Isso "reseta" o LoL?
Tipo como se tivesse baixado do zero?
Versão Imprimível
Ontem anoite estava jogando uma partida que tinha um mega troll e, obvio, fiquei tentando dar surrender, só que 2 kras falaram que era pior, que perdia mais pontos por se render, isso é verdade? o_o Eu perdi 14 pontos .-.
Deu erro, acho que vou ter que reinstalar o LoL mesmo..
8 vitórias seguidas em normal game, 6 jogos no top e 2 no mid, minhas mains.
Joguei de Teemo hoje. Sobrou mid, resolvi ir de Teemo. Meu gameplay com ele aumentou muito. Venci uma Ahri prata (aliás nossa sempre no time adversário tem 2, 3 pratas enquanto no meu no máximo 1 prata, pqp) e meu posicionamento tava muito bom. A lane phase que foi chata, Teemo tá mais pra um minion na visão da Ahri, se o E dela pega corre se não é gg. Ainda teve uma hora que sabia que iam dragão e fiquei no cantinho invisivel, roubei o dragão e flashei pra fora dali de bem com a vida hue
Amanhã quero comprar Zed ou Lee Sin por RP e depois comprar o outro por IP, ambos para treinar mid/jungle pensando em ranked. Problema é só com o Lee Sin, acertar o timing dele com essa ping de 150 vai ser tenso hue
Zed vai entrar em promoção mês que vem, tô querendo comprar ele também, mas vou esperar a promo :p
Lee Sin eu também quero e MUITO, mas vou juntar RP pra comprar :p
Sobre a skin do Darius ali: Eu nem tenho esse champion, mas comprarei-o só pra usar essa skin, eaoiheaheaioheiuhe
Basquete s2
Agora vão ter que fazer um remake desse vídeo com essa skin do darius ae:
Pessoal, preciso da ajuda de vocês pra tomar uma decisão.
Ontem comprei o Draven, tinha testado ele e tals, e até que estou jogando bem com ele (isso porque eu era um desastre de ADc), hoje joguei uma partida sem suporte e fiz 21/5...dai me veio em mente, poxa se gostei tanto dele porque não ter uma skin?
O problema é, as duas tem efeitos bacanas, a do gladiador com o recall, os riscos no corpo que ficam vermelho depois de usar o W...e o do ceifador, com a voz 66' e tals...help me please.
Tenho a mesma opinião do que ti...se fosse pra ficar parecido acho que nem faria sentido, e nesse caso eu acho bem parecido gladiador/normal mas os efeitos do gladiador tambêm são muito bacana...o preço da skin do Ceifador tambêm há de ser considerado né, dá quase 400 rp a mais...e eu ficaria com praticamente 467 de RP (faltando 20 rp pra comprar um champ na promo :'()
Haha, realmente, vi um video da Skin e curti bastante os machados e a ultimate...acho que os efeitos da do gladiador são bem maneiros...acho que a vou acabar ficando indeciso e desistindo de comprar uma das duas hahaha.
Alguem sabe se nessa atualização mudou alguma coisa no sistema de multikills?
Pq eu tava jogando uma agora,a Vayne do meu time deu um Quadra Kill e blz,foi la derrubou as 2 torres do nexus dos caras,isso levou mais ou menos uns 15 segundos,ai nasce o Maokai inimigo,que tava morto na hora do quadra,a Vayne mata ele e a mulherzinha da um grito "Penta Kill". Ficou todo mundo se perguntando se era algum bug ou se tinha mudado alguma coisa nesse aspecto,não sei o que aconteceu,só sei que foi bem estranho o penta ser validado depois de tanto tempo passado do quadra.
Takeshi ta com 3 contas no challenger, sendo uma sendo top 1 e a outra sendo top 2, wtf. A outra ele ainda ta subindo lulz
Gurizada, quantos dias eu tenho pra terminar as MD3?
Porque assim... eu entrei na MD3 há 2 semanas atrás, e agora no finde eu joguei 1 partida das 3 e acabei perdendo (rage quitters filhos da .. me ferraram).
Ai né, beleza, como eu tava PUTO já, resolvi deixar pro finde que vem jogar as 2 últimas partidas da MD3.
Mas aí, HOJE, Quarta-Feira, abri Lolking de zuera pra ver minha conta, e vi que eu sai das MD3 e ainda perdi 17~ PDL, wtf
Alguém pode me explicar como isso funciona? thx
Falei com a Vayne que deu o penta na minha partida e o cara postou no youtube,eu exagerei quando disse que ela tinha levado as 2 torres do nexus mas ta ai o video pra voces verem o delay gigante entre o quadra e o penta.
Ainda acho que isso é bug '-'
Detalhe pra eu tentando ir 1x4 na base dos caras e morrendo igual um retardado :timido:
Alguém tem dicas pra melhorar o FPS? Eu já deixo tudo em low quality, mas o fps continua meio baixo ainda..
n e bug. A Riot em uma dessas atualizações adicionou mais tempo pra esse tipo de situação, ou seja, se ele tiver com um Quadrakill, terá alguns segundos a mais pra tentar o Penta
Rankeds, rankeds...
Não sei o porque desses noobs sempre estarem no meu time...peguei first pick e dei lock na Ahri por sem minha main, como era de se esperar fui counterado por um Fizz, mas sem problemas, peguei barrier e partiu pra luta...começei o jogo daquele jeito, tentei expulsar ele da lane sem avançar muito, ele conseguiu me dar bastante dano mas não matar, começei a jogar mais safe e tals, num gank o meu jungler conseguiu matar o Fizz e sair vivo, até ai tudo bem...
Porem a coisa mais linda aconteceu no bot, uma Tristana que mal sabia se posicionar mans...um Talon top que só fez feedar...
Final das contas perdi 15 pontos de Ahri 7/3 :'(
Se vc não carregou está no elo que merece
bryant mode off
Tô com 12 wins e 4 loses de Renekton segundo o lolking. Ainda agora dei um quadra kill com ele. Cheguei na batalha atrasado daí vou E duplo, Q em uns três, W no adc, e o dano da ult ao redor matando aos poucos.
Pro Renek ficar melhor só faltava ele trocar de ult com o Nasus pra ganhar aquele bonus attack range e bonus attack damage hue
Se os créditos do celular derem amanhã compro Zed, tenho umas ideias legais pra usar ele hmm
28 dias.
:sanguine:Citação:
Ou seja, quando você chegar a 100 Pontos de Liga, seus próximos 3 jogos ranqueados serão considerados como jogos da Série de Divisão.
Lembrando que você não precisa jogar estes três jogos ranqueados em sequencia, você pode jogar uma partida por dia, por exemplo. Você tem até 28 dias para completar a Série de Divisão para ser promovido, e outros jogadores não conseguem ver se você está fazendo uma Série de Divisão ou não.
http://www.legendsbr.com/2013/02/01/.../#.UifXFtKkqnk
Então me explique porque eu sai da MD3, sendo que não fazem 2 semanas completas que eu entrei na md3 ?
Lembrando que joguei apenas 1 partida da MD3.
http://www.lolking.net/summoner/br/1483122#leagues
Ok man, e o mobafire? já olhou?
Brincadeiras a parte, fiddle jungle é top 1.
Ainda tem ignorantes pra falar "se não carregou está no elo que merece" olhe minhas mortes, você acha que errei posicionamento? não viu eu dizer que fui counterado e ainda ganhei a lane? enfim, posso estar no elo que mereço, mas eles (os caras do time que eu estava) com certeza não estão. :y:
Edited @ To puto, se alguem quiser x1 add nessa bagaça : Zhaphirus...preciso explodir algo.
A única informação oficial que encontrei é essa referente a 28 dias para completá-la, porém tem outros casos que pode fazer com que perca a MD3, como dodge por exemplo.
É difícil saber o motivo pois não acompanhei a sua conta e nem tenho acesso a jogos muitos antigos, mas também pode ter sido um bug e no caso vale a pena tentar um ticket, se no caso não retornar a sua MD3 você pelo menos consegue resposta do motivo.
https://support.leagueoflegends.com/home
Eu falo isso sempre e não é ignorância, nem tem como ser pois eu digo isso de experiência própria pois tenho mais de seis contas level 30 e nenhuma é menos do que Gold, essa teoria de que não sobe de liga por culpa dos outros eu mesmo já comprovei que é mentira. E tem muitos outros que demostram isso diariamente.
Não é todo jogo que é possível carregar, é claro, mas a maioria é sim! Se não consegue subir de liga não é culpa dos outros, no geral é mais incompetência mesmo, e nesse caso normalmente está na liga que merece ou foi carregado pra onde nem devia estar.
Ficar exaltadinho por causa de um jogo que deu tudo errado e não tinha condições de carregar não ajuda em absolutamente nada, o jeito é seguir em frente e tentar melhorar e chegar aonde você acha que mereça estar. Te digo uma coisa, se ficar bravinho sempre por causa do gameplay de outros jogadores acaba merecendo estar na liga que está mesmo, se você quer subir tem que ignorar os outros e pensar somente em você, não carregou? pq? você fez tudo que era possível pra tentar vencer? e os seus erros foram determinantes pelo resultado final da partida? O jeito é pensar sempre em si mesmo e tentar progredir.
Essa de nego reclamar de time ruim chega a ser engraçado haha
Todo mundo pega time ruim, cabe a vc fazer a diferença ou não. A mesma chance de vir retardado no seu time tem de vir no time inimigo também. Tem aqueles jogos impossiveis q seu time fede mas vc compensa nos proximos.
Em nenhum momento reclamei de subir de liga, e por mim não importa quantas contas você tenha no Ouro,Diamante, que você seja Challenger no servidor Coreano, isso só diz que você é um bom jogador não que está apto a dizer que deveria ser Prata IV para sempre só porque não carreguei 4 marmanjos.
E o fato de eu não conseguir ganhar o jogo e carregar eles, não quer dizer que erros que eu possa ter feito durante a partida tenham comprometido ela completamente.
lá vamos nós de novo.
http://i.imgur.com/Hkq3c.gif
calm down guys...
A questão não são só os "erros".
E sim o que poderia ter feito pra vencer.
Você era uma Ahri, certo? Tava forte? Então porque não deu roaming na lane dos caras que tavam perdendo? Porque não pressionou uma lane pra puxar os objetivos? Wardou alguma coisa?
Você tem que fazer essas e muitas outras perguntas pra si mesmo antes de dizer que o jogo era impossível de carregar. Não to falando que foi ou não o caso desse jogo, isso aí é você mesmo que tem que abrir sua mente e parar pra pensar. Alguns jogos já estão tão perdidos que é até melhor dar surrender mesmo e partir pro próximo, é menos estressante.
Takeshi tem 3 contas no challenger. Será que a maioria dos times que ele caia sempre eram bons, ou será que ele que carregou os times dele sempre? hmm
Estava rolando uma discussão entre uma galera, eu nem cheguei muito a discutir...e lembro que ele disse que fiddle era tipo jungler tier 1, que tal site dizia isso, depois um jovem falou que o mesmo site colocava champions tipo Malphite como suportes...e depois ele falou "Prefiro a opinião de um site como esse do que a de um cara do fórum", tipo como se a galera do fórum fosse completamente random... todos aqui devem ter alguma habilidade no jogo, pelomenos eu acho isso.
Eu como eu fico bravo com esse negócio de querer dar uma de sabe tudo, e apontar pra você e falar, não, não carregou, 4ever bronze, se o cara leva a sério informações assim, puts, como poderia dizer que eu estou num elo que mereço? o cara nem assistiu meu jogo, nem sabe os detalhes, não sabe o que eu fiz no jogo, as unicas informações que ele tinha , estava de Ahri, fiquei 7/3, perdi, e ele já vai dando suas próprias conclusões.
Aqui é um dos poucos lugares onde eu posso dar uma soltada no teclado, que está mordendo meus dedos depois dessas partidas frustrantes, e o cidadão ainda me vem com essa...sei que a inteção dele não foi ruim, mas num momento que tô puto o cara me fala isso. ._.'
Takeshi tem o dia todo para treinar, ele vive disso, ele tem treinadores, patrocinadores, enfim, ele tem o que uma pessoa comum não tem, ele é um atleta de eSports e jamais você deveria comparar um jogador comum com um profissional.Citação:
Takeshi tem 3 contas no challenger. Será que a maioria dos times que ele caia sempre eram bons, ou será que ele que carregou os times dele sempre? hmm
Talvez ele tivesse disponibilidade para usar o dinheiro dele e esbanjar RP pras smurfs, coisa que a gente trabalha, junta dinheiro pra poder comprar alguma coisinha que goste.
Sim, é claro, eu não disse que sou o melhor de todos, não disse reclamei de não subir de liga (mesmo porque estou, apenas nesses ultimos dias tive derrotas, antes estava com 6 vitórias seguidas), mas cada jogo é um jogo, eu não posso controlar os 4 bonecos do meu time alêm do meu, mesmo porque são 5 jogadores contra 5 jogadores.
Mas do que adianta eu fazer o meu papel no game, e o pessoal entregar? um ADc que não farma, não se posiciona, um suporte que não warda, não compra oráculo, um pessoal que starta team fight com time incompleto, acha que dá para ganhar um jogo desse?
Não tem sinalização, não tem chat, não tem santo que pare o hu3 de um br man, ele pode pular em cima de 5 pra pegar uma kill, ele não se importa de ser neutralizado e render 500 de gold para equipe inimiga, enfim, vou dormir, amanhã o dia é longo.
E fiddle não é jungle tier 1?
Eu faço tanta miséria no meu elo de fiddle jungle... é cada milagre, na boa. Deve ser meu hero preferido hoje em dia, de longe. Ele tem tudo pra fazer com que o adversário dê rage absurda no jogo, e eu adoro isso.
Cara, eu já perdi um jogo que eu sai da lane phase de Kassadin 5/0, dei roam, wardei, fiz tudo, nego conseguiu feedar um Tryndamere no outro time, ggwp, e a "culpa foi minha". Antes eu levava tudo aqui muito ao pé da letra, hoje eu aceito os conselhos mas os pondero. Mesmo nesses jogos que você sai forte as vezes simplesmente por causa da team comp o jogo é impossível de vencer, e isso não depende de você, na real.
O que os caras tentam falar é que é pra você assumir a sua parcela de responsabilidade e tentar melhorar apenas você, simples assim. Tem jogos que você carrega, jogos que é carregado, jogos que perde por culpa sua e jogos que perde por culpa dos outros. Não adianta pensar que só existem jogos que você perde pelos outros.
Sim, eu acho ridiculo essa comparação, é como dizer que o jogador do Santo André só não está no Barcelona por sua própria culpa, sendo que é possível chegar lá, basta olhar o Neymar e o Messi.Citação:
Takeshi tem o dia todo para treinar, ele vive disso, ele tem treinadores, patrocinadores, enfim, ele tem o que uma pessoa comum não tem, ele é um atleta de eSports e jamais você deveria comparar um jogador comum com um profissional.
Talvez ele tivesse disponibilidade para usar o dinheiro dele e esbanjar RP pras smurfs, coisa que a gente trabalha, junta dinheiro pra poder comprar alguma coisinha que goste.