Postado originalmente por
Leirbag
Não entendi isso ai champz
Estava rolando uma discussão entre uma galera, eu nem cheguei muito a discutir...e lembro que ele disse que fiddle era tipo jungler tier 1, que tal site dizia isso, depois um jovem falou que o mesmo site colocava champions tipo Malphite como suportes...e depois ele falou "Prefiro a opinião de um site como esse do que a de um cara do fórum", tipo como se a galera do fórum fosse completamente random... todos aqui devem ter alguma habilidade no jogo, pelomenos eu acho isso.
Eu como eu fico bravo com esse negócio de querer dar uma de sabe tudo, e apontar pra você e falar, não, não carregou, 4ever bronze, se o cara leva a sério informações assim, puts, como poderia dizer que eu estou num elo que mereço? o cara nem assistiu meu jogo, nem sabe os detalhes, não sabe o que eu fiz no jogo, as unicas informações que ele tinha , estava de Ahri, fiquei 7/3, perdi, e ele já vai dando suas próprias conclusões.
Aqui é um dos poucos lugares onde eu posso dar uma soltada no teclado, que está mordendo meus dedos depois dessas partidas frustrantes, e o cidadão ainda me vem com essa...sei que a inteção dele não foi ruim, mas num momento que tô puto o cara me fala isso. ._.'
Takeshi tem 3 contas no challenger. Será que a maioria dos times que ele caia sempre eram bons, ou será que ele que carregou os times dele sempre? hmm
Takeshi tem o dia todo para treinar, ele vive disso, ele tem treinadores, patrocinadores, enfim, ele tem o que uma pessoa comum não tem, ele é um atleta de eSports e jamais você deveria comparar um jogador comum com um profissional.
Talvez ele tivesse disponibilidade para usar o dinheiro dele e esbanjar RP pras smurfs, coisa que a gente trabalha, junta dinheiro pra poder comprar alguma coisinha que goste.