boa. Nos dois jogos que eui joguei, um eu perdi o mid(contra uma ahri) e o outro ganhei. Vou continuar testando ela.
Kayle é bem chatinha se você souber jogar com ela...como alguns sempre dizem, puts Kayle, counterou o mid,o top, a mãe do jungler, o primo do adc, o namorado do Ezreal, o bixinha do capiroto.
Mas tambêm não é dificil de jogar contra ela, ela gasta um pouquinho de mana no começo...se soberem se aproveitar disso da pra tirar ela da lane fácil.
Que dia acaba a fase de grupos ? Alguém sabe?
Caralhooo, takeshi top 1, 2 e 3 do challanger. É, acho que esse negócio de "você está onde merece estar" é verdade hhueahuahu
Sim mas tem uma grande diferença.
Primeiro, Takeshi joga principalmente de mid, role na qual, junto com adc e top, são as mais "carregaveis", pois são o dano do time.
Segundo, Takeshi é um profissional que vive de LoL. Se me derem 1 salário para jogar LoL, em um mês eu já fico 10x melhor do que sou hoje.
Terceiro, leva bastante tempo para colocar as contas em um rank alto, e o Takeshi deve ter uma quantidade enorme de jogos em cada conta, tendo demorado bastante para subir em cada pois nem sempre são só vitórias. xd
Pessoas, estou com 6300 IP e estou em duvida em que champion comprar...
Estou pensando em comprar a Vi, já vi dela na mão do bit e do thulio e gostei bastante do que ela faz...e tambêm estou pensando no Kha'Zix (pro mid é claro)... o que acham?
Eu já tinha postado aqui, mas repetindo.
Hoje, terça, quinta e sexta terá 5 jogos da fase de grupos começando as 23 horas no horário de Brasilia e o último jogo começando as 3 horas. Sábado tem mais 10 jogos da fase de grupos nos mesmos horários de ontem e ai ela se encerra.
Dia 23 duas quartas de finais e 24 as outras duas, uma semi dia 27 e outra 28 e a grande final dia 04/10.
OP
Essa foi tipo,minha segunda partida de Corki na vida,peguei um double no lvl 3 e depois de fechar Tri Force foi só dar snowball na lane e pegar objetivos.
E sim,meu farm ta horrivel.
Spoiler:
Cara, desculpa quotar um post meio velho (1 dia quase, pra velocidade desse tpc é muito kk) mas preciso discordar de uma coisa.
A bot lane da T1 é de muita expressão sim. O Piglet tem uma mecânica de kiting de outro mundo e o Poohmandu é mais um suporte coreano playmaker.
Mas já não acho o top tão decisivo assim.
E o Faker é hors concours. :D
Não acho que seja tipo insta-melhora, nas férias você não vai ficar 10x melhor, por exemplo, requer tempo e treino imo.
Agora nem acho que ele demorou tanto pra subir, principalmente a Takeshi, eu achei que ele subiu beeem rápido na real..
@
Não acho Kassadin tão bruto assim, ele tem bastante roaming, mas tipo, não acho que é tipo outros champions que fecham 1 item e hitam trilhões, como a Ahri e o DFG,
Mas mesmo assim, cara. Olha quantos profissionais que ganham a vida e passam o dia todo jogando LoL tem no Challanger? E ele conseguiu passar todos e por 3 contas em primeiro, segundo e terceiro lugar.
Mas acho que já já o Kami alcança ele hahaha ta em décimo!
Galera oque é essa Analyst Desk que estão falando tanto no reddit que tá sendo um sucesso ?
Errado.
Top pode carregar? Pode. Mas é muito situacional, justamente por você ficar fora do jogo durando o early-mid game, que é onde praticamente é decidido o rumo que o jogo vai tomar. Eu trocaria a jungle pelo top.
Podem me crucificar mas: suporte na maioria das vezes consegue carregar mais que um top lane.
DAFUQ IS DAT
http://www.twitch.tv/queenbeexxx
Crucificar porque?
Suporte CARREGA mais do que top lane, e diria que carrega mais até do que o próprio ADC.
Pena que não dão o devido valor pro suporte, mas ele é que dita o rumo da bot lane, se fizer bem o trabalho garante os dragons junto com o time e, consequentemente, o snowball.
O BRTT ta no teamspeak/skype com ela e ainda postou o link da stream no face dele
HU3
Quando digo top, falo quando se usa top ofensivo, tipo Riven. Se você picka uma Riven o objetivo é carregar. Farmar muito no top para chegar na TF com muita força, de preferência tendo dado outfarm no top adversário para ele não chegar forte na tf.
Suporte é uma role essencial, mas é raro achar um suporte que carregue. É mais fácil o "dano" do time carregar: pega um MID perfeito e põe num time amador. As chances dele carregar são extremas. Agora pega um SUP perfeito e põe num time amador. Já é bem mais difícil ele carregar. Note que tô longe de desprezar sup, mas posso contar nos dedos de 1 mão nessas ~400 batalhas que fiz em normal game e essas ~100 rankeds que assisti o número de sups que realmente carregaram.
Meu radar não detectou nenhuma presença de objeto oculto, acredito que esse hotdog não tenha salsicha. Espero estar certo
Btw voces tao falando ai de support, resolvi focar support como minha main lane. No Dota 2 eu jogo apenas de support porque eu nao consigo farmar de jeito nenhum la e nenhum amigo meu gosta de support, e resolvi fazer isso no league tb. Acredite, se voce pegar uns supports "carry" tipo leona e thresh, da pra carregar tanto quanto ou ateh mais que um mid e adc. Falando em solo queue, eu acho que support e jungle sao as roles que mais desequilibram. Geralmente o adc mid e top sao os afobados que tao nos primeiros picks e que sempre fazem a mesma coisa. Ter um support que builda certo e da a visao necessaria pro time, e um jungle que ganka com eficiencia, da o counter gank/jungle e faz aquele segundo support pro time faz bem mais diferenca na minha opiniao.
O foda eh: se o jungle e o support jogam pra caralho e o adc fica 15/0, nego fala "gg vayne". Se o time perde, nego fala "gg nao temos jungle" "support lixo". Dat's life.
Discordo totalmente. Não que não seja mais fácil carregar usando um mid assassin como Ahri, Zed ou Kassadin, mas um Madlife carrega qualquer time retardado.
Eu mesmo por gostar de jogar de sup e saber um pouquinho mais sobre a função do que os outros sups do meu elo já carreguei tanto retardado nesse jogo... tanto adc imbecil que eu já feedei e no final do jogo o crédito foi totalmente pra ele.
É sempre assim, um bom sup nunca é reconhecido, é sempre o adc, é sempre o mid, etc, o problema é que QUALQUER VITÓRIA NA LANE PHASE DE UMA BOT LANE, O MAIOR RESPONSÁVEL FOI O SUPORTE. Ponto final.
Daí você se esforça no top enquanto seu bot deixa o Varus inimigo 8/0 em 10 minutos de jogo, daí me pergunto pq tava com saudade desse jogo.
Fnatic ganhando!!! VAAAI FNATICCC
GG Fnatic AEEE ozone meu piru