Acho que eu ja podia ter umas 4 medalhas de veterano ai nessa liga da leona aheuaheuahea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho que eu ja podia ter umas 4 medalhas de veterano ai nessa liga da leona aheuaheuahea
Terceiro "drop hack" que eu levo em um jogo bem ganho pra nós. Só que esse foi diferente, ele caiu e depois de 10s acabou a partida, não demorou igual os outros...
O pior que foi justamente nesse jogo que eu voltei a jogar com o foco em ser o melhor que eu posso ser e realmente foi um desanimo total =/
Última edição por Milky; 02-09-2013 às 23:53.
já abri 50 win a mais que defeat em jogo e continua na bosta, não vou pegar diamond nunca até o final da season AUEHUAHE
impossível manter uma média de 4 wins pra cada 1 defeat no plat3-4, a riot conseguiu fazer de um sistema bom ficar um sistema falho e quebrado
2 maiores problemas do plat, muito nego que É elojob e muito nego FAZENDO elojob.
aquele dia postei o gold na minha smurf.
passado da hora peguei gold agr na smokiing, minha main
Spoiler: xd
vlw congratz me.
agr pegar plat na smurf pra dps voltar pra main.
Boa smokiing.
Porque vc n pega plat na main antes?

Parabéns pelo Ouro na sua conta principal Smoking! É dureza realmente pegar Ouro com tantos jogos.
To com um problema aqui no audio do lol.
Tipo, imagine que voce ta matando um minion no centro da sua tela. Ai voce arrasta a tela pra direita, voce comeca a ouvir o som somente com a parte esquerda do fone, e vice-versa. Normal ateh entao, mas isso ta meio bugado e tem varios sons que nao tao vindo, tipo sons de magia, de atk basico em minion/champion, etc. Como resolve isso?