Página 1830 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 83013301730178018201828182918301831183218401880193023302830 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.291 a 18.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post

Lembrei de tu.
    Darei instabuy assim que lançada e usarei ela toda hora em ranked, mto foda #sónasenterrada

Foda é na seleção dos campeões você ver Khazix, Darius, Jax, Jarvan... dá surrender logo que a poha é loca

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Pessoal, preciso da ajuda de vocês pra tomar uma decisão.
    Ontem comprei o Draven, tinha testado ele e tals, e até que estou jogando bem com ele (isso porque eu era um desastre de ADc), hoje joguei uma partida sem suporte e fiz 21/5...dai me veio em mente, poxa se gostei tanto dele porque não ter uma skin?
    O problema é, as duas tem efeitos bacanas, a do gladiador com o recall, os riscos no corpo que ficam vermelho depois de usar o W...e o do ceifador, com a voz 66' e tals...help me please.
    Gladiador é mais legal imo, os efeitos são muito massa, a ult dele parece que os machados tão pegando fogo, muito massa, o Recall é MUITO FODA. Eu prefiro ela por isso, mas a ceifador é legal também..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Comprei a ceifador dele a um tempo haueha gosto bastante dela. Preferi essa ao gladiador por que na minha opnião muda mais o Draven e os machados são mais bonitos
    Tenho a mesma opinião do que ti...se fosse pra ficar parecido acho que nem faria sentido, e nesse caso eu acho bem parecido gladiador/normal mas os efeitos do gladiador tambêm são muito bacana...o preço da skin do Ceifador tambêm há de ser considerado né, dá quase 400 rp a mais...e eu ficaria com praticamente 467 de RP (faltando 20 rp pra comprar um champ na promo :'()

Gladiador é mais legal imo, os efeitos são muito massa, a ult dele parece que os machados tão pegando fogo, muito massa, o Recall é MUITO FODA. Eu prefiro ela por isso, mas a ceifador é legal também..
    Haha, realmente, vi um video da Skin e curti bastante os machados e a ultimate...acho que os efeitos da do gladiador são bem maneiros...acho que a vou acabar ficando indeciso e desistindo de comprar uma das duas hahaha.
    Última edição por Zhaphirusz; 04-09-2013 às 17:57.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe se nessa atualização mudou alguma coisa no sistema de multikills?

Pq eu tava jogando uma agora,a Vayne do meu time deu um Quadra Kill e blz,foi la derrubou as 2 torres do nexus dos caras,isso levou mais ou menos uns 15 segundos,ai nasce o Maokai inimigo,que tava morto na hora do quadra,a Vayne mata ele e a mulherzinha da um grito "Penta Kill". Ficou todo mundo se perguntando se era algum bug ou se tinha mudado alguma coisa nesse aspecto,não sei o que aconteceu,só sei que foi bem estranho o penta ser validado depois de tanto tempo passado do quadra.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Takeshi ta com 3 contas no challenger, sendo uma sendo top 1 e a outra sendo top 2, wtf. A outra ele ainda ta subindo lulz

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Takeshi ta com 3 contas no challenger, sendo uma sendo top 1 e a outra sendo top 2, wtf. A outra ele ainda ta subindo lulz
    A taQQxi deve ganhar muitos pontos por partida...lembro dela a menos de tipo 1 mês, não devia ter nem 150 pdls no challenger, subiu muito muito rapido.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    A taQQxi deve ganhar muitos pontos por partida...lembro dela a menos de tipo 1 mês, não devia ter nem 150 pdls no challenger, subiu muito muito rapido.
    A outra conta dele ta subindo muito rápido também, as contas dele são:
    CNB Hyperx tksh
    TaQQxi
    Takeshi

Mylon também criou outra smurf, jájá pega challenger também.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gurizada, quantos dias eu tenho pra terminar as MD3?
    Porque assim... eu entrei na MD3 há 2 semanas atrás, e agora no finde eu joguei 1 partida das 3 e acabei perdendo (rage quitters filhos da .. me ferraram).
    Ai né, beleza, como eu tava PUTO já, resolvi deixar pro finde que vem jogar as 2 últimas partidas da MD3.
    Mas aí, HOJE, Quarta-Feira, abri Lolking de zuera pra ver minha conta, e vi que eu sai das MD3 e ainda perdi 17~ PDL, wtf

Alguém pode me explicar como isso funciona? thx
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei com a Vayne que deu o penta na minha partida e o cara postou no youtube,eu exagerei quando disse que ela tinha levado as 2 torres do nexus mas ta ai o video pra voces verem o delay gigante entre o quadra e o penta.

Ainda acho que isso é bug '-'

Detalhe pra eu tentando ir 1x4 na base dos caras e morrendo igual um retardado

Última edição por Sorcerer Redo; 04-09-2013 às 19:31.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Falei com a Vayne que deu o penta na minha partida e o cara postou no youtube,eu exagerei quando disse que ela tinha levado as 2 torres do nexus mas ta ai o video pra voces verem o delay gigante entre o quadra e o penta.

Ainda acho que isso é bug '-'

Detalhe pra eu tentando ir 1x4 na base dos caras e morrendo igual um retardado

Deu agonia de ver a BoRK gritando pra ser usada. Belo penta anyway.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem