Página 1832 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 83213321732178218221830183118321833183418421882193223322832 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.311 a 18.320 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa de nego reclamar de time ruim chega a ser engraçado haha
    Todo mundo pega time ruim, cabe a vc fazer a diferença ou não. A mesma chance de vir retardado no seu time tem de vir no time inimigo também. Tem aqueles jogos impossiveis q seu time fede mas vc compensa nos proximos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    A única informação oficial que encontrei é essa referente a 28 dias para completá-la, porém tem outros casos que pode fazer com que perca a MD3, como dodge por exemplo.
    É difícil saber o motivo pois não acompanhei a sua conta e nem tenho acesso a jogos muitos antigos, mas também pode ter sido um bug e no caso vale a pena tentar um ticket, se no caso não retornar a sua MD3 você pelo menos consegue resposta do motivo.

https://support.leagueoflegends.com/home

Eu falo isso sempre e não é ignorância, nem tem como ser pois eu digo isso de experiência própria pois tenho mais de seis contas level 30 e nenhuma é menos do que Gold, essa teoria de que não sobe de liga por culpa dos outros eu mesmo já comprovei que é mentira. E tem muitos outros que demostram isso diariamente.
    Não é todo jogo que é possível carregar, é claro, mas a maioria é sim! Se não consegue subir de liga não é culpa dos outros, no geral é mais incompetência mesmo, e nesse caso normalmente está na liga que merece ou foi carregado pra onde nem devia estar.

Ficar exaltadinho por causa de um jogo que deu tudo errado e não tinha condições de carregar não ajuda em absolutamente nada, o jeito é seguir em frente e tentar melhorar e chegar aonde você acha que mereça estar. Te digo uma coisa, se ficar bravinho sempre por causa do gameplay de outros jogadores acaba merecendo estar na liga que está mesmo, se você quer subir tem que ignorar os outros e pensar somente em você, não carregou? pq? você fez tudo que era possível pra tentar vencer? e os seus erros foram determinantes pelo resultado final da partida? O jeito é pensar sempre em si mesmo e tentar progredir.
    Em nenhum momento reclamei de subir de liga, e por mim não importa quantas contas você tenha no Ouro,Diamante, que você seja Challenger no servidor Coreano, isso só diz que você é um bom jogador não que está apto a dizer que deveria ser Prata IV para sempre só porque não carreguei 4 marmanjos.
    E o fato de eu não conseguir ganhar o jogo e carregar eles, não quer dizer que erros que eu possa ter feito durante a partida tenham comprometido ela completamente.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Brincadeiras a parte, fiddle jungle é top 1.
    Não entendi isso ai champz

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lá vamos nós de novo.

calm down guys...

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em nenhum momento reclamei de subir de liga, e por mim não importa quantas contas você tenha no Ouro,Diamante, que você seja Challenger no servidor Coreano, isso só diz que você é um bom jogador não que está apto a dizer que deveria ser Prata IV para sempre só porque não carreguei 4 marmanjos.
    E o fato de eu não conseguir ganhar o jogo e carregar eles, não quer dizer que erros que eu possa ter feito durante a partida tenham comprometido ela completamente.
    A questão não são só os "erros".

E sim o que poderia ter feito pra vencer.

Você era uma Ahri, certo? Tava forte? Então porque não deu roaming na lane dos caras que tavam perdendo? Porque não pressionou uma lane pra puxar os objetivos? Wardou alguma coisa?

Você tem que fazer essas e muitas outras perguntas pra si mesmo antes de dizer que o jogo era impossível de carregar. Não to falando que foi ou não o caso desse jogo, isso aí é você mesmo que tem que abrir sua mente e parar pra pensar. Alguns jogos já estão tão perdidos que é até melhor dar surrender mesmo e partir pro próximo, é menos estressante.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Takeshi tem 3 contas no challenger. Será que a maioria dos times que ele caia sempre eram bons, ou será que ele que carregou os times dele sempre? hmm

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não entendi isso ai champz
    Estava rolando uma discussão entre uma galera, eu nem cheguei muito a discutir...e lembro que ele disse que fiddle era tipo jungler tier 1, que tal site dizia isso, depois um jovem falou que o mesmo site colocava champions tipo Malphite como suportes...e depois ele falou "Prefiro a opinião de um site como esse do que a de um cara do fórum", tipo como se a galera do fórum fosse completamente random... todos aqui devem ter alguma habilidade no jogo, pelomenos eu acho isso.
    Eu como eu fico bravo com esse negócio de querer dar uma de sabe tudo, e apontar pra você e falar, não, não carregou, 4ever bronze, se o cara leva a sério informações assim, puts, como poderia dizer que eu estou num elo que mereço? o cara nem assistiu meu jogo, nem sabe os detalhes, não sabe o que eu fiz no jogo, as unicas informações que ele tinha , estava de Ahri, fiquei 7/3, perdi, e ele já vai dando suas próprias conclusões.
    Aqui é um dos poucos lugares onde eu posso dar uma soltada no teclado, que está mordendo meus dedos depois dessas partidas frustrantes, e o cidadão ainda me vem com essa...sei que a inteção dele não foi ruim, mas num momento que tô puto o cara me fala isso. ._.'

Takeshi tem 3 contas no challenger. Será que a maioria dos times que ele caia sempre eram bons, ou será que ele que carregou os times dele sempre? hmm
    Takeshi tem o dia todo para treinar, ele vive disso, ele tem treinadores, patrocinadores, enfim, ele tem o que uma pessoa comum não tem, ele é um atleta de eSports e jamais você deveria comparar um jogador comum com um profissional.
    Talvez ele tivesse disponibilidade para usar o dinheiro dele e esbanjar RP pras smurfs, coisa que a gente trabalha, junta dinheiro pra poder comprar alguma coisinha que goste.
    Última edição por Zhaphirusz; 04-09-2013 às 23:04.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Takeshi tem o dia todo para treinar, ele vive disso, ele tem treinadores, patrocinadores, enfim, ele tem o que uma pessoa comum não tem, ele é um atleta de eSports e jamais você deveria comparar um jogador comum com um profissional.
    Talvez ele tivesse disponibilidade para usar o dinheiro dele e esbanjar RP pras smurfs, coisa que a gente trabalha, junta dinheiro pra poder comprar alguma coisinha que goste.
    a questão é que se vc for melhor do que todas as outras pessoas no seu tier, voce vai subir

Double P

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    a questão é que se vc for melhor do que todas as outras pessoas no seu tier, voce vai subir
    Sim, é claro, eu não disse que sou o melhor de todos, não disse reclamei de não subir de liga (mesmo porque estou, apenas nesses ultimos dias tive derrotas, antes estava com 6 vitórias seguidas), mas cada jogo é um jogo, eu não posso controlar os 4 bonecos do meu time alêm do meu, mesmo porque são 5 jogadores contra 5 jogadores.
    Mas do que adianta eu fazer o meu papel no game, e o pessoal entregar? um ADc que não farma, não se posiciona, um suporte que não warda, não compra oráculo, um pessoal que starta team fight com time incompleto, acha que dá para ganhar um jogo desse?
    Não tem sinalização, não tem chat, não tem santo que pare o hu3 de um br man, ele pode pular em cima de 5 pra pegar uma kill, ele não se importa de ser neutralizado e render 500 de gold para equipe inimiga, enfim, vou dormir, amanhã o dia é longo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava rolando uma discussão entre uma galera, eu nem cheguei muito a discutir...e lembro que ele disse que fiddle era tipo jungler tier 1, que tal site dizia isso, depois um jovem falou que o mesmo site colocava champions tipo Malphite como suportes...e depois ele falou "Prefiro a opinião de um site como esse do que a de um cara do fórum", tipo como se a galera do fórum fosse completamente random... todos aqui devem ter alguma habilidade no jogo, pelomenos eu acho isso.
    Eu como eu fico bravo com esse negócio de querer dar uma de sabe tudo, e apontar pra você e falar, não, não carregou, 4ever bronze, se o cara leva a sério informações assim, puts, como poderia dizer que eu estou num elo que mereço? o cara nem assistiu meu jogo, nem sabe os detalhes, não sabe o que eu fiz no jogo, as unicas informações que ele tinha , estava de Ahri, fiquei 7/3, perdi, e ele já vai dando suas próprias conclusões.
    Aqui é um dos poucos lugares onde eu posso dar uma soltada no teclado, que está mordendo meus dedos depois dessas partidas frustrantes, e o cidadão ainda me vem com essa...sei que a inteção dele não foi ruim, mas num momento que tô puto o cara me fala isso. ._.'
    E fiddle não é jungle tier 1?

Eu faço tanta miséria no meu elo de fiddle jungle... é cada milagre, na boa. Deve ser meu hero preferido hoje em dia, de longe. Ele tem tudo pra fazer com que o adversário dê rage absurda no jogo, e eu adoro isso.

Cara, eu já perdi um jogo que eu sai da lane phase de Kassadin 5/0, dei roam, wardei, fiz tudo, nego conseguiu feedar um Tryndamere no outro time, ggwp, e a "culpa foi minha". Antes eu levava tudo aqui muito ao pé da letra, hoje eu aceito os conselhos mas os pondero. Mesmo nesses jogos que você sai forte as vezes simplesmente por causa da team comp o jogo é impossível de vencer, e isso não depende de você, na real.

O que os caras tentam falar é que é pra você assumir a sua parcela de responsabilidade e tentar melhorar apenas você, simples assim. Tem jogos que você carrega, jogos que é carregado, jogos que perde por culpa sua e jogos que perde por culpa dos outros. Não adianta pensar que só existem jogos que você perde pelos outros.

Sim, eu acho ridiculo essa comparação, é como dizer que o jogador do Santo André só não está no Barcelona por sua própria culpa, sendo que é possível chegar lá, basta olhar o Neymar e o Messi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem