Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

De 11 jogos jogados nos ultimos 3 dias, perdi apenas 3.
To testando kayle mid, e ela é boa. Muito boa. Nos dois jogos que eui joguei, um eu perdi o mid(contra uma ahri) e o outro ganhei. Vou continuar testando ela.
Kayle é bem chatinha se você souber jogar com ela...como alguns sempre dizem, puts Kayle, counterou o mid,o top, a mãe do jungler, o primo do adc, o namorado do Ezreal, o bixinha do capiroto.
Mas tambêm não é dificil de jogar contra ela, ela gasta um pouquinho de mana no começo...se soberem se aproveitar disso da pra tirar ela da lane fácil.
Que dia acaba a fase de grupos ? Alguém sabe?
Caralhooo, takeshi top 1, 2 e 3 do challanger. É, acho que esse negócio de "você está onde merece estar" é verdade hhueahuahu
LoL ->Insanityyyy
Sim mas tem uma grande diferença.
Primeiro, Takeshi joga principalmente de mid, role na qual, junto com adc e top, são as mais "carregaveis", pois são o dano do time.
Segundo, Takeshi é um profissional que vive de LoL. Se me derem 1 salário para jogar LoL, em um mês eu já fico 10x melhor do que sou hoje.
Terceiro, leva bastante tempo para colocar as contas em um rank alto, e o Takeshi deve ter uma quantidade enorme de jogos em cada conta, tendo demorado bastante para subir em cada pois nem sempre são só vitórias. xd
Pessoas, estou com 6300 IP e estou em duvida em que champion comprar...
Estou pensando em comprar a Vi, já vi dela na mão do bit e do thulio e gostei bastante do que ela faz...e tambêm estou pensando no Kha'Zix (pro mid é claro)... o que acham?

Eu já tinha postado aqui, mas repetindo.
Hoje, terça, quinta e sexta terá 5 jogos da fase de grupos começando as 23 horas no horário de Brasilia e o último jogo começando as 3 horas. Sábado tem mais 10 jogos da fase de grupos nos mesmos horários de ontem e ai ela se encerra.
Dia 23 duas quartas de finais e 24 as outras duas, uma semi dia 27 e outra 28 e a grande final dia 04/10.
Última edição por Bryantt; 16-09-2013 às 20:50.
OP
Essa foi tipo,minha segunda partida de Corki na vida,peguei um double no lvl 3 e depois de fechar Tri Force foi só dar snowball na lane e pegar objetivos.
E sim,meu farm ta horrivel.
Spoiler: