Página 1904 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 90414041804185418941902190319041905190619141954200424042904 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.031 a 19.040 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O BRTT ta no teamspeak/skype com ela e ainda postou o link da stream no face dele
    HU3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Galera oque é essa Analyst Desk que estão falando tanto no reddit que tá sendo um sucesso ?
    Eles tão passando um clima bem descontraído/engraçado além de fazerem analises inteligentes. Eu também to achando do caralho...

Se vc entende um pouco de inglês vale muito mais a pena assistir na stream original, mesmo que deixe passar algumas palavras.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Crucificar porque?

Suporte CARREGA mais do que top lane, e diria que carrega mais até do que o próprio ADC.

Pena que não dão o devido valor pro suporte, mas ele é que dita o rumo da bot lane, se fizer bem o trabalho garante os dragons junto com o time e, consequentemente, o snowball.
    Vai saber, muita gente não entende a função de suporte.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Errado.

Top pode carregar? Pode. Mas é muito situacional, justamente por você ficar fora do jogo durando o early-mid game, que é onde praticamente é decidido o rumo que o jogo vai tomar. Eu trocaria a jungle pelo top.

Podem me crucificar mas: suporte na maioria das vezes consegue carregar mais que um top lane.
    Quando digo top, falo quando se usa top ofensivo, tipo Riven. Se você picka uma Riven o objetivo é carregar. Farmar muito no top para chegar na TF com muita força, de preferência tendo dado outfarm no top adversário para ele não chegar forte na tf.

Suporte é uma role essencial, mas é raro achar um suporte que carregue. É mais fácil o "dano" do time carregar: pega um MID perfeito e põe num time amador. As chances dele carregar são extremas. Agora pega um SUP perfeito e põe num time amador. Já é bem mais difícil ele carregar. Note que tô longe de desprezar sup, mas posso contar nos dedos de 1 mão nessas ~400 batalhas que fiz em normal game e essas ~100 rankeds que assisti o número de sups que realmente carregaram.

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Meu radar não detectou nenhuma presença de objeto oculto, acredito que esse hotdog não tenha salsicha. Espero estar certo

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw voces tao falando ai de support, resolvi focar support como minha main lane. No Dota 2 eu jogo apenas de support porque eu nao consigo farmar de jeito nenhum la e nenhum amigo meu gosta de support, e resolvi fazer isso no league tb. Acredite, se voce pegar uns supports "carry" tipo leona e thresh, da pra carregar tanto quanto ou ateh mais que um mid e adc. Falando em solo queue, eu acho que support e jungle sao as roles que mais desequilibram. Geralmente o adc mid e top sao os afobados que tao nos primeiros picks e que sempre fazem a mesma coisa. Ter um support que builda certo e da a visao necessaria pro time, e um jungle que ganka com eficiencia, da o counter gank/jungle e faz aquele segundo support pro time faz bem mais diferenca na minha opiniao.
    O foda eh: se o jungle e o support jogam pra caralho e o adc fica 15/0, nego fala "gg vayne". Se o time perde, nego fala "gg nao temos jungle" "support lixo". Dat's life.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Suporte é uma role essencial, mas é raro achar um suporte que carregue. É mais fácil o "dano" do time carregar: pega um MID perfeito e põe num time amador. As chances dele carregar são extremas. Agora pega um SUP perfeito e põe num time amador. Já é bem mais difícil ele carregar. Note que tô longe de desprezar sup, mas posso contar nos dedos de 1 mão nessas ~400 batalhas que fiz em normal game e essas ~100 rankeds que assisti o número de sups que realmente carregaram.
    Discordo totalmente. Não que não seja mais fácil carregar usando um mid assassin como Ahri, Zed ou Kassadin, mas um Madlife carrega qualquer time retardado.

Eu mesmo por gostar de jogar de sup e saber um pouquinho mais sobre a função do que os outros sups do meu elo já carreguei tanto retardado nesse jogo... tanto adc imbecil que eu já feedei e no final do jogo o crédito foi totalmente pra ele.

É sempre assim, um bom sup nunca é reconhecido, é sempre o adc, é sempre o mid, etc, o problema é que QUALQUER VITÓRIA NA LANE PHASE DE UMA BOT LANE, O MAIOR RESPONSÁVEL FOI O SUPORTE. Ponto final.

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    gata

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daí você se esforça no top enquanto seu bot deixa o Varus inimigo 8/0 em 10 minutos de jogo, daí me pergunto pq tava com saudade desse jogo.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quando digo top, falo quando se usa top ofensivo, tipo Riven. Se você picka uma Riven o objetivo é carregar. Farmar muito no top para chegar na TF com muita força, de preferência tendo dado outfarm no top adversário para ele não chegar forte na tf.

Meu radar não detectou nenhuma presença de objeto oculto, acredito que esse hotdog não tenha salsicha. Espero estar certo
    Do que adianta chegar na TF forte pra caralho, tipo uns 3/0, bem a frente do seu adversário e simplesmente morrer em 1 burst do Mid ou 3 auto att. do adc?

Suporte tem presença demais desde o começo do jogo isso faz ele carregar o game.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fnatic ganhando!!! VAAAI FNATICCC

GG Fnatic AEEE ozone meu piru

Publicidade:

Última edição por Esponjudo; 17-09-2013 às 02:06.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem