O BRTT ta no teamspeak/skype com ela e ainda postou o link da stream no face dele
HU3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O BRTT ta no teamspeak/skype com ela e ainda postou o link da stream no face dele
HU3
Quando digo top, falo quando se usa top ofensivo, tipo Riven. Se você picka uma Riven o objetivo é carregar. Farmar muito no top para chegar na TF com muita força, de preferência tendo dado outfarm no top adversário para ele não chegar forte na tf.
Suporte é uma role essencial, mas é raro achar um suporte que carregue. É mais fácil o "dano" do time carregar: pega um MID perfeito e põe num time amador. As chances dele carregar são extremas. Agora pega um SUP perfeito e põe num time amador. Já é bem mais difícil ele carregar. Note que tô longe de desprezar sup, mas posso contar nos dedos de 1 mão nessas ~400 batalhas que fiz em normal game e essas ~100 rankeds que assisti o número de sups que realmente carregaram.
Meu radar não detectou nenhuma presença de objeto oculto, acredito que esse hotdog não tenha salsicha. Espero estar certo
Btw voces tao falando ai de support, resolvi focar support como minha main lane. No Dota 2 eu jogo apenas de support porque eu nao consigo farmar de jeito nenhum la e nenhum amigo meu gosta de support, e resolvi fazer isso no league tb. Acredite, se voce pegar uns supports "carry" tipo leona e thresh, da pra carregar tanto quanto ou ateh mais que um mid e adc. Falando em solo queue, eu acho que support e jungle sao as roles que mais desequilibram. Geralmente o adc mid e top sao os afobados que tao nos primeiros picks e que sempre fazem a mesma coisa. Ter um support que builda certo e da a visao necessaria pro time, e um jungle que ganka com eficiencia, da o counter gank/jungle e faz aquele segundo support pro time faz bem mais diferenca na minha opiniao.
O foda eh: se o jungle e o support jogam pra caralho e o adc fica 15/0, nego fala "gg vayne". Se o time perde, nego fala "gg nao temos jungle" "support lixo". Dat's life.
Discordo totalmente. Não que não seja mais fácil carregar usando um mid assassin como Ahri, Zed ou Kassadin, mas um Madlife carrega qualquer time retardado.
Eu mesmo por gostar de jogar de sup e saber um pouquinho mais sobre a função do que os outros sups do meu elo já carreguei tanto retardado nesse jogo... tanto adc imbecil que eu já feedei e no final do jogo o crédito foi totalmente pra ele.
É sempre assim, um bom sup nunca é reconhecido, é sempre o adc, é sempre o mid, etc, o problema é que QUALQUER VITÓRIA NA LANE PHASE DE UMA BOT LANE, O MAIOR RESPONSÁVEL FOI O SUPORTE. Ponto final.
Daí você se esforça no top enquanto seu bot deixa o Varus inimigo 8/0 em 10 minutos de jogo, daí me pergunto pq tava com saudade desse jogo.
Fnatic ganhando!!! VAAAI FNATICCC
GG Fnatic AEEE ozone meu piru
Última edição por Esponjudo; 17-09-2013 às 02:06.