Página 1820 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 82013201720177018101818181918201821182218301870192023202820 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.191 a 18.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post

Fez isso e não deu certo?

Eu estava com o mesmo problema e resolvi fazendo isso.
    Eu tava usando a exclusão do módulo de arquivos, não sei se é a mesma coisa que exclusão global. Vou testar e já posto o resultado.

Edit: não resolveu mesmo, vou tentar reparar os arquivos de novo e colocar na pasta, mas sei lá, já tinha feito isso antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 02-09-2013 às 18:07.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ter que formatar meu pc.

Será se rola passar o jogo pra um pen drive, e depois só copiar e colar de novo que ele funfa?

Ou tem que baixar toda a fukin poha gigante de novo?

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai na quarentena e poe restaurar em todos os arquivos do LoL que estiverem lá. Tava dando isso comigo agora mesmo, e isso resolveu. xD
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Vai na quarentena e poe restaurar em todos os arquivos do LoL que estiverem lá. Tava dando isso comigo agora mesmo, e isso resolveu. xD
    Sim, já tinha lido isso tb. Não tem nenhum arquivo do lol lá na quarentena. Não sei o que fazer.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Já decidiu qual role focar?

Ae, eu criei um time junto com o Poseidon e uns amigos pra zoar e testar comps, só que acabou sendo bem maneiro jogar contra times fechados e se tu quiser jogar com a gente é só falar que eu te coloco no time dps, acho que pode ser bom pra gente aprender a jogar e tals.
    Mid e sup por enquanto, jungle talvez.

E claro que quero!

@Erro:

Meu avast também apitou como se fosse malware, fui na quarentena, exclui e gg tá funcionando de boas.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deduzo que meu erro não seja relacionado ao avast (mesmo eu usando ele), tendo em vista que ele não apitou e não tinha nenhum arquivo do lol na quarentena. Acho que foi outro erro que o pessoal tá tendo mesmo, de não abrir a tela de login simplesmente. Eu deletei uns arquivos aqui e to esperando atualizar pra ver, é um método que postaram no forum lá.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Vou ter que formatar meu pc.

Será se rola passar o jogo pra um pen drive, e depois só copiar e colar de novo que ele funfa?

Ou tem que baixar toda a fukin poha gigante de novo?
    Creio que funciona normal, já formatei o PC umas 3x e deixei backupado, só copiei tudo depois e não deu nada
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas próximas 2 semanas devem entrar em promo Zed e Lee Sin, darei instabuy nos 2.

E slann seu malucão se no ranked team faltar 1 top lembra deu viu s2

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew consegui resolver o problema usando o método 2 desse tópico aqui:

http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=106776

Por via das dúvidas deixei a pasta da Riot na lista de exclusão do Avast também, só pra prevenir.

Edit:

O site tá off então vou colocar aqui o método:

Metodo 2 :
    Eu tava com o mesmo problema e vi num forum gringo uma solucão que deu certo aqui no meu.
    1. Va na pasta onde o LOL esta instalado no pc.
    2. Procure a pasta \RADS\projects\lol_air_client\releases\(aqui sera o a pasta de maior valor) (atualmente é a 0.0.0.240)
    3. Delete os arquivos releasemanifest e S_OK
    4. Agora va na pasta deploy no mesmo diretorio e apague as pastas lib, META-INF e mod
    5. Ainda na pasta deploy delete os arquivos LolClient*****(no meu nao tinha esse, se o seu tbm nao tiver, é um arquivo a menos pra se preocupar) , LolClient.swf, e locale.properties
    6. Inicie o lol.launcher e espere atualizar
    Comigo funcionou, espero q funcione com vc
    Última edição por Rec; 02-09-2013 às 19:08.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como eu to puto, fiquei 2 semanas sem pc, pacientemente, tranquilo, puto por não poder jogar mas ok, o pc chegou, placa de video nova, tudo perfeito, finalmente vou jogar lol pra caralho e matar o vicio.

Dai no meio da minha partidinha de aram o pc desliga do nada, ligo de novo e percebo que ele ta muito quente. Resultado, vou ter que deixar ele desligado, amanhã pedir pro cara ver essa porra e só deus sabe quando que essa merda vai ficar pronta de novo, e eu que tava totalmente com vontade de jogar mal tive a possibilidade de matar a vontade e já fiquei sem de novo.

Cara, que ódio, na real, MUITO puto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem