Mas teu FPS tava liso? E só tinha o LoL aberto?
Versão Imprimível
Mas teu FPS tava liso? E só tinha o LoL aberto?
Então, depois de enrolar 1 mês, decidi jogar o resto das provisórias:
Spoiler: suspense...
Rumo ao ouro no soloQ eu espero.
Pensando em comprar Irelia, dicas plox?
Acho que maximizar o True Damage dela é a melhor opção, certo?
essa caralha não ta abrindo, as vezes abre o launcher, clico em jogar mas não acontece mais nada
antes acontecia isso eu fechava o processo com a descrição "pvp.net" algo assim e abria como administrador ai dava certo, hoje nem assim ta dando certo, vi na internerd que tenho que apagar umas coisas na pasta do jogo mas ai ele vai ter que atualizar TUDO de novo, como se eu tivesse acabado de baixar (já fiz isso outras vezes quando acontecia de não abrir e dava certo, mas...), é sério que o único jeito de eu jogar vou ter que ficar fazendo isso 2x por mês?
ou tem outra maneira de resolver essa bagaça?
obrigado, bjs
Esse pessoal adora fazer uma travessura na Leona, parabéns pela liga! Bem próximo do Ouro. :D
Voltei a minha busca pelo Platina, fiquei umas 2 semanas sem jogar ranqueados e agora consegui dar um belo up, de Ouro I 8 PDL para 64 PDL.
Eu era dos Travessos de Leona também. Era melhor que ser um Herói de Malphite :/
Acho que eu ja podia ter umas 4 medalhas de veterano ai nessa liga da leona aheuaheuahea
Terceiro "drop hack" que eu levo em um jogo bem ganho pra nós. Só que esse foi diferente, ele caiu e depois de 10s acabou a partida, não demorou igual os outros...
O pior que foi justamente nesse jogo que eu voltei a jogar com o foco em ser o melhor que eu posso ser e realmente foi um desanimo total =/
já abri 50 win a mais que defeat em jogo e continua na bosta, não vou pegar diamond nunca até o final da season AUEHUAHE
impossível manter uma média de 4 wins pra cada 1 defeat no plat3-4, a riot conseguiu fazer de um sistema bom ficar um sistema falho e quebrado
2 maiores problemas do plat, muito nego que É elojob e muito nego FAZENDO elojob.
aquele dia postei o gold na minha smurf.
passado da hora peguei gold agr na smokiing, minha main
Spoiler: xd
vlw congratz me.
agr pegar plat na smurf pra dps voltar pra main.
Boa smokiing.
Porque vc n pega plat na main antes?
Parabéns pelo Ouro na sua conta principal Smoking! É dureza realmente pegar Ouro com tantos jogos.
To com um problema aqui no audio do lol.
Tipo, imagine que voce ta matando um minion no centro da sua tela. Ai voce arrasta a tela pra direita, voce comeca a ouvir o som somente com a parte esquerda do fone, e vice-versa. Normal ateh entao, mas isso ta meio bugado e tem varios sons que nao tao vindo, tipo sons de magia, de atk basico em minion/champion, etc. Como resolve isso?
Caracas, dizem que o Draven está fraco...está mais do que forte ainda.
Sabádo peguei para testar uns champions da freeweak antes que ela acabasse, testei todos e praticamente os unicos que gostei foi Zac e Draven, ontem surgiu a promoção e hoje comprei ele...com o pouquinho que aprendi com ele já ganhei uma ranked de 15/6...começo do jogo foi tenso, meu suporte era um Nunu e o deles era uma Zyra, perdi a lane phase muito...depois deram uns ganks que recuperei muito de boa, que champion forte mans, só basta saber se posicionar e usar os machados direito.
Se alguêm ai que joga com ele a mais tempo quiser me dar umas dicas estou aceitando, só aprendi um pouco da mecânica dele.
Pra quem jogo com o antigo Draven, jogar com ele agora é broxante mas sim ele continua forte.
Eu joguei bastante com ele no prata era instawin, quando entrar a buff da passiva dele que até demoraram pra ver que fazia mais sentido o Draven deve voltar a ser pick ou ban.
Dica é jogar joga jogar, com Draven depois de um tempo controlar os machados é instintivo, fica esperto nos resets do W e na hora certa de usar o CC do E.
Acho que eu joguei tanto com ele antes quando quando eu do aquele ultimo hit no cara e ele sai vivo na torre dele que antes morreria no sangramento me da uma tristeza ):
Ai eu olho quanto gold eu fiz com a passiva e não é tanto assim mesmo farmando e com kills, acho que com o buff vai ficar mais justo
:notbad:
Comprei Irelia, vou testar no pvp agora, BoRK é o core? Depois de BoRK Trinity compensa?
Depende da matchup, do jogo, tudo. As vezes compensa começar com bork, as vezes com triforce, e como segundo item quase sempre randuin, se tiver algum ad meio forte... Se você tiver forte no jogo comece com trinity, se quiser mais segurança começa com bork e faz raduin. Jogo facil tu faz trinity, e dependendo se quiser mr faz wits end ou mais agressvidade bork
com irelia o bangue é o triangulo do life steal, faz botrk, blood e hydra 2 gume e 1 bota. gg.
nesse último video aí da ahri ela tava meio feedadinha vai, só um tikinho xd
e draven era ridículamente forte com a passiva antiga, vão mudar a passiva dele de novo? aquela porra antigamente garantina um dano de true dmg no early extremamente forte e era um dot forte pra caralho, ele continua forte, mas agora tem jeito de trocar com ele dependendo do teu support, antigamente nem com support dava se tivesse com os 2 machado na mão
Pra que buffar a passiva do Draven? Pra mim está bom assim.
Spoiler:
Vão mudar a passiva dele? Eu até que """Gosto"" da passiva dele atual. Da pra snowballar mais facíl, na minha opnião.
Ah, ia ir de adc e outro cara pegou e deu instalock. Joguei de mid pela 2º vez e consegui carregar de TF. Gostei bastante dele nesse segundo jogo ahauhauha no primeiro eu afundei demaisss. E aquela ult da lux? Mt op.
[/QUOTE]Spoiler:
hue
hauhauehahuea
Cara, isso não é um bug, isso se chama som estéreo. O som vai ficar mais próximo de onde sua visão está, pra dar a sensação de que as coisas estão realmente próximas de você.
Peça pra algum champion usar o joke no lado direito do seu champion, e depois peça pra ele usar no lado direito - você verá claramente que o som sairá mais alto de acordo com a posição da ação de acordo com seu champion.
####
Galera, alguém aí joga LoL com internet via rádio?
Tem uma aqui na cidade que to morando pra trabalhar de 1mb, e to pensando em colocar. Será que dá de boas pra jogar?
Caramba como Renekton é forte!
MAS ele tem uma coisa que não gostei.
Tipo, se estou de Wukong no top, consigo ajudar o time tankando alguma coisa E dando MUITO dano com minha ultimate.
Já de Renekton só consigo tankar. E aí se meu ADC não tiver farmado bem pra ter dano ou meu AP não tiver dano, eu também não vou ter dano pois Renekton diferente do Wukong não dá tanto dano.
O que fazer pro Renekton dar bastante dano? Ou ele não dá da no mesmo, depende do ADC e AP pra dar dano sempre?
Não tem uma forma de jogar apenas com bot? Inclusive meus aliados serem bot igual na partida de tutorial?
Eu preciso aprender melhor os poderzinho.
Quando eu to jogando online, os cara ficam me xingando por eu ser lerdo.