Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tenho a mesma opinião do que ti...se fosse pra ficar parecido acho que nem faria sentido, e nesse caso eu acho bem parecido gladiador/normal mas os efeitos do gladiador tambêm são muito bacana...o preço da skin do Ceifador tambêm há de ser considerado né, dá quase 400 rp a mais...e eu ficaria com praticamente 467 de RP (faltando 20 rp pra comprar um champ na promo :'()
Haha, realmente, vi um video da Skin e curti bastante os machados e a ultimate...acho que os efeitos da do gladiador são bem maneiros...acho que a vou acabar ficando indeciso e desistindo de comprar uma das duas hahaha.
Última edição por Zhaphirusz; 04-09-2013 às 17:57.
Alguem sabe se nessa atualização mudou alguma coisa no sistema de multikills?
Pq eu tava jogando uma agora,a Vayne do meu time deu um Quadra Kill e blz,foi la derrubou as 2 torres do nexus dos caras,isso levou mais ou menos uns 15 segundos,ai nasce o Maokai inimigo,que tava morto na hora do quadra,a Vayne mata ele e a mulherzinha da um grito "Penta Kill". Ficou todo mundo se perguntando se era algum bug ou se tinha mudado alguma coisa nesse aspecto,não sei o que aconteceu,só sei que foi bem estranho o penta ser validado depois de tanto tempo passado do quadra.
Takeshi ta com 3 contas no challenger, sendo uma sendo top 1 e a outra sendo top 2, wtf. A outra ele ainda ta subindo lulz

Gurizada, quantos dias eu tenho pra terminar as MD3?
Porque assim... eu entrei na MD3 há 2 semanas atrás, e agora no finde eu joguei 1 partida das 3 e acabei perdendo (rage quitters filhos da .. me ferraram).
Ai né, beleza, como eu tava PUTO já, resolvi deixar pro finde que vem jogar as 2 últimas partidas da MD3.
Mas aí, HOJE, Quarta-Feira, abri Lolking de zuera pra ver minha conta, e vi que eu sai das MD3 e ainda perdi 17~ PDL, wtf
Alguém pode me explicar como isso funciona? thx
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Falei com a Vayne que deu o penta na minha partida e o cara postou no youtube,eu exagerei quando disse que ela tinha levado as 2 torres do nexus mas ta ai o video pra voces verem o delay gigante entre o quadra e o penta.
Ainda acho que isso é bug '-'
Detalhe pra eu tentando ir 1x4 na base dos caras e morrendo igual um retardado
Última edição por Sorcerer Redo; 04-09-2013 às 19:31.