Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Rec; 02-09-2013 às 18:07.
Vou ter que formatar meu pc.
Será se rola passar o jogo pra um pen drive, e depois só copiar e colar de novo que ele funfa?
Ou tem que baixar toda a fukin poha gigante de novo?
Vai na quarentena e poe restaurar em todos os arquivos do LoL que estiverem lá. Tava dando isso comigo agora mesmo, e isso resolveu. xD
LoL ->Insanityyyy
Deduzo que meu erro não seja relacionado ao avast (mesmo eu usando ele), tendo em vista que ele não apitou e não tinha nenhum arquivo do lol na quarentena. Acho que foi outro erro que o pessoal tá tendo mesmo, de não abrir a tela de login simplesmente. Eu deletei uns arquivos aqui e to esperando atualizar pra ver, é um método que postaram no forum lá.
Nas próximas 2 semanas devem entrar em promo Zed e Lee Sin, darei instabuy nos 2.
E slann seu malucão se no ranked team faltar 1 top lembra deu viu s2
Aew consegui resolver o problema usando o método 2 desse tópico aqui:
http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=106776
Por via das dúvidas deixei a pasta da Riot na lista de exclusão do Avast também, só pra prevenir.
Edit:
O site tá off então vou colocar aqui o método:
Metodo 2 :
Eu tava com o mesmo problema e vi num forum gringo uma solucão que deu certo aqui no meu.
1. Va na pasta onde o LOL esta instalado no pc.
2. Procure a pasta \RADS\projects\lol_air_client\releases\(aqui sera o a pasta de maior valor) (atualmente é a 0.0.0.240)
3. Delete os arquivos releasemanifest e S_OK
4. Agora va na pasta deploy no mesmo diretorio e apague as pastas lib, META-INF e mod
5. Ainda na pasta deploy delete os arquivos LolClient*****(no meu nao tinha esse, se o seu tbm nao tiver, é um arquivo a menos pra se preocupar) , LolClient.swf, e locale.properties
6. Inicie o lol.launcher e espere atualizar
Comigo funcionou, espero q funcione com vc
Última edição por Rec; 02-09-2013 às 19:08.
Cara, como eu to puto, fiquei 2 semanas sem pc, pacientemente, tranquilo, puto por não poder jogar mas ok, o pc chegou, placa de video nova, tudo perfeito, finalmente vou jogar lol pra caralho e matar o vicio.
Dai no meio da minha partidinha de aram o pc desliga do nada, ligo de novo e percebo que ele ta muito quente. Resultado, vou ter que deixar ele desligado, amanhã pedir pro cara ver essa porra e só deus sabe quando que essa merda vai ficar pronta de novo, e eu que tava totalmente com vontade de jogar mal tive a possibilidade de matar a vontade e já fiquei sem de novo.
Cara, que ódio, na real, MUITO puto.